Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 22
O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!

Eu de volta, não sei se vocês estavam esperando o rumo que a história vai tomar, mas espero que gostem, tem muita coisa vindo ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/22

– Isso não é certo é? – Nat fala entre um beijo e outro, eles não queriam se soltar, mas aquilo não era certo.

– Você não fica quieta nunca, não é? – Ele argumenta sem tirar os lábios do dela

– Steve – Ela o repreende o soltando, e o encarando.

– Natasha, eu entendo que o que fingimos sentir não é real, mas somos adultos e essa atração que sentimos um pelo outro, é real e sabemos muito bem disso...

– Eu não sei o que você está falando – A ruiva usa um tom divertido

– Ah cala boca ruivinha – Ele a empurra na cama voltando a beija-la – Esquece tudo, só por hoje, ok?

– Isso não vai ser muito difícil – Ela murmura olhando o peitoral do homem a amostra, ele sorrir então puxa sua blusa para cima, voltando beijar seu pescoço logo depois...

Natasha abri os olhos derrepente um pouco sem ar, dando de cara com o quarto ainda escuro, ela pega o celular e olha as horas 6:45 da manhã, as cortinas tampavam a claridade isso explicava a escuridão ainda no quarto, a ruiva se volta para seu corpo, está envolto há um lençol branco, e só por ele, sua cabeça roda para o outro lado, dando de cara com um Steve dormindo serenamente , um de seus braços está ainda em cima do seu corpo, e tudo vem a tona, não era exatamente um sonho o que ela estava tendo.

– Droga! – Ela murmura baixinho, tira a mão de Steve a colocando delicadamente na cama e sai de fininho da cama se enrolando mais ainda no lençol, pega seu celular novamente e corri para o banheiro, trancando a porta – Droga, droga, droga! O que você fez Natasha Romanoff? – Ela olha a tela do celular e dica o numero de Maria rapidamente – Atende, atende Maria... – Nada. – Obrigada por nada Maria – A atriz tenta novamente dessa vez para Pepper, precisava falar com alguém ou surtaria.

– Alô? – Pepper não demora muito

– Pepper, Pepper é você, eu tentei ligar para a Maria, mas não conseguir, ela ainda deve está presa no trabalho, aquele trabalho dela nunca sabe quando é horário de almoço, porque agora deve ser horário de almoço já que temos uma diferença de horário de seis horas, eu precisava falar com alguém ou enlouqueceria... Eu acho que estou tento um surto agora mesmo, eu acho que eu nem sei mais como é respirar...

– Nat, calma, eu não tô entendendo nada com nada, o que aconteceu? Você está bem? Porque tá sussurrando?

– Ok – Ela respira – Eu falo muito quando estou nervosa, desculpa... A questão é... Eu precisava falar com alguém

– Ok pode falar... O que aconteceu?

– EuDormirComOSteve – ela tenta falar o mais rápido que pode, nem ela podia ouvir tais palavras

– O quê?

– Você entendeu...

– Não Nat, eu não entendi, fala devagar

– Ok, tenta entender, porque não falarei tais palavras de novo... Eu dormir com o Steve... Eu não sei por que, eu só fiz... Nós tivemos uma conversa estranha ontem pela manhã, eu fugi, depois quando eu voltei nos conversamos, ou brigamos e quando eu vi eu já estava beijando ele... Ele tava sem camisa isso muito golpe baixo ok? Agora ele está dormindo e eu não sei o que fazer... Pepper você está rindo?

– Desculpa – A loira tenta se controlar – Desculpa Nat, é que você surtando e tudo isso... Eu só estou feliz porque eu estava certa

– Certa sobre o quê?

– Sobre você e Steve, eu sempre soube que tinha um pouco de verdade nisso tudo.

– Não tem nada de verdade, não é porque eu dormir com ele que vamos namorar ou algo assim, eu conheço o Steve, ele não namora com ninguém, agora ele só vai ficar se gabando por ter me levado pra cama.

– Você não sabe disso

– Eu sei sim...

– Natasha volta para cama, deve tá muito cedo ai, dormi e quando acorda vocês conversam, não tire conclusões precipitadas ainda.

– Ok. Eu vou agir como uma mulher madura que eu sou

– Isso

–... Vou me trancar nesse banheiro e me esconder do Steve, da vida... E só sair daqui quando for voltar para casa, em um avião diferente de preferência.

– Natasha você não pode se esconder para sempre do Steve

– Não é para sempre, até eu achar um poção do esquecimento... – Ela faz novamente a amiga rir

– Nat, eu preciso ir, o Tony está me chamando, a gente vai almoçar junto, volta pra cama e dormi é isso que você precisa no momento.

– Espera ai como assim Tony?

– A gente vai almoçar junto

– Junto, vocês...

– Não, é só um almoço, estávamos gravando e eu quero saber como vai às coisas da campanha só isso.

– Hum... Só isso

– Só isso...

– As coisas estão complicadas... Mas sabe o que é ótimo?

– O quê?

– Ser sua amiga, porque quando eu penso que a minha vida amorosa está um desastre, eu olho para a sua e tudo melhora – Ela brinca fazendo Natasha rir.

– Muito engraçadinha você Potts...

– Faz o que eu disse, e depois conversa com ele e me liga.

– Tudo bem, beijo e obrigada.

– É sempre um prazer – Ela brinca antes de desligar

Natasha se levanta do chão do banheiro, indo até a pia, lava o rosto e arruma o cabelo em um rabo de cavalo, depois de muito encarar o espelho abri a porta do banheiro devagar, tudo ainda está como ela deixou, Steve dormi tranquilamente, tudo está escuro e há roupas espalhadas por todo lugar, a ruiva pega em silencio as roupas e volta para o banheiro para se vestir, depois pega um casaco e um cachecol, pois além de muito cedo, está muito frio lá fora... Pega uma caneta e um papel em sua bolsa e escreve um bilhete colocando o em cima do criado mudo ao lado da cama... Então sai de fininho, ela vai fazer o que todo mundo faz pelo menos uma vez na vida... A caminhada do “o que eu estou fazendo da minha vida?”.

~*~

“Hey, fui fazer mais uma caminhada, eu sei é a pior desculpa de todas, mas é o que estou precisando. Não me espere vou direto da caminhada para as gravações, nós encontramos lá. N.R”.

– É a sua cara ruivinha – Steve coloca o papel em cima da cama, enquanto encara o quarto, pega o celular e disca o numero da namorada. Caixa postal – Você não pode fugir de mim para sempre, precisamos conversar – ele deixa uma mensagem de Voz, depois corre para o banheiro para tomar banho, não pode atrasar as gravações, gravações. Era uma boa desculpa para não dizer que estava doido para ver a Sra. Fugitiva em alguns minutos.

Dormir com mulheres nunca foi difícil para Steve, não apenas por ser o queridinho da America, ele era bom nisso, era bom com as mulheres, não vê-las no outro dia também não era coisa mais estranha para ele, mas Natasha era diferente, ela estava na vida dele, não podia apenas ignorar, não podia e não queria, eles estavam nessa de se odiar desde que se conheceram e ontem... Era como se fosse uma comprovação que o Dio era apenas um muro que os dois construíram para não admitirem que tem um pouco de verdade em toda mentira.

O que eles tiveram ontem a noite foi especial e Natasha fugir disso era mais uma comprovação, ele não fugiria, sabia que estava acontecendo alguma coisa, ele só sentiu isso uma vez e ele estragou tudo, não estragaria de novo. Nem mesmo se Natasha quisesse isso.

Depois do banho se vestiu, pegou o celular para checar se tinha chegado mais alguma coisa, mas nada. Então pegou casaco e cachecol, começara a nevar em Berlim, seria um dia bem frio, não ocnseguiu não pensar em Nat, onde a doida estaria? Pelo jeito com essa caminhada, Nat já teria rodado Berlim toda.

~*~

– Espero que tenha chegado cadê você? Estou preocupado – Steve deixa mais uma mensagem, acabara de chegar às gravações, os flashes começaram cedo, assim como os questionamentos, de onde estava sua namorada? Mal eles sabiam que ele também estava se fazendo essa pergunta. – Don, A Nat chegou? – Steve caminha até um dos produtores responsáveis por eles em Berlim

– Não, achei que ela viria com você – O homem responde desconfiado.

– Ela saiu cedo, disse que iria fazer uma caminha e se encontrava aqui comigo, mas até agora nada, estou começando a ficar preocupado...

– Não precisa, olha ela ali – O homem responde com um sorriso tranquilizado, fazendo o loiro se virar rapidamente encontrando, a Ruiva tirando fotos com alguns fãs, ainda ara perto do taxi que acabara de descer. As gravações eram ao ar livre, então o que tinha eram fãs por toda parte. Steve caminha indo em direção a ruiva que logo Poe os olhos nele, ela estava apreensiva.

– Obrigada amores – Ela sorri se despedindo das pessoas, o segurança logo a conduz para longe deles – Hey – Ela solta um longo suspiro ao encontrar o namorado.

– O que aconteceu? Eu te mandei um monte de mensagem, onde você estava?

– Você não viu o meu bilhete?

– É eu vi, que horas você saiu? 4 da manhã?

– Na verdade seis

– Natasha... O que houve?

– É melhor a gente ir gravar, não podemos atrasar as gravações – Ela caminha.

– Ei, nada disso, volta aqui – Steve segura o braço a trazendo para perto dele – A gente tem que conversar...

– Galera vamos começar a gravar – Don grita

– A gente precisa gravar – E a desculpa perfeita surge – Depois a gente conversa, ou talvez a gente nem precisa conversar, já está tudo resolvido – Ela sorri amarelo

– Natasha – Steve a repreende

– Ok, depois a gente conversa eu juro... Hey você já tirou a foto para a campanha... Olha a minha – Ela saca o celular, como se não tivesse acontecido nada, claramente ela estava fugindo, ela mostra a tela do celular, é a neve preenchendo uma grama verde e tinha a #100HappyDays O que me faz feliz é: Um pouco de branco no meio do colorido. – Eu tirei quando estava fazendo minha caminha do “O que estou fazendo com a minha vida”

– Do o quê?

– Nada, vem vamos gravar.

~*~

–E corta – Don grita encerrando mais um dia de gravações.

– Graças a Deus terminamos, quero voltar para hotel, beber chocolate quente e assistir competição de culinária...

– Competição de culinária?

– É quer algo mais divertido, do quê um monte de gente brigando pra quem fazer a comida melhor?

– Eu não sei por que eu ainda me surpreendo com você, quando o assunto é comida.

– Eu vou trocar de roupa, e a gente vai para hotel – Nat se distancia rapidamente, mas de novo é parada pela mão de Steve em seu braço.

– Precisamos conversar

– Não precisamos conversar, está tudo bem não está? Eu não quero conversar

–- Natasha...

– Ok, a gente pode conversar enquanto eu como? – O loiro Sorrir

– É claro.

~*~

– Isso é muito bom, eu realmente vou precisas fazer um teste de diabetes e colesterol quando voltar – Nat está concentrada na comida a sua frente. Os dois resolveram parar em uma pequena lanchonete no caminho para o hotel

– Ruivinha você está fazendo de novo? – Steve a encara

– O quê?

– Fugindo. – Ela suspira

– Ok. – A ruiva deixa a comida de lado, e pela primeira vez em horas ela encara Steve – Desculpa por isso... Steve – Ela pensa por alguns segundos – Eu sei como isso termina não precisamos falar sobre isso ok? Eu já esqueci, não precisa pedir.

– Eu não quero que você esqueça, eu não quero esquecer.

– Não? – Ela parece surpresa

– Natasha, foi escolha nossa o que aconteceu ontem, Nós sabíamos que as coisas seriam diferentes, eu posso não ser o melhor cara do mundo, mas eu não fingo que esqueço dos meus atos...

– Eu sempre acreditem em alienígenas... Ok podem trazer o Steve de volta – Ela brinca, ele sorrir

– Ruivinha eu estou falando serio

– Eu também – Ela faz uma pausa – Steve o que você quer que isso seja? Até ontem a gente só brigava, a gente não é bom juntos, nós somos completamente diferentes... Nós dois sabemos que isso não daria certo nem se estivéssemos dispostos a tentar, e sinceramente eu não acho que a gente esteja...

– Você está sendo pessimista

– Você quer isso? Quer tentar? – O loiro não conseguia distinguir o que tinha na voz da garota, ela apenas perguntou, algo que Lee não sabia responder

– Eu não sei... É só que... Ontem foi legal, você disse que não somos bons juntos, mas eu sei um lugar onde nós somos bons – Ele aproxima o rosto do dela, impulsionando seu corpo para cima da mesa que os dividia – Na cama – Ele sussurra – E leva um tapa no braço da garota

– Pervertido – Ela sorrir sem graça

– Você tem razão – O loiro volta a posição inicial – Eu não acho que daria certo nós dois, nós somos um desastre em um namoro de mentira, imagina se ele fosse de verdade

– É isso que eu estou tentando dizer

– Eu tenho um acordo para você

– Que tipo de acordo? Não melhor, eu estou com roupa nesse acordo? – Ele sorrir

– Depende... – Steve brinca – Nós estamos namorando querendo ou não, é de mentira, mas ainda é um namoro, e ontem a noite a gente descobriu que somos bons em alguns lugares, fazendo algumas coisas...

– Eu não sei por que, eu já não gosto desse acordo.

– Posso continuar? – Ele a repreende – Eu pensei, nós vamos ter longos meses de mentira, até terminar as gravações, nós concordamos que um namoro real não daria certo, então porque não namoramos de mentira com benefícios de verdade?

– Eu não estou entendendo

– A gente continua como está, eu tenho que ser fiel a você, e você tem que ser fiel a mim... Pensar que vou ficar longos meses assim está me enlouquecendo, aposto que você também está... Nós continuamos o namoro de mentira, mas com algumas coisas de verdade.

– Você quer continuar o namoro de mentira só que com sexo incluso? – Ela parece indignada

– Natasha a gente vai ter que continuar de todo o jeito com isso, vamos pelo menos nos divertir... Quando as gravações acabarem cada vai para seu lado, sem ressentimentos.

– É pelo menos o risco de eu me apaixonar por você, não existe – Ela murmura.

– Obrigada pelo elogio – Ele sorrir sinicamente – Você precisa seguir em frente, aquele cara o ex-critor ele está te sondando, ter alguém como eu em sua cama, é uma garantia de não cair na dele de novo

– Às vezes eu tenho medo do seu ego, criar vida própria.

– Então temos um acordo? - O silencio toma conta dos dois, Nat pega o bolinho recheado de creme que estava no seu prato ao lado e dá uma longe mordida, sujando toda a boca.

– Temos um acordo – Ela fala por fim, estendendo a mão, para fechar.

– Eu tenho um jeito bem mais interessante de fechar esse acordo... – Ele ganha um olhar repreendedor da ruiva – Ainda fala que sou eu o pervertido, vem levanta – A atriz faz o que ele manda, ainda tentando limpar sua boca, a loira a puxa para mais perto – Acordo fechado – ele sela os lábios dos dois em um longo e intenso beijo.

– Acordo fechado – Nat fala enfim

– Vem, eu quero te levar em um lugar... – Coloca o dinheiro em cima d mesa, então puxa a ruiva para fora da lanchonete.

– Mas eu achei que a gente ia voltar para o hotel – Ela resmunga

–Já querendo ousar do nosso acordo ruivinha? – Ele brinca

– Claro que não, seu idiota, eu quero assistir meus filmes, comer e ficar quentinha embaixo de um cobertor.

– Eu te prometo que quando a gente voltar, eu deixo você bem quentinha embaixo do cobertor, eu só não garanto que você vá assistir alguma coisa – Steve pisca para ruiva que sorrir – Agora vamos

– Pra onde?

– Surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?