De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 10
Não foi imaginação


Notas iniciais do capítulo

Será que dessa vez Nathaniel está certo? Descubram nesse capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/10

Nathaniel on

–Nath, já conversamos sobre isso!

–Não é minha imaginação! Não dessa vez.

–Você dormiu bem hoje? Acho que deve procurar um médico, estou ficando preocupada com você!

–Não é minha imaginação! - eu grito fazendo todos olharem para mim.

Puxo Thali para um canto e abaixo minha voz.

–Não é minha imaginação, eu a vi no transito com um garoto de moto.

–Olha, ela está na Itália, e não vai voltar, vamos na enfermaria agora?

–Não! - dou um soco na parede - Eu não vou a lugar nenhum, eu sei o que vi.

Saio andando dalí e vou direto para meu armário pegar minhas coisas, quando o sinal toca.

–Ótimo, mais uma aula de Química, chatas como sempre. E ainda em dupla.

Entro na sala e sento-me com Kentin, Thalia estava ao lado com rosa e Castiel atrás de mim, e duas carteiras vagas na frente, abaixo a cabeça e coloco o fone, não muito alto, vai que ele resolvesse me perguntar alguma coisa.

Então o professor entra e anunciando dois novos alunos que não faço a minima questão de ver quem são.

–Pessoal, esses são novos alunos, esse é Alexy, e essa, acho que vocês já conhecem, essa é Miah.

–Miah! - eu digo levantando a cabeça e deixando todos em silêncio.

–Sentem-se ali vocês dois- disse o professor.

Miah on.

Ah, sweet amoris, está exatamente igual a três anos atrás, mesmos professores, mesmos alunos, cumprimentei alguns e fui atrás de Thali, mas quando a vi, um garoto alto a puxou para um canto afastado, até que fim ela parou de gostar do Castiel, ele é muito diferente do que ela pensa, embora esse outro menino parecer um bad boy, eu não consegui ver seu rosto.

Então voltei ao encontro de Alexy, que olhava admirado para algum lugar, mas quando cheguei ele desviou o olhar e eu não fiz questão de perguntar.

–É estranho voltar pra cá depois de tudo.

–Calma - ele disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha.

Logo o sinal toca, e eu e Alexy vamos para sala, a visto minha amiga e dou um aceno, até por que não faria um escândalo na sala de aula, e logo que o professor nos apresenta, vejo o garoto de mais cedo falar meu nome, levantando o rosto.

–Nathaniel? - pergunto baixo para mim mesma e logo me sento.

Admirando não estar na primeira carteira como sempre e sim na penúltima, por que a última sempre foi ocupada pelo nosso Bad boy Castiel.

Durante a aula, Nathaniel até tenta dizer alguma coisa mas não dou importância, seguro a mão de Alexey, que olha pra mim e sorri, tudo ficaria bem com ele do meu lado.

Nathaniel on

A aula passou correndo, e já era intervalo, no pátio estava sentado debaixo de uma árvore, relembrando o dia que aquela arvore se tornou tão especial pra mim.

Flashback on

Era uma manhã de primavera, o sol brilhava e o frio vento de um recém inverno soprava balançando as folhas das árvores.

–Olha nath, essa árvore é tão bonita.

–Pra mim é um árvore como as outras.

–Não, olha, ela é grande, e os raios de sol quase não chega por baixo das folhas, vamos ficar aqui.

–Tudo bem, você quer que eu leia aquele livro pra você de novo?

–Sim, eu amo Alice no país das maravilhas, me faz pensar em coelhos, e gatos, eu amo os dois então é difícil escolher.

–Tenho uma surpresa pra você.

–O que é?

–Fecha os olhos.

–Tudo bem, mas o que é, você sabe como sou curiosa.

–Pode abrir.

–Um gatinho, que lindo Nath.

–Pensei que ia gostar, ela tem seus olhos.

–E a cor dos meus cabelos, vai se chamar Miah.

Flashback off

Eu apenas como minha maçã quieto, achei que ficaria mais contente em vê-la, mas não vê-la com aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!