De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 18
Festa da Rosa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom, a partir desse capítulo muita coisa vai mudar, então boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/18

Miah on

Passaram-se duas semanas, e eu não consegui falar com Nathaniel, e eu me odeio por isso, ele sempre está ocupado demais, katy pra cá, Katy prá lá, e eu Nath? Quando vai ser minha vez?

Thalia on

Passaram-se duas semanas, fizemos o show e tudo se saiu bem, minha vida só tem melhorado, talvez esteja na hora de contar tudo a Castiel.

Nathaniel on

Passaram-se duas semanas, e a única coisa que consigo pensar é em Alexy e Miah, Katu tem me ajudado a me distrair mas eu preciso de Miah, e só dela.

Castiel on

Passaram-se duas semanas, e estou com medo do que posso estar sentindo, a cada dia tenho mais certeza de que sinto algo muito forte por Thali, e isso tem que parar.

Katrina on

Bom, faz duas semanas que cheguei, fiquei espantada e encantada em ver o Niel cheio de tatuagens e todo badboy, ele está um gato, mas vive sofrendo pela Miah, talvez seja hora de tomar um primeiro passo.

Alexy on

Que injustiça, se até a Katrina vai ter parte nessa história eu que vou narrar isso aqui agora!

Era fim de semana, e Rosa daria uma festa, nunca fui mas disseram que ela sabe dar uma festa! Então todos da escola iriam.

Chegamos lá e já fomos para a pista de dança, e depois de uma ou sete bebidas e energéticos a felicidade das festas morreu pra cada um dos nossos queridos personagens.

Katy on

Vi então Nathaniel sentado numa mesa, e sentei-me ao seu lado.

–Não está gostando da festa?

–Estou, só não to no clima.

–Quer que eu te ajude a ficar?

Nathaniel on

Ela aproximou nossos corpos e selou nossos lábios.

–Katy!

–Niel!

–Nath?

–Miah!

Miah on

Cansada vou até uma das mesas e encontro katrina aos beijos com Nathaniel.

– N-Não é o que parece!- ele disse

– V-Você... Como você pode fazer isso? Brincar com meus sentimentos? Como eu fui tão idiota em não perceber, eu não acredito que fui tão ingênua pra acreditar em você!

–Não, espera!

–Só me esquece....

Não acredito, aquela situação, aquelas palavras, tudo estava se repetindo, eu parei de falar quando nós dois percebemos o de já vu de nossas vidas, caminhei para fora com lágrimas nos olhos.

–Está tudo bem?

–O que você acha?

–Somos amigos, desabafa comigo!

–Não! Não somos! Você é o amigo! Eu te amo!

–Mas você tem o Alexy!

–Era isso que eu quis te contar desde que sua amiguinha chegou, mas você nunca deu importância! Eu não estou com o Alexy.

–N-não? Mas vocês andam sempre grudados.

–Ele é gay!

Thali on

Estava na festa e avistei Castiel, pensei em falar com ele mas logo o vi dançando com uma garota, e estavam muito próximos (muito mesmo), então fui até o bar e peguei uma bebida, eu olhava para aquela cena do Castiel, me restava afogar as mágoas lá mesmo, quando Ambre chegou perto do DJ e cochichou algo no ouvido dele, a música parou em seguida e Ambre segurou o microfone, se ela começar a cantar eu saio daqui na hora.

–Cala a boca todo mundo! - ela disse - Estava revirando minha gaveta quando achei um gravador feito por mim a dois anos atrás, de uma musica da nossa querida Thalia -Ah não, essa não -é claro que com um tempinho eu descobri pra quem era a tal musica! Eu disse que você ia se arrepender não disse Thali? Essa música é para seu grande amor secreto........Castiel.

Todo mundo ficou quieto, o DJ tocou a música e um conjunto de luzes foram direcionadas a mim.

"Ele é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum

É um perdedor, ele é um vagabundo

Ele mente, ele blefa, ele não é confiável

Ele é um otário com uma arma

Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe

Eu sei que você me falou que ele é um cão vira-lata

Ele é um cara mau com um coração podre

E até eu sei que isso não é sensato

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso

E esse tipo de amor não é racional, é físico

Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem

Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

Ele é um vilão pelas leis do diabo

Ele é um assassino só por diversão

Ele é um dedo-duro, imprevisível

Ele não tem consciência, ele não tem nada

Oh-oh...eu se-ei

Deveria abandonar, mas não

Porque ele é um cara mau com um coração podre

E até eu sei que isso não é sensato

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso

E esse tipo de amor não é racional, é físico

Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem

Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara"

Lágrimas caíram dos meus olhos, Castiel e todos da pista de dança me olharam, e eu saí correndo daquele lugar. Ambre sua vaca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que tocou na fic https://m.youtube.com/watch?v=5ZWGJGC9bFc