Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 3
Uma Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.
Amores!! Obrigada pelos comentários adorei todos, muito feliz por estarem gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/3

– Ai meu Deus estou tão empolgada, temos que sair para comemorar... Com certeza vamos sair para comemorar... – Maria gritava no telefone fazendo Natasha tirar do ouvido em determinados momentos

– O quê? Não Hill, serio deixa pra outro dia, meu dia foi estressante, eu estou feliz demais como meu papel, mas tudo o que quero agora é chegar em casa, tomar um banho, deitar na minha cama e dormir

– O “quê” digo eu, você consegue o melhor papel de todos, vai ser muito famosa e quer ir dormir? Não mesmo eu não vou deixar

Quando chegar em casa a gente conversa, eu tenho que acertar as ultimas coisas aqui, o Nick vai entregar meu contrato – Sorrir só de pensar que tudo o que sonhara está acontecendo – Acho que vamos ter um reunião ainda com o elenco de todo o filme para acertar os últimos detalhes e ai vou para casa – Sussurra para não atrapalhar as pessoas no local que trabalhavam arduamente.

– Romanoff – A voz de Nick Fury a faz congelar por um segundo, a ruiva não tinha se acostumado ainda falar diretamente com o maior diretor que conhecia e admirava no mundo todo.

– Tenho que desligar... Depois falamos sobre essa comemoração, te amo.

– Também te amo, boa sorte e parabéns – Maria desliga logo em seguida.

Romanoff vira-se rapidamente com o maior sorriso que pode colocar no rosto e segue Fury até mais uma sala naquele andar.

– Natasha aqui está seu contrato, você pode lê, pode pedir um advogado que te instrua sobre tudo, só quero que ele esteja assinado amanhã por volta das nove horas quando fizermos a nossa primeira reunião de elenco... Que seria hoje, mas aconteceu um pequeno imprevisto então será amanhã – Ele entrega o papel que a moça pega firmemente, tudo o que sonhou desde o dia que saiu de sua pequena cidade estava ali, aquele contrato era tudo no momento para ela.

– Obrigada Sr. Fury, eu acho que nunca vou agradecer o suficiente pela oportunidade, muito obrigada.

– Primeiro não me chame de senhor, só Fury ou Nick e segundo você me agradecerá sendo a melhor protagonista de todas e ganhando o Oscar do ano que vem – ele sorrir, mas não era uma brincadeira, e aquilo por um momento a assusta, e se ela não fosse tão boa? Se não conseguisse ser o que ele esperava? Era um grande desafio e mesmo sendo o mais importante da sua vida ainda era assustador

– Obrigada mesmo assim, e vou fazer de tudo para ser – O homem caminha até a ruiva e lhe olha por um segundo.

– Bem vinda ao elenco Natasha, vamos fazer o melhor filme juntos – ele estende a mão que é apertada rapidamente por Nat. Fury lhe dá um breve sorriso e depois sai sem aviso prévio. Com certeza Nat teria que se acostumar com essas pessoas.

A ruiva respira fundo e então depois de se ver sozinha na sala comemora um pouquinho tudo o que conseguiu hoje, talvez não tenha sido o seu dia de azar e sim o seu dia de sorte, ela olha a sua frente uma cafeteira então vai a passos longos até ela preparando um café tudo o que ela precisava agora... Enquanto espera o café ficar pronto ela apenas rir sozinha de quão irônico isso era começou o dia com um café bem amargo e terminaria com o melhor café de todos.

Depois de alguns segundos ela pega o copo com o liquido quente e bem forte e então leva a boca, CAFÉ... CAFÉ... CAFÉ... Seu cérebro só conseguia processar isso no momento, seus olhos são fechados por um segundo, esperando aquele liquido delicioso contemplar seu paladar, mas quando os olhos se abrem em vês do café está na sua boca, ele está na sua blusa queimando sua pele de uma forma agonizante. Como aquilo aconteceu?

Logo a sua frente um belo sorriso irônico e um par de olhos azuis a observava sem nenhuma cerimônia.

– Que diabos?... – A ruiva falta gritar ao perceber o que aconteceu

– Nada – Seu sorriso é maior e tudo o que Natasha quer é grudar na garganta de Steve e mata-lo sem nenhuma piedade – Devolvendo seu favor de mais cedo

– Qual é o seu problema? Quantos anos você tem? Sete?

– Talvez – Ele vira as costas e vai saindo, enquanto Natasha tenta limpar a mancha em sua blusa, uma tentativa bem falha.

– Sabe o que eu não entendo? – ela fala desistindo da blusa e o fazendo parar, voltando de novo sua atenção a ela já da porta – Eu achei que você era um imaturo idiota que nem notaria meu teste e me desaprovaria só por ter dito aquelas coisas para você, mas você me surpreendeu dizendo sim, e agora você me mostra que é o imaturo que eu pensei que fosse.

Steve caminha de volta até bem próximo de Nat, que tenta ter uma postura firme a sua aproximação.

– Eu sou imaturo, e até pensei em nem mesmo dar atenção o seu teste... Mas não posso negar você é boa, muito boa... Dar o troco em você seria gratificante, mas não tanto quanto fazer esse filme ser o melhor, sem falar que posso dar o troco em você de outra forma já que agora vamos trabalhar todos os dias ruivinha, e esse é o meu mundo e não o seu. – O sarcasmo do loiro faz Natasha ferver, “é claro que ele estaria pensando nele mesmo quando disse sim para mim, o egocêntrico Steve Rogers se apresentava mais uma vez”. A ruiva pensa e sorrir de se mesma por ser tão inocente de achar por um momento quando ele disse sim que ela estava enganada sobre ele.

– O mundo pode ser seu, mas agora eu também faço parte dele Steve, então não conte vitoria antes dá hora... E as suas vingancinhas – Ela aponta para a mancha em sua blusa – Não me atingem e muito menos me incomodam, eu sonhei muito com isso... E já passei por coisas bem piores que as vinganças de um idiota mimando e egocêntrico que acha que é o dono do mundo – Ela coloca seu melhor sorriso e então vai embora deixando Steve encarando a cafeteira sozinho.

~*~

– O cara é um cretino Mari – Natasha está brava só de tocar no assunto Steve Rogers

– Um cretino muito lindo – Maria brinca, fazendo a amiga revirar os olhos.

– Você fala isso porque não o conheceu ainda, mas sinto cortar suas expectativas minha querida amiga, ele não é nada parecido com o príncipe dos filmes... Ele derramou café na minha blusa, só para dar o troco.

– Eu não acredito que você conseguiu irritar o Steve Rogers – ela gargalha

– Não é engraçado... Eu não sei como vou conseguir trabalhar com ele, conviver com ele... Ficar perto dele... Tenho que fazer um tipo de mantra para que eu não jogue tudo para o alto

– Você não é louca...

Om Muni Muni Mahar eu vou conseguir sem precisar matar...”.

– O que é isso?

– Meu mantra – ela fala obvia

– Nat você vai beijar o Steve, vocês vão fazer cenas quentes juntos – Hill suspira pensativa – Você com certeza não precisa de um mantra.

– Depois dessa eu vou dormir – A ruiva se levanta ainda olhando incrédula para Maria

– Você não vai mesmo sair, não é? – A morena grita quando a amiga já esta quase no quarto

– Não depois de ouvir isso – Ela responde na mesma altura

– Mesmo você não querendo admitir, sabe que é verdade – ela fala já sozinha, mais para se mesma.

***

Natasha

Não me lembro da hora que adormeci estava cansada foi um longo dia, mas acordo com o celular insistentemente tocando, minha cabeça lateja com o toque tateio ainda sem abrir os olhos o criado mudo ao lado da minha cama e pego o celular apertando para atender e colocando no ouvido.

– Alô – falo quase como um murmuro

– Natasha? – pergunta a voz de um homem do outro lado da linha.

– Ela mesma – me recosto na cama tentando despertar

– Sou Phil Coulson o assistente do Nick Fury, liguei para informa-la que a reunião de elenco será as nove... E a noite teremos uma comemoração para o inicio do novo projeto

– Ok, obrigada por mim informar, Phil.

– É o meu trabalho, até mais senhorita Romanoff.

– Até – desligo e olho o relógio. 07h00min dá tempo de um banho e um café rapidíssimo no máximo, não perco tempo corro da cama para o banheiro, retiro minhas roupas rapidamente e entro debaixo da ducha gelada, Maria tinha usado toda a água morna que legal, tenho a melhor amiga do mundo! O banho é mais rápido do que planejava, a água estava gelada demais não sou obrigada, me visto o mais casual que consigo, é apenas uma reunião não precisava ir parecendo uma estrela de Nova York, afinal eu ainda não era.

Passo pela cozinha depois de pronta pego uma maça e meu contrato, li e reli algumas vezes e depois assinei, não tinha muito que pensar era minha oportunidade não ia achar outra se jogasse essa fora.

Olho no relógio mais uma vez 08h00min horas. Mais o que? Como consigo me atrasar mesmo correndo? Não conseguirei chegar lá 9 horas, ótimo primeiro dia de trabalho para mim e já vou chegar atrasada, sem mais demoras corro para a portaria, teria que pegar um taxi, Droga!

– Olá senhor Jones – dou um sorriso ao senhor de mais bom humor que conheço, nós podíamos não morar no melhor prédio de Nova York, mas com certeza tínhamos o melhor porteiro.

– Ola Natasha, o carro está te esperando – ele informa, me fazendo parar.

– Que carro? – Pergunto sem entender, tadinho a idade estava chegando para ele.

– Eu não sei, o motorista mandou que eu te avisasse quando você desse, ele está lá na frente – O senhor me aponta um carro preto estacionado.

– Obrigado senhor Jones – Digo ainda suspeitando que aquele carro seja para mim, mas mesmo assim vou até o homem que está recostado no carro.

– Olá – O comprimento

– Olá senhorita Romanoff, senhor Nick Fury me deu ordens para vim busca-la para a reunião de elenco – Mais o que? Queria pular no pescoço do cara e abraça-lo, mas me limito a um sorriso.

– Obrigada senhor – falo abrindo a porta e me acomodando no belo carro

Chegamos mais rápido do que queria, acho que nunca tinha andado por aquela cidade desde que cheguei tão confortavelmente, por mim andaríamos pela cidade toda e por horas que não me incomodaria nem um pouco. Desço indo direto para o grande... Falar grande desse prédio para mim era um definição pequena, aquele lugar era enorme, entro satisfeita cumprimento a mesma recepcionista que me atendeu ontem e subo para o décimo quinto andar, quando o elevador para e as portas se abrem tem gente demais naquele andar, gente que eu admirava gente famosa demais para eu achar que um dia eu poderia conhecê-las.

Olho para minha roupa eu pela primeira vez queira sair correndo para troca-la, mas agora não seria o momento mais adequado já que todos os olhares estavam em mim.

– E ai está minha estrela – Ouço Fury falar e se aproximar de mim, só ai percebo que ainda estou parada no lugar, estática. – Agora podemos começar a reunião.

Caminho sem saber o que fazer com os braços, ou as pernas ou minha cabeça, eu apenas não sabia o que fazer no meio de tanta gente estranhamente famosa para mim... Até que olho alguém normal, não sei o que ela estava fazendo aqui, mas ela estava e eu estava muito feliz. Caminho em passo largos até Wanda que sorrir para mim, ela não parecia confortável no meio de tanta gente também.

– Hey, o que você está fazendo aqui? – Pergunto a abraçando

– Parabéns... Soube que ganhou a protagonista

– É... E você... – Ainda não entendo, o papel era só para a protagonista.

– Eu acabei ganhando um papel, um dos atores desistiram então eles fizeram um teste com as meninas que estavam aqui ontem e eu consegui o papel.

– Que bom – foi mais como um alivio – Se você não estivesse aqui, acho que não conseguiria me relacionar com essas pessoas, ia me sentir deslocada.

– Natasha, Steve... – Ouço meu nome e me viro rapidamente para olhar para Nick – Meus protagonistas venham aqui – Ótimo meu momento de felicidade acabou, não o tinha visto com tanta gente juntas, o elenco era enorme, e ainda tinham alguns produtores, mas logo ele caminha até o diretor e nossos olhos se cruzam seu sorriso arrogante está lá, respiro fundo e vou de encontro a ele parando ao seu lado.

– Nem começou e já fazendo a gente esperar – Ele sussurra

– Está incomodado? – pergunto com um sorriso satisfeito – Ah! Já sei você não suporta que outras pessoas sejam o centro das atenções alem de você

– Ruivinha...

– Para de me chamar de ruivinha...

– O roteiro já está pronto – A voz de Nick interrompe nossa discussão – Os papeis foram designados a alguns meses, antes mesmo de todos vocês saberem... A imprensa não sabe nada sobre o filme, e quanto mais sigilo melhor, pelo menos até anunciarmos oficialmente. – Fury explica enquanto todos observam atentos

Normalmente quando se tem atores como Steve Rogers, Tony Stark, Pepper Potts, Sharon Carter... Em um filme de grande escala como esse, os nomes e personagens são divulgados com muita antecedência para que ele seja sucesso antes mesmo de começar a gravar, mas particularmente esse filme está tudo muito secreto pelo menos por enquanto o Fury quer me colocar em destaque junto com a divulgação dos outro que já são famosos, já que farei o papel principal, isso é uma jogada de marketing para que ganhe fãs antes mesmo do filme estrear. Um dos produtores disse também que uma divulgação em cima da hora com um grande elenco de peso como é o caso do projeto é mais impactante, e é isso que eles estão querendo.

Os papeis vão sendo revelados para todos, nós sabíamos os nosso papeis, mas não tinha sidos divulgados oficialmente para todo o elenco além do meu e do Steve, descubro que Wanda fará uma amiga minha, uma agente, isso significa que gravaremos muito juntas o que é ótimo, Tony Stark será um dos super heróis que trabalharam com a gente, assim como Bruce e Thor... Além de Sharon Carter que fará a outra mulher por quem Steve se apaixonará no passado. E Pepper que será mulher de Tony, o que parece meio constrangedor para mim, porque me lembro de uma vez ter lido em alguma revista que os dois tiveram alguma coisa no passado, e agora estarem fazendo um casal no filme, mas pelo rosto dos dois eles parecem bem à vontade, ou são muito bons atores mesmo.

Phil entrega o roteiro detalhado para todos do elenco, e depois que lemos somos dispensados, não antes de um lembrete de que teríamos a comemoração mais tarde no restaurante de um grande hotel que foi fechado exclusivamente para a gente, não sei se me acostumarei com isso, mas estou tentando. Pego minha bolsa me despeço de Wanda e entro no elevador, tudo que quero no momento é um banho e me jogar no sofá até a hora desse tal jantar de comemoração.

– Hey segura para mim – Ouço uma voz bem familiar para mim. Pepper Potts adorava os filmes dela, a mulher era lindamente invejável, e muito mais bonita pessoalmente. Seguro o elevador então ela corre se juntando a mim – Obrigada, Natasha, é isso não é?

– É sim – falo quase saltando o coração para fora. Ela sabe o meu nome.

– Eu sou Pepper – ela direciona sua mão para mim, e eu aperto o mais rápido que posso.

– Eu sou uma grande fã sua – falo com um suspiro

– Agora seremos colegas de trabalho – ela sorrir docemente – Em falar nisso, parabéns pelo papel, o Nick disse que você é muito boa, e quando ele diz pode ter certeza que é a mais pura verdade.

– Obrigada – A Pepper está me elogiando? Isso é sonho?

– Não foi nada... E qualquer coisa que você precisar, de ajuda, de desabafar... Com os textos pode contar comigo Nat... Eu sei como pode ser difícil esse começo, com tanta gente querendo nos derrubar.

Sorriu ela era melhor do que nos filmes, era bom saber que nem todo mundo era uma mascara.

– Claro se eu precisar... Obrigada Pepper – O elevador para e as portas se abrem

– Por nada – ela sorrir – A gente se vê mais tarde – ela vai embora ainda me deixando estática no elevador, Pepper Potts parece ser minha amiga agora. Meu Deus eu amo essa vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?