Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 19
No Ar


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!!!

Me again... Demorei nos outros capítulos, mas vim para recompensar... Estou aqui mais cedo do que pensava tinha começado a escrever esse capitulo ontem a noite e achei que não conseguiria terminar até terça, por que precisava terminar de fazer alguns trabalhos acumulado só quê... Eu ganhei folga gente e ai tempo... Então terminei hoje o capitulo que por sinal está enorme, mas ficou muito legal posso adiantar. Ia postar só segunda, mas como vocês já me conhecem e sabem que não me controlo, vou postar agora.

Agora vamos falar da minha felicidade do capitulo bônus, MEU DEUS! vocês foram uns amores, como não amar vocês? me falem... Todo mundo comentou e disse que riram muito o que era o proposito, foi um sucesso mais do que eu imaginava e por isso venho a dizer que sim, farei outro capitulo bônus, mais para frente, então podem esperar e ficar atentos nas notas que avisarem quando for fazer para vocês participarem... Vou pensar em algo diferente e aviso a vocês.

Bom sobre o capitulo, o que tenho a dizer é: Eu gosto de inventar outros tipos de narrativas pra não ficar tão monótono, alguns capítulos atras eu fiz as 36 horas antes e nesse vou fazer um pouco diferente também espero que vocês gostem. e também tem mais alguma coisa nova posso dizer que é como uma virada na história, uma nova parte da história, acho que vocês vão sentir essa diferença já no começo do capitulo... tô muito ansiosa pra saber se vocês vão gostar.


Enfim... Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/19

Estou dentro de um avião indo para Alemanha especificamente para Berlim a capital do país... Mas minha cabeça não está especificamente ligada a viajem, muitas coisas aconteceram antes de eu entrar nesse avião, algumas grandes coisas outras não muito grandes assim, algumas que eu deveria ter resolvido antes de entrar no avião, e outras que foi melhor coisa entrar nesse avião.

Tento dissipar meus pensamentos balançando a cabeça negativamente tentando- os jogar para bem longe de mim, mas tudo que eu consigo é parar o meu olhar em um loiro dorminhoco do outro lado do avião... Steve está dormindo serenamente com seus fones de ouvido e sua almofada confortável enquanto eu só consigo me mexer nessa cadeira que parece ter espinhos, a culpa não é da cadeira eu sei, mas é mais fácil colocar culpa nela do que em mim.

Os problemas que rodeiam minha cabeça começaram quando resolvi aceitar a carona do Steve para ir ao set, conversar com o Nick, não tínhamos gravações no sábado, pelo que sabíamos quase todos os atores estavam de folga nesse dia, só algumas tomadas atrasadas estavam sendo gravadas no dia em si, mas antes de irmos para lá descobri que eu tinha que conhecer a Dona Dora, não que foi ruim eu conhecer a dona Dora pelo contrário, ela é um amor, e faz o melhor bolo do mundo e ainda me garantiu muitas risadas naquela tarde de sábado.

SABADO – 14h27min DA TARDE

– Ele é muito parecido com ela... – Passo a mão pela foto onde uma mulher loira sorria ao lado de dois garotos que tinha o mesmo sorriso, ela abraçava entre suas pernas o menor de olhos verdes, e o maior estava agarrado nas suas costas como um macaquinho.

– É ele se parecem... O Steve sempre foi parecido com a mãe, em tudo... O Clint é o mais arredio da família, e piorou depois que o pai deles morreu, Clint sentia obrigação de ajudar a mãe e o irmão... Mas acabou que o Steve também fez isso... Ele veio pra Nova York pra trabalhar e ajudar a mãe... Tudo o que ele sempre fez foi pensando na mãe, assim como o irmão – Era estranho ouvir a historia do cara que eu julgo um idiota em outra perspectiva, na perspectiva de alguém que acha ele a melhor pessoa do mundo.

– Eu não sabia... Ele não fala muito da família.

– É verdade, ele protege a gente dessa vida conturbada dele o máximo que pode, até com o irmão é assim... O Clint acha que ele cuida do Steve, da carreira dele, mas é muito ao contrario disso. – Dona Dora brilhava os olhos quando o assunto era o irmão Rogers, e isso me fazia me sentir mal, por mentir pra ela de tal forma, ela era uma pessoa maravilhosa e eu estava aqui de frente pra ela a escutando fala tão orgulhosa do cara com quem eu só vivo uma mentira, uma grande mentira.

– Olha essa – Sorriu a olhar mais uma foto do garotinho de cabelos loiros, no colo de um homem sorridente.

– Era o pai dele – A senhora me explica

– Vocês vão parar com esse momento nostalgia... Ou vou ter que jogar tudo isso fora – Steve pega o álbum da minha mãe e coloca fora do meu alcance quando tento pega-lo de volta

– Steve – Protesto

– A gente tem que ir

– Eu posso pelo menos terminar o meu bolo? – Pergunto apontando para a terceira fatia que estava no meu prato, ele sorrir e eu dou de ombros, voltando para aquele pedacinho do céu.

– Eu gosto dela – Dona Dora se manifesta e me faz concentrar mais ainda no meu bolo, não queria mostrar o quanto envergonhada estava naquele momento

– Eu sei... – Escuto Steve murmurar, e um frio percorre todo o meu corpo.

SEGUNDA – 08h00min DA MANHÃ VOO PARA ALEMANHA.

Mexo-me mais um pouco tenho ainda 12 horas de voo, e esse pensamento de ficar parada, por tanto tempo não me ajuda em nada... Quero fugir dos meus pensamentos, mas como fazer isso dentro de um avião que não tem nada pra fazer? Metade da produção que veio com a gente está dormindo porque quando chegar não dormiram tão cedo, Nick não pode vim nesse voo porque precisou resolver algo misterioso que não contou pra ninguém sobre o filme , as cenas que seram gravadas são do casal em si, então ninguém mais veio alem de mim e do Steve... E conversar com Steve? Eu não sei se é uma boa ideia... Não quando eu me pego pensando que talvez ele não seja tão mal assim... Não quando meu corpo agora resolveu reagir a seu toque... Ou quando eu fiquei admirando feito uma idiota o corpo dele enquanto ele dormia. Definitivamente eu estou carente, e o meu namorado idiota e falso não é a melhor escolha.

Pego meu telefone celular, e coloco meu fones, talvez musica me faça parar de pensar... Musica é tudo o que preciso talvez eu relaxa e durma e não lembro que tenho tantos problemas para resolver na minha vida conturbada...

SABADO – 15h30min DA TARDE

Meu Deus! – Exclamo enquanto gargalho, olhando fixamente meu celular.

– O que foi? – Steve pergunta sem tirar a atenção da direção, estamos finalmente indo para o set.

– Escuta isso: “O ator Thor que agora está a todo vapor gravando o filme mais falado do momento, e que viverá um Deus nórdico, não que ele já não seja...”.

– Tem isso ai? – Ele me questiona, lançando um olhar rápido para mim, depois voltando para a direção.

– Tem sim... Continuando “Depois de algum tempo sem ser visto com nenhuma mulher em questão, o ator foi flagrado na noite anterior ao lado de uma bela jovem, qual a identidade ainda não foi revelada... o “Casal” estava em uma cafeteria no bairro nobre de Nova York e parece que o clima entre os dois era de descontração e cumplicidade... Será que o cupido resolveu flechar mais um integrante do elenco do novo filme de Nick? Lembrando que há algum tempo o casal principal do filme composto por o nosso queridinho da America Steve Rogers e a bela Natasha Romanoff foram vistos juntos e logo depois confirmaram o namoro” Eles não perdem a chance de falar da gente, não é?

– Pensei que já tinha acostumado...

– Nunca eu vou acostumar com a minha cara estampada nos quatro cantos, e as pessoas sabendo o que comi no café da manhã.

– Será que a Jane já viu? – Ele me questiona

– Não sei, não falei com ela... Mas vou mandar o link... Ela ficará louca, a Jane nunca gostou dos holofotes virados para ela isso sempre foi coisa da Darcy.

– É engraçado como a Darcy é tão diferente de você, e ao mesmo tempo tão parecida...

– Eu não vejo muita semelhança entre mim e a Darcy

– Natasha... Vocês não são parecidas fisicamente, mas vocês duas tem esse estranho... Brilho próprio, e quem estiver ao lado de uma de vocês com certeza nunca terá um vida monótona e chata... São muito alem de lindas, são inteligentes, divertidas... – Qual é? Isso era golpe baixo, ele só podia estar tirando uma com a minha cara.

– Eu sou divertida? – É tudo que consigo falar, estava ocupada demais ignorando tudo que ouvir para pensar em algo pra falar.

– Talvez o seu humor seja um pouco negro, na metade do tempo, mas você é divertida, eu sempre estou sorrindo com você.

– Você está sempre sorrindo com todo mundo, você leva tudo na brincadeira Rogers.

– Isso não é verdade... É que só temos essa chance pra viver, entende? Eu gosto de pensar que aproveitarei bem essa chance...

– É uma bela perspectiva de vida Rogers, mas não acho que sirva pra todo mundo.

– Não serve pra você?

– Não o tempo todo...

– Devia pelo menos tentar mais...

***

Depois de falar com Nick e resolver todas as pendências da viagem, eu estou esperando Steve para irmos embora, Steve ficou com Nick ele disse que precisava falar com o diretor alguma coisa em particular e me enxotou é mole? Agora alem de ter sido enxotada de uma conversa que estou me corroendo para saber o que é, mas que nunca vou admitir ou perguntar, ainda tenho que ficar esperando o Rogers.

– Hey – Wanda correndo e acenando para mim me fazem dissipar os pensamentos por um momento

– Hey – a abraço quando se aproxima de mim – Quanto tempo, eu pensei que ficaríamos mais juntas depois de você ter conseguido o trabalho, mas o trabalho nos afastou isso sim.

– Muita coisa, e quase não temos cenas juntas... Estava com saudades

– Eu também, você tem que ir ao meu novo apartamento. Alias isso me faz lembrar que você não apareceu para a festinha que fiz ontem

– Desculpa amiga... Eu estava tão cansada das gravações que cheguei em casa e tudo o que via na frente era minha cama

– Eu entendo – Entendia mesmo

– Como essas celebridades conseguem tanta energia?

– Tô tentando descobrir – Brinco

– E o Steve?

– Está lá dentro conversando com o Nick, vinhemos resolver algumas coisas da viajem...

– Vocês vão para Alemanha não é?

– Vamos sim, na segunda.

– Está tudo bem com vocês?

– Está, na medida do possível – Não entendo a pergunta, será que ela desconfiava de alguma coisa?

– Eu achei que você ia surtar com o que saiu na revista...

– O que saiu na revista?

– Você não viu, não é? – Ela faz uma careta de arrependimento – Merda! De boca grande

– O que apareceu na revista? – Olho para as mãos da minha amiga que agora foliava uma revista com a capa de Jane e Thor.

– Isso – Ela me entrega com a pagina aberta onde tem uma foto de Steve e Sharon abraçados em algum evento, não era de agora a foto, a julgar pelo cabelo mais curto e mais escuro de Sharon, e por assim o cabelo quase raspado de Steve.

– Crise no namoro? – Volto meu olhar para Wanda, depois que leio o começo do texto, mas logo volto às letras da revista – “Sharon Carter e Steve Rogers são amigos de longa data, isso ninguém pode negar, já saíram até especulações que os dois já estiveram juntos por um tempo... Mas depois que Natasha Romanoff entrou em cena a ruiva de belos olhos verdes, conquistou o coração do mundo e do queridinho da America, pois antes mesmo de ser revelada ao mundo, o amor entre ela e Steve já tomava contadas nossa vidas, os dois não demoraram muito para confessar que estavam apaixonados e desde então não se desgrudam, ele não economiza nos elogios para a namorada, ela não esconde a felicidade que está vivendo, mas será que isso está ameaçado?” Que diabos?

– Continua a ler

– “Sharon foi flagrada fazendo uma visita ao amigo de longa data na tarde desta sexta, e conforme informações confiáveis à visita foi longe... E ao sair à loira tinha um belo sorriso no rosto, nenhuma informação foi dada se a ruiva namorada do ator estava na casa junto com os amigos... Muitas especulações agora rondam em torno dessa visita. O namoro terá acabado? Sharon é apenas amiga do casal? Steve trocou de colega de elenco?”

– Não é bom, não é?

– Trocou de colega de elenco? – Eu estava furiosa, estava soltando fogos pelas ventas... Eu queria esganar o Steve, a Sharon, o Tony por fazer besteira e me meter nisso, e até mesmo o Nick por me obrigar a fazer parte desse circo – Mas que merda é essa? Eu só não posso acreditar... – Respiro fundo, mas a respiração não serve de nada para me acalmar, pois meus olhos alcançam a figura loira alguns metros de mim conversando com alguns maquiadores – Eu vou resolver isso... – Wanda percebi a presença da vacaranha.

– Natasha... – Ela tenta me impedir

– Fica aqui, essa mulherzinha metida à atriz está merecendo ouvir algumas coisinhas – Até agora eu estava engolindo a historia de ela ter convidado o Bucky para a minha festa, mas isso? Isso já era demais, não que ligasse de ela visitar o Steve, eu não tô nem ai se ela quer ser mais uma na lista enorme do Steve... Mas não duvido nada que ela tenha facilitado essa nota, para me ver por trás, eu sabia que a Barbie falsificada, não gostou de mim no primeiro dia que bati o olho nela, mas agora mexer comigo? Isso é outra coisa, ela mexeu com a pessoa errada.

– Nat, bela festa, pena que não pude ficar muito tempo – Ela comenta quando me ver aproximar como um furacão

– Eu preciso falar com você, a sós – Tento me controlar.

– Eu não posso, tenho que resolver algumas coisas de figurino e maquiagem, com o pessoal...

– Agora – Meu tom de voz aumenta, e me aproximo pegando o braço dela e a arrastando para longe das pessoas com quem ela falava.

– Espera ai... – A loira protesta

– Não se preocupem talvez eu coloque um pouco de blush na cara dela

A arrasto e só a solto quando estamos no meu camarim, tranco a porta e a jogo em cima do sofá

– Que diabo...

– Cala boca que agora eu vou falar... – Nesse momento, tinha esquecido que virei uma celebridade, que tinha que ter compostura e sorrir sempre mesmo quando estivesse enlouquecendo... – Eu não gosto de você, pra mim você representa o tipo de pessoa que mais odeio no mundo... Aquela que nunca gosta de ficar em segundo, que quer sempre ser o centro dos holofotes... Que mesmo sendo linda, rica, poderosa, quer sempre mais e mais e não aceita ninguém ser igual a você... Eu estou me coçando para não te esbofetear todinha... Você brinca com as pessoas... E o que você fez com o Bucky? Você teve muita sorte de eu não ter te encontrado naquela festa

– Gostou do presente de apartamento novo, Nat? – Ela era sínica, e minha paciência estava quase esgotando. Jogo a revista no colo dela e ela sorrir ao ver a nota.

– Eu não ligo, pra isso, se foi para me atingir...

– Porque você acha que tudo é uma conspiração contra você? O mundo não gira em torno de você querida, só porque está aparecendo em revistas e todo mundo tá falando que você é bonitinha e talentosa... Isso não muda o fato que sou melhor que você em tudo e que você é apenas a garota do Alabama que veio tentar a sorte na cidade grande e conseguiu por sorte esse papel e que não vai passar dele

– Talvez você seja, e quer saber? Se for para ser como você prefiro ser a garota do Alabama mesmo... Prefiro ser a garota por quem o Steve se encantou e está apaixonado, por quem o Nick escolheu para ser a protagonista... E se você é tão boa assim, porque que gasta seu precioso tempo tentando me atingir com coisas ridículas como essas?

– Eu... E-eu

– Você é invejosa... E eu quero você bem longe do MEU namorado e de mim ok? Porque da próxima vez que souber que você fez algo para me atingir, seja com o meu ex, ou com qualquer outra, você nunca mais precisará de maquiagem porque eu vou fazer uma definitiva com os meus cinco dedos na sua cara tá entendendo? – Ela se encolhe, mas volta logo à postura irritante.

– Eu não tenho medo de você... Garota

– E nem eu quero que tenha – puxo a revista da mão dela e saiu antes que me descontrole e faça minhas ameaças à realidade.

Caminho já estressada, não vou mais esperar o Steve tudo que quero é um banho gelado, para tentar acalmar meus ânimos e minha cama esse dia foi demais em tudo, e eu não gosto como estou reagindo a isso, não gosto como estou reagindo a tudo...

– Nat, tava te procurando vamos embora? – Steve corri me acompanhando, mas não paro de caminhar

– Já estava cansada de esperar, estava indo pegar um taxi pra ir embora – Meu humor tinha mudado, e ele percebeu isso.

– Tá tudo bem?

– Está tudo ótimo – paro um segundo jogando a revista nele, marcado na pagina da nota.

– O que é isso?

– A Sharon foi te fazer uma visita, porque você não me falou?

– Eu te falei...

– Não, não me falou – Parei com os braços cruzados, o encarando.

– Falei Natasha, ela foi à minha casa, me viu com o livro... Lembra?

– Eu não sabia que foi na sua casa

– Pois é

– O que ela foi fazer lá? Aliás, eu não quero saber, você não me deve nenhuma explicação...

– É claro que devo...

– Não deve não, nosso namoro é de mentira.

– Mesmo assim. Foi por isso que fui falar com o Nick... A Sharon acha que eu, você, o Nick e o Tony escondemos algo

– Juro que essa garota tá me deixando no limite – Volto a caminhar, mas sou impedida pela mão de Steve que me agarra me puxando para encara-lo novamente

– Hey... Não liga pra Sharon, ela sempre foi assim, odeia que as pessoas olhem pra outra pessoa que não é ela... E você, você chegou assim sem esforço e ganhou todo mundo, ela só não sabe lidar com isso.

– Eu juro que foi por muito pouco não estapeie ela

– Você está com ciúmes? – Ele constata com um sorriso brilhante

– É claro que não – Me afasto do seu toque – Que coisa mais descabida – Volto a caminhar – Porque eu teria ciúmes de você e a Sharon...

– Não sei... Sei lá. Talvez você goste de mim, me queira , queira o meu corpo que você estava babando hoje mais cedo só pra você... – Ele provoca

– Tudo bem Steve, fique sonhando com isso – Gargalho – Porque só nos seus sonhos... Você pode ficar com a Sharon e com o resto das mulheres do mundo que eu não tô nem ai

– Você pode pensar isso... Mas fique sabendo que eu estou sendo muito fiel a você namorada – As palavras me fazem parar e voltar a olha-lo, ele apenas sorrir.

– Que mentira! Steve o bom de me namorar é que você não precisa mentir sobre isso, eu não ligo.

– Acredite no que quiser, mas é a pura verdade.

– Serio?

– Seriíssimo – ele dá de ombros e volta a caminhar, agora me deixando para trás.

– Eu não acredito – Continuo – Por quê?

– Foi você que disse no nosso contrato que eu tinha que ser fiel, que não queria aparecer como a traída nas revistas... Eu costumo cumprir minha palavra – Definitivamente eu estava boquiaberta nesse momento. Que merda porque eu não estava com ódio dele nesse momento, porque que hoje ele estava sendo tão agradável? Tão... Legal?

SEGUNDA – 09h45min DA MANHÃ VOO PARA ALEMANHA.

– But since you've been gone I can breathe for the first time I'm so movin' on, yeah yeah thanks to you, now I get what I want since you've been gone – Eu amava demais essa musica, nesse momento estava me deixando levar por ela, cantando junto enquanto remexia o meu corpo, e por esse momento deixando toda a minha vida de lado. Mas em questão de segundo a musica é afastada dos meus ouvidos, o fone estava sendo retirado e quando abro os olhos lentamente dou de cara com o sorriso satisfeito de Steve ao meu lado.

– Acho melhor você abaixar um pouco o volume... Não que eu não esteja adorando o seu show particular, mas algumas pessoas da produção querem dormir – Ele fala calmamente com um belo sorriso nos lábios me fazendo corar, ao ver algumas pessoas colocando almofadas nos ouvidos.

– Ah Meu Deus! – Murmuro mortificada – Que vergonha!

– Não precisa ter, sua voz é linda... Mas acho que já te disse isso... Lembra você cantou quando estava levemente alcoolizada

– Por favor, nunca mais me lembre disso... – Tento deletar essa noite da minha vida, mas sempre algo vem a tona.

– Mas por quê? Você estava tão linda e leve naquela noite... E foi a primeira vez que você não me deu patada metade do tempo que passamos juntos – Por um segundo me sentir culpada ao ouvi-lo falar assim, me sentia uma megera agora.

– Qual é? Eu não implico com você o tempo todo

– Você implica sim – Ele confirma mais ainda sorrindo pra mim

– Você está querendo que eu me sinta culpada...

– Não, eu sei que você não gosta de mim, e acredite eu já me conformei... Mas quer saber? Eu gosto de você ruivinha – Isso era novidade

– Não gosta não

– Gosto sim... Você é a única pessoa que não me olha como o Steve Rogers ator, que tem que ser perfeito em tudo, vamos combinar que você só acha defeito em mim – Ele me faz rir e ao mesmo tempo me sentir culpada de novo. Com certeza ele tava tirando uma com a minha cara nesses dias, sendo tão legal – Eu gosto de me sentir normal, com você eu me sinto... Acho que você, a Dora, minha mãe e o Clint são os únicos que conseguem me fazer me sentir assim.

– Obrigada... Eu acho – É tudo o que tenho a falar, ele apenas dá de ombros e volta para o lugar dele

Eu definitivamente estava me sentindo culpada agora... Meus olhos inquietos não paravam de ir em direção ao loiro do outro lado do corredor, suas palavras ecoavam na minha cabeça me fazendo remoer de remorso por alguns segundos, será se eu exagerava às vezes?

Ele voltou a colocar seus fones de ouvido e fechar os olhos, e eu volto a olha-lo como uma babaca admirando-o. Que merda!

SABADO – 23h20min DA NOITE

– Darcy! Darcy... – A chamo ainda tonta de sono, fui pegar uma água na cozinha e encontro minha irmã de pé quase espendurada na janela da sala de estar.

– Vem aqui! – Ela me chama com um movimento de mão sem tirar os olhos da janela

– O que você está fazendo? – Caminho em direção a ela, com o copo de água em mãos.

– A Jane foi jantar com o Thor... Eles acabaram de chegar – Ela responde animada

– Você está espionando a Jane... Quanto tempo está aqui?

– Não muito tempo, estava assistindo maratona de Orange The new Black e esperando minha priminha querida chegar – Eu a repreendo com um olhar – Que foi? Eu não ia conseguir dormir sem saber como foi o jantar... Ah Meus Deus eles se beijaram

– O que? Cadê? – Dessa vez só eu que me espenduro na janela para olhar os dois lá embaixo

– Me deixa ver... – Darcy me empurra para olhar também

– Clama, deixa... Olha ele deu um beijo na testa dela depois que se despediram – Falo toda boba

– Que fofo!

– O que vocês estavam fazendo? – Eu Darcy pulamos com a voz de Maria sonolenta

– Nada... Só olhando a Jane e o Thor

– Que feio Romanoffs – Ela exclama

– Ah vai dizer que você não está louca pra saber o que aconteceu? – Darcy joga sua carta infalível... Curiosidade de mulher

– Muito – Ela corri para a janela, para vê mais um beijo dos dois.

– É melhor sentarmos e fingirmos que estávamos assistindo – Dou a ideia

– Vamos logo antes que ela entre – Maria corri para o sofá assim como nós duas, ligamos a TV rapidamente e fingimos concentração até a porta se abrir

– O que vocês estão fazendo acordadas? – Jane entra nos observando.

– Assistindo – Darcy é a primeira a falar

– Reprise de jogo de lacrosse? – Ela aponta para a TV, e ai que percebemos o que está passando.

– É a Maria adora, não é Maria? – Falo

– Claro amo... Essas pessoas com essas roupas estranhas, se batendo e pegando bola com a rede que devia ser o gol... – Jane continua nos encarando

– Tá bom... A gente queria saber como foi o encontro – Me rendo

– Ótimo – Ela dá um leve sorriso e se senta tirando o sapato

– Você só vai dizer que foi ótimo? Depois daquele beijão lá em baixo? Só ótimo? – Darcy estava indignada

– Vocês estavam me espionando? – Ela finge indignação

– Eu cheguei por ultimo – Maria levanta a mão

– A Darcy que começou – Eu aponto para minha irmã

– Trairas – Ela grita

– Foi maravilhoso – Mas antes de Darcy começar um discurso, Jane começa – Ele é maravilhosos, a gente conversou sobre tudo – Ela estava tão feliz que devo confessar que fiquei com uma ponta de inveja boa – E foi mágico... E o beijo dele – Minha prima cai para atras no sofá sorridente – Eu acho que nunca ganhei um beijo tão bom e que me fizesse me sentir tão bem...

– Awwn – Darcy se joga de cabeça ao lado de Jane – Porque eu não encontro alguém assim? Cadê meu príncipe encantando destino?

– Eu fico feliz por você Jane, o Thor é um cara legal...

– Também acho, e muito gato – Maria completa nos fazendo rir.

– Obrigada meninas estou feliz.

DOMINGO – 19h03min DA NOITE

– Eu sei que não deu pra gente conversar antes... Mas tem uma coisa me intrigando e eu não vou parar de pensar se eu não te perguntar – Maria estava me ajudando arrumar minha mala para viagem, as meninas resolveram se aventurar pelas noites de Nova York, eu e Maria resolvemos ficar em casa dessa vez.

– Eu até sei o que é, e a resposta é não.

– Ele estava sem camisa pela manhã, e vocês saíram juntos do seu quarto. E fora isso você sumiram na festa, foi por isso que tive que dar uma de caixa de mensagem para aquele irmãozinho prepotente dele. – A raiva de Maria ao falar do Clint me fazia rir, toda vez que falávamos sobre ele, ela parecia ficar desnorteada.

– O Bucky apareceu aqui...

– O quê? Como?

– Não importa a gente brigou e eu falei pra ele sobre a gravidez...

– Nossa Nat!

– Pois é eu passei mal, e o Steve me ajudou... Depois a gente foi caminhar eu não queria voltar pra festa, quando chegamos era tarde eu ofereci que ele dormisse aqui e como seria muito suspeito ele dormir na sala e a Darcy sacaria algo de estranho nisso, eu arrumei um cantinho e ele dormiu, então foi isso... Só isso – Afirmo o mais convincente que consigo ser a minha amiga

– Tem certeza? – Maria era terrível

– Tenho se algo tivesse acontecido, eu saberia...

– Não era o que os olhares de vocês diziam ontem no café da manhã – Ela meio que cantarola

– Não tinha olhares... Não tinha nada, nada mudou.

– Nada mudou Natasha? Serio?

– Ok. Talvez... TALVEZ com a convivência eu tenha me acostumado com as idiotices dele... E tenha ficado mais tolerável, mas é só isso... Só isso

– Tudo bem – Hill levanta as mãos para cima em sinal de paz.

– Ele continua sendo egocêntrico e idiota, e eu continuo não gostando nem um pouco dele.

– Ou não gosta do jeito que ele te traz a vida de volta depois de tanto tempo – Minha amiga murmura

– O quê? – Questiono suas palavras

– Nada – Ela fica na defensiva

– Melhor assim – Volto a me concentrar na mala que era melhor. Mas isso não demora muito, meu celular vibra de novo, estou tentando ignorá-lo... Eu não sei como Bucky achou meu número mais ele achou e não para de me ligar, minha vontade era de atender e falar um monte para ele, mas não tenho coragem suficiente, o máximo que consigo é ignorar as ligações.

Pego celular só para confirmar minhas suspeitas, dessa vez não era uma ligação era uma mensagem... "Eu sei que você não quer me vê e não te culpo por isso, mas eu preciso muito falar com você... Sobre nós, tem algo que você precisa saber que eu nunca te contei sobre eu ter ido embora... Eu jurei que nunca te contaria, mas você tava grávida isso é mais do que eu pude imaginar... Por favor, atende meus telefonemas Nat, eu preciso muito falar com você... Bucky”.

– Algum problema Nat? – Hill me questiona quando vê que não tirei os olhos do celular

– Não, nada... – Forço um sorriso e desligo o celular.

SEGUNDA - 06h53min DA MANHÃ.

– Então vamos em um avião particular... – Olho o avião enorme enquanto eles me ajudam com minha bagagem

– Nós em um aeroporto causaria muita confusão e também é muita gente da produção, melhor um avião para todos nós... – A voz de Steve é cortado por meu celular tocando – Já vamos embarcar é melhor desligar – Ele avisa antes de fazer o caminho para o avião, olho a tela e vejo que é Maria.

– Hey... Não posso falar já estou entrando no avião... – Explico antes mesmo de ouvir sua voz

– Bucky...

– O quê? – Pergunto sem entender a minha amiga

– Ele bateu na nossa porta essa hora da manhã, ele disse que leu em alguma nota que você estava indo pra Alemanha com o Steve e precisava falar com você... Disse que era muito importante e correu pra ir... Desculpa eu ter falo

– Não foi nada – Quase não conseguia falar nesse momento, Bucky estava vindo pra cá e ele estava tentando falar essa coisa importante desde ontem e se fosse realmente importante... Se fosse algo que eu precisasse mesmo saber? Minhas pernas bambeiam só de pensar em me encontrar de novo com ele, eu queria poder expulsá-lo da minha vida, mas ele o tempo todo tentando entrar não tem como.

– Nat, algum problema? É hora de ir ruivinha – Steve grita me voltando a realidade

– Não nenhum problema... Vamos para Alemanha – Forço um sorriso espantando todas as dúvidas, eu ia seguir meu coração e meu coração dizia que eu devia entrar no avião e ir para Alemanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me Contem.

P.S: Eu não esqueci Tony e Pepper ok galera? nosso casal voltará no próximo capitulo.