Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 18
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Hello Lovers!!!

Primeiro de tudo mais uma recomendação aaaaahhahhahahahahahaha Meu Deus não tem como expressar minha felicidade em agradecimentos e palavras, muito obrigada, muito, muito obrigada Emma Collins, você é uma leitora incrível e sua palavras me fizeram muito feliz.

Ahhhhh o Capitulo Bonus chegou!!!!
Estou muito animada com ele, muito mesmo espero muito que vocês gostem, é só pra relaxar e se divertirem é uma coisa leve , espero realmente que vocês se sintam no capitulo assim como eu me sentir, eu fiquei muito animada depois que terminei de escrever ele.

Gente foram muitas perguntas até mais do que eu esperava, se eu fosse fazer todas o capitulo ia ficar grande e exaustivo, e isso não é a proposta do capitulo... então eu escolhi algumas todas estavam ótimas eu adorei mesmo , não tem como eu me expressar o quanto fiquei feliz de vocês participando da fic, mas como eu disse eu não podia colocar todas espero que entendam, talvez se receber um repercussão boa do capitulo eu faça outro mais pra frente ai coloque as perguntas que não foram nesse capitulo, bom é isso

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/18

O palco enorme, para abrigar tanta gente precisava ser grande mesmo, afinal o nosso elenco de Mundo De Estrelas é bem grandinho, havia câmera por todo o lugar como em um talk show (Essa escritora que vos fala, é louca por Talk Shows) no centro do palco tem uma poltrona roxa confortável e giratória e ao se redor varias cadeiras do mesmo jeito só que de cor preta, no centro a escritora dessa fanfic está sentada olhando seus personagens que lhe dão tanto trabalho sentados em seus respectivos lugares organizados minuciosamente, para não causar nenhum desconforto ou confusão no decorrer desse capitulo.

– Oi Meu nome é Sara, e sou a escritora da fanfic MDE (Mundo De Estrelas) e hoje junto com todos os personagens dela, vamos fazer um belo Talk Show para tirar todas às duvidas dos nossos adorados leitores que fazem acontecer essa fic. –Falo olhando fixamente a câmera depois rodando a cadeira e olho minuciosamente os rostos de cada um. – Queria agradecer a presença de todos e que teremos um grande capitulo bônus...

– Teremos sim querida escritora, eu estou aqui afinal... – Tony se gaba dando um piscar de olhos para a câmera – Em falar nisso, depois que terminar o talk show, podemos falar sobre como você está escrevendo o rumo da minha histo...

– Tony estamos aqui para as perguntas dos leitores, não pra mudar sua historia na fanfic – Falo seria, era só o que faltava mesmo...

– Tony você devia ficar quieto, não acha que já causa confusão demais na historia não? – Natasha o repreende

– Mesmo assim todos me adoram você vai ver quando começar as perguntas, miss paparazzi.

– Sara, Sara... – Darcy que estranhamente, estava muito quieta até agora me chama me fazendo rodar a cadeira mais uma vez para olha-la.

– Você pode me adiantar alguns capítulos?

– Não

– Você pode adiantar pelo menos se algum famoso lindo, maravilhosos vai cair por mim como o Thor pela Jane?

– Não

– Não o quê? Não vai cair por mim?

– Darcy eu não posso adiantar nada

– É Darcy, isso se chama Spoiler, Sara não pode dar – Hill parece ser a mais normal de todos.

– Obrigada Hill

– Que tal a gente começar logo com isso? – É a vez de Steve falar – Quero saber o que as pessoas estão achando de mim – Ele fala arrumando o cabelo loiro enquanto Natasha que está duas cadeiras depois dele revira os olhos

– Egocêntrico – Ela cantarola

– Vai começar ruivinha, pensei que tínhamos levantado bandeira branca quando salvei sua vida.

– Agora você vai esfregar isso na minha cara pelo resto dos seus dias não é? – Ela retruca movendo o corpo para frente, pra olhar o “namorado”. – E não mudou nada você continua sendo quem você é, e eu não gosto de você.

– Gente porque vocês não fazem uma trégua pelo menos aqui? – Pepper pergunta os repreendendo

– Vamos começar logo com isso gente – Agora é a vez de Bucky fala autoritário

– Eu não acredito que estou aqui, tendo que aguentar essas pessoas – Nat olha para Bucky, depois Sharon e por ultimo Steve.

– Natasha, acho que não é hora de começarmos com isso aqui – O escritor se dirigi a Ruiva o mais sensato que pode

– Eu não dirigir a palavra a você e espero que você não dirija a mim também – Ela solta sem olhar para ele

– E vamos lá – Não detenho, mesmo que não tenha gostado do tom de Bucky, precisava sair de uma briga que ia começar ali. Eu tenho que diminuir o ego desses meus personagens imediatamente – A primeira pergunta... – Olho meu papel com as perguntas – A primeira pergunta é para o Tony e vem da nossa leitora querida Uma FicWriter: Como é contracenar com sua Ex?

– Quando ela é a Pepper... Mesmo levando voadoras de dos pés a cada cinco minutos – Ele olha para loira que está do outro lado do circulo olhando fixamente para ele – Ainda sim é bom

– Mentiroso – Cantarola Sharon baixinho e só ganha olhares nada bons de Pepper e Tony

– Obrigada Tony, agora é a vez do Steve.

– Estou pronto para qual quer pergunta sou um livro aberto...

– Tem certeza? – Tony vira sua cadeira para olhar o amigo que o encara.

– Tenho se tem alguma coisa que eu escondo essa alguma coisa é de você... – Ele retruca

– Você... – Ela fala com Desdém – Definitivamente você... Não é meu amigo cara.

– Steve a pergunta é da leitora Laila Saramago: Quem é a pessoa mais importante em toda sua vida?

– O Ego dele – Natasha está quase deitada na cadeira virando de um lado para o outro, esse meus personagens são um horror, e Bucky dá uma gargalhada da ruiva

– Resposta errada, Ego não é pessoa miss simpatia – Tony não consegue ficar com a boca fechada definitivamente.

– O dele é tão grande, que tomou vida própria. – Ela retruca sem muita vontade

– Mesmo se ele criasse vida própria, ainda não seria uma pessoa – Tony continua.

– Porque o que é pra você leva a serio você não leva, e algo tão idiota você está criando uma teoria? – Pepper entra no meio da conversa

– Gente... Gente – Hill chama a atenção dos amigos – Que tal vocês discutirem depois se um ego pode virar uma pessoa ou não – Ela está seria e sensata como sempre, minha única personagem que tem salvamento.

– Obrigada Maria – Agradeço – Steve... Só Steve responde...

– Eu não sei... Acho que tenho duas pessoas mais importantes... A minha mãe e a Dora... E ruivinha se o meu ego virar uma pessoa ele pode casar com o seu orgulho... Talvez eles tivessem um filho que se chamaria egulho...

– Gente parem com isso sentimentos, não vão virar pessoas e se casar... – Jane se manifesta

– Pensando bem daria uma boa animação... – Nick fala pensativo – PHIL! – Ele grita o assistente que não está sentado muito longe dele – Anote isso, depois vou falar com a produção poderíamos ganhar milhões com uma animação desse gênero.

– Anotado Chefe – O homem responde.

– Depois desse momento... Podemos continuar? Ou vocês querem lavar mais alguma roupa suja?

– Isso realmente está parecendo uma lavanderia – Murmura Bucky

– Aproveitan... – Tony começa

– NÃO TONY! – Falo alto – Vamos continuar – Volto minha compostura – A próxima pergunta é pra você Natasha: Você tem alguma fobia? Qual? Foi feita pela Laila ainda...

– Beijo Laila, e obrigada pela pergunta... Bem eu...

– Ela tem Fobia de sentimentos bons por outras pessoas – Steve murmura

E de perdão – Bucky continua

– Eu tenho fobia de pessoas egocêntricas, que acham que o mundo gira entorno do seu umbigo e você tem razão de perdão se assim a pessoa em questão não merece – Ela retruca enquanto respira fundo

– Essa é sua resposta final? – Pergunto

– Não, claro que não... Eu só sinto raiva desse tipo de pessoa, eu acho que não tenho nenhuma fobia... Tenho ataques de pânico quando algo sai meu controle, quando estou perdida, nervosa meu corpo se descontrola e tenho ataques de pânico se isso for fobia, então é essa...

– Obrigada Nat, vamos para a próxima que é para você Darcy.

– Ebaaa... Só eu ou vocês estão sentindo o cheiro da fama me rodeando também – Ela brinca e parece melhorar o clima – Pode me perguntar escritora amada, maravilhosa

– Darcy não precisa me bajular, eu não vou te adiantar se você terá seu famoso bonitão...

– Mesmo que eu deixe algumas notas caírem assim sem querer na sua carteira, escritora linda...

– Você está me subornando Darcy?

– É ela está – Thor é que responde gargalhando

– Não estou não...

– Eu acho bom... – Da para acreditar nisso? – Como é ser irmã da Nat, principalmente agora que ela se tornou famosa? E ela ainda mandou um conselho... Ah, não liga pra Nat pode continuar dando os seus pitis, também faria isso se encontrassem com eles. Foi à leitora Hipólita

– Já gostei de você Hipolita, é das minhas... Vocês todos ouviram né, ouviu bem Nat?

– Darcy, só responde – Natasha repreende.

– Ah ok. A Nat é a Nat e não tem como não amar a Nat – Ela fala seria, enquanto a ruiva ao seu lado dá um leve sorriso – Ela foi a pessoa que mais me ajudou e que esteve ao meu lado quando nossa mãe morreu, tudo o que sou é tudo por causa dela... Ela o papai e a Jane são as pessoas que mais amo no mundo – Ela dá um leve suspiro e olha para a irmã que está com os olhos cheios de lagrimas – E agora ela famosa, não tem quem segure as irmãs Romanoff – Ela termina fazendo a ruiva chorosa sorrir.

– Obrigada pelas lagrimas Hipolita – Natasha agradece, enquanto pela primeira vez desde a hora que começamos o talk show está tudo em silencio.

– Bom depois desse momento lindo... Agora é a vez do Thor ainda há Hipolita não é uma pergunta é um conselho: Eu percebi que você ficou gamado na Jane, na próxima vez que você vê ela pega logo ela de jeito e tasca um beijo de tirar o fôlego nela.

– Obrigada pelo conselho, gostei de você.

– Essa garota tem futuro – Tony comenta

– Bom eu estou vendo a Jane agora eu posso seguir o cons...

– Não, nem pensar – Interrompo hum, hum – Balanço a cabeça negativamente – Isso aqui é um programa de respeito, beijem depois... Se eu quiser afinal mesmo vocês esquecendo metade do tempo eu ainda sou a escritora dessa bagunça aqui que apelidaram de Mundo de Estrelas

– Eu iria lá e a beijava cara – Tony sussurra

– Tony não coloque o amiguinho, em um caminho ruim – Maria brinca enquanto Jane ao seu lado está mais vermelha que um pimentão.

– Continuando... Bucky é sua vez é da leitora Alishia: O que o fez você escrever o livro?

–Que Deus nos ajude – Pepper murmura

– Bom era um história muito boa – Ele não tira os olhos de Natasha que parecia ignorar – E mesmo com todo o drama – A ruiva sorrir sarcasticamente – É muito bonita...

– É bem legal a historia – Tony comenta ganhado os olhares de todos

– Ah é verdade... Eu peguei o Tony lendo o livro no camarim, ele estava chorando. – Thor comenta e todos riem

– O quê? Eu não tava chorando – Ele se defende

– Você estava chorando

– Eu não estava

– Qual é Tony, não é vergonhoso admitir que estava chorando por ler um livro... – Steve comenta dando apoio

– Obrigada amigo – Ele se levanta indo abraçar o loiro

– Vergonhoso é uma cara desse tamanho chorar lendo um livro de romance – Ele completa depois que sai do abraço

– Eu te odeio – Ele declara voltando a se sentar – E eu não estava chorando

– Ele estava – Thor afirma

– Bucky continua... – Eu tenho que interromper, mesmo tendo adorado descobrir que o Tony chorou lendo o livro.

– Obrigada Tony, é bom saber que você se emociona com os meus livros.

– Não cara! – Ele parecia nervoso agora – Eu não me emociono com o seus livros... Só com esse naquela parte que o cara a chama de Speedy... Podemos encerrar esse assunto, por favor! – Todos riem

– Eu não sei, a historia é a mais linda que já vi... Quando a escrevi queria que ela despertasse a mesma coisa nas pessoas... Acho que apesar de tudo dos erros do personagem, todo mundo quer que ele tenha uma final feliz com o a Speedy...

– Nem todo mundo – Steve murmura

– Sharon sua vez... É da Laila Saramago, eu não sei acho que tem um pouco de ironia, mas lembrando de que não vem de mim nenhuma das perguntas são dos leitores, eu vou ler o que está escrito ok? Então vamos lá: Como é trabalhar com Natasha, a nova estrela em ascensão, e o que mais gosta em Natasha?

– Serio? – Ela olha com uma cara nada boa para mim

– A pergunta não é minha – Relembro

– Também te adoro Sharon – Nat solta um sorriso irônico e debochado para a loira

– A Natasha é... – Ela pensa alguns segundos – é uma pessoa bem... – Mais alguns segundos – Exótica... Essa é a palavra Exótica.

– Exótica? – A ruiva questiona

– É eu gosto em você – A loira responde um pouco vaga – E como é trabalhar com você, é bem intenso, nós não temos muitas cenas juntas ainda... Mas posso dizer que depois que você entrou para o elenco do filme, as coisas tem sido bem movimentadas.

– Ok – não tento continuar, porque sinto que não seria bom, talvez virasse barracos de artistas isso aqui – Agora vamos vê – Olho minhas perguntas – É a vez da Pepper: Como você conseguiu aturar o ego do Tony? CASA COMIGO? Hipolita perguntou.

– Essa é uma ótima pergunta, eu não sei... Eu não sei como eu aguento essa pessoa todos os dias... Ele é pior que egocêntrico é um babaca egocêntrico – A loira responde sem pestanejar

– Hey – O ator a repreende – Não se faz cocô no prato que come... Por isso não tem restaurante que se chama banheiro.

– O quê? – Ela não entende

– Eu tenho quase certeza, que o ditado não é assim – Darcy murmura.

– Mas tem banheiros em restaurantes – Steve fala depois de pensar por alguns segundos

– É uma metáfora, idiota – Nat responde sem paciência.

– Metáfora estranha – Sharon complementa

– Será que ninguém entendeu? – Tony continua

– É a gente entendeu... Vamos para a próxima pergunta, é mais para mim do que para vocês... Vitor Rogers Romanoff está me perguntando se eu posso matar alguns personagens... – Sou cautelosa, qualquer coisa começaria uma guerra mundial.

– Que personagens? – Jane questiona

– É melhor não mencionar nomes

– Qual é Sara, começou termina – Bucky continua com esse ego muito alto.

– Vocês deviam ter mais respeito pela pessoa que manda no destino de vocês nessa fic – Fuzilo com os olhos – Mas se vocês querem tanto saber... A Sharon e o Bucky

– O QUÊ? - Os dois falam em uníssono

– Vocês que queriam saber

– Mas porque a gente? – Sharon parece indignada

– Eu gostei de você Vitor Rogers Romanoff – Natasha solta beijo pra câmera para o leitor em questão

– Ainda bem que ele não escreve a fic, não é Sara? – Bucky se manifesta.

– É gente, eu não posso dizer nada não, não comecem a me pressionar... É melhor eu continuar Nat essa é exclusivamente para você

– Manda

– É da Laila: Natasha, Qual sua comida preferida?

– Qualquer coisa que ela consiga engolir – Steve é mais rápido

– Isso é verdade, gente ela comi toda a comida do camarim dela, depois assalta os nossos camarins – Tony entrega.

– Isso não é verdade – Ela faz cara de ofendida

– É verdade sim Nat, lembra-se do meu aniversario de 6 anos, que você comeu o bolo antes de cantar parabéns, e a mamãe teve que virar o bolo na parte comida para que as fotos saíssem melhorzinhas mesmo assim em todas elas eu sair chorando – Jane conta ainda meio traumatizada

– Isso é a sua cara Ruivinha – Steve gargalha

– Eu tinha 6 anos – Ela se defendi

– Agora tá tudo explicado, porque a comida do meu camarim somem todas, eu achando que tinha algum rato comendo tudo – Thor constata.

– Ok eu confesso, eu não tenho algo preferido, eu como de tudo... – Natasha se rende

– Steve pra você de novo é da 1414: Steve, você sempre foi visto com belas mulheres,lindas ,charmosas... Quando era mais novo, na época do colegial, você fazia todo esse sucesso com as garotas?!

– As garotas nunca resistiram a mim, desde o jardim de infância... As garotinhas dividiam o lanchinho comigo...

– Eu não duvido disso – Darcy comenta

– Tem mais uma para você Steve é da Zai: Qual foi a primeira impressão que teve da Natasha?

– Ela me derramou café quente a primeira vez que a vi, tudo o que conseguia pensar era como aquele negocio queimava em mim...

– Eu achei que você pensou na mancha que ia ficar na sua blusa cara – Natasha retruca

– Depois eu pensei em dar um pouco de educação a ela

– E eu que poderia chutar suas bolas, pra vê se você parava de tanta frescura.

– O que você tem contra bolas Miss paparazzi? – Tony entra na confusão – Ameaça todo mundo com isso

– Talvez se passasse da ameaça você ficaria menos babaca – Pepper também entra

– Gente, por favor.. – Maria começa.

– Deixa Maria é divertido

– Falta de classe isso sim – Sharon fala esnobe

– Falta de Classe eu quando eu acertar minhas contas com você... Pensa que me esqueci de o que você fez com o babaca ali – Ela aponta para Bucky

– Hey eu não acho que devia estar nessa confusão – Ele tenta se defender

– Você devia calar a boca – Maria solta brava, ele era o único que a tirava do serio.

– Os atores são sempre assim? – Jane pergunta em cima da confusão que está tendo no momento de todos falando ao mesmo tempo

– O desse filme é – Thor responde

– E Eu tenho que aguentar isso o tempo todo – Nick complementa se juntando aos dois

– Gente é melhor encerrar o capitulo bônus por aqui... Obrigada por todas as perguntas, não pude fazer todas porque foram muitas mias do que eu esperava – Me abaixo quando um objeto voa em minha direção saindo da confusão dos meus personagens – É isso Beijos e até o próximo capitulo. – Dou tchau para câmera ainda me protegendo com a cadeira – O que foi aquilo um sapato?

– Foi o meu sapato – Grita Darcy sorrindo para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me contem!!!