Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 24
Bagunças


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!!!

Estou eu aqui de novo em tempo recorde....
Feliz, Feliz e Feliz

Parece que teremos sim uma segunda temporada amores, não é de toda certeza, mas pelas contas dará sim para uma segunda temporada de Mundo de Estrelas.
Ontem eu terminei os dois finais de Mundo de Estrelas um para o final permanente e um para o final se tiver o Season 2, enfim estou muito animada como terminou os dois, será como posso dizer muito familiar a um capitulo em particular da história... Nada de Spoilers só um gostinho de como terminará para vocês ficarem ansiosos para esse final assim como eu.

Enfim muito coisa ainda vai acontecer para esse final então vamos aproveitar o capitulo e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/24

Natasha está adormecida nos braços de Steve em um sono pesado, tinha algumas horas que os dois entraram no avião de volta para cara.

A semana foi cheia de acontecimentos e agora voltar para casa vinha com um grande fardo de: “as coidas vão continuar?” comparado à ida para Alemanha a volta estava na cara como os dois tinham mudado de perspectiva um sobre o outro. É claro que ainda continuavam sendo os mesmos brigões cabeças duras de sempre, mas as coisas terminavam com menos roupa agora.

Steve acariciou os cabelos vermelhos da namorada que nem ao menos se mexia seus pequenos carinhos se sessão quando sua atenção é tomada pelo celular da garota que vibra sem parar

– E você esqueceu-se de desligar o celular – Steve pega o aparelho para desligar, tinha encomendado a Natasha para desliga-lo mais do que podia contar nos dedos das mãos, é claro que a ruiva tinha esquecido – Cabecinha de vento – Ele murmura, mas se detém em desligar o telefone ao ver uma mensagem na tela com o nome de Bucky.

Ele não devia abrir, sabia disso, mas a curiosidade era bem maior, e algo o dizia que aquele monte de mensagem do ex-critor apelido dado por ele mesmo, tinha haver com a reação estranha que Natasha tinha toda vez que o celular tocava, o dedo do loiro desliza pela tela do aparelho abrindo enfim a mensagem, Nat o mataria por isso, mas não saber o que estava acontecendo com ela, também estava o deixando meio enlouquecido.

“Precisamos conversar. Eu sei que você não quer me ver, mas não pode me contar algo assim e me ignorar logo depois”.

O dedo de Steve desliza de novo pela tela e outra mensagem é aberta.

“Nat desculpa ok? Eu sei que você não quer me ver, mas preciso te contar o motivo porque fui embora. O verdadeiro motivo.”

E mais uma vez outra mensagem é aberta.

“Você não pode me dizer que estava grávida e depois não querer mais falar comigo, essa não é você, não é a minha Speedy”

GRÁVIDA?... Grávida... Grávida... A mesma palavra martelava na cabeça de Steve

Como assim grávida? Natasha e Bucky tiveram um filho? E se tiveram onde ele estava?

Eram muitas perguntas e nenhuma resposta agora.

Natasha se mexe se enroscando em Steve, enquanto ele se sentia desconfortável naquele momento, sua primeira reação é desligar o celular rapidamente.

– Hey! – Natasha murmura preguiçosa

– Você não tinha desligado seu celular – Ele avisa, se mexendo um pouco na cadeira, desconfortável e sem nenhuma expressão no rosto. O loiro tenta falar e agir o mais normal possível, não teria essa conversa agora, muito menos no avião com uma plateia e com a possibilidade de Natasha o jogar para fora do veículo sem paraquedas.

–Ops! – Ela brinca divertida

– É Ops!... O travesseiro estava confortável?

– Muito confortável, e muito cheiroso também – Nat volta a deitar no peito de Steve.

– Que bom! – As palavras saíram em um tom diferente, do que ele queria que saísse talvez um pouco frias.

~*~

– Darcy dá pra me ajudar? – Maria grita pela centésima vez a Romanoff mais nova que está vidrada em uma revista deitada no sofá

– Escuta isso – Darcy não dá a menor atenção para o que a amiga disse – “O casal queridinho da America está de lua de mel, em nada mais nada menos que Berlim. Steve e Natasha estão gravando cenas para seu filme que já é o mais falado no mundo antes mesmo de ter sua grande estreia. O casal que se conheceu nas gravações não escondem de ninguém que estão realmente apaixonados e até reservaram um tempinho para curtir um ao outro nas lindas ruas de Berlim.” Olha isso, que lindo! – Exclama a morena animada, levantando a revista para que Hill visse. A foto era Natasha abraçada em Steve em um passeio que os dois fizeram em Berlim.

– É eles parecem que estão se divertindo... Mais do que eu imaginava – A ultima parte foi um murmuro para ela mesma. Natasha não tinha contado nada sobre o acordo, ela contaria pessoalmente, pelo menos esse era o plano, mas parece que Maria já tinha uma noção do que estava acontecendo. – Darcy, por favor... A Nat chega a qualquer momento, a casa está uma zona – Maria volta a reclamar

– A Jane você não pede para ajudar, não é mesmo?

– Pelo simples motivo da Jane, não está aqui...

– Ela dormiu fora? – Darcy questiona já deixando a revista para lá e prestando atenção em Hill

– Tá mais para, Ela dormiu com um certo ator lindão e loiro que está caidinho por ela e vice versa

– Filha da mãe... A Jane fisgou mesmo o gostosão

– Pois é...

– E pra nós sobra a casa para arrumar, que vida é essa?

– Acho que os nossos cupidos estão tirando férias prolongadas – Maria brinca

– Eu acho que eles bateram a cabeça e morreram isso sim – A Romanoff fala seria, mas acaba tirando uma risada prolongada de Maria.

– Agora vem me ajudar Sra. Cupido morto, que a Nat pode Che...

– Cheguei! – O grito percorre a casa quando a porta se abriu.

Darcy e Hill correm para a ruiva abraçando-a.

~*~

– Então quer dizer que a Jane e o Thor é serio mesmo? Eu vi alguma coisa em uma revista em Berlim, mas achei que só era um encontro – Sentada na cama secando os cabelos depois de um longo e relaxante banho tudo o que Natasha quer e ficar vestida em seu enorme e mais feio pijama enquanto ouve todas as novidade desde que foi para Berlim.

– Seriíssimo... Você tem que ver todas as notas que saíram dos dois – Darcy conta animada tudo o que ela perdeu, e parece que foi muita coisa.

– Eu sair por uma semana e parece que tudo resolveu acontecer, nos dias que eu estava fora.

– Eu que o diga – Maria solta uma, encarando a amiga com um olhar repreendedor. Do tipo que dizia “Seja lá o que esteja me escondendo me conte logo”

– Só eu que continuo sem o meu príncipe encantado galã de cinema, bem que agora que você voltou, podia pedir ao Steve para me apresentar alguns amigos bonitões dele – Darcy apela, mas Natasha está concentrada no seu celular, para variar, desde a hora que ela tinha chegado não parava de olhar para ele.

– O que tanto você olha nesse celular?... Desde a hora que chegou não desgruda os olhos dele – Maria percebe a atenção exagerada da moça para o aparelho

– É o Steve, ele estava meio estranho no aeroporto... Sei lá serio... Ele nunca é serio muito menos comigo

– E desde quando você se importa? – Hill solta, e depois percebe a mancada quando ganha um olhar questionador de Darcy.

– O que você quer dizer? Ele é namorado dela Maria...

– Eu sei – Ela tenta se corrigir... – Não foi isso que eu quis dizer... É que a Nat é tão desencanada com o Steve e ela parece preocupada... Eu só nunca a vi tão preocupada com ele

– É você tem razão Maria não é nada... – Nat faz uma pausa tentando entrar em outra conversa que fizesse Darcy esquecer aquela, o jeito que conhecia a irmã sabia que ela a encheria de perguntas – Em falar em pessoas para conhecer... Eu conheci o Clint

– Clint? – A voz da Maria estava diferente, Nat não sabia identificar como? Mas estava

– O irmão do Steve? – Darcy questiona interessada

– É e ele é um amor de pessoa, e está aqui em Nova York, ele vai morar aqui agora

– Morar?

– É sim amiga – Natasha sorrir provocativa para a amiga e fingi não entender o motivo – E eu marquei com ele pra gente sair quando voltasse, eu o Steve – Agora Steve estava incluso, como eu disse as coisas mudaram – Você e o Clint.

– O QUÊ? – Foi um grito fino

– Como assim você está dando uma de cupido com a Maria? E eu? – Darcy parecia indignada

– Desculpa maninha, é que o Clint falou muito bem da Maria... E

– Falou?

– É falou – Natasha se divertia com as reações da amiga.

– Como eu disse meu cupido está morto, mas parece que o seu ganhou um novo substituto Maria – Darcy levantando da cama fingindo emburramento – Eu vou tomar banho e vestir um pijama e assistir maratona de The Walking Dead, porque até no apocalipse zumbi as pessoas acham namorados, enquanto eu só assisto – Choraminga a Romanoff, mas nova saindo do quarto enquanto Nat e Hill se divertem.

– Não se preocupa irmãzinha, seu príncipe encantado está vindo a cavalo por ai – Nat grita ainda rindo.

– Você sabe que ela está falando serio não é?

– Ela vai ficar bem... Assim como você e o Clint

– Não vem com essa ok? Nosso papo vai ser outro agora – Maria está seria

– Ah não vamos falar do Clint, o quanto ele é lindo, charmoso, irresistível... Eu tenho uma foto dele aqui, me deixa pegar meu celu...

– Romanoff – Maria endurece o olhar para a amiga

– Ok... Ok você venceu... O que você quer saber?

– O que eu quero saber? Eu quero saber quando minha amiga se apaixonou pelo namorado de mentira dela, e não me contou.

– Ei... Eu não me apaixonei por ninguém, eu não sei de onde você tira essas coisas.

– Não? Então me explica aquele bando de foto de vocês se beijando e abraçando e rindo em Berlim, ou sua preocupação exagerada que não tira o olho desse celular por causa do Steve?

– Primeiro vamos esclarecer uma coisa, eu não estou apaixonada pelo Steve, talvez eu esteja – Ela faz uma pausa procurando a palavra certa – Talvez eu consiga ver que ele não é tão ruim quanto eu achava que ele era... E meio que completamente temos um acordo

– Que tipo de acordo?

– Do tipo... Que temos benefícios

– O quê? Você tá dormindo com o Steve?

– Aconteceu uma vez sem querer... Ai fizemos um acordo para que as coisas não se tornem bagunçadas ok? A gente continua com o namoro falso, só que com benefícios para os dois e quando o filme for lançado terminamos o namoro cada um vai para um lado e ninguém sai machucado.

– Não, não e não... Natasha todo mundo vai sair machucado disso, você perdeu completamente o juízo... É claro que vocês estão nutrindo sentimentos um pelo outro

– Não Maria

– Sim Nat – Hill tenta respirar, ela não podia deixar a amiga entrar em um negocio desses, não desse jeito – Olha para mim... Eu te amo, amo muito, mas você adora fazer coisas estúpidas e essa é uma grande estupidez... Nat se você gosta do Steve fala pra ele, talvez ele sinta a mesma coisa e isso sim não é uma grande bagunça, vocês dois tentam, mas isso... Esse acordo é uma receita para o desastre

– Não Maria... Eu e o Steve não funcionamos juntos dessa forma, não como um casal – Ela faz uma pausa – A gente sabe que se tentar a gente ia falhar ia ficar estranho e tudo ia por água abaixo, por que nós dois junto como casal não daria certo nunca.

– Como você tem tanta certeza disso?

– Porque somos um desastre juntos... Nós só servimos quando estamos mentindo ou com a boca ocupada.

– Eu não concordo com isso – Maria declara – Mas você é adulta e sabe o que faz e mesmo que quando tudo der errado e eu vou falar um grande “Eu te avisei” eu ainda vou está aqui por você

– Eu vou correr esse risco, mas eu sei que vai dar tudo certo, não é como se eu fosse me apaixonar pelo Steve ou vice versa...

~*~

– Isso não vai dar certo, não mesmo – Pepper basicamente repetiu tudo o que Maria disse, parece que as duas tinham até combinado

– É claro que vai dar certo, nós não vamos misturar as coisas...

– Miss paparazzi que bom vê-la, eu estava até com saudades de você sabia? – Tony caminha em passos largos até as garotas que esperavam para entrar em cena, nas gravações.

– E eu não sentir nem um pouco Tony, acredita?

– Acredito sim, do jeito que você e o Steve estava se divertindo em Berlim, não tinha tempo para pensar nos amigos... – Ele provoca

– Primeiro você não é meu amigo e segundo do que você está falando? – Nat dá uma de desentendida

– Miss paparazzi eu vou te contar um segredinho – Ele sussurra e aproxima mais da garota – Você é famosa e o apelido de Miss paparazzi não veio a toa – Ele brinca tirando uma gargalhada de Pepper e olhar repreendedor da amiga

– Desculpa – Pepper tenta parar de rir – Desculpa...

– Não é engraçado – Nat tenta parecer séria

– Hey! Eu vim aqui para matar a saudades da Miss Paparazzi, mas também pra te fazer um convite... – Tony volta atenção para a loira sorridente

– Convite?

– É, A família Stark fará um comemoração... É mais uma confraternização de todos em homenagem ao meu pai... Amanhã é uma data muito especial foi quando ele conseguiu terminar um de seus maiores inventos... E todos querem ser falsos e falar um monte de baboseira, dizendo o quanto conhecia o meu pai.

– Tony – Pepper repreende o homem

– Enfim... Eu queria que viesse comigo...

– Eu não sei...

– Eu estive pensando no que você disse, sobre eu te provar sobre nós dois... Eu acho que sei como fazer isso. Vem comigo nesse jantar?

– É claro que ela vai – Natasha se intromete quando Pepper paralisa

– Natasha... – A loira tenta intervir

– Obrigada Miss Paparazzi, eu sabia que você estava com saudades de mim – Tony sorri – Nós vemos depois, vocês já vão começar a gravar – Tony dá um beijo rápido no rosto e Pepper e sair em seguida.

– Mas... Natasha

– Uma pessoa me disse ontem que eu devia falar dos meus sentimentos e tentar e assim não tornaria tudo uma bagunça... Você devia seguir isso

– Mas falaram isso para você e para esse seu acordo absurdo.

– Mas a minha bagunça já está feita e não pode ser desfeita, agora a sua pode deixar de ser uma bagunça e tornar algo real se você finalmente tentar e parar de ter medo, é claro que ele é louco por você Pepper, dá uma chance pra ele.

– Você tá falando isso do Tony?

– Se você contar pra ele eu te mato – Ela declara ameaçadora

– Não seria louca... Droga! Eu preciso ligar para o meu estilista eu não tenho nada pra vestir – Pepper resmunga tirando um sorriso de Natasha

– Steve! – Nat exclama ao ver o loiro chegar o set caminhando diretamente para os camarins, ele está com óculos escuros e não parece de bom humor –Depois a gente conversar, eu vou lá falar com ele...

– Vocês não se falaram desde que chegaram?

– Não, isso vai mudar agora – Nat dá um beijo rápido em Pepper e corri em direção a Steve.

– Mas Nat daqui a pouco é a gente...

– Pede 5 minutos – Ela grita sem olhar para trás – Steve!

O loiro se vira para olhar a ruiva que agora parou de correr e caminha em sua direção, ele para por um instante, mas depois volta a caminhar para o camarim.

– Steve – Nat tenta de novo

– A gente precisa conversar – Ele não olha para a ruiva apenas continua a caminhar

– Está tudo bem?

– Você é que vai me dizer

– Steve, dá pra falar qual é o problema? – Nat alcança o namorado

– Entra no camarim – Ele abriu a porta do lugar e dá espaço para a ruiva que faz o que ele manda, então ele entra logo atras fechando a porta.

– O que foi que aconteceu?

– Você tem um filho com o Bucky? – Steve não tem arrodeios

– Quem te falou isso? – Natasha fica nervosa, apreensiva.

– O Bucky

– O Bucky? Você falou com ele?

– Eu li uma mensagem dele no seu celular

– Você leu a mensagem no meu celular?

– Não muda o rumo da conversa Natasha... Eu sei foi errado, mas você mentir sobre existência de uma criança é bem pior não acha?

– Não tem criança nenhuma Steve – A ruiva tenta se controlar, aquele assunto mesmo falado um monte de vezes ainda era delicado pra ela.

– Não? Porque o Bucky estava com muita certeza quando ele mandou uma mensagem pra você

– Eu perdi o bebê – Lagrimas começam a brotar nos olhos verdes e parecem que não vão parar mais

– O que? – Steve suspira, aquele sim era um grande baque – Ruivinha – Ele caminha até a moça que tenta limpar sem sucesso seu rosto, então cobre a garota com seus dois braços em um abraço apertado, ela não se move, não fala apenas chora – Nat... Eu sinto muito

– Eu devia ter te contado – Ela sussurra

– Não, não devia... Eu fiquei bravo por você ter escondido de mim, mas agora... Eu só sinto muito Nat

– Se você ler minhas mensagens de novo, sem minha permissão eu te mato – Ela tenta brincar, para diminui a tensão do momento e acaba tirando um sorriso de Steve.

– Desculpa, eu ia desligar seu celular e a mensagem estava na tela, eu não me contive

– Você está perdoado contanto que você não toque mais nesse assunto – Ela se afasta limpando as lagrimas e o encarando

– Prometo, mas antes só mais uma pergunta... Porque você não abriu nenhuma mensagem dele?

– Porque eu não quero saber do Bucky, nunca mais, eu não quero ele na minha vida, eu deletei ele quando ele me fez perder um serzinho inocente... Eu só faço a mesma coisa com as mensagens dele

– Isso é muito bom Ruivinha, estou orgulhoso de você – Ele brinca sorridente tirando sorriso dela também

– Agora eu preciso gravar... É melhor eu ir

– Não antes ativarmos o nosso acordo em terras americanas – O loiro puxa a moça a beijando

– Steve eu tenho gravação agora, não tenho tempo pra isso agora – Ela fala entre os lábios dele.

– É claro que tem você é a estrela desse filme, Qual a vantagem de ser estrela e não aproveitar as vantagens – Ele a pega no colo a levando para o grande sofá confortável que tinha estalado no grande camarim – Só mais 5 minutos – Ele murmura voltando a beija-la.

– 5 Minutos – A ruiva concorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me contem