Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 25
Possibilidades, Decisões e Oportunidades


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!!!!

A pessoa sumida apareceu e com um capitulo que vai dar o que falar com certeza, já estou ansiosa esperando a reação de vocês para esse capitulo juro.

Antes de tudo para grandes novidades alem do capitulo cheio de emoções, quero agradecer a totoia_nolasco pela linda e apaixonante recomendação que ela deu a MDE que me fez uma pessoa muito feliz, obrigada minha Lover querida esse capitulo é totalmente dedicado a você.

E uma grande novidade agora MDE tem Tumblr meus Lovers queridos

https://www.tumblr.com/blog/mundo-de-estrela

Eu irei postar lá tudo relacionada a MDE, fotos, Gifs, Sopilers, Vocês podem e fazer perguntas, Teremos citações dos personagens, poster dos personagens, noticias sobre nossos queridos, muita coisa então entrem no nosso Tumblr e confiram, espero que vocês gostem.

Bom acho que é só isso por enquanto, só me resta desejar Boa Leitura que o coração de vocês aguentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/25

Natasha está sentada na bancada perto da pia da casa de Steve enquanto ele passa os pratos que lava para ela. O casal sujaram os utensílios ao chegar das gravações esfomeados, frequentemente o ator apenas comia sujava e deixava para alguém fazer a parte trabalhosa, mas hoje Nat deu uma lição de moral lhe dizendo que ele tinha duas mãos e as mesmas que podiam desarrumar e sujar podiam também limpar e arrumar, aquilo pareceu muito familiar com sua mãe quando ele era mais novo e até com dona Dora às vezes, Porque todas as mulheres que entram na minha vida, que estão nela tem que ser tão mandonas e donas de si? Foi tudo o que Steve pensou quando ouviu Natasha tagarelar sobre ele se achar o dono do mundo.

As coisas tinham mudado drasticamente em algumas coisas com eles, mas em outras continuavam as mesmas, Natasha não mudará nem um pouco sua opinião sobre ele, e deixava isso bem claro.

A ruiva cantarolava baixinho uma musica qualquer distraidamente enquanto secava a louça e guardava no armário acima da sua cabeça ao seu lado, derrepente a moça para de cantar e fica em silencio por alguns segundos, depois vira subitamente para encarar o “namorado” que lava a louça concentrado como se aquilo fosse um trabalho que precisasse de muita atenção.

– Você sabe o que o Tony, tá aprontando? – Nat questiona, o encarando.

– Aprontando?

– É não se faz de idiota, você já é o bastante, não precisa se esforçar...

– Eu já te disse que você é um amor? Tão sensível e carinhosa... – Steve desdenha da ruiva que o encara seria com a testa franzida

– Não foge do assunto, você e o Tony são como amiguinhas do ensino médio, não se desgrudam por nada... Você deve saber o que ele tá aprontando e se for algo, que vai decepcionar a Pepper, é melhor você me contar...

– Ei, ei, ei... Porque tudo que eu ou o Tony fazemos tem que ser alguma merda – Steve a interrompe fingindo-se de ofendido com tais palavras

– Por que vocês são graduados em fazer merda, e eu estou blindada a você... Mas a Pepper – Natasha balança a cabeça negativamente pensando um pouco antes de falar – A Pepper... Ela ama o Tony, ela finge que não e acha que me engana, mas eu vejo no olhar dela, ela é completamente apaixonada por ele, ela o ama muito e não pensaria duas vezes em embarcar em uma furada com ele de novo.

– É talvez eu saiba o que é... – Ele sorri ironicamente para a ruiva que fecha a cara para ele, sabia que o homem não contaria nada para ela, no máximo a deixaria curiosa, muito curiosa – E particularmente eu acho uma grande merda, mas se ele quer fazer eu não posso fazer nada – Steve sorri divertido para a ruiva enquanto passa o ultimo prato para ela.

– Você não vai me contar, não é? – Natasha constata

– Não... – O homem seca as mãos e se senta em outra bancada a frente da ruiva – Mas sua curiosidade não vai te matar, não vai ter muito tempo pra isso, a comemoração é hoje à noite...

– A gente vai? O Tony não me convidou ou algo assim – Natasha franzi o cenho sem entender e Steve rir

– É claro que ele não te convidou, ele adora te provocar, eu acho que é a parte mais divertida do dia dele é te deixar brava... Mas é claro que nós vamos é sou o melhor amigo dele, você é minha namorada e melhor amiga da Pepper.

– Porque eu sinto que não vou gostar disso... – Antes de terminar a frase Nat é interrompida pelo som do celular, era uma mensagem, seu estomago já revirava toda vez que ouvia aquele som, já pensando automaticamente que veria o nome de Bucky na tela, mas graças aos céus era só Maria perguntando o paradeiro da amiga.

– Me deixa adivinhar... O Ex-critor? – Parece que o loiro tivera a mesma ideia que Nat de principio, e parecia até mesmo um pouco incomodado.

– Não – A resposta veio com um sorriso convencido e debochado – É a Maria... Policiando-me – A mulher faz uma pausa – Ela não gosta muito da ideia do nosso acordo, e deixa isso bem claro – A ruiva faz uma careta da para o “namorado” a sua frente, mas logo se entretém em passar o dedo na lisa bancada que ela estava sentada, olhando seus dedos ao invés de olhar Steve, um silencio se instalou por alguns segundos, mas logo Nat faz questão de quebra-lo – Você acha que esse acordo está fadado ao fracasso mesmo? – Finalmente Nat pergunta

– Não, claro que não... É como você disse, não é que vamos nos apaixonar ou algo assim, estamos nos divertindo e vamos combinar que assim é bem melhor do que ficar dando patada o tempo todo, quando acabar... Acabou cada um vai para o seu lado.

– É você tem razão, isso é uma das loucuras da Maria, ela realmente está precisando de um namorado... Em falar nisso e o Clint?

– O que tem o Clint?

– Quando ele vem, tô ansiosa para apresenta-lo a Maria.

– Ele tá com a minha mãe... Eu não sei uma hora ele aparece

– Porque você é tão alheio a sua família? – Era uma pergunta mai tinhas um ar de repreensão – Pelos menos com as outras pessoas... Eu sei que você se importa muito com eles, porque não demonstra?

– Era uma pergunta que eu também queria resposta querida – Dona Dora entra sorridente na cozinha. – Talvez ele responda para você... – A senhora lhe dá um sorriso terno que é retribuído na mesma hora

– Isso realmente tá ficando estranho – Steve desce da bancada – Eu vou tomar um banho e fazer algumas ligações, o meu próximo trabalho já está em vista – Steve sai antes mesmo de alguém proferir mais algum repreendimento a ele.

– Devia ligar para o seu irmão – Nat ainda fala um pouco alto para que ele escute já que o loiro já tinha saído do cômodo, mas tudo que escuta são as pisadas ao subir a escada

– Ele vai fazer isso, só que não vai contar a ninguém – Dona Dora fala convicta

– Porque que ele não deixe que as outras pessoas vejam esse outro lado dele?

– Se há alguém nesse mundo que pode descobrir isso, esse alguém é você querida.

~*~

– Graças a Deus que você está aqui, eu ia me sentir um extraterrestre no meio desse povo – Nat cochicha perto de Jane – A moça veio acompanhar Thor que também foi convidado para a tal confraternização do Tony, e Natasha como disse a prima estava realmente aliviada por ter alguém junto com ela naquele lugar, Tinha Steve e Pepper, mas eles não contavam muito já que aquilo era o mundo deles desde sempre, então ter alguém que se sentia do mesmo jeito no meio daquela pessoa era bom demais.

– Eu também estou agradecida que esteja aqui – Murmurou a prima – É tão estranho não é? Eles vestidos nessas roupas desconfortáveis e esse saltos enormes parecem tão a vontade nesse ambiente, olha o silencio desse lugar – Jane murmurava para a prima enquanto as duas reparavam ao se redor – Parece que esses eventos e essas r5oupas desconfortáveis são a zona de conforto deles...

– Minha zona de conforto é vestir a roupa mais larga e velha que tenho e sentar no sofá assistindo maratona de New Girl – Nat brinca

– Você é a estrela de Hollywood mais estranha que já conheci – Jane entra na brincadeira

– Ou a mais normal – Nat deixa de prestar atenção na amiga por alguns segundos para prestar atenção em Steve logo a frente que conversava discretamente com Tony – Jane... Eu vou ver o que o meu querido namorado está aprontando e volto em dois segundos – A ruiva avisa a moça que lhe dá apenas uma aceno de concordância e sai em direção aos dois homens que param a conversa e Tony guarda alguma coisa em seu bolso rapidamente demias para que Nat ao menos desconfie do que é aquela conversa misteriosa

– Oi miss paparazzi, belo vestido – Tony elogia com cara de paisagem a ruiva que para ao lado do namorado e a sua frente.

– Quem vai começar a em dizer o que está acontecendo?

– Não está acontecendo nada... Está acontecendo alguma coisa Steve? Se estiver pode dizer... Não está acontecendo nada – Tony dispara enquanto passa uma mão na outra

– Você está nervoso? – Nat ergue uma das sobrancelhas questionando o amigo impaciente a sua frente

– Claro que não, você já me viu nervoso? Eu não fico nervoso

– Você está nervoso, o que aconteceu, aquela mulher louca apareceu de novo é isso?

– Não claro que não, eu acho que ela está até em alguma ilha particular que o marido comprou pra ela – Steve comenta distraidamente.

– Serio? Ele comprou uma ilha pra ela?

– Parece que sim. – ele confirma

– Ela deve ter ficado feliz, e largado um pouco do pé dele...

– Eu ficaria feliz e largava do Pé do Steve por uma caixa de chocolate

– Você fica feliz com qualquer coisa que encha sua barriga...

– É eu sei... Mas não mudem o foco da conversa, o que você está aprontando Tony? Porque so você estiver aprontando alg...

– Quem está aprontando o quê? – Pepper chega com seu belo sorriso no rosto, que se desfez no segundo que ela percebe o clima dos três amigos.

– Nada, ninguém tá aprontando nada... – Tony se vira rapidamente para a loira tomando sua atenção toda para ela – Nossa você está deslumbrante

– Obrigada... Mas o que está acontecendo aqui

– Nada Pepper... Natasha só está sendo mandona, reclamona e paranoica como sempre, mas eu vou distraí-la com alguma bandeja de aperitivo por ai.

– O que você quiser de com “como sempre”? – A ruiva parece brava, mas é arrastada por Steve, sem ter oportunidade de começar a reclamar.

– Ela está bem? – Pepper pergunta achando graça do casal

– Ela parece mais louca do que o de costume, será se foram ares de Berlim?

– Tony... – Pepper repreende o homem

– Desculpa – Ele levanta as mãos em rendição – Eu adoro a Miss paparazzi você sabe disso, só gosto de vê-la um pouco irritada.

– Ela faz muito bem para o Steve, não é? – Pepper pergunta saindo da brincadeira, e falando seriamente enquanto olha o casal logo à frente. Steve está rindo de alguma coisa que Natasha fala para Thor e Jane

– E ele pra ela, a ruivinha só não percebeu ainda...

– Então o Steve já percebeu? – A loira parece seriamente interessada

– Vamos deixar essa conversa para depois e focar em algo mais importante...

– O que é mais importante que a felicidade dos nossos amigos?

– A nossa felicidade – O homem dá o braço que a loira agarra caminhando até o grupo de amigos à frente.

~*~

– O Tony te falou alguma coisa?

–Alguma coisa como o quê? – Pepper questiona o questionamento de Natasha, que ainda está com uma pulga atras da orelha em relação a Tony e Steve.

– Sei lá alguma coisa diferente, estranha, eu não sei alguma coisa diferente no comportamento dele...

– Não... Talvez... Eu o achei um pouco nervoso, mas talvez seja porque hoje é um dia importante pra ele... É o pai e se tem alguém no mundo que ele presa é o pai dele...

– Eu não sei, tem alguma coisa de estranha acontecendo, o Steve não quer me contar... Mas tem

– Você acha que tem haver com o que o Tony disse, sobre me provar está falando serio sobre nós dois.

– Talvez...

Natasha olha envolta a festa procurando Steve ou Tony, ou qualquer coisa que denunciasse que algo estava errado, as coisas estavam indo muito bem até agora, até os aperitivos não eram totalmente ruins, mas ruiva sentia que algo realmente estava errada com aqueles dois.

Steve chega em seguida se aproximando da ruiva e de Pepper que estavam sentadas em uma mesa junto com Jane e Thor, era um grande salão o local, onde tinham muitas pessoas, algumas atém bem conhecidas da mídia e importantes de alguma forma, assim como foi o pai de Tony.

No grande local ainda tinha uma ala só com todas as invenções feitas pelo pai de Tony, onde todos podiam apreciar suas grandes obras. E na frente de todo o lugar tinha um grande palco onde todos esperavam para que Tony enfim falasse sobre seu querido pai.

– Primeiramente obrigada pela presença de todos, meu pai estaria muito feliz em vê que seu trabalho foi reconhecido de tal forma, por pessoas tão importantes para ele e para mim. – Tony sobe ao palco e começa o discurso alvo dos olhos atentos e todos e de algumas câmeras – Meu pai era... É o meu ídolo e sempre vai ser... Ele me ensinou a ser quem eu sou, e às vezes eu esqueço – Ele faz uma pausa – Mas daí eu me lembro do exemplo que ele era não só para mim, mas para muitas pessoas que conseguiram... Que são o que são por causa dele... Ele sempre me dizia que possibilidades são feitas, que escolhas são tomadas e que oportunidades são perdidas diariamente... E que vamos fazer muitas possibilidades, tomar muitas decisões e que vamos perder muitas oportunidades no decorrer da vida, mas o que será levando em conta é a maior possibilidade que faremos a decisão mais certa que será tomada, e a oportunidade mais importante que será perdida. Eu pensei muito nessas três palavras durante alguns dias... – Ele faz uma pausa, enquanto percorre os olhos por todo o ambiente até encontrar a mulher loira sentada em uma mesa no meio do lugar prestando atenção em tudo o que ele falava – Possibilidade, decisão e oportunidade... Hoje em um dia tão importante, para uma das pessoas mais importantes da minha vida... Eu vou fazer a maior possibilidade, tomar a decisão mais certa, e não vou perder a oportunidade mais importante da minha vida... Pepper Potts... – O nome da atriz ecoa por todo o lugar, seus olhos estão mais atentos que nunca, e com certeza nesse momento o coração de Pepper e Tony batem no mesmo ritmo... o mais descompensado e apressado de todos. – Você quer casar comigo?

Em questão de segundos o silencio para o discurso de Stark, virou um grande burburinho, Pepper está mais branca do que era, ela não falava nada apenas está olhando fixamente para a figura a sua frente um pouco distante que não tira os olhos dela e claramente está a espera de algum reação da loira, todos os olhares estão tomados para a atriz nesse momento, mas tudo que ela consegue fazer nesse momento é tentar respirar para não morrer

– Eu sabia que vocês estavam escondendo alguma coisa – Nat exclama ainda boquiaberta, com os últimos 5 minutos de acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vamos ter um casamento???
Se a Pepper não morrer antes de responder saberemos kkkk
Me falem