Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 2
O Teste


Notas iniciais do capítulo

Oie amores

Só ia postar o capitulo segunda, mas cinco comentários me deixou bem feliz para começo de uma fic, e também porque acabei de chegar do chá de bebê da minha vizinha e não tenho nada o que fazer, já tá escrito o cap então resolvi postar

Enfim... Quero agradecer muito pelos comentários adorei todos

GiCa Stark Romanogers
Maryle
Julia
Natasha Rogers
e Angel

Obrigada de coração vocês foram uns amores por comentar
continuem assim amores e quem leu e teve preguiça de comentar os dedos de você não vão cair não.
só lembrando que a fanfic é movida por comentários

Esse capitulo foca mais no teste para o papel, a história do filmes tem um pouco a ver com o capitão America e a viúva negra só que com um enredo mais completo, então qualquer semelhança não é mera coincidência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/2

“Porque eu não fui avisada dos detalhes mais importantes desse teste?” Natasha pensou enquanto fixava seus olhos em outro quadro muito bonito na parede branca e mordia seu lábio inferior de nervoso (ela sempre fazia isso quando estava nervosa).

Com certeza ela não tinha nem uma chance de passar nesse teste já que tinha chamado o cara que ia decidir isso de arrogante e prepotente, então qual o sentido de fazer o teste se sabe que não passará? O melhor que podia fazer era ir embora e se poupar de se rebaixar ao idiota que com certeza ia querer atingi-la de alguma forma, porque seu lindo ego foi atingido com suas palavras.

Suas pernas fizeram menção de levantar e correr o mais apressadamente até o elevador, ela já tinha tudo em sua mente faria isso, esqueceria esse dia e correria atrás de outra oportunidade, era o melhor a fazer nesse momento, mas seus planos de não ser humilhada por Steve foram por água abaixo quando antes mesmo de se levantar Nick e Steve adentravam a sala. Seus olhos pairavam nos dois, Steve lhe dá um sorriso sínico no centro da sala, seus olhos estão direcionados a ela era como se ouvisse da boca dele “Olha como as coisas são, você agora precisa de mim”. Tudo o que Nat queria era sair correndo, mas como isso não era mais possível, ela resolveu ignorar o olhar de Steve que era todo dela, e prestar atenção nas palavras de Nick, sabia que não passaria no teste, mas daria o melhor de si, só para mostrar que podia sim ser uma ótima atriz.

– Bem vindas, estou muito entusiasmado para isso... Encontrar minha protagonista perfeita, e parece que tenho muitas opções – O cara olha todos os rostos minuciosamente. – Eu e Steve que como vocês sabem é o meu protagonista o par romântico de uma de vocês – Steve sorrir e 99,9% da sala se derrete, o 1% dessa sala se chamava Natasha Romanoff e apenas revirou os olhos quando ele sorriu, “como alguém podia ser tão superficial assim?” foi tudo o que ela conseguiu pensar – Nós vamos decidir qual entre todas é a melhor, a que tem mais química, a que não é só a melhor atriz, mas também qual de vocês pode ser a próxima estrela desse mundo que vivemos.

– É muito fácil saber quem não pode ser. – Steve foca olhar em Nat – Difícil é saber quem pode, acho que vai ser um trabalho bem interessante... Vocês todas parecem com estrelas.

– Ok sem mais delongas vamos começar o teste, vocês seram direcionadas para outra sala de testes, estaremos lá esperando vocês mostrarem seus talentos... Boa sorte para todas – Nick termina já saindo da sala

– Boa sorte a todas – Steve faz o mesmo caminho que o diretor, mas para um pouquinho, ficando a frente de Natasha que está sentada sambando seus dedos na cadeira apreensiva – Boa sorte ruivinha, foi bom vê-la de novo – Seu sarcasmo era irritante, mas Natasha se limitou a um sorriso irônico também.

–Essa blusa ficou bem melhor em você, acho que é a cor... – ela responde irônica apontando para a camisa do loiro.

– Graças a você – Ele responde em um tom seco e sai marchando sem olhar para trás.

~*~

Depois de duas horas de teste, e cada vez mais perto da vez da ruiva apreensiva, ela resolveu puxar conversa com Wanda, para não continuar com seus pensamentos que a deixavam mais brava e mais nervosa.

– Então é o seu primeiro trabalho? Quer dizer se você conseguir...

– É sim, quer dizer já fiz alguns musicais no teatro, mas filme, filme mesmo esse é o primeiro se eu conseguir. – ela responde – E você?

– Eu já fiz alguns papeis pequenos em dois filmes, sabe aquele de duas falas? – ela sorrir e balança a cabeça positivamente – Pois é essa é a minha grande chance, acho que para todas nós...

– Não parece... Quer dizer você está tão calma, parece ser experiente... Tem tanta confiança

– Eu? – ela sorrir – Não, eu estou muito nervosa, para dizer a verdade acho que nem chegarei perto de ser escolhida...

– Natasha Romanoff – uma morena magra e de belos olhos chama por seu nome – É a sua vez

– Boa sorte – Wanda gesticula com a boca e a ruiva apenas sorriu, parece que não conseguirei o papel, mas encontrei uma bela amiga. O pensamento passa ligeiramente por sua cabeça

– Obrigada – sussurra antes de acompanhar a mulher.

Natasha.

Caminho logo atras dela que vai a paços largos até outro ambiente não muito longe da sala que estávamos ela abri a porta para mim e abre seu sorriso incrivelmente confortador, acho que até por um segundo me esqueci de que estava indo para a forca, ela dá espaço para que eu entre e depois que faço fecha rapidamente. Respiro fundo e então caminho até o centro da sala que não era exageradamente grande como os outros lugares onde estive hoje, mas isso não significava que não era grande, fico a frente de Nick e Steve que estavam sentados atrás de uma mesa.

– Pode começar... – Nick fala sem nem uma expressão no rosto – Natasha Romanoff – ele fala meu nome depois de olhar em um papel que está acima da mesa

– Ok – respiro fundo, então fecho meus olhos tentando lembrar cada palavra das falas, todas as coisas que aprendi enquanto estudei na escola de artes, tudo que minha melhor amiga me falou a semana toda, abro meus olhos devagar e então olho os dois, tento me acalmar o máximo e então começo – Eu não posso te contar toda a verdade, até porque você acharia que estou louca – entro no personagem em tudo que ela está sentido, toda dor, toda a angustia de não poder falar a verdade. Dou um sorriso fraco um pouco melancólico, um pouco irônico – Mas vou te contar um pouco da verdade... Você me perguntou por que eu estive do seu lado todo esse tempo, porque que uma pessoa como eu é amiga de um cara como você... Mesmo antes... Eu quero está perto de você porque você é a pessoa mais integra, a mais bondosa, a mais altruísta que já conheci – Abro minha boca devagar, mas as palavras falham, respiro fundo e fecho meus olhos fico um tempo depois volto a abrir – Você não entendi agora, talvez nunca vá entender... Ou talvez algum dia entenda, mas... Você vai ver coisas horríveis, cruéis e nada disso vai te mudar, isso só vai te transformar em uma pessoa tão maravilhosa quanto agora – fungo e continuo – Você será um herói, o melhor deles... Porque em primeiro lugar você não quer só salvar o mundo, quer salvar as pessoas... Você foi, é e sempre será a melhor pessoas que eu já conheci em toda minha vida – uma lagrima escorri dos meus olhos que estão fechados no momento, então ela espero um momento, e abro limpando a lagrima e então dou um leve sorriso para finalizar, tudo saiu perfeito do jeito que eu queria, ou até melhor, pelo menos para mim. Ganho inesperadamente os apalusos de Nick que parece boquiaberto, meus pés quase saltitam do chão nesse momento, mas me contenho, não iria ganhar o papel, mas ganhei apalusos do maior diretor da historia, então isso já é muito.

– Magnífico. Você é maravilhosa – Nick Fury me elogia e eu apenas consigo sorrir no momento, meus olhos percorrem o rosto de Steve que não tem exatamente nem uma expressão, ele está quieto me observando. Será que ele gostou? Ou nem prestou atenção? Mais provável a segunda já que ele não gosta nem um pouco de mim e da minha boca grande.

– Obrigada – Respondo com um entusiasmo contido

– Eu fiquei em duvida... Você pode fazer mais uma cena... – Steve se pronuncia finalmente, fazendo Nick franzi o cenho, de o porquê daquilo, também não entendo eu fui boa ganhei até aplausos, onde diabos ele queria chegar? Com certeza em algo para me atingir

– Você acha que precisa? – Nick pergunta sem entender

– Tenho certeza – Ele se levanta com um sorriso, e se encaminha até perto, muito perto, perto demais de mim. “É claro que ele faria alguma coisa. Idiota” penso, mas não demonstro nem um sentimento, afinal sou uma ótima atriz – Você pode fazer outra cena, agora comigo?

– O que?... – Sai sem ao menos pensar e talvez um pouco alto demais também

– Fazer a cena comigo... –Ele repete calmamente

– Com você... – Repito tentando assimilar a frase – Claro, é Claro... – suspiro tentando ficar o mais calma possível e me lembrar de que sou uma atriz, uma ótima atriz, meu futuro dependia disso e não seria um idiota famosinho que ia me tirar isso, não mesmo.

– Ótimo. Isso será ótimo – Fury fala entusiasmado.

– Então pode ser, quando eles se encontram pela primeira vez... Esse... – ele pega um script na mesa e me mostra apenas balanço a cabeça positivamente – Pronta?

– Prontíssima – sai segura a palavra. Agradeço mentalmente por não ser traída pelo meu nervosismo.

Steve fica de frente para mim que dou alguns passos para atras, para começar a cena, primeiro memorizo a cena na cabeça todo o momento, as palavras, o lugar, tudo... Tinha lido aquele livro pelo menos umas vinte vezes sabia de tudo dele.

A linda historia de um casal de heróis geneticamente mudados para salvar o mundo, ela uma espiã mortal que foi exposta a uma experiência que a tornou indestrutível, linda e sexy.

Ele uma cara que nasceu em 1922, franzino e de rosto angelical que depois de também uma experiência tornou se um dos homens mais fortes e indestrutíveis do mundo lutou em varias guerras e depois de um acidente congelou e só foi descongelado 70 anos depois se juntou a uma organização de heróis conheceu a espiã e que se apaixonaram e casaram-se e tudo ia bem até ela sofrer outro experimento e ir parar no passado, onde seu marido existia, mas não a conhecia e muito menos era apaixonado por ela, pelo contrario era apaixonado por outra mulher... Daí a historia a mulher tinha que aprender viver no passado, confiar em outras pessoas que ela ao menos pensara na sua vida de conhecer, tentar descobrir o jeito de voltar ao seu tempo e o mais importante fazer seu marido se apaixonar novamente por ela. Tudo passou como um filme que ainda seria gravado em minha sua cabeça, então começo.

Caminho distraidamente entre o espaço que se formou entre nós então trombo derrepente em Steve.

– Desculpa, eu n... – Paro um segundo e fito os olhos do loiro que me segura firmemente pela cintura, estamos próximos, muito próximos, e isso não é nada bom não gosto como meu corpo reagi ao toque dele, não mesmo– Chris? – O nome sai como um sussurro

– Como você sabe meu nome? – Ele está serio e não tira os olhos de mim. Olhando assim parece até outra pessoa, tenho que admitir ele era muito bom.

– Eu... E-Eu... Eu não sei... Apenas – respiro e me afasto do homem – Eu achei que fosse alguém que eu conhecesse, desculpa...

– Você falou meu nome – ele sorrir

– Chris? Seu nome é Chris? Que coincidência... – sorrio, mas não mostro nervoso, afinal minha personagem era uma espiã treinada para não mostrar sentimentos, ao contrário de mim que os mostrava demais – Você parece com alguém do mesmo nome –me atrapalho um pouco nas palavras, afinal era o marido da personagem no passado. – Qual a possibilidade disso acontecer?

– Nenhuma – ele responde

– Pois é, e olha ela acontecendo.

– Posso saber seu nome?

– Scarlett – Estico a mão para cumprimenta-lo, mas então sou surpreendida com ele que pega minha mão e leva até a boca depositando um beijo. Engulo seco ao contato de Steve, meu corpo enrijece e corre calafrios por ele todo, o cara era muito bom no que fazia como alguém tão egocêntrico e arrogante podia se transformar em alguém tão doce e maravilhoso ao mesmo tempo?... Agora entendia porque as mulheres se derretiam por ele

– Prazer em conhecê-la – ele fala enfim a tirando-me dos devaneios – Quer dizer eu preciso... Talvez a gente se esbarre por ai – ele solta minha mão e então sai caminhando

– Chris... –Minha voz sai um pouco alta. Perfeito – Eu espero que a gente se esbarre – Meu sorriso era esperançoso e verdadeiro, ele devolve o mesmo sorriso e então os aplausos de Nick tomam toda a sala.

– Perfeito, é isso você é a minha protagonista – ele fala com um leve sorriso – Eu não preciso continuar o teste.

– Serio? – Não me contenho em perguntar. Eu consegui? Não parecia real pra mim, até poucos minutos achei que nem poderia entrar na sala.

– É claro, quer dizer meu voto é sim, muito sim... Falta o do Steve, mas tenho certeza do dele também, não é mesmo Steve? – Esse momento os meus olhos e os de Fury estavam colados na expressão de Steve que era nem uma, ele apenas estava parado no meio da sala sem falar nada olhando para mim.

– É claro que é um sim... – ele fala firmemente encarando

– É? – Ainda tava duvidando, esperava muita coisa, mas não um sim de Steve. Devia ser alguma brincadeira dele, ele não iria fazer aquilo, ia ferir seu ego aceitar a mulher que disse um monte de disparate em sua cara, como a protagonista que iria dividir o brilho do filme com ele.

– Você tem algum problema de audição? – ele pergunta serio, não saiu rude, mas também não foi uma das melhores perguntas de se ouvir.

– E olha ele ai – sussurro

– O que você disse?

– Você tem problema de audição? – Devolvo

– Vocês são perfeitos. – Nick fala por fim, reviro os olhos, aquilo só podia ser brincadeira. Nós dois perfeitos um para o outro, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.