Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 26
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hello Babys

mais capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/26

– Você quer acabar com o acordo? – Steve senta perto da moça que esta sentada no seu sofá com as mãos entrelaçadas em cima dos joelhos olhando fixamente para a lua grande alta e clara no céu.

– Não, claro que não... Isso não mudou nada mudou – Ela parece convicta do que dizia

– Você sabe que mudou, você diz que não, como aconteceu com nós, mas você sabe que sim...

– Eu não sei o que fazer... – Ela finalmente olha para Steve. Desde o momento que tinha chegado à casa do "namorado" não tinha ousado olha-lo, mas agora parecia certo. – É como se tudo que eu acreditava... Tudo que eu acreditei sobre ele foi uma mentira, eu não sei o que fazer ou um pensar...

– Só me responde uma coisa... – Ela faz uma pausa, como se temesse a pergunta – Você ainda o ama? Depois de tudo ainda tem sentimentos por ele? – A ruiva fixou seus grandes olhos verdes em Steve que brilhavam mais que o normal essa noite, mas não conseguia ter una resposta para sua pergunta, então se calou. Ele lhe dá um leve sorriso que parecia irônico e tinha um pouco de desgosto também – Você sabe exatamente a resposta para todas as perguntas não sabe? - Ele se levanta saindo do cômodo.

– Não Steve, eu não sei... – A ruiva volta, a olhar a céu azul pela grande parede de vidro.

Um mês e meio antes.

– Pepper é melhor você falar alguma coisa, ou desmaiar, ou sei lá sair correndo... – Natasha murmura para a amiga, que ainda não tinha tido nenhuma reação à proposta feita. – Porque que Tony não faz coisas normais, como uma pessoa normal... Ele tinha que fazer um pedido desses na frente de todo mundo? – A ruiva agora murmura para Steve ao seu lado.

– Eu fui contra, mas vai tentar tirar alguma coisa dessa cabeça dura do Stark pra você vê – Agora é a vê do loiro murmurar.

– Nat – A voz de Jane faz Natasha voltar para olha-la – Acho que vamos ter um resposta – No primeiro momento ela não entendeu, mas depois do balançar de cabeça da prima apontando para sua frente, e que ela percebe que Pepper caminhava em direção ao palco a frente.

– Steve... – Ela chama o ator ao seu lado

– hum...

– Eu não quero ter que inventar outra mentira pra encobrir as loucuras do Tony – Ela o olha séria.

– Vamos torcer para que não precise

Pepper nesse momento estava subindo no palco, ela caminha enquanto Tony estava uma pilha de nervos a esperando ainda parado no mesmo lugar de antes, o silencio toma conta do lugar e literalmente o holofotes estavam para os dois. Pepper caminha até metade do grande palco parando por um segundo o encarando, dando um grande suspiro, então termina o caminho selando os lábios no ator, ha muitos aplausos e flashes o burburinho começa a se espalhar imediatamente todos queriam saber sobre os noivos.

– Ela disse sim... Ela disse sim – Natasha põe todo o ar dos pulmões para fora – Vamos ter um casamento – Enfim sorrir

– Meu melhor amigo vai casar – Steve constata

– É parece que alguém te abandonou Steve Rogers – Nat brinca agora mais calma.

Os noivos visivelmente felizes foram o centro de todas as atenções, mas não significava que os repórteres não caíram em cima do casal amigos e colegas de filmes dos noivos. Steve e Natasha foram banhados de questionamentos sobre Tony e Pepper, todos queriam saber tudo sobre os dois, já que o noticia do casamento pegou todos de surpresa.

– Ok dessa vez, você me surpreendeu e para algo muito bom – Nat sussurra no ouvido de Tony enquanto o abraça em cumprimento, já que não pode falar em voz alta, pois está rodeada de pessoas registrando o momento.

– Obrigada miss paparazzi – Tony estava realmente feliz

– Mas não pensa que não vou ficar de olho em você não... Se você fizer qualquer coisa para magoar a Pepper, eu te caço, escutou bem – Ela termina ameaça o soltando e sorrindo falsamente como se tivesse desejado felicidades.

– Hey noiva... – Nat sorrir abraçando a amiga – Parabéns, no primeiro instante eu quis matar o Tony, mas tiver com esse sorriso... Eu estou muito feliz por você – Nat

– Foi tudo bem inesperado, mas eu estou realmente feliz – A ruiva solta à amiga do abraço e a encara, sabendo de verdade, que Pepper estava feliz.

~*~

2 semanas depois.

– Maria encontra meu celular, eu preciso almoçar com a Pepper, ela está me enlouquecendo com o casamento.

– Enlouquecendo todo mundo – Maria murmura – Eu não sei pra quê casar tão rápido

– Tecnicamente não é tão rápido assim, é só depois do lançamento do filme, se fosse para a Pepper deixaria para o ano que vem, mas por um motivo que eu nunca vou descobrir, o Tony quer deixar a vida de solteiro o mais rápido possível...

– Eu achei que as pessoas ficavam noivas para enrolar mais uns quatro ou cinco anos – Natasha gargalha

– Eu achei que isso iria aplicar no Tony, mas ele está me surpreendendo.

– Nat, Quando o Steve chega? – Darcy entra na cozinha dando um beijo estalado na irmã que estava à procura do seu celular, então se senta a mesa beliscando um pedaço de bolo.

– Eu falei com ele ontem, ele sai de lá hoje, acho que já saiu... Antes de anoitecer ele está ai – Dois dias depois do pedido de casamento de Tony, Steve fez uma viagem para as locações do próximo filme que faria quando lançasse o que estava fazendo com Natasha. – Achei – Natasha anuncia pegando o celular – Estou muito atrasada – A ruiva beija a irmã e depois a amiga e corre em direção a porta toda atrapalhada.

– Nat... – Maria grita a fazendo parar, a morena corre até a amiga que já está saindo – Sabe aquela historia que você me pediu para checar... – A morena pega o celular, procurando alguma coisa, então mostra a amiga, que já sabia do que tratava, era um site de celebridade com um pequena nota.

“Speedy vai virar filme... O autor do livro que já virou uma febre entre os leitores de todo o mundo James Buchanan Barnes está fechando contrato com uma das maiores empresas de teledramaturgia do mundo, o escritor está viajando por alguns lugares que serão filmados algumas partes do filme, até agora nenhum nome foi anunciado sobre o elenco, mas esperamos ansiosamente por mais informações.”

– Isso explica por que de todo esse silencio... Eu espero que ele fique nessa viagem por muito tempo – Nat sussurra para a amiga, Darcy não podia nem desconfiar sobre isso.

– Ansiosa para saber quem vai te representar nas telonas – Maria brinca ganhando uma carranca da ruiva

– Nem um pouco – Ela responde antes de sair.

***

– Já marcaram a data? – Natasha questiona, enquanto se ajeita na cadeira para não ser clicada por paparazzi que importunavam as duas em seu café.

– Um mês depois do lançamento do filme – Pepper fala animada

– Sério, você vai dar conta de terminar as gravações, ir para todos os compromissos de lançamento e ainda preparar um casamento?

– Eu não disse que seria fácil... – Ela dá um leve sorriso

– Ah Meu Deus! Você tá tão feliz, que seria um pecado eu te dá um banho de agua fria, dizendo que você não dará conta disso tudo.

– Eu darei...

– Ok então, Sra. Multitarefas.

– Me fala e o Steve? Como ele tá? Quando ele chega?

– Tá empolgado, ele vai ser um militar no próximo filme, ele tá se achando o melhor – Pepper gargalha da implicância de Nat com Steve mesmo depois de tanto tempo – Ele deve tá chegando. Disse que me avisaria quando tivesse chegado, tem uma surpresa pra mim, ou algo assim... – Ela dá de ombros

– Uma surpresa?

– É, tenho até medo de saber o que é. – A ruiva pega o celular que vibra dando um leve sorriso com o que lê – Falando no diabo... Ele chegou – Ela brinca

– Ah Meu Deus! Você sorriu – Pepper provoca – Você está com saudades dele.

– Claro que não Pepper... Eu com saudades do Steve, ele só enche a minha paciência...

– Pode negar a vontade, seu sorriso desmente tudo o que você diz. – Natasha dá um leve sorriso para a amiga, sem mais argumentos, talvez ele estivesse realmente com um pouco de saudades de Steve.

***

Depois do almoço com Pepper, Nat teve duas sessões de fotos para uma grande revista, que a elegeu como o rosto mais bonito do ano, e ainda teve uma entrevista em um programa de TV, gravado, quando os compromissos acabaram, a ruiva foi direto para casa de Steve, nunca admitiria nem mesmo para ela, mas estava com saudades dele, e muito curiosa com a surpresa, já passava das nove quando o novo carro de Nat foi estacionado por ela na garagem de Steve.

– Sharon Carter – Natasha exclama com um belo sorriso no rosto, ao vê Sharon sentada muito bem acomodada no sofá rindo atoa enquanto conversa com Steve – Mais rápida que eu... Achei que seria a primeira a vê meu namorado, mas você não perde tempo não – Não tinha sutileza em suas palavras.

– Amor – Steve levanta rapidamente indo de encontro a ruiva a abraçando. O abraço se desfaz depois de alguns segundos, Steve se afasta um segundo para olha-la por inteiro o que faz em silencio com seus belos olhos fixos nela.

– O que? – Natasha não entendi a reação, mas antes mesmo dela entender qualquer coisa que estava acontecendo é surpreendida pelos lábios de Steve que pressionam contra os seus, começando um beijo.

– Eu estava com saudades – Steve fala assim que se separa da ruiva

– Eu também – Ela dá um leve sorriso, depois volta sua atenção para a loira que assistia tudo – Então o que você está fazendo aqui? – a pergunta veio sem arrodeio

– Vim visitar meu amigo, eu estava por perto, soube que ele chegou de viagem, fiz algo de errado? – A loira tinha uma cara sínica

– Não claro que não... É bom saber que o Steve tem bons amigos – Nat é mais sínica ainda, se sentando ao lado de Steve – Então do que estavam conversando?

– Sobreo passado... Bons tempos – Ela irritava Natasha de todas as formas possíveis

– Ainda bem que eles não voltam... – Natasha retruca, olhando o namorado – não é amor? – Steve apenas dá um leve sorriso repreendedor para Natasha. Sabia que se Sharon adorava provocar, Natasha gostava mais ainda.

***

– Eu pensei que ela não ia mais embora... Eu não gosto nem um pouco dela – Natasha reclama enquanto se delicia com um bolo que dona Dora fez especialmente para Steve, mas que ela já tinha devorado dois pedaços.

– É deu para perceber – Steve se diverte, enquanto a observa comer.

– Hey! – Nat exclama ao se lembrar da surpresa, parte dela está ali, se devia a isso – Minha surpresa de que você disse cadê? Aquela Barbie paraguaia me deixa tão louca que me fez esquecer-se do meu presente...

– Sua surpresa, tá lá em cima... Você quer ver agora?

– É claro – Nat pula do balcão pegando o pedaço de bolo nas mãos e saindo rapidamente da cozinha sendo seguida por Steve.

– Fecha os olhos – O loiro pede quando já estão no andar de cima, a ruiva faz o que ele pede, então ele a conduz até se quarto a fazendo sentar na cama. – Agora fica quietinha que eu vou pega-lo. – Ela assente.

O silencio é prolongado, depois ouve-se um rosnado e depois um barulho de alguma cosia caindo

– Steve? Tudo bem? O presente é tão difícil de pegar assim? – Nat questiona preocupada

– Só um segundo... – A voz dele está um pouco longe, mas logo a ruiva ouve o barulho das pegadas então sente sua presença bem perto dela – Estende as mãos, que eu vou coloca-lo em suas mãos, e só abri os olhos quando eu mandar. – ele ordena, e ela assim faz.

Steve coloca o presente nas mãos de Natasha ainda segurando-o, diferente de tudo que ela imaginou, o presente tinha pelo e se mexia.

– Pode abrir – Os olhos da ruiva se abrem e dá de cara com uma bolinha de pelo, caramelo que se mexia todo nas mãos dos dois, o sorriso de Natasha comprovou que ela tinha adorado o presente, e Steve mais uma vez a surpreendendo.

– É um Lulu da pomerânia... Esse é o cachorrinho que mais come na face da terra, eu nunca vi uma coisinha tão pequena comer tanto... Eu achei a sua cara – Nat gargalha

– Ele é lindo

– E ele comeu o meu sapato, o pé da poltrona da biblioteca, e quase o telefone... Isso só nas horas que ele chegou aqui... É ou não é a sua cara?

– Eu amei – A ruiva beija o animal o depositando no chão, então volta para o namorado ainda ajoelhado ao seu lado, selando seus lábios – Obrigada – Ela murmura. Realmente ela estava com saudades de Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me contem