Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 20
#100HappyDays


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!!!!

Mais uma recomendação linda maravilhosa, não sei como agradecer em palavras... Vocês são os melhores, eu não tenho como descrever o quanto sou feliz por ter vocês como leitores.

Obrigada C Romanogers esse capitulo Pepperrony e Romanogers é dedicado totalmente a você, espero que goste e esteja a altura da sua recomendação que foi maravilhosa

Como prometido capitulo Pepperony pra vocês, eu espero realmente que gostem.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/20

– Atrasada... Atrasada... Atrasada. – Pepper cantarolava enquanto corria em seus saltos do carro para o set.

A atriz tinha tirado a fim de semana para se isolar um pouco... Sem câmeras, Tony, problemas, trabalho... Só um cobertor, sua cama e um monte de filmes, e em alguns momentos comida, mas regradamente afinal ela não tinha a sorte da Nat de comer tudo o que passa pela frente e não engordar.

Depois daquela conversa sem cabimento nenhum no banheiro da casa de Natasha, era tudo o que Pepper precisava... Tony Stark não é a pessoa mais confiável no mundo, alias nesta lista por dizer ele esta bem no fim dela. Achar que ele pode mudar e querer ficar com ela é muita inocência para uma mulher que sabe tanto da vida, ela sabe com quem está se metendo, porque ter alguma ponta de esperança sobre isso? Tony sempre será Tony e isso não vai mudar.

– Nat... Nat eu sei você que você deve estar no avião ainda... O celular esta desligado... Eu preciso falar com alguém... Eu tentei a Maria, mas acho que ela está no trabalho... – A mulher dá um longo suspiro – Eu preciso muito falar com você quando você ouvir isso, por favor, me liga...

– Deixa a miss paparazzi curtir Alemanha com o Steve, Pepper... – A voz de Tony faz a atriz pular de susto, ele esta próximo demais do seu rosto falando no seu ouvido e aquela aproximação dado ao seu nervosismo não era nada bom.

– O que você quer? – Pepper coloca seu celular na bolsa e volta a caminhar

– Nada... Só acho que você deve deixar os pombinhos...

– Você acha que... Os dois?

– Tenho quase certeza – O homem afirma confiante

– Não, A Nat não gosta do Steve – Ela não tinha tanta certeza da sua afirmação.

– Você nunca ouviu aquele ditado? Amor e ódio andam de mãos dadas e com um empurrãozinho da Alemanha elas se unem

– Tenho certeza que o ditado não é assim

– Pepper você entendeu

– Eu não sei por que eu ainda te ouço – Ela volta a caminhar

– Porque você sabe que tenho razão... A gente devia ir para Alemanha

– Pra quê? Pra você me deixar esperando no aeroporto – Era uma brincadeira, mas tinha um pouco de farpas nas palavras.

– Ui! Essa doeu – Tony corri para alcançar a atriz – Eu mereci, tudo bem... Pepper por favor... – Ela segura o braço da mulher a fazendo parar e olha-lo – Você me pediu que eu te provasse que podia ter uma segunda chance com você, eu estou tentando, mas se você não abaixar a guarda nenhum esforço meu vai ser relevante... Eu tô fazendo isso por nos dois Pepper, você tem que querer também.

– Esse é o ponto. Eu não sei se eu quero... Não sei se eu quero entrar nesse joguinho, não sei se quero mexer em algo que já tá cicatrizando.

– Eu quero fazer isso, eu realmente quero tentar... Eu sei levei 5 anos pra isso, você sabe eu não sou muito bom nessas coisas... Mas eu quero te provar realmente que você pode confiar em mim.

– Eu não vou te impedir disso, mas isso não significa que eu vá facilitar pra você...

– Eu não quero que facilite... O que me encanta em você é que você não é como nenhuma mulher que já conheci. – Pepper nunca ia admitir, mas nesse momento seu coração estava batendo tão forte que caberia muito bem em uma bateria de uma banda de rock.

– Ok... – É tudo que ela consegue falar – Eu preciso ir agora já estou bastante atrasada – Ela se solta dele, sem se mover ainda, leva um tempo para suas pernas reagirem e a mulher conseguir sair do lugar.

– Pepper... – Ela para seus passos e volta à atenção para Tony, não muito distante dele – Você lembra-se daquela fundação de crianças com câncer que eu ajudo?

– Claro, ela é maravilhosa... É muito bonito o vinculo que você tem com elas – Muitas pessoas perguntavam a Pepper o porquê de se apaixonar por Tony Stark, ela podia dizer muitas coisas, mas nunca seria o suficiente, pois Pepper conhecia realmente bem Tony, todos os lados dele, dos mais sarcásticos até os mais sérios, dos seus livros abertos até seus segredos trancados a sete chaves... E talvez ela não fosse apaixonada pelo galã publico com quem as mulheres queriam dormir, o famoso que todo mundo admirava, o cara que era cheio de gracinhas e que levava tudo na brincadeira, talvez ela fosse apaixonada pelo cara que sabia que realmente ele era por baixo de toda aquela pose de bilionário famoso, o cara guardado a sete chaves dentro dos seus próprios segredos.

– Me chamaram pra fazer uma campanha de arrecadação de fundos... Eu vou visitar a fundação amanhã e gravaremos um vídeo sobre a campanha... Eu pensei que era sua cara... Você não quer ir comigo? Sem nenhuma segunda intenção eu juro

– Você não entraria no céu, se usasse crianças para se aproximar de mim...

– Eu não acredito em céu, mas também não usaria isso pra me aproximar, primeiro porque eu me garanto em outros quesitos – E lá estava Tony novamente – E segundo porque a fundação é importante pra mim e acho que você ajudaria muito na campanha.

– Sim eu aceito – Não teve mais questionamentos

– Serio? – O sorriso de satisfação era visível – Então depois eu posso te mostrar a proposta da campanha – Ele estava visivelmente animado – Sei lá a gente grava e pode tomar um café quem sabe?

– Tudo bem... – Pepper dá um leve sorriso e volta a fazer seu caminho

***

– Todos em posição, cena 64 take 3... Gravando – Nick grita, o set está em todo em silencio e o foco das câmeras do diretor e da produção estão todos em Pepper e Tony no centro do Studio, de frente um para o outro enquanto Tony segura as mãos da mulher.

– Eu amo quem eu sou, quando estou com você, Gwyneth Kate. Você é a minha amiga mais querida e o amor mais profundo, você é o melhor de mim – Tony fala o texto, enquanto os olhos brilhantes de Pepper penetram na sua cabeça, estavam cheios de lagrimas e descem por sua bochecha enquanto ela funga sem falar nada, ela aperta sua mão depois se aproxima mais dele fixando seus lábios nos dele, finalizando assim a ultima cena.

– Corta! – Grita Nick, e os dois se separam a contragosto um do outro, aquele definitivamente era um momento que não queriam ver o grito de Nick, os lembrando de que era só trabalho. – Foi ótimo, uma das melhores cenas desse filme com certeza, tem pessoas chorando aqui – Nick caminha até os atores enquanto não poupa elogio, os dois não falam nada apenas continuam se olhando.

– O texto ajuda muito... É lindo e emocionante demais ele – Pepper enfim corta o silencio

– Mas se não fosse à paixão que vocês têm por esses personagens, nenhum texto ficaria bom, precisar amar demais a profissão, para fazer o que vocês fizeram, estão de parabéns.

– Obrigada Nick – Tony agradece com um sorriso

– Tão dispensados, podem ir pra casa terem o merecido descanso.

– Obrigada Nick, foi bem puxado hoje, quero muito ir pra casa – Pepper coloca um sorriso no rosto, dá um beijo estalado no rosto do diretor e sai em seguida.

– Nick, até mais – Tony sai logo atras de Pepper, correndo para acompanhar a atriz – Pepper, Pepper... Ei, você ainda quer tomar aquele café para falarmos sobre o projeto?

– Claro, podemos parar antes de eu ir para casa...

– Ótimo, eu posso te dar uma carona até em casa... A gente para tomar o café e depois eu te levo.

– Não, muito obrigada, eu estou de carro, podemos ir naquele café que eu gosto, não muito longe daqui.

– Ah eu sei...

– É você pode ir na frente e me esperar, não precisamos ser vistos juntos, não quero meu rosto estampado em uma revista amanhã dizendo que vamos nos casar

– Você não está mesmo facilitando para mim, não é? Leva tudo ao pé da letra

– Tony – A mulher o repreende

– Ok, tudo bem, já estou indo. Vou trocar de roupa e nos encontramos lá.

***

– O projeto é assim, fizemos um site interligado às redes sociais... – Tony explica enquanto toma cappuccino, enquanto Pepper ouve atentamente. O lugar é discreto, e eles estão fora das vistas de câmeras – As pessoas fazem o cadastro no site doando qualquer quantia em dinheiro, que vai para a fundação... Depois do cadastro todos os dias elas vão usar uma rede social pode ser Twiiter, Instagram, Facebook... Postar um foto com a seguinte #100HappyDays

– 100HappyDays? A foto tem que ser relacionada à Hashtag...

– Isso, todos os dias posta uma foto mostrando o que te faz feliz, durante 100 dias. Todos os dias uma foto diferente mostrando algo que te faça feliz, usando a hashtag com a frase e outra com o dia em si. Ai eu falei com o Nick, ele concordou, as melhores fotos estarão na pré estreia do filme.

– Isso é muito legal – Pepper está animada – E nós vamos divulgar a campanha

– Nós vamos? – Ele sorrir – Você aceitou dama de ferro?

– Não começa Tony, estávamos indo muito bem...

– Tudo bem sem gracinhas... Como você aceitou, é isso gravamos um vídeo com as crianças divulgando o projeto e começamos participando.

– Eu adorei – Ela sorrir fascinada. A atriz não ia admitir, mas amava esse lado do Tony.

– Tudo bem, então amanhã temos um encontro...

– Nos encontramos na fundação, com as crianças... – Ela corrigi

– Isso que eu quis dizer, senhorita dama de ferro.

– E você vai parar de me chamar de dama de ferro, eu não gosto dos seus apelidos.

– Por quê? Você tem que admitir eles são os melhores

– Não são – Pepper se levanta – Nós vemos amanhã – Apenas o que ela fala antes de sair.

*** ALEMANHA ***

– Nat... Nat eu sei você que você deve estar no avião ainda... O celular esta desligado... Eu preciso falar com alguém... Eu tentei a Maria, mas acho que ela está no trabalho... Eu preciso muito falar com você quando você ouvir isso, por favor, me liga... – Natasha está à espera da confirmação do quarto, já indo para o elevador, enquanto isso ouvi seus recados, alguns do Bucky que ela nem ouvi apenas deleta, outros da Darcy, Maria e Jane mandando ela registrar tudo e o ultimo da Pepper desesperada.

– Vamos para o nosso quarto, tudo o que quero é dormir – Steve se aproxima já entrando no elevador, seguido de Natasha.

– Espera, você disse nosso quarto?

– É eu disse nosso quarto – Ele responde apertando no ultimo andar

– E porque eu não vou ter um quarto só pra mim? – Natasha tenta não mostrar o pânico de dormir no mesmo quarto de que Steve

– Porque somos um casal, e casais dormem no mesmo quarto, você não quer correr o risco de um repórter subornar algum funcionário daqui e descobrir que não estamos no mesmo quarto, quer?

– As pessoas subornam para saber esse tipo de informação? – Ela está boquiaberta

– Você não imagina o quanto eles pagam

– Porque não me disse antes de eu me tornar atriz, talvez eu ficasse rica sendo camareira – Ela brinca nervosa e ele apenas se diverte. – Você vai dormir no sofá

– Não, eu não vou.

– Vai sim

– Não vou - Ele fixa seus olhos nela – Se você não resiste a mim, que durma você no sofá – O loiro não está dando muita corda a Natasha.

– Mas... – A ruiva respira fundo – Eu te odeio

– Eu sei – O elevador para no andar, e os dois se encaminham para o quarto sem falar mais nada, Natasha estava irritada com si mesma e Steve cansado, os dois não estavam muito para uma briga nesse momento.

O quarto devia ser o lugar mais perfeito que Natasha tinha visto na vida, era espaçoso, luxuoso, confortável, tinha a vista mais linda de Berlim... Os moveis eram originais não existiam em nenhum outro lugar do mundo, a decoração era clara e simples, mas ao mesmo tempo de muito bom gosto e rica em detalhes, era tudo na medida certa.

– Eu vou tomar um banho – Steve anuncia como se não fosse nada o quarto, enquanto a ruiva olhava deslumbrada para o lugar.

Natasha saca o celular, indo para a varanda do quarto que continha mesa e cadeiras para o café da manhã e do outro lado, cadeiras confortáveis para apreciar a vista, a atriz se senta em uma delas já com a luz do luar no alto do céu. Chegaram a Berlim já se passava da sete da noite, não deu para ver muita coisa da cidade, mas o que viu já se apaixonou pelo lugar.

Pepper? – Nat fala quando, sua chamada é atendida.

Nat – Ela está animada, em ouvir sua voz – Como foi de viagem?

Bem... Bem na medida do possível, eu ouvir sua mensagem, aconteceu alguma coisa?

Eu... Eu tinha algo pra te contar, mas... Não é tão importante pode esperar, você deve tá cansada e podemos conversar quando você voltar

Pepper, você pode me falar, ouvir problema dos outros é quase uma terapia para mim, assim eu me esqueço dos meus.

Algum problema?

Não, quer dizer sim, mas também não quero falar sobre isso, quando chegar você, Maria e eu precisamos fazer uma noite pra nós três, e ai desabafamos certo?

Eu preciso muito dessa noite – Ela gargalha

Eu também – Ela se contagia com a gargalhada da amiga

E como está com Steve?

Estamos no mesmo quarto, acredita? – A ruiva sussurra

No mesmo quarto? – Ela rir de novo – Boa sorte amiga.

Eu vou precisar, obrigada... – A mulher dá um longo suspiro e faz uma pausa por um tempo

O que foi?

Eu não sei... Ele... Ele está sendo legal comigo e ele me faz rir e me faz me sentir menos estranha nesse mundo

E isso é bom, não é?

Não, isso é horrível Pepper, enquanto ele é um idiota, babaca é fácil odia-lo... Mas ele sendo legal?... Entende?

Acredite, eu entendo, é fácil odiar o Tony babaca e mulherengo, é fácil odiar o Tony que eu lembro aquele cara que me deixou por ser um covarde, por ter medo se apaixonar, mas é muito difícil odiar o Tony divertido, o cara que ajuda crianças com câncer, que faz projetos pra elas...

Eu perdi alguma coisa?

Perdeu algumas... Tipo eu vou ajudar o Tony na campanha dele

Isso é muito legal... E perigoso – Nat adverte

Eu sei, eu sei... Eu disse isso para mim o caminho todo pra casa, mas eu dei minha palavra o que eu posso fazer?

Quando eu voltar pra casa eu quero saber tudo o que perdi, senhorita Potts

Tudo bem, e eu também quero saber tudo o que aconteceu nesse quarto senhorita Romanoff

Boa sorte com o Tony

Boa sorte com o Steve, obrigada por ligar, foi bom falar com você.

Eu gostei também, amiga... Tchau – Nat se despede e volta para o quarto se concentrando o olhar na cama enorme – Eles podiam pelo menos ter pedido duas camas separadas – Ela murmura com um suspiro

Encaminha-se até o guarda roupas onde estão todas as roupas, as malas chegaram primeiro, e eles eram bem eficientes... A ruiva pega uma pilha de lençóis, travesseiros e cobertores e joga em cima da cama, logo em seguida tira os sapatos e sobe também, começando a fazer uma versão miniatura da muralha da china na cama, dobrando os lençóis e cobertores em cima dos travesseiros e assim sucessivamente dividindo os lados da cama.

– O que diabos é isso? – Ela ouve a voz de Steve quando seu trabalho já está quase no fim, a mulher levanta da cama dando de cara com o loiro de toalha na cintura, ainda com gotas no seu peitoral e cabelos molhados.

– Você não podia vestir a roupa no banheiro – Natasha tenta fixar os olhos em uma pintura no quadro da parede

– Não e você pode me dizer o que é isso na minha cama?

– Isso é divisão de lados da NOSSA cama – A ruiva pega uma toalha já separada em cima da poltrona, que ela mesma tinha colocado – Se vamos dormir na mesma cama, vamos dormir separados pelo forte de travesseiros – Ela dá um leve sorriso sínico e passa para o banheiro deixando Steve olhando a muralha separando os lados. – Ah! e quando eu terminar espero que você já tenha se vestido.

*** NOVA YORK ***

– Oi pessoal Eu sou Tony Stark – Tony segura a câmera mirando no seu rosto, Ele e Pepper tinham explorando toda a fundação, conversado com os diretores e conhecido quase todas as crianças em uma visita minuciosa e bem divertida no quarto de cada uma delas, Pepper tinha chegado um pouco atrasada, mas quando isso não acontecia? Já era parte da rotina da ruiva está atrasada para seus compromissos, mas dessa vez tinha um desculpa justificável ela tinha ficado presa em uma sessão de fotos para uma revista famosíssima.

Ela ficou muito brava com a demora do trabalho, pois estava animada com a visita a fundação, sempre amara esse tipo de trabalho, era como mostrar para um mundo que ainda existia humanidade no meio de tantas coisas ruins, e crianças sempre a renovavam, a atriz era louca por crianças e não escondia que seu maior sonho era construir uma família bem grande, e esperava encontrar o homem certo para isso ansiosamente.

A manhã tinha passado como um relâmpago desde que tinha chegado a fundação, tinha amado cada minuto com as crianças, estava tão bem que nem ligara para as gracinhas de Tony no decorrer das horas, afinal não importa onde estava Tony Stark sempre seria Tony Stark.

– E eu sou Pepper Potts – A câmera vira para a ruiva – Estamos aqui hoje com toda essa criançada – A câmera foi para as crianças que estavam sentadas todas reunidas em uma grade sala do espaço da fundação.

– Para uma campanha muito especial – Tony volta à câmera para ele e Pepper – Eu e minha amiga Pepper estamos abrindo uma campanha para ajudar esses anjinhos nessa luta contra esse inimigo que não é de um filme meu ou da Pepper, mas que é bem mais assustador que eles.

– 100HappyDays funcionará da seguinte forma, todos entraram no site ai na descrição do vídeo e se cadastraram doando qualquer quantia em dinheiro que ajudará muitas dessas pessoinhas, e ai todos os dias durante 100 dias...

– Vocês postaram uma foto nas redes sociais mostrando o que te faz feliz com uma legenda e a #100HappyDays as melhores fotos estarão na pré estreia do nosso filme e o maior premio de todos vocês colocaram um sorriso no rosto de cada uma delas – Tony volta a câmera para a criançada sorrindo e dando tchau para a câmera

– Eu e Tony já nos cadastramos e nossa primeira foto foi essa aqui... – Pepper mostra a foto dos dois ao lado de todas as crianças, Tony com um garotinho de cabelos raspados no pescoço e varias crianças ao redor dele e Pepper logo depois dele abraçada em uma garotinha de olhos azuis e lenço floral na cabeça a legenda embaixo da foto dizia o seguinte: “#100HappyDays #Day1 O que me faz feliz, estar perto de pessoas que me fazem feliz ” – Então agora é a vez de vocês – Os dois se aproximam da câmera

– O que te faz feliz? – Falam em um uníssono antes de desligarem.

*** ALEMANHA ***

– Steve? – Natasha grita o “namorado” enquanto desfruta de uma pausa das gravações

– O quê? – Ele caminha até a ruiva

– Olha o vídeo que a Pepper e o Tony fizeram – A Garota mostra ao loiro que assiste com um sorriso no rosto

– Eu não sabia que a Pepper e o Tony tinham se acertado – Ele comenta passando os olhos do celular para a ruiva

– Eles estão junto por uma bela causa Steve, porque você tem que achar que tudo tem segundas intenções

– Você vai participar? - Ele ignora sua repreensão

– Já me cadastrei

– Também quero me cadastrar – Ele saca o celular, para fazer o cadastro. – E agora o valor... Prontinho só falta à foto. Qual foi a sua?

– Eu não postei ainda

– Podíamos tirar uma juntos... Afinal somos um casal

– Isso é horrível, é uma causa linda e vamos postar uma mentira para usar como publicidade.

– Não precisa ser uma mentira, tiramos a foto juntos e postamos com algo relacionado à Alemanha.

– Tudo bem – A ruiva murmura, pegando o celular – Vem, vamos tirar perto daquela fonte – Steve caminha atras dela se posicionando ao seu lado, a moça mira a câmera e bate a foto.

A foto é postada. Steve postou uma em que Nat sobe na borda da fonte e ele fica no chão a sua frente, os dois estão fazendo caretas. A legenda diz: #100HappyDays O que me faz feliz é fazer pedidos em fontes de Berlim.

Já Natasha posta uma foto onde ela está ao lado de Steve, o foto é tirada de cima e seus rostos estão próximos e sorridentes, mostrando ainda a água e a borda da fonte. A legenda dela diz: #100HappyDays O que me faz feliz é um belo dia, em uma bela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#100HappyDays foi uma campanha publicitaria que teve a algum tempo atrás, eu vi no twitter de uma amiga minha, sei lá eu achei bem legal, e dei uma reformulada para fic, espero que tenham gostado da ideia.
E ai me contem o que fazem vocês felizes?

O que me faz feliz meus Leitores maravilhosos participarem da fic e me darem esse carinho maravilhoso que eu recebo a cada capitulo que posto

O que me faz feliz é meus otp's acontecerem e ser EndGame é claro

O que me faz feliz é Stasha acontecer em Captain America War Civil

O que me faz feliz é Comida.