De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 9
"Hoje não Miah"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero agradecer os comentários, estão me motivando bastante, boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/9

Nathaniel on

Acordei, finalmente um dia com a cabeça no lugar, sem dor, sem tristeza, apenas mais uma manhã de outono, um tanto fria. Coloquei um casaco azul semelhante ao dos jogadores de basquete ou de futebol, um cachecol e caminhei lentamente até a porta do apartamento e segui o caminho de sempre, até a casa de Thalia, e direto pra escola, mas parece que ela resolveu não aparecer, checo meu celular e vejo uma mensagem da própria.

"Nath, passei na Rosa e vou com ela, tenho que falar com você, bjs Thali"

–ótimo, eu vou sozinho então. - disse um tanto zangado.

Caminho lentamente até minha moto, ligando o motor e partindo, meu pai nunca me deixou ter uma, então essa foi mais uma realização que pude ter.

Era tudo monótono, carros indo e vindo, sinais de trânsito demorados e buzinas por todos os lados, logo, outra moto se aproxima, vejo um motorista jovem aparentando minha idade, com cabelos azuis.

Rapidamente viro, sorte do meu capacete ser fechado, não é nada normal ficar admirando motoristas homens, não que fosse por intesse, mas os cabelos azuis eram muito chamativos, vejo o sinal, continua vermelho, não sei por que, mas me vêm uma imensa raiva, talvez fosse por Thalia ter ido com Rosa e me feito ir até lá atoa, mas ela mandou a mensagem então não dava pra ficar com raiva dela, o sinal demorado estava me enlouquecendo, foi quando um vento soprou, trazendo junto com o frio um doce e familiar perfume de flores, digo a mim mesmo "Hoje não Miah".

Olho para trás para ver a fila que se formou atrás de mim, e estava enorme, foi quando finalmente reparei a garota na moto do menino de cabelos azuis, ela usava um vestido florido, cabelos loiros pela cintura e o doce perfume de rosas, olhei seu rosto e pensei "Miah?" pisquei os olhos duas vezes, não era imaginação, o sinal abriu e eu gritei alto e forte.

–Miah!! - a moto acelerou com toda velocidade e a garota olhou para trás, logo depois desapareceu na estrada, fiquei observando por um tempo antes de ser acordado do transe por buzinas furiosas de carros e motos.

–Anda logo idiota! Não temos o dia todo.

Pensei em retrucar mas tinha que ir para escola, então apenas acelerei e segui o mesmo caminho.

"Será que ela estava indo para sweet amoris?"

▽△▽△▽

Chegando na escola avistei Thali e rosa sentadas num banco, me aproximei e ela me veio com um abraço.

–Nath, você não respondeu a mensagem, não está bravo não é? Não diga que dirigiu até minha casa e depois leu o SMS.

– Haha, muito engraçada dona Thalia! Sim, foi o que aconteceu.

–Desculpe.

–O que você iria me contar?

–Ah, sobre minha mãe, ela ficou muito chateada por que você não ficou pra jantar com a gente.

–Ah, desculpa - tinha me esquecido que tinha dito pra Merry (mãe da Thalia) que eu ia jantar lá. - é que eu não estava me sentindo bem e...

–Sim eu avisei pra ela, mas acha que ela se contentou com isso?

–Ah... Sim?

–Não! E daí ela chamou o Castiel pra comer com a gente.

– C-castiel? Ele não tinha ido embora com a rosa e o Lysandre?

–Tinha, mas esqueceu a jaqueta lá em casa e decidiu voltar pra pegar justo quando estava cantando.-ela disse colocando as mãos na cabeça.

–Ah já entendi, ele ouviu a música que você fez pra ele.

Thalia on

Expliquei tudo para o Nath.

–E então eu perguntei por que ele me odiava mas minha mãe atrapalhou - Nathaniel parecia um pouco agitado -Está tudo bem?

–Na verdade não.

–Ai que péssima amiga eu sou! Estou falando de mim e nem perguntei como está, vai me conta, o que foi dessa vez?

–Eu vi Miah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo nath? Kkkk O que acharam?