Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 23
O Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!!!
Parece que vocês ficaram animadas com o rumo que a história levou, fiquei feliz com isso.
Galera eu li todos os comentários, não está dando para responder, mas saibam que leio tudo o que vocês me mandam seja MP ou nós comentários e quando eu tiver algum tempinho eu respondo tudo.
Enfim Algumas perguntas foi sobre o antigo amor do Steve, e pra falar a verdade eu ainda tô em duvida sobre começar a falar dela ou não, por um simples motivo, eu estou em duvida se farei um segunda temporada de Mundo de Estrelas ou não, então por isso ainda não está decidido se falarei do amor dele agora ou na segunda temporada, se vier a ter, então enquanto eu não decidir vou deixar esse suspensizinho sobre esse antigo amor.
Outra coisa que eu queria dizer é, nossos queridos personagens voltam no próximo capitulo, a viagem dos dois vai terminar no proximo, e logo logo estaremos em casa novamente hahahaha.

E por ultimo eu recebi a alguns dias uma sugestão de fazer uma cena baseada em uma cena Delena (The Vampire Diaries) que por sinal foi meu primeiro OTP. (Amo de paixão meu casal supremo) Enfim a cena acontece no Season 6 não lembro o episodio, mas é Damon tendo uma lembrança do ultimo dia antes da faculdade de Elena e eles estão vendo a chuva de estrelas e começa a chover e eles se beijam... E tem uma frase lindissima que a Elena fala que é: "Promise me this is forever". Não deu para colocar isso no momento Stasha porque na cena Delena estão apaixonados e tudo resolvido, aqui a situação é diferente, então não ficou fiel a cena, mas enfim fiz uma baseada espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/23

– Steve, você vai me dizer para onde está me levando, ou vai ficar de frescurinha? – Nat reclama pela centésima vez desde que saiu da lanchonete – Porque se você vai me matar e desovar meu corpo em algum lugar tem lixeiras mais perto.

– Eu me surpreenderia se você não achasse que eu estou fazendo algo de mal, ou alguma conspiração contra você – O tom dele é brincalhão – Mas o que você esqueceu é que temos um acordo, você acha mesmo que vou desperdiçá-lo te matando?

– Bom argumento... Agora posso ir mais tranquila, riscando essa possibilidade de um eminente assassinato, onde a vitima sou eu.

– Chegamos apressadinha – Steve se direciona para sua frente para falar com o motorista – Você não precisa ficar esperando, pelo que eu conheço da minha querida e amada namorada isso vai demorar, depois pegamos um taxi para casa.

– Ok senhor Rogers.

– Vamos lá ruivinha?

– Por favor – Nat abri a porta apressadamente já saindo do carro.

– Chamam de Street Food – Steve aproxima-se da ruiva – É uma feira gastronômica tem comidas de todos os tipos do mundo todo...

– Oh Meu Deus! Você não fez isso?

– Um namorado normal levaria a namorada para conhecer lugares românticos e lindos de Berlim, mas como minha namorada é você, tenho uma leve impressão que isso é mais sua cara.

– Você não tem ideia do quanto eu estou feliz – Ela sorrir agarrando o pescoço do loiro, em um abraço apertado – Eu posso dizer que eu estou sentindo algo parecido com gostar de você nesse momento – Ela fala o encarando ainda com os braços envolta do pescoço de Steve e antes de solta-lo lhe dá um beijo repentino.

– Eu mereci isso? – Ele brinca assim que ela o solta

– É você mereceu – A ruiva dá um breve sorriso – Agora vamos que eu preciso experimentar muita coisa – ela solta as palavras animada, começando a caminhar, deixando Steve de lado.

~*~

– Isso é muito bom – Exclama uma ruiva comilona, sentada em uma mesinha de uma das barracas de comida, enquanto Steve tira fotos dela – Você pode parar?

– O que? Eu posso vender isso para alguma revista, talvez eu ganhe uma boa grana.

– Você está roubando minha ideia, de vender suas fotos... Nossa! – Mais uma colherada de um doce típico da Espanha – Isso é um pedaço do céu

– Você disse isso de todas as comidas que comeu, e não foram poucas... Tem alguma coisa que você não goste?

– Ficar com fome? – Ela brinca – Sabe no colégio meus amigos, me chamavam de pacman.

– Pacman? – Steve gargalha

– É aquele joguinho, que aquele negocinho come todos os pontinhos...

– Eu sei o que é Pacman, eu sei que você acha que nasci assim, mas acredite eu tive uma infância... – ela sorrir – Ruivinha você me surpreende cada vez mais.

– Você não vai contar isso para ninguém ok? – Ela tenta sair seria

– Tudo bem... Ou talvez eu venda junto com as fotos – ele aponta a câmera tirando mais uma foto

– Eu te mato antes disso.

Depois de muita comida, compra de comidas, amostra de comidas e mais comida... O dia estava chegando ao fim, para a tristeza de Nat, que estava mais feliz que criança em parque de diversões na Street Food.

Quando enfim Steve convenceu Natasha que era hora de ir embora, os dois resolveram dar uma breve caminhada antes de voltar para casa, afinal eles estavam em Berlim, podiam aproveitar um pouco.

– Eu postei minha foto pra campanha...

– Postou? Deixa-me ver – Steve saca o celular, colocando a postagem para mostrar à namorada.

A foto era de mais cedo, Natasha tinha encontrado uma barraca especializada em sucos, e ela se encantou pelo lugar, A ruiva segurava o copo com um canudinho, o vento batia forte fazendo seus cabelos voarem junto com ele e a atriz estava com um belo sorriso assim a foto foi tirada por Steve. Na legenda estava escrito #100HappyDays O que me faz feliz é ter o melhor primeiro encontro de todos.

– Primeiro encontro? – Nat questiona

– Nós nunca tivemos um encontro, esse foi o mais perto que chegamos de um – ele dá de ombros, como se não tivesse muita importância, mas ela concentrava sua atenção toda nele sem falar nada, Ela no podia negar, algo realmente tinha mudado. Os dois se encaram parados no meio de uma das ruas de Berlim, em um silencio ensurdecedor, Natasha a essa altura mordia incessantemente o lábio inferior – Você tá nervosa – O loiro se aproxima da garota sem tirar em nenhum minutos os olhos dela, não era uma pergunta, mas Nat fez questão de balançar a cabeça em negação, mas antes mesmo de Steve falar mais alguma coisa, gotas geladas começam a cair. Primeiro pequenas gotas, Nat limpa seu nariz com um sorriso ao senti-las caírem

– Acho que essa é nossa deixa, para ir embora – Steve murmura.

– Não, me dê um segundo... – ela pede

As gotas começam a ficarem maiores e mais rápidas e logo a chuva forte toma conta de todo o clima os dois continuam parados um de frente para o outro, Natasha olha o céu ainda quieta, Steve apenas a encara sem nenhuma timidez, depois de um grande momento Nat volta seu olhar para o namorado, e lhe dá um leve sorriso se aproximando mais até selarem os lábios no meio da grande, incessante, inesperada e bela chuva que formou.

~*~

– Sabe? Seria um bom primeiro encontro se eu não ficar doente e atrasar as gravações – Natasha seca o cabelo sentada na ponta da cama, enquanto Steve está Sentado em um poltrona a sua frente a observando

– Ei não vai colocar a culpa em mim, quem quis ficar no meio da chuva foi você...

– É você tem razão, pela primeira vez não vou poder colocar culpa em você... – A ruiva brinca, enquanto pega seu telefone que vibra sem parar, antes mesmo de abrir as mensagens se detém ao ver o nome de Bucky. Ele não tinha desistido ainda, Nat encara a tela por tempo suficiente para Steve notar que há alguma coisa de errado com ela.

– Ruivinha? Tudo bem? – O silencio continua por algum tempo – Nat?

– Oi?... Oi... É tudo ótimo, é a... Maria me passando o relatório de tudo que está acontecendo lá – Ela fala enquanto deleta, sem visualizar todas as mensagens de voz e de texto.

– Ok... Tá tudo bem lá?

– Aonde?

– No seu apartamento

– Ah, sim, claro tudo ótimo

– Tem certeza? Você parece incomodada

– Eu tenho certeza, Sr.Rogers – A atriz joga o celular em cima da cama, e se levanta indo até o namorado, se sentando no seu colo, passando os braços no seu pescoço e enfim lhe dando um longo e demorado beijo.

– Eu vou fazer você se sentir culpada mais vezes por mentir para mim ruivinha, é muito bom as recompensas – Steve murmura em um tom divertido, mas ela sentiu a alfinetada

– O quê?

– Natasha, tá na cara que não foi a Maria... E que essa recompensa foi porque você se sentiu culpada

– Isso n...

– Mas se você não quer me contar, tudo bem, eu não vou insistir, mas se quiser...

– Ser bonzinho assim faz parte do acordo? – Nat brinca desviando o assunto, enquanto brinca com alguns fios loiros do cabelo de Steve.

– Se você for uma boa garota comigo, eu serei um bom garoto com você – Ele a beija novamente.

– Steve – Nat murmura ainda com os lábios grudados nos de Steve

– Hum...

– Obrigada, pelo dia... Ele começou estranho – Ela se afasta para fita-lo – Eu o fiz ficar estranho, mas você...

– O que posso dizer? Sou bom com acordos

– É você é bom – Nat concorda sorrindo

– E que tal a gente desfrutar dele um pouquinho?

– Eu acho uma ótima ideia – Estava agarra as coxas de Natasha, a prendendo mais em se, e então levantando, enquanto a beija, para levar para a grande cama que não ficava muito longe dali. Parece que seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?