Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 4
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Olha Eu
Amores!

Preparados para The Avengers Age Of Ultron
tô me preparando emocionalmente... estomacalmente (essa palavra existe?) Enfim para ter que aguentar o Hulk e a Viuva Negra gente que é isso? Eu sei que o filme não é sobre romance, mas se fosse pra colocar, colocaria Stasha

Desculpa não consigo engolir isso o que me consola é saber que capitão America 3 vem ai e que a Scarlett está escalada e que os russos shipam #Stasha que eles consertem a mancada.Amem!

Enfim vamos ao cap que pra mim tá maravilhoso eu me divertir escrevendo

Espero que gostem

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/4

– Mariaaa – Uma ruiva nervosa grita pela centésima vez a amiga

– Eu já estou indo, da pra você ficar calma? – Hill entra no quarto com um colar em mãos.

– Diz, essa roupa ficou legal? Quer dizer eu estou apresentável para um jantar de comemoração com bando de gente milionária e famosa?

– Você esta perfeita – Maria coloca o colar no pescoço da amiga que ainda encara o espelho – Com certeza vai ser o centro de todas as atenções desse jantar...

– Esse é o problema – Ela suspira

– Natasha Romanoff para de ser boba... Olha para mim – A morena vira Natasha para que ela fique de frente para ela – Você passou por poucas e boas desde que chegou aqui, eu sou testemunha disso, olha aonde você chegou... Vai ser finalmente reconhecida, o seu talento vai ser visto pelo mundo... Você vai ser sim o centro das atenções de todo mundo porque você merece ser.

– Eu não sei o que seria de mim sem você – ela sussurra enquanto abraça a amiga

– Eu sei, seria uma histérica apavorada... Agora vamos terminar de ficar maravilhosa e fazer aquele bando de famosos ficarem caidinhos por você... Fazer o Steve ficar de queixo caído por você – Maria provoca

– E lá vai você acabando com a minha noite – Nat a repreende, a fazendo rir da mudança de humor da amiga só em falar em Steve.

***

Quando Natasha desce vestida em um belo vestido preto, saltos maravilhosos e belos cachos vermelhos emoldurando o belo rosto que estava composto de uma leve maquiagem o seu carro já estava a sua espera, ela cumprimenta o motorista e então entra no carro indo diretamente para o grande hotel no centro da cidade onde acontecerá o jantar no restaurante do lugar que fora fechado exclusivamente para eles.

– Obrigada – ela agradece quando seu motorista abre a porta do carro a ajudando a descer. Ela respira fundo e olha o grande e luxuoso ambiente a sua frente, de agora em diante frequentaria lugares como esse o tempo todo, esperava sinceramente começar a se acostumar rápido com isso.

– Posso acompanhar a bela dama? – A voz faz Natasha estremecer. Primeiro porque não estava esperando segundo porque sabia de quem era aquela voz.

– Tony Stark – A ruiva o encara por um segundo

– Natasha Romanoff – Ele pega a mão da moça lhe depositando um beijo. Galanteador, o cara era o maior mulherengo que Natasha já ouviu falar, mas mesmo assim nada tirava seu charme, ele era encantador. – É um prazer conhecer nossa estrela.

– O prazer é meu – Nat lhe dá um contido sorriso

– Então posso acompanha-la? – O homem lhe dá o braço

– Claro – Ela enlaça ainda um pouco atordoada, era Tony Stark ela queria pedir um autografo, uma foto, queria poder dizer o quão adorava seu personagem no seriado preferido dela, mas tudo que fez foi segui-lo para dentro do hotel.

– Então gostando da nova vida?

– É tudo muito diferente da minha vida, mas é legal.

– É. É divertido... – Ele parece pensar um pouco – Tem sua parte boa às belas mulheres – A ruiva faz uma careta com o comentário, mas ele não parece ligar e continuar – Os carros, adoro os carros... Os jantares como esses, mas não se engane não serão só flores – Ele esta serio

– Eu sei... Mas acho que estou pronta para qual quer coisa...

– Boa noite senhor Stark – um homem cumprimenta na porta do enorme restaurante à frente.

– Boa noite... – ele devolva o cumprimento, depois volta à atenção para Natasha – Parece que estamos um pouco atrasados.

– Que novidade, eu sempre estou – murmura.

– Então parece que temos mais em comum do que esperávamos senhorita Romanoff – A mulher não fala nada apenas limita um sorriso duvidando muito que eles tenham mais alguma coisa em comum.

Os dois entram chamando a atenção de todos no lugar. Os olhares eram curiosos e até mesmo suspeitos para o casal.

– Minha protagonista favorita – Nick se afasta de uma loira bonita com quem estava conversando que Nat suspeitou que fosse Sharon Carter e veio em direção dela e de Stark com um belo sorriso

– Nick – Ela dá um leve sorriso

– Os elogios são só para os belos olhos verdes, ou eu mereço algum também – Tony age como se o ego dele estivesse ferido

– Tony belo terno – Ele fala e o homem arruma o terno como se tivesse incomodado – Natasha seja bem vinda, preciso trocar umas palavrinhas antes de começarmos o nosso jantar – Nick sai em seguida e Natasha volta sua atenção para Tony que murmura alguma coisa sobre o Fury ter falo só do seu terno.

– Você está bem? – Ela pergunta fazendo uma cara interrogativa

– Nunca estive melhor, eu e o meu belo terno vamos pegar uma taça de vinho... Você nos acompanha? – ele pergunta

– Não acho que vou ficar por aqui – Ela desenlaça seu braço do homem e ele faz um aceno para se despedir e sai em seguida.

A ruiva passa os olhos pelo lugar ela vê muitos rostos gente demais, ela tenta encontrar um rosto conhecido e logo encontra Pepper e Wanda estão conversando animadamente já sentadas na grande mesa no centro do restaurante. Pepper parecia uma pessoa maravilhosa mesmo, ela tinha certeza que se daria muito bem com ela, pelo menos ela e Wanda em todo o elenco do filme.

Os garçons passam o tempo todos com bandejas cheias de aperitivos, Nat não pensa duas vezes em pegar alguma coisa para comer, seu estomago estava pedindo por qualquer coisa que caísse dentro, ela não tinha comido nada e aqueles aperitivos mesmo não parecendo tão apetitosos era a única opção que ela tinha no momento, então ela não pensou duas vezes em parar um dos garçons e pegar uma daquelas coisinhas pequenas, pequenas demais para o gosto de Natasha.

– Se eu fosse você pararia de comer... Afinal o Nick não vai querer uma protagonista gorda – A voz escutada faz Natasha ferver de raiva. É claro que ele apareceria para falar alguma asneira

– Você não é – Ela responde colocando o negocio que diziam que era comida na boca e caminhando em direção à mesa para ficar o mais longe possível do loiro, mas os esforços são inúteis porque Steve a acompanha sentado ao seu lado.

– Ainda bem Ruivinha – ele provoca continuando conversa

– Para de me chamar de ruivinha – ela murmura o encarando já brava

– Por quê? Te incomoda? – O sorriso dele era satisfeito

– Escuta aqui... – A ruiva perde a paciência, mas é interrompida por bater de uma taça, ela volta o olhar para frente e vê Nick em pé, e logo olha toda a mesa que está completa, quando todo mundo se juntou? Steve a irritava tanto que ela nem percebia quando as coisas estavam acontecendo definitivamente ela tinha que se manter longe do ator.

– Esse momento com todos aqui presentes começa o marco de um grande projeto que envolve cada um que está aqui... A partir de agora não somos só um elenco, somos uma família que contará com o outro para um bem maior... Um bem maior chamado “Alem Do Tempo” que com certeza será o nosso maior orgulho...

– Escuta o que? Eu adoro te ouvir – ele é irônico, tirando a atenção da ruiva do discurso para ele – Você é irritamente fascinante.

– Meu Deus! E você é irritamente chato – ela murmura.

– Ei protagonistas... Eu sei que ouvir o chato do Fury não é a melhor coisa do mundo, mas vamos respeitar o diretor, pelo menos essa noite – Tony entra na briga dos dois. Ele estava do outro lado de Natasha. Como essas pessoas se materializam do nada? A ruiva se pergunta ao encara-lo. – Mesmo quando ele fala do terno... Como se não existisse mais nada – Parece realmente que Nick tinha machucado o ego do Stark

– Tony você já conheceu nossa querida colega de trabalho? Ela é um amor de pessoa – O loiro continua com o sarcasmo

– Tony bem que eu queria prestar atenção, mas é que seu amigo não deixa – Natasha sabia que Tony Stark e Steve Rogers eram muito amigos. Tinham muita coisa em comum como as famas de pegadores e galãs, os dois eram aclamados pelas mulheres e volta e meia ela via noticia dos dois juntos e pela intimidade que Steve falou com ele no momento isso se confirmava.

– Cara você já fisgou a garota? – Tony pergunta incrédulo

– O que? – A mulher falta gritar com a pergunta. O que era aquilo? Um pesadelo?

– Claro que não eu não seria louco para esse tanto – ele responde a encarando

– Eu que não seria louca e burra o suficiente para cair em algum papinho seu – Ela devolve brava.

– Ok então vocês não tem nada... Não precisam me bater não me meto mais na relaç... – Natasha o fuzila com os olhos – Não me meto no que é que vocês tenham – Tony se ajeita na cadeira – Não está aqui mais quem falou.

~*~

Natasha.

Só podia ser brincadeira essa noite que eu estava tendo. Era incrível como esse Rogers entrou na minha vida não faz mais de 72 horas e já a estraga completamente e ainda tenho que aguentar o Tony insinuando que nós dois temos alguma coisa. Como assim? Eu e aquele babaca? Nunca em hipótese alguma, nem se eu fosse obrigada.

– Hey – ouço uma voz animada que tira meus devaneios – A gente não se falou no jantar, está tudo bem? Gostando do “jantar”? – Pepper faz aspas com os dedos na palavra jantar. Ela estava incrível com os belos cabelos loiros soltos e um vestido vermelho que ficava lindo em contraste com a pele branca dela.

– É acho que estou conseguindo... Lidar – Resumo

– Me deixa adivinha Tony Stark não larga do seu pé? Ele já mandou alguma cantadinha barata? – sua voz tinha um pouco de... Melancolia?

– Não, ele foi até legal comigo, nada de cantada – tento explicar rapidamente, eu não sei mais tinha urgência de dizer a ela que não queria nada com o Tony, nem com ninguém.

– Serio? Isso é uma novidade – Ela parece surpresa

– Você o conhece bem? – pergunto, mesmo sabendo que era uma pergunta íntima demais para uma pessoa que conheço a poucas horas, talvez fosse o meu lado fã curiosa falando.

– Mais do que pretendia... Mas isso é outra historia... E honestamente? Eu odeio falar sobre ela – ela faz uma pausa - Vem vou te apresentar a todos do elenco aos produtores que você ainda não conhece... Vamos fazer essa noite menos entediante – ela se anima me puxando.

Depois de me apresentar todas as pessoas literalmente do jantar e de caminharmos por todo o lugar decido que já era hora de ir embora, tinha sido muito para uma noite e eu estava me acostumando a esse mundo novo, me disperso de Pepper de Nick e até mesmo de Wanda com conseguir conversar já no final do jantar.

– Já indo ruivinha? – Ouço e levo um susto, não estava esperando, tava começando achar que essas pessoas se materializavam mesmo nos lugares que queriam estar.

– Eu já mandei você parar de me chamar de ruivinha – Eu falo sem dar muita atenção para o idiota que acompanha meus passos – Você agora tá me seguindo? – pergunto parando impaciente

– Bem que você queria... Ruivinha – Seu sorriso era insuportavelmente lindo.

– Dizem que a fama vem sempre com o preço... Agora eu entendo por que o meu preço é te aturar – falo voltando a caminhar

– Não gostou do jantar indo tão cedo? – ele ignora o que eu falo

– Eu ainda não me acostumei com as festinhas de famosos de você... Esse é o horário que vou para casa como uma pessoa normal – resolvo responde-lo talvez assim ele me deixasse em paz – E você? Se não está me seguindo, porque está indo em direção à saída do hotel?

– Porque estou indo embora como você... Por motivos diferentes é claro, eu já fiz a vontade do Nick em aparecer, agora estou indo me divertir de verdade.

– E porque será que não estou surpresa – murmuro

– Sabe ruivinha se você não fosse tão chata eu até te convidaria para ir comigo, mas você é irritante demais para eu te aguentar por uma noite inteira. – ele fala me irritando completamente, já estamos na porta do hotel às ruas de Nova York estão movimentas tudo o que eu queria era ir embora e ficar o mais longe possível daquele cara, mas meu pavio curto sempre fala mais alto que eu, então me viro bruscamente para falar algumas poucas e boas na cara do idiota. Ai estava meu erro eu devia ter entrado no carro e o ignorado, mas minha ação só me faz torcer meu pé e quase cair, o que não acontece porque Steve me segura rapidamente impedindo de eu cair de cara no chão. Droga! Agora tinha que agradecê-lo por isso

– Cuidado Ruivinha! – Ele sussurra perto do meu ouvido, me fazendo perceber o quão próximos estamos.

– Você pode me soltar? – Falo ríspida e sem paciência

– Claro quando você largar meus braços – Ele sorrir satisfeito, então percebo que minhas mãos ainda estão grudadas arredor de seus músculos que solto imediatamente.

Ele me solta também me colocando equilibrada nos meus saltos novamente. Malditos!

– Então você tem alguma coisa para me dizer? Porque já estou indo

Respiro e fecho meus olhos por alguns segundo, eu tinha que fazer isso que ódio.

– Obrigada – murmuro

– O que? – Ele fingi que não ouviu

Aproximo-me dele e coloco minha boca perto do seu ouvido

– Vai se catar – Falo sibilando, depois me afasto indo para o meu carro o deixando parado.

***

– NATASHA ROMANOFF ACORDA! - O grito me faz pular da cama dando de cara com uma Maria excessivamente louca e com um tablet na mão.

– O que aconteceu? – Ainda estava grogue de sono. Ajeito-me sentando na cama e coçando os olhos que insistiam em fechar. – Pra quê o escândalo? Quem morreu? O mundo tá acabando? Já começaram a fazer experimentos com macacos e eles dominaram o mundo? – brinco incrivelmente (mesmo sendo acordada muito cedo) eu estava de bom humor

– Não – ela se aproxima sentando ao meu lado me dando o tablet – Mas presumo que algo acontecerá em instantes.

– O que? – tento abrir os olhos, para vê o que tinha de tão urgente no tablet, da ultima vez que ela tinha feito isso a serie dela tinha sido cancelada. Concentro-me no titulo do texto que me faz despertar mais rápido que um copo de café ”Um novo amor veio junto com o novo filme?” QUE DIABOS ERA AQUILO? Estava com medo de continuar a lê, mas me concentro no texto.

“Desde o anuncio que “Alem do tempo” ia virar sim um filme e que seria dirigido por um dos maiores diretores da historia cinematográfica Nick Fury. Especulações é que não faltavam para o elenco. E uma das maiores noticias alem de que teria um elenco de peso é que a protagonista seria uma atriz em começo de carreira “um rosto novo” como o diretor mesmo declarou. Até então não tínhamos muitas noticias, mas recebemos uma informação no final da tarde passada que o elenco se reuniria em um hotel bem conhecido e que todos que fariam parte do projeto estariam lá, acabamos vendo rostos muito conhecidos como os de Tony Stark, Pepper Potts que coincidentemente já reportamos aqui com um romance não declarado também Sharon Carter, Bruce Banner, Thor... e Muitos outros”

Olho para Maria sem entender porque tanta agitação

– Continue a ler – Ela só manda eu obedeço, rolo o dedo no aparelho e então vejo uma foto minha e de... Steve? Eu o segurando e ele agarrado em minha cintura nós estávamos nós olhando... MAS QUE MERDA ERA AQUELA? Com certeza fotografaram a gente quando eu torci o pé, mas quem olhava aquela foto não dizia que era isso, com certeza não. Volto atenção para o resto do texto que está depois da foto.

Mas o que mais chamou atenção foi o queridinho da America (que já tínhamos confirmado aqui como o protagonista masculino que interpretará Chris). O ator Steve Rogers (26 anos) e uma ruiva misteriosa no final da noite, ela estava na festa segundo fontes e pode ser a tão misteriosa protagonista que Nick está tentando manter sigilo. Não temos nem uma informação que confirme que ela seja a protagonista junto com o ator no filme, mas pelas fotos eles parecem estar se dando muito bem. Será que já temos um romance dentro e fora do filme que nem começou a ser gravado? Um novo amor dentro de um novo filme para o nosso Steve? Muitas especulações a partir disso, mas nem uma confirmação. Esperamos respostas para as tais questões na semana que vem onde o elenco se reunirá com a imprensa para enfim divulgar todo o elenco oficialmente, até lá contentamos com mais algumas fotos do suposto casal que parecem bem íntimos”.

Depois do texto a mais algumas fotos, algumas nos encarando frente a frente, e outra eu bem próxima dele parecia falando algo no seu ouvido, o que na realidade foi algo como “Vai se catar.”

– Merda! – grito e olho Maria que está com a cara de paisagem.

– Você vai me contar o que aconteceu ou vou ter eu ficar lendo fofocas agora? – ela pergunta enfim

– Eu já odeio esse paparazzi’s – Declaro brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que vocês acham que esse dois vão fazer agora? A Mídia em cima deles

Galera só uma coisinha para esclarecer aqui.

Em alguns comentários eu percebi que vocês meio que estranharam o Steve tendo um belo ego inflado e sendo um pouquinho prepotente, eu quero dizer que esse Steve (o meu personagem) Não tem muita coisa haver na personalidade com o Steve do filme, assim como a Natasha.