Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 5
CCC - Cocô, Chuva e Carona


Notas iniciais do capítulo

Olha Euuuuuuuuuuuu
Amores esse capitulo tá enorme só porque vocês estão sendo um amorzinhos e comentando lindamente me fazendo muito feliz.

Bom nas ultimas notas eu fiz o maior drama por Natasha e Bruce (Sou muito dramática, mas isso vocês já devem ter percebido, e se não perceberam vão perceber com a fic, gosto das coisas intensamente) Voltando o assunto (me perco muito rápido, eu começo um assunto e entro em outro e em outro e acabo não terminando nem um) Voltando ao assunto kkkk Eu finalmente assistir The Avengers.

Minha declaração sobre esse filme é a seguinte: Não sei como me sinto

É serio gente não sei como me sinto, eu fiquei feliz com algumas coisas (Clint) fiquei enjoada com outras (Natasha e Bruce o que foi aquilo gente? Não superei ainda) e até mega feliz com um momentinho Stasha (Sou louca) e em alguns momentos fiquei triste e em outros louca mais do que já sou
Enfim eu adorei o filme rir demais do Thor, do Tony (Amor da minha vida ) mas eu não sei assistir duas vezes e ainda não sei como me sinto.

Agora falando da fic novamente capitulo cheio de confusão, acho que já perceberam pelo nome não é? kkkkk
Boa Leitura (Esse dois são umas crianças )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/5

– O que vocês acham? Ela é muito bonita, e as fotos não mentem eles estão bem próximos... – A mulher morena sentada em uma poltrona com ficha em mão encarando uma câmera pergunta

– Particularmente acho que formam um belo casal, eu estou torcendo que seja um romance – Um homem magro com um corte de cabelo bem de gosto duvidoso responde.

– As fãs do Steve estão em alvoroço todas querendo saber do novo amor dele – Agora quem fala é uma mulher magra de cabelos Chanel

Novo amor? Que é isso? Natasha desliga a TV, não aguentava mais tanta gente fofocando sobre algo que nem era verdade.

– Hey ainda ai? – Hill adentra a casa se sentando em uma poltrona observando Natasha enquanto tira os sapatos – Você vai ficar presa nesse apartamento pra sempre? Quer dizer essas noticias fazem quase uma semana...

– E ainda não pararam de falar de mim – A ruiva encara a TV desligada

– O que o Nick disse? Ou a acessória... Sei lá quem auxilia vocês nisso?

– O Phil ligou o assistente do Nick, ele mandou não dá nem uma declaração, e para eu poupar minha imagem até a coletiva do elenco amanhã.

– Isso não significa que você tenha que ficar soterrada nesses cobertores enfrente a TV

– Maria se alguém me reconhecer? Em algumas fotos dava para ver meu rosto... Eu dei sorte que eles ainda não descobriram nada de mim se não era capaz de ta cheio de repórter e fotografo ai na porta

– Ok então fica ai sentada – Ela se levanta indo para a cozinha – Sabe acho que o Nick deu as mesma instruções para o Steve, mas ele não é de obedecer muito... Você que vê as notícias?

– Não eu não quero saber nada daquela cara... Eu quero manter distancia

– Sinto lhe dizer que isso será um pouco difícil dada as circunstâncias que vocês trabalharam juntos e que ele é seu par romântico

– Não – A moça da um grito agudo soterrando a cabeça em uma almofada

– Em falar nisso quando começa as gravações?

– Depois de amanhã... Teremos só a coletiva e ai começamos a gravar, acho que esta ate um pouco atrasado.

– Então como uma ótima amiga só tenho uma coisa a te dizer: Você está ferrada, e aproveite seus momento de tranquilidade com seu cobertor, que depois de amanhã você não terá ele nunca mais.

– Obrigada por lembrar - A ruiva solta um suspiro.

***

Natasha

Uma vez alguém me disse que “A fama é como a água do mar, quanto mais você toma, maior é sua sede”. Quando ele me disse não entendi muito bem, mas agora olhando esse lugar tomado por fotógrafos e repórteres e essas pessoas fazendo caras e bocas para câmera e dando sorrisos que há instantes não estavam lá, começo a entender e me questionar se era isso que eu queria para minha vida. Imagens perfeitas encobrindo mentiras para um “bem maior” nem contrato, ou o jantar, até mesmo as fotos com Steve não tinham me feito cair à ficha de onde eu estava realmente, agora aqui na coletiva é que parece que tudo está clareando, Hill tinha razão depois de hoje tudo mudará na minha vida, só espero realmente que eu não mude.

– Tudo bem? –Wanna caminha até mim que estou parada na porta do camarim improvisado que fizeram atras do painel onde aconteceria à coletiva.

– Acho que estou um pouco nervosa – Confesso

– Eu também e olha que eu sou uma mera coadjuvante, imagina você com tudo que está acontecendo.

– O que está acontecendo? – finjo não entender, mas sabia muito bem do que ela estava falando.

– Natasha... Todo mundo está falando de como você e Steve formam o casal do ano e olha que isso é porque eles só suspeitam que você seja a protagonista, quando confirmarem. Quando souberem o seu nome...

– Ai Deus! – respiro – Aquilo foi um grande mal entendido... Eu só espero que eles não me perguntem sobre isso

– Eles não vão... O Nick proibiu qualquer pergunta pessoal

– Serio? – fico aliviada – Como todo mundo sabe de tudo, menos eu?

– Você tem que se abrir mais pra tudo isso Natasha

– Eu tô tentando mais tá difícil...

– Gente entraremos agora – Phil aparece na porta anunciando.

Saímos um atras do outro afinal o elenco principal era enorme, quando piso os pés fora do camarim sou pega com flash de câmera para todo lado e pessoas falando ao mesmo tempo.

– Dá pra você parar de comer pelo menos na coletiva? – Sinto meu bolinho voar da minha mão e parar no chão, tinha esquecido de jogar fora quando sair, estava nervosa demais. Steve está ao meu lado já sorrindo para as pessoas, não o tinha visto ainda, ele estava no outro camarim.

– E você pode ficar a máximo distancia que poder de mim? – retruco rapidamente voltando a olhar para as pessoas e sorrir

– Bem que eu queria – ele encosta para falar no meu ouvido, estamos parados para que tirem fotos do elenco – Mas somos os protagonistas temos que está juntos.

– Se tirarem mais alguma foto minha com você e me chamarem de “seu novo amor” acho que desisto de tudo e me mudo para o Cazaquistão – murmuro e ele volta a sorrir

– Seria muito bom, mas o Nick não deixaria afinal você tem um contrato, e você vai fazer esse filme nem que seja amarrada.

– Que ótimo saber disso – murmuro mais para mim do que para ele.

Voltamos a caminhar agora em direção à bancada onde aconteceria à coletiva, me sento no meio, Steve fica do meu lado direito, e Tony do lado esquerdo seguido por Nick, Pepper e Carter, no lado do Steve está Wanda, um produtor que não lembro o nome, Thor, Bruce e mais alguns produtores e atores.

– Vamos dar inicio a coletiva, digam para quem será a pergunta, o nome da revista ou programa de onde estam transmitindo e façam a pergunta – Um homem dá as instruções – Podemos começar com você – ele aponta para uma mulher de cabelos loiros e óculos.

– Ótimo – ela fala animada - Eu sou da “Magazine worlds” e minha pergunta é para o Fury. Eu queria saber como foi chegar à conclusão de ter uma protagonista anônima e falar um pouco dela estamos curiosos, sabemos que ela é muito linda e carismática, mas até então só isso.

– Bom – Fury começa – Eu queria um rosto novo para essa personagem que é muito forte... Estava cansado das mesmas mocinhas ou heroínas queria algo feito na medida certa para a Scarlett, e eu achei – ele olhou para mim e sorriu – Natasha Romanoff – quando meu nome é dito ouve sim um burbúrio de muita gente falando ao mesmo tempo, mas logo se cessão quando Fury volta a falar – É ideal, eu soube disso no momento que ela entrou no teste e quando ela interpretou divinamente a Scarlett em um momento memorável do livro foi a comprovação, ela será um Scarlett maravilhosa é tudo o que tenho a falar.

Fury fechou a boca e começou o barulho novamente de muitas pessoas falando há mesmo tempo e levantando a mão para perguntar, novamente o homem escolhe uma pessoa para perguntar.

– Eu sou repórter do “pop moments” e eu queria perguntar para Natasha sobre como ela está lidando com tudo isso? E como é logo no primeiro trabalho conviver com pessoas como o Steve, o Tony a Pepper que são ídolos do mundo todo?

Respiro fundo. A pergunta era para mim, e mesmo que eu tenha entendido tudo o que ela dizia, parece que me cérebro não estava processando direito, eu só precisava falar, mas estava sendo difícil.

– Bom primeiro Bom dia a todos – Dou um leve sorriso – É tudo muito novo pra mim e intenso – faço um careta – Eu... Eu estou tentando me adaptar o máximo, mas não é algo como “olha agora eu sou famosa, é normal eu acordar e ter um monte de fotógrafo quando eu for comprar minhas rosquinhas no café da esquina”. – Todos riem parece que fiz um bom trabalho. Yes! – Mas é algo que estou tentando, e trabalhar com esse time – dou uma leve olhada em todos – É maravilhosos quando a Pepper pediu para que eu segurasse o elevador para ela eu quase tive um ataque cardíaco...

– É não pareceu – Ela fala com uma cara engraçada e todos riem – Eu fiquei tagarelando para ela... – Vejo que ela tenta me ajudar a relaxar e agradeço-a mentalmente.

– Eu me segurei para não pedir um autografo... É muito bom e uma honra trabalhar com todos eles, acho que não tive presente melhor na minha vida.

– próximo pode ser você – O homem que coordena, aponta para um homem careca de terno.

– Eu sou do “celebrities stars” e minha pergunta é para o Tony. Como é trabalhar com o Steve de novo? Vocês já fizeram um filme juntos há muito tempo foi onde vocês ficaram tão amigos como é voltar atuar com seu melhor amigo?

– Pra dizer a verdade não aguento mais olhar a cara do Steve – Todos riem, era impressionante como o Tony sabia lidar com as pessoas – Eu vejo esse cara o tempo todo e agora até no set de gravações? Ainda bem que não faremos um triangulo amoroso no filme com a Natasha, se não teria que cortar nossa amizade – Ele brinca fazendo todos rirem de novo.

– O seu par romântico é a Pepper, não é? – O repórter volta a perguntar e sinto uma mudança de humor no Tony, parece que ele não gostava muito de falar sobre a Pepper, tanto que não os tinha visto perto um do outro em nenhum momento que estive com o elenco. O que será que aconteceu com esses dois?

– É sim, é uma honra trabalhar com ela – Seu tom era serio e curto. Olho para Pepper discretamente que está com um leve sorriso, mas seu aspecto não parece dos melhores também. Às vezes fico pensando que o Nick formou esse elenco de propósito só pra vê o circo pegar fogo.

As perguntas vão sendo feitas nenhuma pessoal parece que Wanda estava certa, o que respiro aliviada era quase todas direcionadas aos personagens do filme e um monte sobre mim, eles estavam curiosos, estamos quase no final da coletiva e tudo está indo bem graças a Deus!

– Sou da “Star News” e minha pergunta é para o Steve, eu queria saber o que você achou do seu par romântico, como está sendo esse começo de relação de vocês com o filme – Sinto que aquela pergunta não era muito direcionada ao filme – Fale sobre o grande amor do Chris – Definitivamente aquela pergunta não era sobre o filme.

– A Natasha é adorável – Eu conseguia sentir a falsidade nas palavras dele de longe – Acho que ela será uma ótima Scarlett por isso que a escolhi no teste... Ela é realmente alguém indecifrável e... – Ele olha para mim eu espero algo como sarcasmo, mas ele está bem serio – verdadeira, algo que se é muito difícil de vê no mundo em que vivemos, acho que faremos uma bela dupla... – O que? Uma bela dupla? É serio que ele disse isso? Esperava que a Maria estivesse gravando essa coletiva tinha que guardar essas palavras para o resto da minha vida.

Ouvi-se os apalusos era o final da coletiva e eu ainda estou meio paralisada eu achava que ele mentia bem e era um ótimo ator, mas aquelas palavras o Rogers merecia o Oscar de verdade.

***

Natasha Romanoff (24 anos) esse é o nome da tão esperada atriz que desejávamos saber nos últimos meses e pelo o que sabemos sobre a coletiva valeu a pena a espera. A moça além de linda e carismática ganhou mesmo o coração de todos do elenco inclusive de Steve que a pouco menos de uma semana foi fotografado com ela em um momento muito adorável, o galã só tinha elogios para a nova “colega” de trabalho “Natasha é adorável, ela é indecifrável e verdadeira algo que é muito difícil de vê no mundo em que vivemos”. Será mesmo que teremos um romance vindo ai? Tudo indica para um sim”.

Foi confirmado oficialmente à ruiva misteriosa que foi flagrada há uma semana ao lado de Steve Rogers era sim a nova protagonista do filme que fará par romântico com o mesmo. Na manhã de ontem tivemos um coletiva de imprensa com o elenco e descobrimos que a ruiva se chama Natasha Romanoff e que dará vida a Scarlett ao lado de Steve que fará o Chris, eles parecem bem amigos e o queridinho da America parece ter a ruiva como a menina dos olhos confira fotos abaixo do elenco que tem também Tony Stark, Pepper Potts, Sharon Carter entre outros no elenco.”

Cada site que olhava a caminho das gravações surtava um pouco com as noticias que era mais direcionada a mim e Steve do que ao papel que farei, parece que eles adoravam tanto casais novos, que inventavam coisas onde não tinham.

Eram oito da manhã e eu estava a caminho de uma fazenda fora de Nova York pelas informações que tive as primeiras cenas seriam gravadas neste lugar. Depois mais ou menos umas duas horas de viagem chego ao tal lugar e fui encaminhada logo para o camarim para me preparar.

~*~

Vestida em calças legues pretas, uma blusa de um marrom claro e jaqueta preta, com contornos da mesma cor, já estava pronta para mais um cena tínhamos feito algumas mais cedo e agora estávamos no preparando para gravar mais algumas para enfim dar fim ao primeiro dia de gravações. O tempo estava ajudando, não estava fazendo calor o sol nem aparecera, ainda bem porque vestir aquelas roupas com sol não seria muito agradável.

– Natasha venha aqui – Nick a chama e caminho entre as câmeras e cabos até o diretor – Será um flash back de como vocês começaram a se apaixonar... Eu pensei em colocar esse flash back’s em algumas partes do filme, quando a historia vai ser contada para dar mais ênfase à relação do casal antes – afirmo com a cabeça e ele continua – Então a cena vai ser mais ou menos assim... Scarlett e Chris estão em uma missão e vocês estão nesse lugar abandonado olhando para vê se encontra alguma ameaça... Então vai começar a chover e vocês vão entrar para o deposito...

– Tudo bem já estou pronto Fury – Escuto a voz de Steve então me viro automaticamente para vê-lo, ele está vestido em um uniforme feito especialmente para o personagem e vem em nossa direção.

– Vamos começar? – Todos vão para a posição dou uma olhadinha final no texto e entrego para uma assistente de produção então fico no meio do lugar enquanto Steve caminha para dentro do deposito – Cena #08 Take #01 todos em posição... Gravando.

Caminho pelo lugar vendo onde piso, não queria cair no meio da cena, então paro olhando para o deposito.

– CHRIS... Chris! Nada aqui, acho melhor a gente ir, vai começar a Cho... – pingos começam a cair na minha cabeça, é uma cara me jogando água é claro o dia estava nublado, mas não tinha sinal de chuva, então o jeito era chuva artificial. Corro para o deposito – Chris...

– Oi? Parece que vai cair um temporal... – Ele aparece

– Jura? – falo sarcástica, até parecia um conversa nossa realmente.

– Você é sutil... Não para – ele fala me fazendo franzir o cenho

– O que? Por quê?

– Eu esqueci o texto, é melhor você voltar. – filho de uma mãe xingo mentalmente

– Vamos lá Natasha lá de fora – Nick fala calmamente e eu faço o que ele diz, ele só pode ter feito de propósito. – Cena #08 Take #02 gravando.

– CHRIS... Chris! Nada aqui, acho melhor a gente ir, vai começar a Cho... – pingos começam a cair na minha cabeça novamente corro para o deposito – Chris... Chris – nada, tento mais uma vez – Chris?... – Nada, cadê o idiota?

– Steve tudo bem? – Nick grita

– Desculpa gente me enrolei ali... Vamos fazer de novo juro que não vou mais me enrolar – Ele vem com um sorriso no rosto, eu já estou bastante molhada... Com certeza ele está fazendo de propósito, Idiota!

Aproximo-me dele e encosto minha boca perto do seu ouvido

– Eu sei que é de propósito... E isso não vai ficar assim tá me ouvindo – volto para fora para refazer a cena

Uma moça seca meu cabelo rapidamente com um secador, eu visto outra jaqueta idêntica, porque aquela já estava toda molhada e começo de novo a cena, mais água em mim então corro para o deposito.

– Chris...

– Oi? Parece que vai cair um temporal

– Jura? – sarcasmo

– Você é sutil... – ele para um momento. Se ele fizer de novo eu juro que vou mata-lo – Vêm é melhor nos abrigarmos em algum lugar – Parece que leu minha mente. Caminho logo atras dele.

– Corta – ouço Nick aplaudindo – Ótimo maravilhosos, vamos agora para os dois sentados ai e tendo a conversa... Prontos?

– Prontos – falamos juntos então nos olhamos com um pouco de desdém

– Cena #09 Take #01... Gravando

– Você está bem não se machucou? – ele pergunta me encarando

– Não está tudo bem, já passei por coisas piores... – Ele dá um leve sorriso – O quê?

– Nada é só que... – ele faz uma pausa – Você é a mulher mais indecifrável que já conheci na vida

– Você não conheceu muitas mulheres...

– Sinto que mesmo se tivesse conhecido todas as mulheres do mundo, nem uma delas seria como você.

– Isso é um elogio? – Sorriu de leve escorando um pouco meu corpo para trás e colocando as mãos no chão para me apoiar enquanto o observo sentado ao meu lado.

– Você sabe que é – ele me olha, mas não estou muito concentrada no que ele dizia, mas sim no que a minha mão encontrou naquele chão, volto à mão e me sento trazendo-a para o meu campo de visão.

– É cocô – faço uma careta

– O quê? – Ele pergunta sem entender

Então viro a palma da minha mão para ele e aponto com o dedo da outra

– É cocô – repito dessa vez ele apenas gargalha enquanto estou estática olhando minha mão e sentindo aquele cheiro empreguinante – Dá pra parar – falo alto

– Não, aqui é um celeiro abandonado devia ter mais cuidado – ele fala entre risos, e antes mesmo de eu vê minhas ações já passei minha mão suja em seu rosto o que faz cessar seu ataque de risos e começar o meu.

– Você não fez isso – Ele murmura

– Ei vocês dois! – Nick grita nos fazendo olhar para ele – Parem com isso parecem duas crianças... – ele faz uma pausa e suspira nos olhando, sujos de cocô – O dia foi produtivo é melhor a gente parar por hoje amanhã continuaremos. – Ele fala e depois sai sem aviso prévio.

– Idiota – falo

– Olha o que você fez tem cocô no meu rosto...

– É um celeiro devia ter mais cuidado – Ele olha para mim com um olhar mortal, então pega no meu pulso e vira minha mão suja em direção ao meu rosto – Não para! – grito, mas é tarde demais meu rosto e minha mão tem cocô, ambos.

– Você é a maturidade em pessoa – Falo me levantando e saindo do lugar antes que cometesse um assassinato

Caminho até o camarim precisava tirar aquelas roupas molhadas e tentar me livrar daquele cocô, como eu odeio aquele... Cara, minha cabeça no momento só passava atrocidades de como tortura-lo e mata-lo, ah se eu pudesse!

Depois de quase uma hora tentando me livrar daquele cheiro parece que consegui, não totalmente, mas consegui visto minhas roupas e então me direciono ao meu carro, mal posso esperar para chegar em casa tirar essas roupas tomar um banho relaxante e dormir, meu Deus como eu preciso do meu cobertor nesse momento. A noite já tinha caído e quase todo o pessoal já foi embora, só faltava mesmo o pessoal do equipamento que já estava indo também e alguém que pensei que não viria mais hoje, mas para o meu azar ainda estava aqui. Steve está recostado no carro esportivo dele com um leve sorriso no rosto.

– Sabia que demorou meia hora para eu tirar aquele cocô do meu rosto?

– Sabia que não ligo – Passo por onde ele está

– Já vai? Boa sorte – ele sorrir, mas não me importo não ia mais perder meu tempo ouvindo o papo furado do idiota, vou em direção ao meu carro só que não encontro, ele não está lá. Cadê meu carro?– Boa Sorte pra ir de pé...

– O que você fez? – Caminho de volta até ele como um relâmpago estou mais brava do que o de costume

– Nada. Quer dizer ajudei o tadinho do seu motorista... Ele estava cansado, o mandei ir embora, eu disse que te dava uma carona – Antes mesmo dele fechar a boca minha mão acerta seu rosto, nem eu mesmo sei de onde veio aquilo, mas eu estava com ódio demais para não fazer nada.

– Ai – ele grita esfregando a mão rapidamente no rosto que está vermelho onde bati. – Louca!

– Você é o maior babaca que existe – grito

– Eu ia te dar uma carona – ele fala no mesmo tom

– Como se eu acreditasse – meu tom não abaixa

– Agora vai de pé para casa – ele fala caminhando até a porta do carro e entrando

– Ei Você não vai me deixar aqui, você fez isso...

– E você me bateu

– Steve... – tento respirar fundo e lembro-me do mantra - Om Muni Muni Mahar eu vou conseguir sem precisar matar...”.

– O que é isso? – ele pergunta

– Nada – falo ríspida minha paciência já estava no limite

– Desse jeito você não ganhará uma carona... – Ele provoca

– O que é que você quer que eu faça?

– Peça educadamente, é o mínimo já que você me acertou com essa mão pesada.

Eu tinha que fazer, ou ficaria sozinha no meio do nada, era para um bem maior, mas antes de falar tais palavras penso mais uma vez nas minhas opções. A) não pedir e ficar no meio do nada sozinha anoitecendo, B) me rebaixar ao idiota, mas ir embora, C) mata-lo desovar o corpo em algum lugar perto daqui e pegar o carro.

A terceira opção era a mais tentadora, mas tinha um pequeno problema eu não sei dirigir quer dizer eu até tenho uma carteira, mas eu e o volante não nós entendemos muito bem.

– Ok, Steve, por favor, você pode me dar um carona até em casa – ele está em silencio me encarando, o que me deixa mais nervosa ainda.

– Claro Natasha, entra ai.

A estrada até a cidade foi um silencio absoluto, eu não me atrevia nem olhar para o loiro ao meu lado, talvez eu ficasse tentada em empurra-lo do carro em movimento, e ai aconteceria um acidente porque não sei dirigir e eu acabaria morta ou no mínimo machucada, então resolvi não arriscar.

As luzes da cidade estavam todas acessas deixando a mais linda ainda a noite já tinha caído e o transito por incrível que pareça estava mínimo o que é maravilhoso, mas o carro de Steve tomou uma velocidade a mais do que a que vínhamos e percebi na hora que algo estava errado, e pela primeira vez em duas horas resolvo trocar uma palavra com ele.

– O que diabos está acontecendo? Porque tá correndo?

– A menos que você queira aparecer amanhã nas revistas com um monte de mentiras ao lado de uma foto nossa, é melhor para de reclamar e me deixar correr – não entendo em primeiro momento, mas volto minha visão para o espelho do meu lado então vejo um carro nos seguindo.

– São paparazzi’s – deduzo

– Como você é inteligente – ele fala irônico

– Como você mesmo disse cala boca e dirigi – retruco – Como eles conseguem?

– Você não me mandou calar a boca? – fico quieta, não ia entrar no joguinho dele, não agora – Sempre tem alguém à espreita – Ele continua depois de alguns minutos de silencio – Alguns deles conhecem meus carros de longe... Bem vinda à vida de famoso – Seu tom tinha um pouco de sarcasmo mais parece que também tinha raiva.

– Como a gente vai despistar eles?

– Vamos correr ruivinha – ele acelera o carro e entra em alguns desvios, até que os carros que seguiam a gente parecem ter sumido.

– Eles... Sumiram eu acho – falo enfim.

– Parece que sim, vamos vou te levar para casa – ele volta para o nosso caminho e depois de alguns minutos estamos na frente do meu prédio.

– Chegamos, achei que essa noite não tivesse mais fim.

– Vai se acostumando só piora – ele sorrir e pela primeira vez não era de sarcasmo.

– Obrigada – falo no ímpeto

– O que você disse?

– Cala boca, idiota – falo abrindo a porta do carro para enfim ter minha cama maravilhosa, mas quando coloco o pé para fora recebo flashes no meu rosto. Droga! Essa noite não tem fim, fecho a porta novamente entrando para dentro do carro rapidamente – Como eles conseguiram?

– Talvez nem sejam os mesmos... Deve ser alguns que descobriram sua casa e tava esperando você dá as caras, ou talvez fossem os mesmo que te viram no carro e vinheram direto para cá sabendo que teriam boas fotos. – ele explica mais se divertindo do que bravo

– E agora? – pergunto em estado de nervos

– Agora arrume suas malas para o Cazaquistão, porque amanhã você estará estampada em todas as revistas como o meu amor – E Steve com seu lado irritamente irônico se apresenta novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai?