De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 17
Tarde demais Miah


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/17

Miah on

Era manhã, eu finalmente conversaria com Nathaniel, e explicaria tudo. Acordei bem cedo e fiquei treinando como falaria com ele, passei na casa de Alexy e depois na Thali, e logo chegamos na escola.

– Miah, daqui a pouco vão falar que você é maluca, já leu esse papel mais de quinze vezes.

–Ai, é que eu to nervosa! Pode ser hoje que tudo volta ao normal na minha vida.

–Acho que não vai ser dessa vez meu bem! - apontou Alexy para o loiro rebelde com uma garota na moto.

Nathaniel on

Passei na casa da Katy antes de vir pra escola.

–Você vai ver, vai adorar Miah, mas não esquece, a Thali é meio tímida.

–Relaxa Niel.

Cheguei na escola e já pude ver Miah com Alexy, respirei fundo e fui apresentar Katy

–Oi gente!

–Oi Nath, quem é essa? - disse Thali

–Essa é a Katy.

–Prazer Katrina - disse se apresentando.

–Essa é a Thali, Miah e o amigo dela Alexy.

–Ah, ouvi falar muito de vocês. São as melhores amigas do Niel não é?

–Niel? - perguntou Miah com a cara fechada

–É o apelido que eu dei quando tínhamos 5 anos.

–Nossa! Vocês se conhecem a um bom tempo! - disse Miah

–É, Niel, pode me acompanhar até a diretoria?

–OK, tchau gente, vejo vocês depois.

Saímos direto aos corredores de sweet amoris.

–Você viu como a Miah me fuzilava com os olhos?

–Não, só vi ela e o Alexy

–Não sei não Niel, ele me pareceu um pouco...

(Triim) O Sinal tocou e nos apressamos para pegar a ficha e o horário das aulas da Katy, vamos até a sala dos representantes e Adivinha quem vejo sentada na minha antiga mesa?

–Melody?

–Oi nath.

Miah on

–Vocês viram? Ele nem ligou pra mim.

–Calma Miah.

–Calma? Olha aquela garota! Ela é tão linda e....

–Mas você também é! - disse Alexy

–Vou falar com ele no intervalo, me desejem sorte!

–Boa sorte! - disseram num coral

(Triim) O sinal tocou e eu fui direto pra sala de biologia, e adivinha quem está lá?

"Ah não, justo aqui?" eu pensava comigo mesma.

–Miah!

–Oi Katrina - disse com um sorriso forçado.

Thalia on.

A primeira aula era de Matemática, eu adoraria matar essa aula mas não podia, não no início do ano, o lado bom era que Castiel estava lá, depois daquele estranho momento em que o vi chorando, combinamos de nunca mais tocar no assunto, mas o resto da tarde foi ótima, Íris e Lysandre demoraram umas duas horas pra chegar então ficamos conversando, tocando, e eu não vou esquecer aquele dia nunca!

Na minha cabeça só vinha o som do Coldplay com aquela linda letra de paradise, eu cantarolava enquanto tentava resolver os exercícios.

Castiel on

Aquele dia foi bem estranho, depois daquela sensação foi tão fácil e divertido conversar com Thalia, talvez fosse o começo de uma grande amizade.

Ao enrolar na aula de Matemática, eu terminava de compor a letra da música que tinha em mente, será que essa música, e o que diz nela quer representar algo? Algo relacionado a Thalia? Meu cérebro parou de raciocinar direito nesse ano, e só estamos no terceiro dia de aula, eu não tenho mais idéias geniais, tão pouco Vontade de ser fechado ou grosso.

Preciso conversar com Lysandre!

Nathaniel on

–Ficou com meu cargo?

–Sim, você queria ele?

–Não, é muito puxado, mas que bom que conseguiu, sei que você queria.

–Obrigado, vou ageitar a sua papelada e bem vinda a sweet amoris.

Saímos da sala e eu, não estava com nenhuma vontade de ir para a sala, eu fui até o clube de basquete e lá fiquei, fiz algumas cestas e tentei organizar minha vida. Não deu certo! Miah, Alexy, Katrina...

Miah on

Ah, podia conviver com ela no recreio mas na mesma sala? Isso não é sofrer demais?

–Alunos - o professor chamou atenção - vocês vão formar duplas para esse trabalho

Ele montou as duplas e adivinha quanta sorte eu tenho? Zero!

–Olha vamos fazer juntas!

–É, legal.

–Você está bem?

–Não muito, bom vamos começar o trabalho?

–Sim, sabe, eu me distânciei tanto do Niel nesses últimos anos, vocês são bem amigos não é? Acha que tenho chance com ele?

–Não sei. - claro que não! Ele gosta de mim! De mim! E não de atiradas como você!

A aula custou a passar, parecia que o universo gostava de me ver sofrer, devo estar pagando pelos meus pecados, eu só quero que a aula acabe logo pra poder falar com Nathaniel.

(Triim)

Finalmente! Vou acelerada a procura de Nathaniel.

–Nath, podemos conversar?

–Claro...

–Niel, me ajuda com uma coisa? - disse Katrina aproximando-se.

Fala sério, some daqui garota.

–Claro - ele respondeu - Miah, podemos conversar depois?

–Tá, claro.

Pelo visto vai ser um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?