De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 12
O que aconteceu com Nathaniel?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, tenho recebido comentários falando sobre o tamanho dos capítulos, então espero que gostem desse. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/12

–Ah, você não fez nada, não teve culpa de ter que ir pra Itália, foi só a maneira que você foi.

–Eu to me sentindo horrível.

–Tenta falar com ele.

–Mas ele não quer falar comigo.

–Claro que quer, mas está sendo forte pra parecer que não quer.

(Triimmmm) o sinal tocou, eu falaria com ele no segundo intervalo, mas ao menos o veria na sala, foi o que eu pensei, mas ele não estava lá, o que me fez sentir-me mais mal do que já estava. Como eu pude esquecer dos problemas com o pai dele? Que ele sempre se apoiava em mim?

flashback on

Era uma simples viagem escolar, estávamos numa sessão de filmes, em grupo, aquelas que você mais conversa do que assiste o filme, e começamos a jogar verdade ou desafio, eu,nath, cassy, Rosa, Ken e Thali.

–Rosa pergunta pra Thali

–Verdade ou desafio.

–Verdade

–É verdade que você gosta do Nathaniel?

– O-o que? Não!

–Castiel pergunta pra Miah.

–Verdade ou Desafio?

–Verdade.

–É verdade que você gosta do Nathaniel?

–Ah, escolho desafio.

–OK, eu desafio você a responder minha pergunta.

–Ai Castiel seu....

–Responde logo, tá com medinho?

–Não, mas e se eu não responder?

–Vai ter que nadar de roupa no mar.

–Ta bom, ta bom.

–Até que fim!

–Eu vou nadar.

–O QUE? -Todos disseram num coro.

Eu corri até o mar e afundei, e fiquei tanto tempo lá que todos acharam que eu tinha morrido.

–Vou atrás dela. - disse Nathaniel correndo em minha direção.

Ele tirou a camisa e correu, colocou-me em suas costas e voltamos para terra firme e caímos sobre a areia.

–Você é maluca?

–Eu não estava me afogando seu bobo.

–Me deu um susto.

–Por que eim? - olhei fixamente para ele.

–Nada!

Então ele virou-se para voltar aos nossos amigos quando vi marcas roxas em suas costas.

–Nath, o que é isso?

–O que?

–Essas marcas... - eu toquei em uma delas

–Ai - ele gritou de dor.

–Nathaniel! Me explica isso.

– N-não é nada.

–Como não? São marcas roxas, e parece recente, o que aconteceu? Me conta, somos amigos não somos?

Ele caiu aos prantos, o que foi estranho, nunca vi o Nath chorando antes, eu tentei acalma-lo e ele me contou tudo. A partir daquele dia eu disse que ele não precisava esconder nada de mim nem da Thali, e sempre ajudamos ele.

Flashback off

Eu sou uma péssima amiga, e a aula estava custando a passar, cadê você Sinal?

Nathaniel on

Sai dali e fui para um lugar que normalmente não costumava ir, mas precisava espairecer, pensar um pouco, não me arrependo de nada que falei pra Miah, eu cansei de ser bonzinho.

–Ei, esse é o meu lugar de matar aula.-reclamou Castiel um tanto surpreso por eu estar ali.

–Não enche Castiel.

–Nossa, o representantezinho se estressou foi?

–Não estou com paciência pra você agora.

–O que foi? Brigou com a Namoradinha é?

–Não interessa.

–Olha, tenta ver o lado da Miah....

– O lado dela? Ela chega e vê um mal intendido e resolve me ignorar 3 anos? Tudo por causa da vaca da sua namorada! Ela não acreditou em mim, sendo que nunca dei motivos pra desconfiança, e agora você quer que eu veja o lado dela? Nem você, nem ela sabem o quanto eu sofri nas mãos dos meus pais, tendo que fazer essas tatuagens pra cobrir as marcas, por que ela nso estava comigo! E agora vêm pedir pra que eu tente entender? O que você sabe disso? Você foi o primeiro que não ligou pro que eu disse.

–Mas...

–Mas... você era meu melhor amigo! E você também decidiu não acreditar em mim.

–Olha, eu sou meio inconstante e...

–Não importa! - disse tentando acabar com o assunto, foi quando ele tira do casaco uma caixa de cigarros.

–Quer um cigarro? -Pego a caixa e jogo além dos muros de sweet amoris - qual é seu problema cara?

–Sou meio inconstante.

–Tá, tá, e por que você não conversa civilizadamente com ela?

–Falou o garoto que picha a escola.

–Eu estou tentando te ajudar!

(Triimmm) o sinal do intervalo tocou. Eu e Castiel observamos as turmas saírem.

–A Miah está ali, junto com a Thalia e Rosa.

–É.

–Quando vai falar com ela?

–Quando você vai falar com ela Castiel?

–Ela quem?

–Deveria prestar menos atenção em mim, e mais nas pessoas a sua volta.

Eu encarei ele e depois Thali, que deveria estar a quatro andares de onde estávamos.

–O que você quis dizer com isso?

Fui embora e ignorei o que ele disse, fui para o pátio e sentei em um dos bancos.

Miah on

Ali estava ele, eu precisava falar, precisava me desculpar, mas melody apareceu sentando-se ao seu lado.

–Ótimo! -disse baixo para que ninguém escutasse.

Falarei com você depois, agora, cadê o Alexy?

Thalia on

Caminhei a escola inteira tentando achar Lysandre, lembro do primeiro colegial, onde Miah achou que ele era um fantasma, mas agora está tão difícil achá-lo que parece mesmo que ficou invisível.

–Ai!- eu esbarro em alguém e caímos no chão.

–Ai, olha por onde anda, vou ficar com um galo enorme!

–Thalia?

– C-Castiel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser me adicionar no AD (Estellar007) e (Gigi57bb) ~ mandem mensagem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mocinho á rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.