Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 8
A Nova Namorada De Steve Rogers.


Notas iniciais do capítulo

Olha Eu!!!
Hi Lovers!!!

Ia só postar amanhã, mas me deparo com mais uma recomendação, então eu não posso deixar esses amores me esperando quando eu ganho uma recomendação tão linda.

1414 Obrigada de coração eu amei, fiquei tão feliz você é um amor comenta sempre e me deu essa linda recomendação... Obrigada mesmo, cap dedicado a você espero que goste.

Ok pessoas acho que hoje não tenho nada para falar não... Só que esse cap é a entrada para o prato principal que virá no próximo cap... Eu estou apaixonada por esse três caps que vão vim ai, então aproveitem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/8

– Ok. Dá pra você me explicar de novo, porque eu ainda não entendi, ou não caiu à ficha ainda não consigo identificar o que esta acontecendo com a minha cabeça – Hill pergunta pela milésima vez os acontecimentos da noite passada.

As duas estão sentadas no sofá enroladas a um cobertor com o computador em mãos enquanto encaram as notícias. Nova York está no outono e o frio tomou conta de toda a cidade como se estivesse no inverno, o vento bate forte lá fora, mas o que mais preocupa Natasha não são os ventos do final de setembro e sim as centenas de fotógrafos que estão plantados na porta do seu prédio querendo vê-la.

“Confirmado. Depois de tantas especulações em torno dos protagonistas do novo filme de Nick Fury, ontem à noite o novo casal da América confirmou todas as nossas suspeitas.

Natasha Romanoff e Steve Rogers estão realmente namorando. O novo casal foi flagrado saindo de um hotel de renome na cidade juntos e pelo que parece o casal apaixonado está curtindo o novo status.

Fontes disseram que os dois entraram separados no local, mas saíram juntinhos no começo da madrugada de mãos dadas e muitos sorrisos.

No momento nenhum dos dois ainda deu alguma declaração sobre o novo relacionamento, esperamos a oficialização logo em breve já que os dois não conseguem mais esconder o amor.”

O amor? Serio mesmo?

– Olha isso – Maria pega uma das revistas que ela fez questão de comprar logo cedo e mostra de relance a primeira página a ruiva pensativa ao seu lado. Ela olha por um instante se perguntando como eles conseguiram tão rápido tirar essas fotos no começo da madrugada e ainda eram 10:00 manhã e já estava estampada na capa da revista.

O titulo dizia “O NOVO CASAL QUERIDINHO DA AMÉRICA" e logo vinha uma grande foto de Nat e Steve de mãos dadas, ele um pouco a frente a conduzindo e logo atrás a ruiva com um belo sorriso. – Steve Rogers conhecido pelo seu talento para interpretar, lindos olhos, belo sorriso, suas grandes festas e sua grande lista de belas mulheres parece ter realmente encontrado grande amor...

– Se eu ouvir grande amor mais uma vez acho que vomito...

– Prosseguindo – Maria repreende a amiga com um olhar e volta atenção para a revista – Encontrado grande amor... O queridinho da América é só sorrisos e elogios para sua nova namorada e colega de elenco Natasha Romanoff. O casal...

– Eu não quero mais ouvir – A atriz faz uma cara de chorosa fazendo a amiga parar

– Como você se meteu nisso? – Hill a fita com sua rotineira expressão de nada.

– Era isso ou adeus filme. Não tive muita escolha.

– Namorada do Steve, boa sorte querida. – Ela se levanta jogando a revista no colo da amiga indo para a cozinha.

– Você acha que isso ai fora vai durar muito?

–Acho que vai durar pelo resto da sua vida...

– Isso é muito reconfortante... Já disse como adoro ser sua amiga?

– Eu só falo a verdade... Você está no maior filme do ano como protagonista e ainda é namorada do protagonista do filme que nada mais nada menos é Steve Rogers o menino de ouro da América.

– Ele não é meu namorado – Natasha corrige – Eu nem se quer aguento ele perto de mim por mais de cinco minutos.

– Mas o mundo todo pensa o contrario e vai continuar pensando pelo menos por uns seis... Sete meses ate o filme for lançado – Antes mesmo de a ruiva começar a chorar com sua nova realidade é impedida pelo som do celular chamando.

– DE NOVO NÃO!!! – Ela grita enterrando a cabeça no travesseiro – Você não tinha tirado esse maldito telefone do gancho eu não aguento mais ouvi-lo tocar...

– Não é o telefone, é seu celular.

– Eles não podem ter descoberto até o numero do meu celular... Deus! – Nat pega o aparelho em cima da mesinha de centro e olha a tela. Era Wanda.

Não fala nada eu não quero ouvir – Ela fala antes mesmo de ouvir a voz da nova amiga

– Que diabos é isso? – Wanda grita

– Eu já disse que não quero ouvir... É mentira.

– Ah Natasha! Poupe-me, você nos deixou ontem naquele bar... E hoje aparece estampada ao lado de Steve saindo de um hotel.

– É mentira... Eu realmente nem devia tá te falando isso, é pra todo mundo pensar que a gente está namorando mesmo...

– Espera é uma jogada de Marketing?

– Não exatamente... Depois eu te conto tudo... Eu não ligo que você saiba ou que todo o elenco saiba. O mundo todo acha que eu namoro aquele idiota e quanto de pessoa eu poder contar para saber que isso é uma mentira descabida eu vou... Afinal se vocês abrirem o bico ninguém vai acreditar mesmo, eles querem tanto que eu e Steve sejamos um casal que eles não vão publicar nada mais que isso.

– Eu não estou entendendo... Vocês não são um casal de verdade? – A morena do outro lado pergunta sem entender nada do que a amiga esta falando.

– Você devia me agradecer e trazer bolinhos de nozes pra mim... Adoro bolinhos de nozes... Eu salvei o nosso filme

– Ok você precisa realmente me contar o que esta acontecendo eu estou perdida...

– Depois. Você esta nas gravações?

– É eu estou e você não vem?

– Não hoje Nick me deu o dia de folga.

– Nem seu namorado veio...

– Ele não é meu namorado

– Não é o que as revistas dizem... – Wanda dá uma gargalhada e desliga antes mesmo de Natasha achar um argumento para retruca-la.

***

Uma vez eu assistir um filme que dizia que temos duas opções: Deixamos a vida nos controlar ou a controlamos. E quando a vida não nos dá opção de controla-la o que fazemos? Quando não temos nenhuma escolha. Qual a escolha certa a tomar?

Minha vida com certeza tinha mudado da água para o vinho. Em um dia eu era uma garota com o coração destruído por um idiota, que tentava pagar as contas se virando em mil enquanto esperava minha grande chance, no outro eu era a protagonista do maior filme do ano, com motorista e um carro de luxo e meu rosto estampado em todas as revistas do país como a namorada de um dos maiores atores da nova geração.

Isso não fazia nada bem a minha cabeça, mas com certeza fazia ao meu ego. As revistas em cima da mesinha de centro estampavam meu rosto de vários ângulos, a TV passava um programa sobre famosos que mostrava um vídeo de quando eu e Steve estávamos saindo do hotel, da janela dava para ver dezenas de fotógrafos plantados na porta do meu prédio. Tudo envolta refletia minha nova vida e eu ainda me perguntava se eu estava bem com isso ou não.

A noite já estava dando o ar da graça depois de um longo dia resumido em comer toda a comida da casa e me alternar em olhar meus amigos paparazzi's lá fora e me prostar de frente a TV salteando canais que não estampassem minha cara.

Entre um desses saltes de canais paro em um que chamou minha atenção na tinha meu rosto estampado, mas com certeza era desrespeito a mim porque passava a figura de Steve, sentia que isso não seria para melhorar as coisas.

– O que é isso? – Ouço a voz ecoar pelo apartamento que ate então eu me encontrava sozinha. A porta se fecha e eu volto minha atenção para Wanda e Maria que veem direto para frente da TV sem tirar os olhos

– Onde vocês duas se encontraram?

– Ah! Eu vinha te vê e encontrei a Maria perdida no meio dos paparazzi's tentando entrar... Que confusão lá embaixo eles quase me enforcaram por uma informação.

– Você não disse nada, não é? – Pergunto com medo da resposta.

– Vocês duas podem ficar quietas – Maria nos repreende. Sua atenção está toda na TV.

– O que é isso? – Wanda questiona

– Acho que é o lançamento do ultimo filme do Steve...

– Aquele que ele é um soldado bonitão?

– É eu tô louca para assistir – Fico só observando a conversa das duas.

Steve... Steve fala com a gente do pop stars... – Uma loira magra com belo sorriso tenta alcançar Steve que caminha entre os seguranças com seu rotineiro sorriso

– Sempre querida... – Seu tom era galanteador e falso

– Superficial – Murmuro.

– Eu vou ser direta porque não temos muito tempo... Então quero perguntar o que todos querem saber nesse momento – Ele gargalha e faz uma cara de desentendido o que faz a repórter sorrir. Como eles sabiam lidar tão bem com essas pessoas? – Como anda o coração do queridinho da América?

– Bem obrigada... Meu cardiologista anda bem feliz – ele desconversa em um tom brincalhão

– Me fale sobre uma certa ruiva... Uma que sabe muito bem como esta esse coração – ela entra no jogo.

– Ah! Ela... O que posso dizer? Que meus olhos são todos da senhorita Romanoff, assim como o coração.

É O QUÊ? Sinto que estou perdendo todo sangue do meu corpo, me sento no sofá sem tirar os olhos da imagem a minha frente.

– Então vocês estão realmente juntos?

– E muito felizes – ele confirma.

Acho que preciso de calmante – Meus olhos não conseguem olhar para outra direção que não seja a maldita TV a minha frente. – Ou uma corda pra eu me enforcar.

– Ele disse que vocês estão namorando – Wanda senta ao meu lado

– Eu ouvi – Engulo seco – Cadê meu celular?

– Você não vai ligar pra ele agora, ele esta em uma pré estreia, isso é ao vivo se você não notou – Maria tenta ser sensata.

– Eu vou ligar para o Fury, o Phil, o Tony, o diabo... Eu preciso ligar pra alguém. Agora cadê meu celular

– Natasha você não acha que está pirando por nada? – Wanda toma minha atenção – Vocês dois foram "flagrados" saindo de um hotel juntos o que você acha que as pessoas estão pensando.

– Uma coisa é eles virem uma foto minha com ele saindo de um hotel... E ficarem especulando mil coisas vemos isso todos os dias, outra é ele confirmar pro mundo todo que sou namorada dele sem ao menos me consultar.

Se eu não soubesse que era uma mentira bem cabeluda... Eu até acreditaria nele... Ele foi tão fofo, não é? – Maria zomba enquanto eu taco uma almofada nela que gargalha do meu drama.

– Cadê o maldito celular? – ele está nas mãos de Maria que joga para mim. Disco o número do Fury e espero.

Phil Coulson o que deseja?

– Desejo falar com o Fury, Phil – Respondo sem paciência – Agora você virou recepcionista telefônica dele também?

– Senhorita Romanoff...

– A própria, agora, por favor, passa para o Fury, eu preciso falar com ele urgente.

– Aguarde um momento senhorita... – passam-se alguns segundos em silencio a outra linha.

– Senhorita Romanoff – Ele estava de bom humor, devia ser rindo da desgraça dos outros que só beneficiava ele – O que devo a honra?

– Você viu o que o seu querido protagonista fez?

– Foi ótimo não é? Steve sabe como virar as coisas ao seu favor

– Foi ótimo? – Falto gritar – Ele anunciou um namoro que não existe e sem me consultar

– Romanoff pensei que já tínhamos nos entendido em relação a isso.

– Eu fiz aquilo pelo filme e não estava bem eu ser apontada como namorada do babaca loiro, mas eu não podia fazer nada contra isso por não ter opção então até ai eu aceitava... Agora anunciar algo pelas minhas costas? Vocês devem esta achando que sou idiota

– Romanoff...

– Nada de Romanoff, eu não gosto disso, não gosto de estar no meio do olho do furacão e não poder nem escolher se quero sair ou morrer nele.

– Há duas escolhas eu já lhe dei elas... Se sacrificar pelo filme... Ou Deixar que todos saibam que é uma mentira que inventamos para encobrir a burrada do Tony e bye bye filme. Você escolhe. – Droga! Ele adora encurralar as pessoas. O silencio toma conta da conversa por alguns segundos ate eu soltar meu suspiro pesado.

– Ok. Eu não tenho pra onde correr mesmo... Mas por favor, quando forem tomar alguma decisão sobre esse relacionamento me consultem afinal eu também faço parte dele.

– Você sabe que fez a escolha certa Romanoff

– Eu espero que seja mesmo – desligo. Ele mereceu a desligada de telefone na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai???