De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 19
Cadê a Thali?


Notas iniciais do capítulo

Tadinha da Thali ;-; Ambre realmente não presta, mas vou arrumar um jeito dela se dar mal na fic, então sem mais delongas, boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/19

Nathaniel on

–Thali?

–Tali?

Vimos Thali sair chorando e uma antiga música foi tocada, eu e Miah nos entreolhamos e nossas palavras foram as mesmas.

–A musica da Thali pro Castiel!

Logo vimos Castiel vindo atrás dela, depois Lysandre e Rosa, mas foi tarde demais, ela já tinha sumido naquela fria noite.

–Por que não me disseram? - perguntou Castiel

–Quem contou?-disse

–Ambre, pra todos da festa - disse rosa aproximando-se

–Eu prometi que não ia contar nada - disse Miah

–É, eu também, embora achava super fofo ela gaguejar quando ia falar com você - disse rosa sorrindo.

–Por que ninguém me disse nada?

–Será que por que você mal sabia da existência dela até o começo desse ano? Por que você colocou na mente dela que a odiava? Ou por que você namorava a Debrah até o final do ano passado?- disse Miah com um pouco de raiva-Sabe o quanto foi difícil pra ela gostar de você em segredo? E ter que aturar ver você com a vadia da Debrah?

– M-mas desde quando?

– Desde que chegaram em sweet amoris, acho que uns três anos - comentei.

–Todos tentamos te falar de alguma forma - disse Lysandre - mas acho que não adiantou, vamos falar com ela amanhã.

Fomos embora da festa e eu não conseguia processar tudo direito, todos descobriram que Thali gostava de Castiel, Alexy era gay, e Katy gostava se mim, eu precisava de uma boa noite de sono.

Miah on

Estou péssima por Miah, ela nunca gostou de se expor, deve estar sendo o fim do mundo pra ela, e eu estava bem mais leve ao ter contado para o Nath sobre Alexy, talvez tudo se resolva para todos amanhã.

Castiel on

Era muita informação para raciocinar, Thali gostava de mim, a três anos! Agora sei por que quis me alertar sobre Debrah, o porquê realmente ficava nervosa perto de mim, consegui ver as indiretas do Nathaniel, do Lysandre, da Miah, tudo estava mais claro, eu só não sabia como agir em meio de tudo aquilo, sim eu gostava da Thali, e agora que eu soube disso, tudo iria mudar.

Thali on

Saí em meio das frias ruas de Kiss Ville, eu fui envergonhada, meu maior segredo revelado, eu nunca mais vou ter coragem de olhar na cara de ninguém de sweet amoris.

Rosa on

Se até o Alexy vai narrar isso, eu também vou!

Amanheceu, seria um dia tenso pra minha amiga, isso é se ela tivesse ido para a escola, os professores faziam a chamada e um "faltou" marcava o histórico impecável de Thali, eu, Miah, Nath e Cassy nos entreolhavamos sempre durante seu nome na chamada, ficaria tudo bem se fosse por um dia, mas já fazia uma semana que ela não ia pra escola, e todos nos preocupamos muito.

–Quero fazer um anúncio - disse a Diretora - bom, assim como todos os anos, a escola vai fazer uma feira beneficente para arrecadar fundos para a escola! Não preciso dizer que é obrigatória a participação de todos os alunos.

A grande feira estava por vir, eu Miah, viollet e Kin resolvemos fazer uma barraca de bolos, Castiel e sua banda iriam tocar, claro que faltava Thali.

–Ok gente - dissemos eu e Miah fazendo um grupo no canto do pátio - precisamos resolver isso, faz uma semana que a Thali não vem para escola.

–Eu tentei ligar ou deixar mensagem mas até agora nada - disse Nathaniel.

–Até eu, imagina como está sendo horrível pra ela! -disse Miah

–Ela nunca se abalou com nada que a Ambre fazia, mas dessa vez ela foi longe demais. -dizia Nathaniel

–Não tem como Você falar com ela Nath?

–Eu.... vou tentar!

–Eu e Rosa vamos passar lá hoje a tarde! - disse Miah.

Castiel on

–Por que ela não veio pra escola ainda?

–Talvez por vergonha - disse Lysandre. - já sabemos que você não gosta dela então ela deve estar morrendo de vergonha, ela não é o tipo de garota que gosta de se expor.

–Como você descobriu?

–Quando você disse que seria um sacrifício fazer trabalho com ela e ela abaixou a cabeça num ar triste. Você é um idiota!

– M-mas... Eu..

–Você terminou sua música não é? Por que não cantamos no show?

–Essa música é pra....

–Pra Thali, eu sei! Posso me esquecer de muitas coisas mas não disso:

Flashback on

–Lysandre preciso falar com você.

–Tudo bem, você pode falar enquanto me ajuda a procurar meu bloco de notas.

–Ta seu cabeça de vento, eu te ajudo, eu queria conversar sobre.... a Thalia.-Ele parou e olhou pra mim sério. - Não dá pra falar com você me olhando desse jeito.

–O que tem a Thali?

–Você sabe se ela gosta de alguém?

–Não, deveria perguntar pra Rosa ou Miah, por quê?

–Nada não.

–Você está gostando dela?

– O que? - eu corei - não!

–hm... -ele parou pra me analisar - é que bom, ouvi ela conversando com um cara e marcando de sair com ele.

–O que? Ela não pode! Eu que..

–Ha ha! - riu Lysandre - eu sabia! Ela não vai sair com ninguém, mas você caiu no meu plano! Pode deixar, seu segredo está a salvo comigo, e eu provavelmente vou esquecer mesmo.

Flashback off

Karina on

Que dor de cabeça, tenho que conversar com o Niel.

–Niel! - aproximei-me

–Ah, oi katy.

–Eu queria me desculpar por ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?