De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 11
Cansei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/11

Thalia on

Acordei hoje com uma imensa dor de cabeça.

Flashback on

–O jantar foi ótimo.

–E você teve que aceitar.

–Seria melhor do que comer sozinho.

–E seus pais?

–Eles viajam muito..

–Ah - me calei.

–Mas faz tempo que eu não me divertia assim, desde que Debrah...

Eu o encarei e logo após abaixei a cabeça, coisa que tenho que parar de fazer.

Ele recompôs a postura de bad boy e disse:

–Tchau tábua.

–Castiel, você não respondeu a pergunta.

Ele sumiu, na neblina da noite de Ville Kiss.

Flashback off

Deve ter sido de tanto pensar de noite, eu realmente eu fico tentando entender o que eu fiz para Castiel não gostar de mim, por ele não ir com minha cara. Levantei e fui direto pra casa de Rosa, pra contar tudo a ela e depois irmos para escola, é claro que ela fez um escândalo quando contei.

▽△▽ △▽

Cheguei em sweet amoris como todas as manhãs, calada e desligada, Castiel mal reparou minha presença, e não seria por menos, era uma tipica manhã de outono, nada de novo, exceto pela minha amiga que acaba de voltar a Paris, na aula eu mal pude falar com ela mas no intervalo.

–Miah!! -fui correndo dar um abraço na minha amiga

–Thali!! - ela largou a mão do amigo de cabelos azuis e veio me abraçar.

–Por que não disse que viria pra cá?

–Foi uma surpresa pra mim também.

–Ai, estou tão feliz por estar de volta.

–E então me conta as novidades, ainda gosta do Castiel?

–Er.....

–Eai meninas! - disse Alexy se aproximando - você deve ser a Thalia, a Miah fala muito de você.

–P-Prazer

–Não liga não - disse Miah abraçando o garoto de cabelos azuis - ela é tímida perto das pessoas.

Eu sorri e desviei o olhar para Nathaniel, naquela árvore, ele não conseguiu falar com Miah, podia ser minha chance de fazer com que fizessem as pazes.

–Ah, Vamos sentar em algum lugar?

–Ah, eu vou dar uma volta pelo colégio.- disse Alexy

–Tudo bem, vamos Miah?

–Claro.

Eu caminhei até a direção de Nathaniel e Miah me seguiu.

–Eai Nath - ele nem ouviu, dava pra ouvir o alto som dos fones de ouvido, então eu tirei os fones e gritei bem alto -Nathaniel!

–Ai Thalia que droga, quer me deixar surdo?

–Olha quem tá aqui.

Miah on

Eu olhei aquele garoto bad boy e não pude acreditar que era meu Nathaniel, claro que estava bem mais bonito com as tatuagens e.... tatuagens?

–Hm, oi Miah.

–Oi Nathaniel.

–Ai que morto essa conversa de vocês - interviu Thali - eu vou ali falar com a Rosa e vocês dois conversem.

Acho que a tentativa dela foi inútil por que ficamos em silêncio.

–Não estou ouvindo conversa! -ela gritou de longe.

–Ah, eu senti sua falta Nath.

–Não foi o que pareceu, você nunca respondeu meus emails, nem retornou minhas cartas, nem mesmo me ligou. -disse de um jeito frio e com raiva.

Abaixei a cabeça e me calei. (tenho que parar de andar com Thalia, isso pega)

–Desculpe.

–Por quê? Por ir embora e não deixar eu me explicar? Você sabe que a Debrah não presta! E você nem quis acreditar em mim! Ela quis provocar o Castiel e fez isso, e eu não correspondi o beijo por que era fiel a minha namorada! E você sabia disso, por que nunca te dei motivos pra desconfiar de mim.

–Nathaniel....

–Me deixa sozinho Miah.

Ele levanta da Árvore e vai pra qualquer outro lugar dentro da escola, e eu vou de encontro a Thalia.

Thalia on

Encontrei Rosa num grupo de meninas, Melody, Íris, Peggy, Kin e Viollet

–Eaí Thali - disse Rosa - quer apostar com a gente?

–Apostar no que?

–Quem sai dali primeiro, Miah ou Nath.

–Já tem quatro apostas no Nathaniel e duas na Miah. - dizia Kin.

–Isso vai dar uma ótima matéria pro jornal da escola - anunciou Peggy.

–Vocês são terríveis - eu disse rindo da cena das minhas amigas.

–Olha quem vem aí, o bad boy tomate - disse iris.

Castiel se aproximou e veio falar comigo, O QUE? COMIGO?

–Eai Thalia o Lysandre falou pra você ir falar com ele no segundo intervalo.

–E-e p-por que ele não veio?

–Deve estar procurando aquele bloco de notas, então tchau.

–C-castiel, você ainda não respondeu minha pergunta.

E mais uma vez minhas tentativas inúteis ficaram mais inúteis ainda.

–Olha, ganhamos, o primeiro a sair foi o Nathaniel! - eu apenas o observo entrar no prédio e Miah vir em minha direção.

–Thali podemos conversar?

–Sim, o que foi?

–O que aconteceu com o Nath?

–HM, é um pouco complicado, vamos pra outro lugar.

Fomos até o clube de jardinagem, que ficava quase vazio nos intervalos.

–Olha Miah, o que eu disser não sai daqui OK?

–S-sim.

Miah on

Thali começou a me deixar preocupada, mas a ouvi atentamente.

–A prineira coisa foi ele brigar com Castiel, eles eram melhores amigos lembra? Agora eles nem olham um na cara do outro, eu tentei alertar Castiel de que Debrah não prestava, mas ele nao ouviu , Daí quando castiel soube, pegou raiva do Nathaniel, e você sabe que ele tinha muitos problemas com o pai não é?

Fiz que sim com a cabeça.

–Bom, quando vocês dois estavam juntos ele fazia o máximo para suportar aquilo, por que ele tinha você ao lado, mas quando se foi, ele ficou abalado, e eu não digo de ser uma coisa boba, abalado de verdade, e então um dia ele saiu da escola e foi para um bar, e a Ambre o seguiu e viu. Quando ele chegou em casa ela tinha contado tudo pro pai, e daí você já sabe o que aconteceu.

Eu observava ainda calada com lágrimas nos olhos.

–E ele ficou com uma cicatriz enorme, que foi coberta por uma tatuagem, mas dá pra sentir se tocar, mas não parou por aí.

OMG mais?

–Ele ficou um mês horrível, não conseguia sair da cama, foi quando um médico aconselhou um psicológo pra ele, e ele ficou um bom tempo tomando remédios, mas não fizeram bem a ele, e ele ficou muito agressivo e impaciente, ele se meteu em brigas horríveis, e cada tatuagem pra uma cicatriz.

–Nossa eu....

–O pior foi o que aconteceu ano passado, eu nem fazia idéia, Ambre que contou.

–O que?

–Ele saiu de casa, aos 16 anos! Achei um absurdo mas foi por causa de mais uma briga com os pais.

–OMG, o que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.