Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 1
Pé De Coelho


Notas iniciais do capítulo

Caros Leitores... Primeiro fanfic Romanogers ou relacionada a esse mundo então tenham um pouco de paciência comigo, esse primeiro cap. está focado no primeiro encontro de Nat e Steve espero que gostem.

Todos os personagens dos filme "os vingadores" vão aparecer assim como outros personagens da franquia de filmes da Marvel que coloquei nas categorias, só tenham um pouco de paciência vou introduzindo no decorrer dos caps

Preciso dizer também que Nat e Steve não vão se apaixonar assim do nada isso vai levar tempo, então se esperam um romance logo de inicio preciso avisar que não será.

Bom acho que é isso, Boa Leitura e espero mesmo que gostem escrevi com muito carinho

Sem esquecer que a fanfic é movida por comentário então não tenham preguiça de comentar no final do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/1

- Droga! Porque quando eu preciso muito de uma coisa eu nunca acho? – Natasha corre pelo pequeno apartamento um pouco desorganizado que divide com sua melhor amiga Maria

- Nat você ainda não está pronta? - Hill observa a amiga correr enlouquecida pelo "apertamento" como elas mesmas apelidaram o local.

- Preciso achar meu celular, não encontro em lugar algum... O teste é nove e meia, que horas são? – A ruiva joga a pilha de roupas que esta jogada no chão do seu quarto para cima, espalhando as peças em todo o minúsculo cômodo.

- São 07:45, mas você tem que pegar o metrô e um ônibus... E só para lembrar essa é a sua chance de se tornar uma atriz conhecida esse papel pode mudar sua vida, minha amiga.

- Eu sei não precisa repetir isso, você falou dele a semana toda... – Nat respira colocando as mãos na cintura e encarando a amiga que esta recostada na porta. - Droga! Cadê esse... – ela não termina de falar avista o celular tocando em cima do criado mudo embaixo de algumas peças de roupa, Maria esta com sua cara de paisagem e seu celular na mão.

- Ok eu devia ter tido a ideia de ligar para ele – A ruiva pega o celular e joga dentro da bolsa

- O que seria de você sem mim?

- Nunca parei pra pensar – ela da de ombros e caminha ate a amiga lhe dando um estalado beijo na bochecha – E agora estou muito atrasada pra pensar no assunto.

Nat sai correndo em disparada não podia perder essa oportunidade por nada, Maria tinha razão era a oportunidade da sua vida, o trabalho que ela sonhou desde que chegou a Nova York. Alem de ser o filme mais falado dos últimos tempos, uma adaptação de um Best Seller famosíssimo, ainda iria ser dirigido pelo melhor diretor da atualidade, Nick Fury o cara só fazia os melhores filmes com os melhores atores, tudo que tinha ele envolvido era sucesso e com certeza esse seria um dos maiores sucessos de Fury. Nat entra no metrô lotado de Nova York, há essa hora tudo era um caos, mas o aperto do metrô era o menor de seus problemas já que tinha se acostumado a isso. Tudo o que a ruiva conseguia pensar era no teste, no horário, em como se sairia, se conseguisse esse papel como tudo mudaria em sua vida, alias isso foi tudo o que ela conseguiu pensar nas ultimas semanas desde que sua agencia conseguiu o teste para o filme. Depois de mais de meia hora de empurra pra cá e cai pra lá, a ruiva desce na estação e já corre para pegar o ônibus para enfim chegar a seu destino. Uma hora depois está ela chegando ao prédio enorme no centro da cidade, o lugar devia ser o maior e mais bonito ambiente que ela já estivera, a ruiva olhava admirada o local de paredes brancas, estofados modernos e recepcionistas bonitas e magras.

- Oi, Bom dia – ela se aproxima do balcão de recepção.

- Bom dia – uma loira magra de olhos azuis e cabelos invejáveis, sorri educadamente.

- Eu vim para o teste do filme do Nick Fury

- Ah sim, qual o seu nome?

- Natasha Romanoff

A loira procura no computador digitando rapidamente o nome da ruiva que espera pacientemente olhando um quadro bonito pendurado em uma das paredes exageradamente brancas

- Natasha Romanoff... Pode subir décimo quinto andar

- Obrigada, só mais uma coisinha... O diretor já chegou?

-Não ele está atrasado, sempre está, não se preocupe você encontrará os candidatos e o elenco regular que já está contratado...

- Como assim?

- Não avisaram a você? O teste de elenco só será para o papel da protagonista feminina, os outros personagens já foram escalados... Nick quer uma cara nova para a protagonista, por isso teste com anônimos.

- Ou... Hum... Isso é bom – Natasha dá um sorriso de nervoso para a loira, ela não sabia do pequeno detalhe que o teste para o elenco, seria só para a protagonista e que já existia um elenco regular para o filme, isso era um detalhe que a deixava apavorada nesse momento – Obrigada – ela se despede da recepcionista e pega o elevador, pegando mais uma vez os papeis com as falas que decorara a semana toda e que agora tinha esquecido completamente tudo, seus olhos estão compenetrados no papel, quando elevador para, ela sai, sem prestar atenção a não ser no seu papel e suas falas, seu olhar sobe um pouco para não destruir nada a sua frente (seria sua cara), mas já é tarde demais para evitar quando dá por si, seu corpo sofre um impacto em algo forte e definido e antes mesmo de ter alguma reação ouve se um urro.

- Droga! Caramba! Não olha para onde anda não? – a voz é alta e incomoda para os ouvidos de Natasha, mesmo que ela tenha esbarrado e derramado café quente na pessoa, ele não tinha direito de gritar desse jeito com ela, não mesmo. Foi sem querer será que ele não percebeu.

-Ei foi sem querer, devia ser mais educado – Não ia mesmo levar desaforo para casa. Seus olhos encontram com os do mal educado e por um instante parece que tudo, o tempo, o mundo, as pessoas tudo tinha parado. Natasha não crê quem está na sua frente e se amaldiçoa mentalmente por ter procurado encrenca logo com ele. Steve Rogers um dos maiores atores da atualidade, o cara que a imprensa adora soltar notas o tempo todo, o cara adorado pela America, o cara que tira suspiros de tudo que é mulher no mundo, o príncipe encantado dos filmes de romance que sua amiga Maria suspirava quando as duas assistiam, ele estava na sua frente bravo com uma camisa manchada de café e tudo por sua culpa, ela devia estar em uma maré de azar mesmo. A ruiva podia pedir desculpa e depois um autógrafo e tudo se resolveria com certeza, pelo ego inflado que Steve tinha ele nem se lembraria do ocorrido se tivesse uma mulher o elogiando e suspirando por ele, mas Natasha Romanoff não se rebaixaria a tanto, ela foi culpada mais ele era arrogante e prepotente só porque era famosinho achava que podia tratar as pessoas daquela forma e tudo estava certo? Ele estava muito enganado.

- O que foi que você disse garota?... Eu não ouvi

- Você é mal educado, prepotente e arrogante... Foi só um café e foi sem querer, tenho certeza que esse lugar tem uma blusa para você em algum lugar, não precisava ter gritado daquela forma.

- Espera eu sou o mal educado, você chega aqui, caminha olhando sei lá pra onde como se tivesse no mundo da lua, derrama café quente em mim, não pede desculpa e eu sou o mal educado?

- Eu até pediria se você não tivesse gritado comigo como um louco histérico...

- Louco histérico? – O loiro soltava fogo pelas ventas, como aquela “garotinha” podia falar daquele jeito com ele? Ninguém nunca fala com ele desse jeito, e muito menos mulheres, todas elas suspiram apaixonadas e agora parece uma baixinha ruiva de olhos incrivelmente fascinantes e uma boca nervosa e acha que pode falar o que bem entender e ficar por isso mesmo? – Você sabe com quem está falando?

- É claro que eu sei com Steve Rogers... Que só porque fez meia dúzia de filmes e meia dúzia de mulheres que não tem mais nada para fazer da vida gritam pelo nome dele como doentes mentais, acha que pode tratar o resto da humanidade como lixo... Eu sou muito boa em descrever pessoas de primeiro momento e quase sempre eu acerto. Sabe o que acho de você... Steve Rogers? – ela pronuncia o nome do rapaz com desdém – Um cara que teve a sorte de fazer sucesso no primeiro filme e agora acha que é o dono de tudo, com o ego maior que o mundo, e a prepotência que qualquer hora vai transbordar alem do seu talento e ai as pessoas vão perceber que você não é tudo o que falam – A ruiva encara para mais alguns segundos, nos lindos olhos que tiravam o fôlego de qualquer um e com ela não era diferente, mas a mulher tentava se concentrar em toda raiva que estava sentindo no momento. Depois volta a fazer seu caminho batendo por ultimo em seu ombro e indo direto para a sala de encontro às outras candidatas que fariam o teste.

Nat senta em uma cadeira ao lado de uma garota de cabelos longos cumpridos e encaracolados e de olhos lindos e verdes, a garota sorrir para a ruiva que devolve o sorriso não tão alegre já que ainda estava brava demais com o loiro estupidamente gostoso que acabara de ter uma briga.

- Oi meu nome é Wanda, você também veio fazer o teste? É claro que você veio pergunta mais estúpida...

- O meu é Natasha e é vim sim... – Nat responde depois volta sua atenção para seu papel um pouco manchado com café, mas que ainda dava para ler tranquilamente suas falas.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Já tá perguntando... – Natasha solta sem pensar, voltando sua atenção para a garota que parece ficar envergonhada – Desculpa, Claro pode perguntar.

- Foi impressão minha ou eu vi você conversando com o lindo do Steve? – ela parece animada, Nat encara seria a garota, depois volta seu rosto para a porta do local onde estava ficava bem de frente para onde aconteceu o encontro desastroso dos dois, é claro que a garota tinha visto.

- Não, não foi, mas você está enganada se acha que teria alguma conversa amigável com aquele cara – ela cospe as palavras, mesmo não querendo ser arrogante com a garota, só de pensar no ocorrido a deixava brava. – Ele é um idiota, o que tem de bonito tem de ego... Eu acabei me alterando e dizendo algumas verdades para ele.

- Verdades? – A garota encara Nat com uma careta – Eu espero que você não tenha pegado pesado

- Por quê? – A ruiva pergunta sem entender

- Ele junto com o Nick Fury é quem vai escolher a nova protagonista, já que ele vai ser o par romântico dela...

- O quê? – Saiu mais alto que Natasha pode controlar. Só podia ser brincadeira, nada tava dando certo naquela manhã, talvez o melhor fosse à ruiva nem ter saído de casa com uma maré de azar dessas – Caramba! Eu tô ferrada – Nat bufou, sua carreira tinha terminado antes mesmo de começar e tudo por causa da sua boca grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.