Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 9
James Buchanan Barnes


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!

Quando se une 3 recomendações maravilhosas de 3 leitores fofos e prestativos (E que escrevem muito bem por sinal) + Uma vontade louca de postar esse cap, porque estou muito animada com ele + A escritora de vos fala com uma gripe terrível que não pode sair de casa = A postar o capitulo antes do previsto (pra variar, não me contenho)

Bom estoy aqui de novo primeiro para dizer que eu amo vocês muito, vocês são os melhores leitores que já tive.
Segundo para agradecer eternamente pelas três lindas recomendações que ganhei. Meu Deus! Eu quase tive um treco quando eu vi não 1, não 2, mas 3 recomendações... Quase pirei e quando li aquelas coisinhas lindas... Vocês são mesmo meu amores, eu amei de verdade fiquei muito feliz, até mostrei a minha mãe.

Senhorita Bipolar
Angel
Jessica Schmitzwa

Não tenho palavras para agradecer tudo o que vocês escreveram... Só posso dizer muito obrigada leitores como vocês que me dão animo para continuar e achar um tempinho para escrever.

Não é muito, mas dedico esse capitulo a vocês três espero que realmente gostem! como eu gostei das recomendações de vocês três.

Bom o que posso dizer desse cap?Pelo nome vocês perceberam que entrará um personagem novo, eu eu amo demais, é um dos meus preferidos aliás os três que vem ai são os meus preferidos até agora... [Spoiler] Se eu não me engano é o decimo primeiro capitulo... Esse cap é o meu xodó eu me divertir muito escrevendo ele e é muito legal... Acho que vocês vão adorar... Enfim mas voltando ao capitulo de hoje!!! Também está maravilhoso

Acho que é isso... Boa Leitura e Espero Que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/9

– Hey namorada! – Steve enlaça o braço pela cintura da ruiva que esta concentrada olhando o script e marcando suas falas.

– Eu quero te matar sabia? – Natasha tira as mãos do loiro de sua cintura e dá alguns tapas o fazendo se defender com as mãos se afastando dela

– O que eu fiz? – Ele pergunta enquanto fica o mais longe possível da moça que esta visivelmente irritada – Lembra o Tony meteu a gente nessa enrascada... Eu não tenho culpa

– O showzinho de ontem, “Ela tem meus olho e meu coração" vai te catar Steve – O loiro rir do humor alterado da colega de elenco.

– Não gostou amorzinho? Foi uma declaração

– Como eu te odeio – Ela volta a bater nele que se diverte.

– Ei, ei – Ele chama atenção segurando seus pulsos e a fazendo o encarar. – Para com isso, se alguém vê essa ceninha, ninguém vai acreditar que estamos namorando.

– Estamos em um camarim, não tem ninguém aqu...

– Ops! – A porta se abre revelando uma loira sorridente – Desculpa casal, sei que essa é a melhor fase do relacionamento, mas precisamos trabalhar – Pepper observa a cena. Steve abraça Natasha que apenas sorrir.

– Desculpa Pepper, é que o Steve é um brincalhão, não é amor? – Ela sorrir para o homem tentando se soltar dos braços dele.

– Com certeza a melhor fase – A ruiva observa falando mais para se do que para o casal – Nat teremos uma cena agora... Vou deixar vocês mais um pouquinho só porque sou uma ótima colega de elenco, mas não demora – Pepper dá mais uma olhadinha encantada no casal depois fecha porta deixando os dois sozinhos novamente.

– Idio... – Antes mesmo de Natasha terminar a ofensa à porta se abri de novo

– Eu me esqueci de parabenizar pelo namoro... Parabéns casal, vocês realmente ficam lindos juntos – Pepper dá mais um sorriso e fecha a porta novamente.

– Obrigada Pepper – Os dois falam ao mesmo tempo.

– Viu porque que temos ser amigáveis?... Ainda bem que a Pepper é uma romântica incurável... Não graças ao Tony – o final ele fala mais pra ele do que para ela.

– O que aconteceu com o Tony e a Pepper? Já notei que eles têm alguma coisa não terminada

– Curiosa à namorada que eu tenho – Steve sorrir caminhando ate a ruiva que esta ao lado da porta o mais longe possível dele. O loiro se curva e lhe dá um beijo inesperado na bochecha a surpreendendo – Até mais ruivinha – Antes mesmo de Natasha se recuperar do momento já esta sozinha no camarim.

***

– Corta! – Nick grita pela centésima vez no dia – Por hoje deu, tivemos um bom rendimento...

– Ah! Ótimo já me vejo no meu pijama assistindo um filminho... – Natasha comenta enquanto encaminha ao lado de Wanda e Pepper para o camarim

– Romanoff, Rogers preciso falar com vocês – A voz de Fury faz Natasha desfazer o sorriso, nunca era bom quando seu nome e o de Steve estavam na mesma frase.

A ruiva encara as amigas que fazem sinal para que ela vá, o que ela faz mesmo a contra gosto.

– Pelo amor de Deus, não me diga que eu tenho que salvar mais alguém... Eu nem me recuperei do primeiro salvamento

– Fica calma ruivinha, a gente não se mete o tempo todo em confusão, só de vez em quando... – Ele pensa – Quase sempre.

– Vocês vão para um lançamento de um livro de um famoso escritor... É uma festa privada, mas com certeza toda a imprensa estará lá já que o cara é a sensação do momento quando se trata de livros... Ele fez suspense nesse livro nos últimos cinco meses e é um dos maiores assuntos.

– E o que a gente vai fazer lá? A gente nem conhece o cara – Natasha se esquiva do compromisso

– Vocês precisam aparecer juntos... São um casal... Seus convites estão com Phil, vocês podem pegar com ele – Era como se tudo fosse simples.

– Nós vamos ter que estar juntos em todo lugar que fomos? – Steve pergunta com uma careta, os dois tinham medo da resposta. – Como gêmeos?

– Basicamente – Nick dá de ombros saindo

– Como gêmeos? Desde quando gêmeos andam colados – Natasha olha interrogativa

– Gêmeos siameses – ele da de ombros, e Natasha mesmo tentando não consegue segurar o riso.

***

– NATASHA ROMANOFF – Maria grita com todo o fôlego que tem a amiga que esta relaxadamente deixando a água quente cair nos seus ombros a fazendo esquecer todos os problemas.

– Darlin' I will be lovin' you, till we're seventy, baby my heart could still fall as hard. At twenty three... – Nat cantava a todo vapor Ed Sheeran.

– Natasha sai desse banho agora! – Hill bate na porta sem parar

– O que foi dessa vez? Saiu à nota do meu casamento? – Ela questiona enquanto abri a porta.

– Isso aconteceu – Maria segura um vestido azul longo nas mãos, com decote V e uma faixa de pedraria abaixo do busto.

– Meu... Deus! – Nat exclama enquanto pega o vestido em mãos – se ele me pedir em casamento, eu aceito – Seus olhos brilham enquanto olha a peça nas mãos.

– Eu acho que fiquei grávida dele – Maria continua hipnotizada.

– Quem trouxe? – ela questiona o colocando em cima da cama com cuidado

– Aquele mordomo da cara emburrada do seu diretor

– Ele não é mordomo Maria, é assistente.

– Qual a diferença? Não importa... Ah! Tem outra caixa, essa eu deixe para que você abra.

– Obrigada amiga, levando em conta que os presentes são meus, você é muito gentil – Ela brinca irônica.

– Para de ser chata – A morena entrega à caixa preta e cumprida para Natasha.

A ruiva pega um pouco desconfiada enquanto analisa o objeto em suas mãos, ela olha a amiga que esta quase para voar em suas mãos e abrir a caixa, a atriz abri devagar revelando uma linda pulseira de pedras pequenas de diamantes.

– Meu Deus! – O queixo de Maria esta praticamente no chão – Eu aceito

– Tem um bilhete – ela anuncia pegando o papel - "Você mereceu! esteja linda N.F" – ela faz uma pausa – É impressão minha ou ele esta me recompensando, como se eu fosse um cachorrinho?

–Eu seria um cachorrinho na hora que ele quisesse... Se a recompensa for essa – ela aponta para a pulseira.

***

– Natasha – Maria entra no quarto como se tivesse visto um fantasma

– O que aconteceu?

– Steve Rogers esta sentado na nossa sala... E eu realmente não sei o que fazer... – Ela estava em estado de pânico

– Você pode se acalmar? Ele é um idiota... Aja normalmente.

– Eu estou surtando... Eu me segurei pra não agarrar ele

– Não faça isso – Natasha repreende com cara de nojo.

– Porque você não me avisou que ele vinha te buscar? Eu tinha me preparado para isso... STEVE ROGERS ESTÁ NA NOSSA CASA – Era pra sair como um sussurro animado, mas ficou bem estranho o tom de voz dela.

– Primeiro, porque ele me buscar ou não, não faz a menor relevância para mim, por isso eu meio que devo ter esquecido esse detalhe... Segundo volta sua sanidade, porque eu já não consigo aguentar o ego dele sem alguém enchendo a bola se eu tiver que aguentar ele depois do seu surto de fã maluca eu acho que me mato antes de chegar a tal festa. Agora vamos... – Natasha puxa a amiga em direção à porta

– Espera – A morena faz a amiga parar e se virar para ela sem entender, ela lhe da um lindo sorriso – Você esta linda!

– Obrigada – Nat agradece em retorno com um belo sorriso.

As duas atravessam o corredor chegando ate a sala onde Steve levanta rapidamente do sofá quando seus olhos avistam as garotas.

– Nossa! Nem parece você – ele fala com um suspiro

– É impressionante... Você não sabe nem elogiar, eu não entendo o quê que as mulheres veem em você – Nat fala caminhando ate a porta sem esperar o loiro que ainda está parado no meio da sala.

– Deve ser meu rostinho lindo. – Ele retruca agora caminhando ate ela

– Elas se limitam a seu rostinho lindo, esse é o problema.

– Maria foi um prazer, fico feliz do mau humor da sua amiga não tenha te contagiado

– Vamos logo... Para que essa noite termine o mais rápido que puder.

***

– Nossa! Isso aqui é só um lançamento de um livro?

– Bem vinda a nosso mundo. Pronta?

– Nunca, mas eu não tenho para onde correr então... – Ele sorrir enquanto abri a porta ao seu lado do carro sendo ovacionado por gritos e flashes, Nat suspira enquanto espera Steve abrir sua porta que não demora a porta aberta e quando o seu pé é colocado para fora já é acompanhada por flashes e gritos do seu nome aquilo era empolgante... E assustador

Steve enlaça sua cintura com um dos braços e sorrir para as diversas câmeras assim como Natasha.

– Relaxa, é só sorrir para as câmeras e dar respostas pequenas e tenta me elogiar somos um casal apaixonado – O loiro sussurra no ouvido da ruiva que apenas assente.

– Steve... Natasha uma palavrinha com a gente – A repórter de cabelo Chanel e olhos azuis hipnotizantes que com certeza não eram naturais, segura um microfone enquanto sorrir para a câmera a sua frente Steve conduz Natasha até perto da mulher – Meu Deus vocês são realmente lindos juntos – ela elogia animada. – Natasha como está essa loucura de vida?

– Uma loucura – ela sorrir – É muito novo para mim até algumas semanas atras eu era uma pessoa normal, agora... – Ela não tem uma palavra para definir sua vida agora

– Agora você é tudo menos normal... E muito menos nesse vestido deslumbrante... Você está realmente maravilhosa nesse vestido

– Ah! Obrigada

– Ela fica linda em qualquer coisa, mas tenho que concordar que ela conseguiu o feito de estar mias linda ainda – Steve comenta enquanto olha Natasha que sente suas bochechas ficarem quentes, enquanto a repórter suspira com o elogio do ator.

– Natasha tenho que ser verdadeira... Seu namorado é o sonho de qualquer mulher – A morena dá um leve sorriso para Steve que gargalha e Nat forço um sorriso

– Tenho que concordar... Sou uma garota sortuda

– Eu sei que vocês estão apressados mais só uma perguntinha, acho que a que todas querem saber... Como foi que vocês se conheceram? Como começou essa historia de amor

Historia de amor? Nós nos conhecemos a menos de um mês. O que esse povo achava? Que estávamos em um filme de comedia romântica? O sorriso de Natasha não denunciava seus pensamentos ela estava ficando boa nisso.

– Bom foi meio desastroso, a Nat derrubou café na minha blusa... – A repórter voltava a suspirar enquanto ouvia Steve contar – E naquele momento eu sabia que ela era especial... Acho que foi amor à primeira vista... Ela foi tão gentil e pediu desculpas ficou preocupada com a mancha na minha blusa

– É e ele foi tão educado e compreensível – Natasha continua a historia distorcida que eles vivenciaram – Eu estava tão nervosa de ter derramado café em Steve Rogers, e ele foi um amor comigo. Tão gentil.

– Obrigada Natasha E Steve por conversarem com a gente em primeira mão...

Os dois dão um leve sorriso e se despedem tomando a caminho de volta para dentro do lugar onde aconteceria o lançamento, Natasha respira aliviada por ter conseguido, já Steve é como se aquilo fosse à coisa mais normal da vida dele.

– Eu achei que ia ter um enfarte – Natasha comenta quando já está entrando no grande salão luxuoso cheio de pessoas lindas e famosas e mais fotógrafos por todo lado.

– Relaxa ruivinha, você foi muito bem, melhor do que eu esperava até – Os dois param mais uma vez para posar para mais algumas fotos, mas logo voltam a caminhar.

– Você sabe pelo menos qual o nome do escritor? Eu estou me sentindo uma penetra

– Não faço a mínima ideia... – O ator olha para os lados tentando identificar alguma coisa que levasse a informação que Nat queria, mas nada apenas muitas pessoas.

– Obrigada – Natasha agradece o garçom enquanto pega uma “coisinha” minúscula na bandeja e comia – Só mais um – Ela pega outro – Obrigada – Joga novamente outro alimento minúsculo que chamavam de comida na boca.

– Você pode parar de comer pelo menos aqui? – Steve pergunta observando a mulher mastigando

– É claro que não, estou faminta... E essas “coisinhas” antes de chegar ao meu estomago elas evaporam – Ela para outro garçom pegando outro – Obrigada

– Pelo menos me dê um desses... Na boca é romântico – O loiro sugere

– O quê? Eu não pega você... Se tá com fome só parar um garçom e pegar um desses trequinhos.

– Ruivinha...

– Você perdeu a habilidade nas mãos de pegar as coisas?

– Você não tem nem um romantismo mesmo... Já tentou assistir alguns filmes de romance?... É bonito e é uma bela imagem, os fotógrafos estão tirando fotos nossas

– Eu não vou enfiar a minha mão na sua boca – Ela declara enquanto para mais um garçom agradecendo em seguida

Rogers acaba sorrindo da amiga de elenco – Você ofereceu sua mão para coisas bem piores ontem à noite – Ele brinca

– Cala boca! Você sabe que não... Ah – A ruiva desiste, parando o garçom mais uma vez e pegando uma das “coisinhas”, ela dá um leve sorriso depois vira para o “namorado” colocando o alimento na boca dele com um sorriso – Torça para eles terem registrado, porque não vou fazer de novo. – Steve gargalha e então dá um beijo no rosto da amiga de elenco que está parada olhando fixamente para uma direção, ele já espera seus questionamentos, e loucuras por ele ter beijado o rosto dela sem ter perdido, com certeza começariam uma briga por isso, aliás, pelo que eles não começavam uma briga?

Passa alguns segundos e Natasha está parada ainda com uma cara seria Steve se surpreende por não ter que explicar mil vezes a ela que a beijou para que os fotógrafos registrassem tudo, ele volta seu olhar para direção de onde Natasha está olhando procurando o que a chamou tanto sua atenção que a fez até esquecer-se de começar uma briga interna com ele.

– Ruivinha? O que? Pensei que você ia surtar... Natasha? – Ele tenta chamar atenção

– Aquele é o escritor do livro? – Ela pergunta depois de um longo silencio apontando com a cabeça para uma pilha bem organizada de livros onde tinha uma grande foto de um cara moreno de bela aparência.

– Acho que sim – O loiro responde sem entender o questionamento e muito menos a reação da ruiva, que agora caminha em direção à pilha de livros ele a acompanha sem falar nada apenas observando a “namorada”.

Natasha para de frente do grande poste e olha por um momento, depois pega um dos livros e passa os dedos por cima do titulo “Speedy”.

Natasha tá tudo bem? – Nat não responde apenas continua olhando a capa que tinha o rosto de uma mulher com olhos verdes, coberto quase todos por penas da mesma cor, deixando a amostra apenas algumas partes do rosto e os olhos.

– Eu quero ir embora daqui – Ela coloca o livro no lugar e volta a olhar Steve

– O que? Mais acabamos de chegar... Natasha o que aconteceu?

– Só me leva embora daqui... Por favor – Ela sussurra o, ”por favor,” tentando segurar o choro

– Ok, vamos – O Rogers não insiste mais quando vê o estado da colega de trabalho, apenas coloca sua mão na cintura dela e a conduz para fora do lugar.

***

– Obrigada por me trazer – Depois do caminho todo em um silencio ensurdecedor, Natasha resolve falar quando o carro para em frente ao prédio.

– Você tá bem? Quero dizer... Aquela reação ao livro não é a reação normal de uma pessoa – Mesmo com aquelas palavras ele parecia preocupado

– Tá tudo bem sim, eu só... Só passei mal, deve ser a pressão. – ela abri a porta do carro para sair mais é impedida pela mão de Steve

– Natasha... Tem certeza? Não parecia que foi um mal estar... Você estava bem e ai você olhou aquela foto do cara, o escritor... Você o conhece? Qual o nome? É... James Buchanan Barnes?

– Não, é claro que não – Ela parece está irritada – Que ideia... Boa Noite Steve – A ruiva sai antes mesmo de Steve ter outro questionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Nat conhece o Bucky e pela reação dela conhece muito bem?
Me digam o que acharam?