Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 10
Speedy


Notas iniciais do capítulo

Hi Lovers!

Bom olha eu aqui de novo, ainda tô gripada e sem nada pra fazer por isso dei uma agilizada nos capítulos e como não me controlo resolvi postar mais um hoje, vocês merecem demais os melhores leitores do mundo.

Enfim... Além de serem os melhores leitores do mundo ainda me dão 4 recomendações maravilhosas, eu quase tive um sorto quando vi, eu amo vocês amores

Scarlett
Laila Saramago
AneChan
Tasha das Galáxias

Vocês foram uns amores, e me fizeram muito feliz, obrigada mesmo, não tenho palavras para descrever o quão feliz eu estou, por vocês estarem gostando da fic e como foi maravilhoso vocês colocarem isso em palavras, por isso dedico esse capitulo cheio de segredos revelados e muitas emoções a flor da pele a vocês quatro. Obrigada! (Mesmo eu escrevendo um milhão de coisas ianda sinto que é pouco para expressar o quanto estou grata por todos vocês)

Agora sobre o capitulo:

Primeiramente eu tenho três coisas bem importantes para dizer sobre a chegada do Bucky e eu preciso que vocês gravem muito bem isso.

— A primeira: Eu nunca, nunca em circunstancia alguma existente no mundo colocaria o Bucky como um vilão em uma fic minha.
— Segundo: No primeiro momento essa história parece bem distorcida para o lado do Bucky, ele vai parecer o canalha, mas por favor esperem toda a historia ser contada pelos dois lados para vocês tirarem suas próprias conclusões sobre ele ser ou não o cara mal da historia.
— E terceiro e ultima: Pensem no Bucky como o soldado invernal ele fez escolhas más pelas circunstâncias, mas ainda sim é um cara bom.

Dito isso, o capitulo é bem mais melancólico que os outros, acho que a fic também precisa disso afinal a vida não é só confusão e palhaçada, teremos mais Nat e Pepper adoro investir na amizade das duas, teremos revelações das duas partes... Mas lembrando que para ambos isso é só metade da historia então não tirem conclusões ainda.
Acho que disse tudo

Boa Leitura! Espero Que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/10

LEIAM AS NOTAS INICIAS

“- Metade da minha vida foi um saco... A outra metade eu te conheci e você tem sido tudo o que eu andei fugindo... Você é o ser humano mais desengonçado que conheci – eu sorrio em meio a lagrimas – e o seu desejo por bolinho de nozes me assusta – ele brinca – Mas cada pedacinho do que você é me faz ficar cada vez mais apaixonado por você... Eu te amo Speedy.”

Eu te amo Speedy... Eu te amo Speedy... Eu te amo Speedy enquanto as palavras repetem como um lembrete do quão burra eu fui, as lagrimas banham meu rosto de uma forma avassaladora e incontrolável quanto mais eu tento limpa-las, mais elas tomam conta de todo o rosto.

Sabe aquela frase? A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente? Ela é mentirosa todo esse tempo eu tentei olhar para frente, seguir minha vida esquecer aquele cretino que acabou com metade dela, e quando realmente eu pensei que tinha superado tudo, finalmente esquecido a pior dor da minha vida ele aparece trazendo tudo de volta. E olhando para trás? Eu não vejo nada, não compreendo nada tudo o que vejo é o realmente aconteceu uma garota idiota recém chegada a uma grande cidade se apaixonando por um cara que tudo o que saia da boca era mentiras.

Entro em casa, tudo esta escuro com certeza Maria já está dormindo, retiro meus sapatos jogando ao canto da parede então me direciono ao banheiro, coloco as duas mãos nas laterais da pia e respiro fundo enquanto olho a imagem refletida no espelho a frente. Uma ruiva com os cabelos bagunçados do vento lá fora, com uma maquiagem que horas atrás estava impecável, mas que agora estava toda borrada devido a lagrimas que tomaram conta do rosto... Minhas bochechas estão avermelhadas assim como meu nariz.

Me abaixo para banhar meu rosto com água na tentativa de expulsar junto com a maquiagem borrada todos os meus pensamentos, mas eles foram inúteis obviamente.

Olho para meu quarto ele está tão escuro e frio, que me dá calafrios só de pensar em entrar lá sozinha, eu nunca fui uma garota medrosa, mas agora parece que o medo tinha tomado conta de todo o meu corpo, então faço o que faço todas as vezes que sinto medo, corro para o quarto da minha melhor amiga, ela sempre estará lá para me abraçar e dizer que tudo ficará bem, mesmo eu sabendo que às vezes isso não era uma verdade plena.

Entro devagarzinho para não acorda-la, mas meus soluços me denunciavam involuntariamente, levanto o cobertor do lado vago da cama e me deito encostando minha cabeça em suas costas e a abraçando enquanto meu choro volta com força total, sinto Maria se mexer, e então se virar para mim com olhos quase fechados.

– Nat? – Ela murmura, mas não consigo falar – O que aconteceu? – Ela pergunta preocupada

– E-eu... P-pre... Preciso de um... Abraço – falo em meio ao choro e sem questionamentos ela apenas envolve seus braços em mim.

– Hey... Calma, vai ficar tudo bem – A velha frase sai de sua boca, e é impressionante ter ouvido tantas vezes, mas cada vez que ouço de novo, ela soar tão reconfortante como se fosse à primeira vez – O que foi que aconteceu?

Eu tento olha-la na escuridão seu rosto implacável de mulher mais forte no mundo, sempre me fazia mais forte, Maria sempre foi meu porto seguro... Eu poderia perder muita coisa na minha vida eu me ergueria facilmente sempre foi assim... Mas se eu perdesse minha melhor amiga eu não sei se conseguiria, porque ela era a grande parte de me fazer ter forças outra vez.

– Bucky – O Nome sai em um sussurro.

– Bucky? – Seu tom de voz é incrédulo – Você... Você o encontrou?

– Não – tento respirar para tentar limpar minha voz – Não, graças a Deus não... Ele conseguiu...

– Conseguiu? – Minha amiga pergunta sem entender

– Ser um escritor, pelo o que o Nick disse os livros dele é um sucesso.

– Meu Deus! Como o mundo é pequeno você estava no lançamento do livro dele

– O livro dele – O choro toma conta de mim novamente – Speedy... Tem meus olhos na capa.

– O que? – O tom de voz denunciava Maria, ela estava brava, muito brava – Aquele... Cretino – Ela se senta na cama e me olha enquanto eu apenas encolho embaixo das cobertas – Ele não tinha o direito de fazer isso com você... Ele não tem... Natasha você pode processa-lo pode acabar com a vida daquele idiota, a carreira dele, ele não pode usar sua imagem sem seu consentimento e muito menos... – Ela respira tentando se acalmar. Minha amiga era uma ótima advogada, mas acima de tudo era uma ótima amiga.

– Tudo o que eu quero é... Ficar longe o bastante dele – Sussurro mais como um pedido aos céus – Vamos dormir? Tudo o que eu quero é dormir e esquecer isso tudo pelo menos por um momento.

***

Quando os raios de sol entrando pelas frestas da janela denunciavam que o novo dia tinha chegado meus olhos ainda queriam permanecer fechados talvez na tentativa falha de apagar os pensamentos que já rodeavam a minha cabeça antes mesmo de abri-lo.

– Nat... Nat – Maria sussurra meu nome me balançando de leve – Eu sei que esse dia vai ser horrível assim como a noite, mas você precisa trabalhar... Precisa esquecer isso e focar no que é mais importante pra você agora.

– Eu não quero – Um murmúrio abafado.

– Quer sim. Natasha Romanoff isso não vai te abalar nem te tirar o foco... Aquele idiota já fez isso uma vez, eu não vou o deixar fazer de novo.

– Só me lembrar daquele livro... Speedy... Como ele teve coragem? Como podemos enganar tanto com uma pessoa?

– A pergunta certa é: Como as pessoas conseguem se mostrar tão diferentes do que elas realmente são?

– Eu queria poder ter o encontrado naquela festa e tirado a vida dele com as minhas próprias mãos.

– Natasha... – Hill me repreende com um olhar – Me promete que você não vai procurar esse cara, que a sua ideia de antes continua a mesma de nunca mais vai ficar perto desse cara de novo.

– Prometo – Eu estou convicta, minha amiga está certa ele não vale o meu tempo, ate mesmo o meu ódio, Bucky não merece nada que venha de mim, nada nunca mais.

***

– Natasha... Nat – Wanda corri para me acompanhar, não estou de muita conversa hoje por isso resolvi passar direto para o camarim, mas sei que não posso descontar minhas frustrações em ninguém, principalmente em alguém como Wanda. - Viu a revista? – A morena me acompanha com revista em mãos.

– Já saiu? Eu não sei por que me surpreendo – ajeito meus óculos escuros que escondiam minhas grandes olheiras, estava desejando mentalmente que os maquiadores fizessem milagres, porque meu rosto estava definitivamente acabado.

– Você estava maravilhosa...

– Obrigada Wanda

– Aliás, vocês dois... Eu sei que você vai me matar, mas eu vou comentar assim mesmo. Eu tenho que concordar com todo mundo você e o Steve formam um lindo casal – Muitas coisas passam por minha, cabeça ao ouvir a frase da minha amiga, mas tudo que fiz foi me limitar em um sorriso, não tava nem com vontade e nem energia para pensar nos mil e um motivos que não faziam de mim e Steve um casal perfeito. – Posso te perguntar só mais uma coisinha? - Hoje parece que ela estava tagarelando mais do que todos os outros dias.

– Claro Wanda.

– Você conheceu o escritor gato e maravilhoso do livro... Eu sou uma fã doida pelos livros dele, eu preciso saber ele é tão lindo pessoalmente como é nas fotos e na TV? – Em que planeta eu estava que nunca tinha percebido que Bucky tinha virado um grande escritor famoso? Quando ele foi embora eu sabia que era pra conseguir concretizar o sonho dele, mas quando ele ficou famoso? Porque eu nunca tinha lido nada dele? Será que estava tanto com essa ideia fixa de tira-lo da minha vida que acabei ignorando tudo o que fosse relacionado a ele? Até a realidade dar um tabefe na minha cara e me fazer acordar? Provavelmente.

– Não eu não o vi – respondo curta, mas resolvo tirar uma duvida – Wanda você disse que é uma grande fã desse cara do tal do James... Porque eu nunca ouvir falar desse cara se ele é tão famoso?

– Ah deve ser porque você esta ligada com livros lançados aqui... O Bucky voltou pra cá tem pouco tempo... Ele morava em Paris foi pra lá tem algum tempo, e só foi reconhecido lá.

– Hum... – Faço uma pausa, isso explicava muita coisa – Que bom pra ele agora voltar pra terra natal.

– É. Você ganhou um dos livros?

– Não eu passei um pouco mal, sair antes do previsto.

– Comprei hoje cedo – A morena balança animada o maldito livro no ar, só a sensação de vê-lo já me dava ânsia de vomito, mas tinha algo que mim impedia de ficar longe.

– Você pode me emprestar... Só quero folhear para vê se o cara é tão bom quanto falam – Eu tinha necessidade de me explicar, talvez para encobrir a verdade de mim mesma

– Claro! Pode ficar com esse eu comprei dois... – Ela me entrega sorridente

– Obrigada – Agradeço enquanto pego o livro seguindo meu caminho agora já sem a presença de Wanda.

Caminho o mais rápido que posso ate o camarim, dispenso todo mundo de lá alegando um momento só pra mim, então fecho a porta e me sento pegando o livro.

Olho por bastante tempo àquela capa, os olhos eram meus... Ele colocou meu rosto naquela capa, e mesmo que não seja reconhecido por todos os efeitos e as penas que encobrem quase todo o meu rosto, ainda é meu... Eu o reconheço. Não bastava colocar nossa historia em um livro, não bastava colocar meu apelido como titulo, ele precisou estampar meu rosto também.

Abro devagar e folio as paginas de leve, eu não iria ler isso, não sou masoquista, mas consigo saber um pouco do livro. Ele mudou o lugar, os nomes, algumas referências... Mas era nossa historia e mesmo que o mundo nunca saiba eu sabia e isso já era o suficiente para eu odia-lo mais do que já odiava se isso ainda fosse possível.

– Nat – A voz ecoa no meu ouvido longe... Longe, e quando volto ao mundo dos vivos, dou de cara com uma Pepper me observando com uma cara preocupada, logo percebo o porquê eu estava chorando. – Hey o que aconteceu? – A loira se aproxima de mim, se abaixando para poder me fitar. – Você está chorando?

– Não é só... Só foi um cisco – tento respirar e limpar as lagrimas, mas elas insistem em cair

– Não foi um cisco Natasha – ela prende minhas duas mãos nas dela – Se você não quiser me contar tudo bem, mas deixa eu te ajudar...

Deixo as lagrimas caírem sem me esforçar de limpar, eu sabia que podia confiar na Pepper, sabia o quão legal ela era, mesmo sendo desse mundo.

– Sabe quando a gente pensa que aquela dor horrorosa que tentamos por tanto tempo parar, passou e do nada descobrimos que ela só estava escondida e que quando ela volta parece que é mais forte do que era antes?

Pepper dá um sorriso fraco e triste e depois de um longo suspiro e alguns minutos de silencio, ela resolve falar.

– Sei exatamente do que você esta falando... A única diferença é que agora eu tenho que conviver com ela todos os dias – Eu sabia que ela estava falando de Tony.

– Como você consegue? – Questiono

– Eu não consigo... Eu apenas aprendi que nesse mundo temos que manter as aparências, eu preciso ser a atriz linda e talentosa que esta sempre feliz com a vida perfeita que tenho.

– Eu não sei se consigo...

– É claro que você consegue... Você é a melhor atriz que vejo em anos entrar para o cinema... Você não ganhou o papel de protagonista a toa não é? – Ela me faz sorrir

– Obrigada

– Não falei nenhuma mentira.

– Obrigada por me ajudar

– Sempre que você precisar – Pepper me surpreende com um abraço que retribuo no mesmo momento.

***

– Corta! – Era a ultima cena do dia e eu agradecia mentalmente.

– Hey Ruivinha... – Steve me acompanha quando já estou saindo, para minha infelicidade... Hoje realmente eu não estava com cabeça para as provocações dele. – Você está bem? Você pareceu meio distante hoje...

– Steve se você tem alguma reclamação faça para o Nick... Realmente eu não estou com cabeça para suas gracinhas – aperto meu passo para me distanciar dele, mas sou impedida por sua mão que agarra meu braço me fazendo voltar o corpo e colar no seu com o efeito da ação.

– Ei... Eu não estou fazendo gracinha nem reclamando só fiquei... Fiquei... – ele não acha a palavra certa

– Preocupado? – Questiono com um sorriso

– Claro que não – ele nega instantaneamente – Eu só fiquei curioso pra saber o que você viu ontem que te deixou nesse estado.

– Que estado? – Não entendo.

– Esse – Ele tira meus óculos escuros me fazendo ficar um pouco desnorteada – O que aconteceu? Você conhece aquele cara, não conhece?

Engulo seco, eu não sabia mentir, e com minhas emoções a flor da pele como tinha amanhecido hoje, era capaz de começar a chorar nos braços de Steve se ele me pressionasse mais.

Estamos em silêncio, próximos demais e nos encarando por tempo demais... Aquilo com certeza estava ficando estranho.

– ATENÇÃO!!! PESSOAL TODA ATENÇÃO PARA MIM - Agradeço mentalmente quando Tony chega chamando atenção de todos no set, pela primeira vez eu poderia o agradecer por alguma coisa. Desencosto de Steve ficando ao seu lado esperando o comunicado de Tony que esperava todos se reunirem para ouvi-lo.

– SÁBADO... SÁBADO EU DAREI UMA FESTA NA MINHA CASA E TODOS... EXATAMENTE TODOS ESTÃO CONVIDADOS – Tony está com sua animação rotineira.

– Festa? Pra comemorar o quê? – Pergunto

– Precisa de uma comemoração? – Ele pensa por uns segundos – Ok. Pra comemorar... – faz uma pausa pensando em alguma coisa – O amor dos meus colegas de elenco Miss Paparazzi e Capitão América – ele aponta para nós dois que apenas nós entre olhamos, era só o que faltava mesmo!

– Capitão America? – Steve murmura baixinho, sem entender o mais novo apelido de Tony.

– A gente não precisa de uma comemoração

– É claro que precisa... Vocês são os melhores amigos que tenho... Eu quero celebrar o amor de vocês... Tá decidido farei uma festa pra vocês – Ele sorrir satisfeito.

***

– Eu não acredito que ele vai fazer uma festa para mim e para o Steve – Eu e Pepper estamos sentadas em um café perto do central park. A loira esta tentando me animar de todas as formas o que é meio estranho e bem maravilhoso ser animada por alguém como Pepper Potts.

– O Tony é cheio de invenções... Ele sempre procura algo para que traga o foco pra ele, deve ser para suprir a solidão – Ela explica seca.

– O que aconteceu? – Minha maldita curiosidade, saiu antes que eu percebesse – Quero dizer, você não precisa me contar se não quiser... Estou passando dos limites não estou? – Tenho certeza que estou vermelha como um pimentão.

– Não – Ela dá um leve sorriso e pensa alguns segundos – Vamos fazer o seguinte... Você me conta o que aconteceu, com o choro de manhã e eu te conto do Tony... Feito?

– Feito.

Pego meu livro... O livro que Wanda tinha me dado mais cedo, então coloco em cima da mesinha que nos separava.

– O livro do... Bucky... Estou doida pra ler

– É a minha historia – falo simplesmente ganhando um olhar interrogativo

– Sua história?

– O Bucky... O escritor James Buchanan Barnes – Cuspo as palavras – Era meu grande amor – sorriu irônica – Meu ex-namorado que... Não pensou duas vezes em me deixar quando teve a oportunidade... Me deixou grávida e sozinha

– Grávida? Você tem um filho?

– Não... – Sorriu triste – Eu perdi

– Oh! – Pepper solta um suspiro pesado – Eu sinto muito Natasha

– Eu também... E agora depois de tanto tempo quando achei que nunca mais o veria que nunca mais teria que reviver isso de novo... Ele voltou com um livro com o meu apelido como titulo, a nossa historia e meu rosto estampado na capa.

– Como? – ela pega rapidamente o livro olhando a capa e depois para mim – Meu Deus! - Exclama – São seus olhos...

Sorriu de sua reação.

– Que filho de uma... Mãe! Ele te deixou e ainda por cima grávida?

– Ele não sabia... Ele nunca soube da gravidez, eu ia contar no dia que ele terminou tudo comigo... Ele me disse coisas que eu não queria ouvir, naquele momento ele perdeu o direito de saber qualquer coisa sobre mim ou sobre o bebê.

– Que barra você deve ter passado...

– Eu perdi o bebe assim que cheguei em casa... Talvez nunca mais eu possa ser mãe, eu tive um rompimento com o aborto espontâneo.

– Nat... – Eu conhecia aquele tom de voz era pena, eu odiava que as pessoas tivessem pena de mim – Você é a mulher mais forte que já conheci passar por tudo isso e ainda conseguir dar uma volta por cima dessas... Eu não sei se conseguiria.

– É claro que você conseguiria... Você é uma ótima atriz lembra? – Brinco tentando amenizar o momento.

– É - Ela concorda tristemente.

– Agora é sua vez. O que aconteceu com você e o Tony?... Dá pra sentir de longe a tensão entre vocês dois

– Eu e o Tony... A gente se conheceu em uma pré estreia de um filme de um amigo nosso... – Ela sorrir – Foi atração à primeira vista... A gente decidiu que não colocaríamos rótulos na nossa relação e foi assim por um longo e bom tempo... Eu so... Eu me apaixonei por ele – Faço uma careta não tinha como evitar como alguém como Pepper Potts poderia se apaixonar por Tony Stark? – Às vezes acho que estou maluca... Que é coisa da minha cabeça, mas... Às vezes eu tinha certeza dos sentimentos dele por mim, eu tinha certeza que ele estava naquilo tanto quanto eu estava... Que ele me amou – A loira dá um leve sorriso irônico – Teve um momento que chegou ao limite pra mim... Eu queria que aquilo desse certo que não fosse só algo passageiro eu achei que ele também queria isso... O convidei pra uma viagem, eu ia passar um tempo em Miami eu queria que ele fosse junto... Foi mais como um ultimato se ele aceitasse eu sabia que ele ia tentar... Mesmo que fôssemos improvável nós dois em um relacionamento ele ia tentar... Ele aceitou – A loira suspira – Naquele domingo eu o esperei por uma hora naquele aeroporto, ele não apareceu.

– Nossa! – Sai quase como um grito – Tony Stark é o maior canalha de todos. – Declaro como ele podia ter feito algo assim com a Pepper? Ela é Pepper Potts

– Eu pensei que tinha superado, como você, mas ter que vê ele todos os dias depois daquele dia sem respostas... É mais difícil do que eu pensava.

– Eu não consigo entender – Falo indignada – Você é Pepper Potts como pôde se deixar levar por aquele babaca... Você é linda, talentosa, famosa... Se você me desse uma chance eu colocaria em pauta mudar minha sexualidade – Eu a faço rir, mas era verdade.

– Obrigado Nat. Mas eu acho que você entendi por se só que não se manda no coração.

– Coração burro.

– E o Steve?

– Que Steve? – Pergunto sem entender por um segundo, mas logo cai a ficha.

– O seu Steve... Vocês dois parecem tão bem, tão apaixonados... – Ela suspira, eu não continuar mentindo, não pra ela e muito menos não depois de tudo o que revelamos uma para outra.

– Não a gente não tá...

– O quê?

– É tudo mentira – Revelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom estou mais ansiosa que todos os outros caps para saber o que acharam
Então não me deixem louca por favor!