Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 15
Amor


Notas iniciais do capítulo

Hi Lovers!!!

Eu sei, eu sei... tô demorando bem mais para postar, mas isso não é porque eu quero eu juro, eu não tô tendo tempo mesmo meus amores, desculpa, queria poder postar com mais frequência, mas enfim tô fazendo o que posso...

Vocês são uns amores mesmo os melhores, quando abro hoje para postar, mais uma recomendação a decima vocês não sabem como fiquei feliz ai fiquei pensando em algo legal para recompensar toda a dedicação de vocês em lerem e comentarem todos os capítulos e as recomendações lindas que vocês fizeram para mim e tive uma ideia que pra falar a verdade não é muito uma ideia eu vi em uma outra fanfic e achei muito legal então aprimorei a ideia e espero que vocês gostem.

Primeiramente quero agradecer do fundo do meu coração a recomendação da Lady Romanoff que foi um amor fazendo essa linda recomendação pra mim e alegrando bem mais o meu dia, esse capítulos é totalmente e exclusivamente dedicado a você amore, muito obrigada!

Agora vamos a Ideia: Eu vou fazer um Capitulo Bônus (Não tô tendo tempo nem pra postar os capítulos e já estou inventando outra coisa, é meus amores, essa sou eu kkkk)
Enfim o capitulo vai servir assim: como se fosse um Talk Show com os personagens da fanfic todos eles estarão ai que vocês entram eu quero que junto com os comentários vocês mandem perguntas para o personagem que vocês gostam ou que tem alguma curiosidade, seja lá ela qual for, eu vou apresentar o talk e perguntar tudo, então é bem importante a participação de vocês... Lembrando que as perguntas são para os personagens da fanfic Tony, Steve, Nat, Maria, Jane, Darcy, Nick, Sharon, Bucky.... Enfim todos eles que fazem parte da fanfic
As perguntas podem ser de qualquer tipo então caprichem e perguntem o que quiserem, conto com vocês

Se já viram algo do tipo em algum lugar, não estranhem eu também já vi só aprimorei um pouco trazendo ele para dentro da fanfic, então é isso
Conto com vocês e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/15

LEIAM AS NOTAS INICIAIS ATÉ O FINAL

– Você segue com a vida pensando que está completa... Então você conhece alguém e percebe que só é uma metade e as pessoas riem sobre isso. – Ela sorrir melancolicamente – “Você já conheceu sua outra metade?” E então quando você conhece essa pessoa... E descobre que é verdade. Você só está completo quando estão juntos. Nunca termina bem, não é?

– O quê? – Ele questiona ainda pensativo, enquanto cada palavra que ela fala passa por sua cabeça, como se tivesse revisando cada frase, cada letra e tentando coloca-las, de uma forma que não fosse tão confusa para ele. Tudo o que a ruiva de maquiagem borrada e nariz vermelho pelo choro a sua frente fala faz muito sentido, mas ele desconhece esse tema, então não era uma coisa muito fácil de entender.

– O amor. Ele te fortalece... – Ela olha as estrelas acima de sua cabeça, o céu estava tão bonito, como ha anos ela não via talvez o universo estivesse lhe dando a bela imagem de consolo, por todo o resto de desgraça que tinha acontecido naquele dia pra ela. – E, então, acaba com você. Seja lá como aconteça... As duas metades sempre se perdem

– Está tudo bem – Para ele aquelas palavras eram as únicas que poderiam ser ditas naquele momento, ele estava tão perdido quanto ela, sabia que precisava dizer alguma coisa, nunca fora bom de consolar muito menos mulheres, revisando sua vida em um momento rápido percebera que nunca teve que consolar uma mulher antes, não passou tanto tempo com uma para chegar a esse ponto. Já ela achava irônico Steve Rogers falar às palavras que ela sempre ouvia quando estava na pior, Maria sempre dizia que tudo ficaria bem e na maioria das vezes ela sabia que não, mas nunca teve coragem de dizer à amiga o contrario naquele momento ela queria dizer, não para contrariar Steve ou algo assim, ela apenas estranhamente se sentia a vontade de dizer, tais palavras.

– Não, está não.

36 horas antes...

Você quer alguma coisa? – Bucky pergunta nervoso a ruiva a sua frente que o encara com uma carranca

– Não – Ela é curta – Eu não vim aqui para tomar alguma coisa... Então a gente pode saltar essa parte de que somos velhos conhecidos que se encontraram e querem retomar a amizade, e vamos pra parte que você fala o quer e me deixa em paz – Nat tentava focar em qualquer coisa que não fosse o cheiro das frituras que rondava o estabelecimento ou os olhos lindos de Bucky.

– Tudo bem... – Ele coloca os braços em cima da mesa e brinca mexendo uma mão na outra – Nossa – Ele dá um longo suspiro e encara Natasha – Desde que fui embora eu fiz esse discurso e repassei mil vezes, tudo o que falaria nesse momento... Agora – Ele dá um leve sorriso – Olhando teu rosto, deu um branco e eu não lembro uma palavra... Mas a palavra central de todo esse discurso é... Desculpa... Eu sinto muito Natasha

– Não... Eu não aceito suas desculpas, e eu não tô nem ai para o seu “sinto muito”.

– Natasha – Ele a repreende. Volta a suspirar pesado – Eu sei você tem todos os motivos para não me querer perto...

– Querer perto? – Ela dar uma gargalhada irônica – Você deve está de brincadeira com a minha cara, só pode. Te querer perto? Serio? Eu te odeio, eu não quero olhar na sua cara, eu sinto ânsia de vomito de ter você perto de mim. Não te querer perto de mim é o mínimo dos meus desejos.

– Você... – Ele não consegue falar – Você viu o livro? Leu? – Ele muda a conversa

– Não, eu não vou perder tempo, lendo algo que eu sei como termina – ela pensa por uns segundos – Alias, eu tenho uma curiosidade, você terminou o livro com o final verdadeiro? Ou você mentiu o que eu não me surpreenderia... E colocou o seu personagem para ser o herói da historia.

– Ele termina exatamente como aconteceu – Ele responde serio, odiava ela entrar nesse modo irônico.

– Oh eu tô surpresa – A ruiva bate palmas sorrindo ironicamente – Você conseguiu ser verdadeiro uma vez na vida, parabéns James.

– Natasha para! – Ele fala sem paciência

– Para? O que eu tenho que parar? Você foi a minha casa, você queria essa conversa... O que você achou? Que ia falar meia dúzia de coisas ia pedir desculpas eu ia cair em tudo o que você disse, sairíamos de mãos dadas até o fim do arco Iris?

– Não... Eu só quero que você pare com esse escudo de autodefesa... Eu sei eu te deixei... Eu fui um monstro eu não me perdoou e nunca vou me perdoar por isso... Eu perdi a mulher mais magnífica do mundo – Ele parou um minuto a observando, sua carranca continuava, mas por dentro estava tudo despedaçando, a ruiva controlava para não chorar – E isso não tem como concertar – Ele dá um leve sorriso – E é tão egoísta porque eu ti vi com ele... O seu namorado, você tá tão feliz e de alguma forma isso me machuca tanto, ao mesmo tempo em que estou feliz porque você encontrou alguém que te mereça... Ele parece ser um cara legal.

– Ele é – confirma com um nó na garganta – E com certeza ele não vai me abandonar, por um trabalho – Cuspe as palavras e acerta como um chute no estomago do homem. – Agora se você já falou tudo o que tinha pra falar, eu tenho uma mudança pra fazer e nem um tempo pra perder mais – Ela vai levanta, mas é impedida pela mão de Bucky que agarra sua mão.

– Espera – Ele sussurra

– Eu não tenho mais nada pra falar pra você, se você tem algo que não seja essas desculpas malditas que não mudam nada fala logo...

Ele pensa por uns segundos, talvez se ele seguisse o conselho dela e falasse mais que só as “desculpas malditas” conseguisse seu perdão, mas talvez já fosse tarde demais pra isso, ela tava feliz ela mesma confirmou isso, ele não podia estragar mais a vida dela, não mais do que já tinha estragado.

– Eu senti sua falta – Ele murmura ainda segurando sua mão

– E eu não sentir nem um pouco – Ela puxa o braço e então sai marchando para longe dele.

***

– Steve... – A senhora que coordenava toda a casa, a vida e tudo que desrespeitasse Steve entra no escritório que nunca era utilizado, mas que hoje o loiro resolveu do nada usa-lo para ler. – Sharon Carter está na sala querendo falar com você.

– O que ela quer? – Ele abaixa o livro olhando para a mulher que cuida dele desde que chegou a Nova York.

– Ela não disse

– Tudo bem já estou indo

– Eu posso dizer uma coisa? – Ele olhando para a senhora, já até sabia, conhecia cada expressão e jeito da mulher, que considerava sua segunda mãe.

– Que você não gosta dela? Eu já sei meu amor... – O ator se levanta caminhando até a mulher e lhe depositando um beijo na bochecha

– Não eu ia perguntar, quando você vai trazer a Natasha, sua namorada – Ela da ênfase em namorada – Ela sim eu quero conhecer... A garota que deixou o meu menino tão feliz

– Feliz? – Ele gargalha

– É, depois dela pensa que não reparei... Você está bem mais animado e sorridente

– Que conversa é essa? Eu sempre estou animado e sorridente – Ele faz uma careta e então sai não dando mais bola à conversa da mais velha.

Passa pelos corredores da grande casa ainda questionando a loucura que acabara de ouvir, dissipando os pensamentos com um leve balançar de cabeça, desce as escadas já vendo a figura loira de costas para ele olhando fixamente pela grande parede de vidro.

– A que devo essa visita inesperada? – Ele fala ainda pulando os degraus um por um.

– Há muito tempo não venho aqui... Mas nada mudou – Ela se vira dando atenção a ele.

– Bons tempos, não? – Ele brinca parando para observa-la

– É, mas agora você tem namorada... Não podemos voltar neles – Ela caminha se aproximando do loiro

– Quem disse?

– Steve não me rebaixe a tanto, olha pra mim e vê se tenho cara de quem faz o papel da outra?

– É você tem razão, você merece muito mais que esse papel.

– Antes eu não entendi – A atriz faz uma pausa e dá um leve sorriso o encarando – Agora entendo o porquê se esquivou da leve aposta... Você esta apaixonado pela novata... Isso explica muita coisa

– Não, não foi por isso que eu não aceitei a tal aposta... E sim porque não gosto desse tipo de jogo, alguém sempre sai ferido... Você não assiste filmes?

– Ok – ela sorrir se afastando.

– Você não veio aqui questionar o porquê eu não aceitei a aposta veio?

– Não... Você tem razão – faz uma pausa o analisando – Eu quero saber qual é o segredinho entre você, Nick, sua namoradinha e o Tony.

– O quê? – Ele dá uma de desentendido

– Você não vai me contar, não é? – ela dá um leve suspiro – Mas eu te conheço Steve Rogers, muito bem... E por sua reação minhas suspeitas confirmaram vocês tem algo que estão escondendo de todo o elenco

– Sharon... A gente não te...

– Não, nem precisa se explicar, eu já entendi, mas só fica a dica Rogers... Eu vou descobrir o que é, pode ter certeza – Ela franze o cenho olhando fixo sua mão, e Steve só dar conta agora que ainda segura o livro que estava lendo. – Você ler agora... Speedy? Ouvir falar, só não sabia que agora estava interessado em romance.

– Ah não só é para provocar a ruivinha com o ex... – Ele para de falar no meio da frase, quando percebi que falou demais – Merda! – murmura para si

– Ex? Que ex? O que o livro tem haver com a Natasha? – A loira questiona interessada

– Nada, é besteira... – Ele tenta desconversa, fez uma mancada e sabia que tinha que concertar, ou a ruiva o mataria e ela teria razão.

– Espera... – Ela gargalha depois de pensar um pouco – O escritor era o ex da Natasha?

– Não – Estava nervoso – Merda!

– Não precisa dizer mais nada

– Sharon me promete que não vai contar isso a ninguém... Eu prometi a Natasha que não contaria a ninguém, que não tocaria mais nesse assunto... Por favor

– Fica tranquilo Steve, eu não vou vender a informação ou algo assim... Tá tudo bem o segredo da sua namoradinha tá seguro comigo

– Tô contando com isso

– Pode contar – Sharon pega a bolsa em cima do sofá com um leve sorriso satisfeito e então deposita um beijo no rosto do amigo – Estava com saudades de vim aqui – Ela sussurra

– Você pode vim quando você quiser, mas isso você já sabe... – Ele retruca tirando um sorriso dela.

***

– Olha essa vista... Meu Deus! – Mal Nova York tinha acordado e a tropa do “apertamento” já estava no seu novo apartamento que podia ser chamado de “espaçamento”, era realmente enorme.

– Em pensar que eu fiquei um mês te convencendo a vir para Nova York, Jane – Darcy se junta a prima

– Gente essa casa é enorme, eu tô com medo de perder dentro – Maria se joga no sofá ainda com plástico.

– Nossa casa! – Nat suspira satisfeita se jogando ao lado da amiga

– Ah em falar nisso... Pepper me mandou uma mensagem ela já convidou todos do elenco...

– Espera, pra quê? – Natasha está boiando no que a morena está falando.

– Nat, tá com problema de memória agora – Maria brinca – A festinha a noite de inauguração do “espaçamento”... A Darcy – Ela tina entendido tudo é claro que tinha sido sua irmã. Natasha já olha para a irmã a fuzilando e ela está com cara de quem foi pega pelo professor colando.

– Entendi tudo. Darcy Alianova Romanoff, o que foi que eu disse sobre essa festinha?

– Nat você leva as coisas muito a serio, vai ser só uma coisinha de leve... Não um festão, e eu já estou providenciando tudo... Não é Jane? – A mais nova cutuca a prima ao seu lado

– Ei, não me coloca nessa, eu nem sabia.

– Traidora – Ela murmura

– Espera vocês não sabiam? – Hill é que não está entendendo agora

– É claro que não, dona Darcy planejou tudo – Jane responde à amiga.

– E agora? A Darcy disse pra eu falar com a Pepper pra ficar encarregada em entrar em contato com os seus amigos do elenco, ela fez isso. – A morena constata

– Eu vou te matar garota – Natasha declara respirando fundo

– Você não vai desconvidar todo mundo vai? – Darcy faz uma carinha de anjo

– É claro que não – Ela murmura a contra gosto.

– Eba! – Darcy pula abraçando Jane – Teremos uma festa essa noite, se preparem garotas! – Ela grita fazendo todas rirem da animação

– O que eu faço com você garota? – Nat pergunta a observando

– Me ame irmãzinha – Ela e Jane se junta às meninas no sofá se jogando em cima delas – Me ame muito – ela brinca

– E isso eu já não faço, doidinha – Ela abraça a irmã apertando contra si.

***

– Como que conseguiram deixar essa casa tão linda, limpa e arrumada em tão pouco tempo? – Jane caminha pela casa ao lado das meninas

– Milagres de Pepper Potts – Natasha declara sorrindo. A ruiva tinha ligado para a amiga depois de descobrir a nova loucura da irmã mais nova, então a loira mandou as quatro sair do apartamento e darem uma volta em Nova York que ela daria um jeito em tudo, e pelo o que elas estavam presenciando ela tinha dado um jeito mesmo, a casa estava impecável, linda, com uma decoração maravilhosa, bufê e bebidas já encaminhados. Tudo o que elas precisavam eram se arrumar.

– Isso é uma das vantagens de ser amiga da Pepper Potts isso sim – Maria Brinca.

– Também – Concorda Nat.

– Eu nem acredito que vou conhecer todos eles hoje, inclusive Steve Rogers – Darcy grita animada – Você ligou pra ele não é Nat? Ele vem?

– Não sei Darcy... Ele deve vim, a Pepper deve ter avisado a ele – A ruiva dá de ombros.

– Ele é sue namorado, e você me fala isso? – Ela pergunta indignada

– Darcy... Eu e Steve não vivemos grudados 24 horas e não nós falamos o tempo todo

– É isso eu notei... Tem um mês que estou aqui, e nem o conheço... Coisa mais estranha esse namoro

– Não é estranho – Nat se apavora, a irmã era esperta demais – Hoje você vai conhecê-lo e ver que não é estranho o nosso namoro, é normal, só somos ocupados demais, esse mês tem sido muito corrido.

– É Darcy... Até nós não estávamos vendo a Nat direito... A vida deles é muito corrida – Maria ajuda

– Vamos nós arrumar, não é gente... Afinal temos uma festa pra arrasar – Jane a salva também, ela sabia o quanto a Darcy podia ser intrometida.

– Boa ideia Jane... Ainda tenho que decidir qual dos meus vestidos maravilhosos que compramos eu vou vestir... Afinal nossos convidados são estrelas... Tony, Steve, Bruce Thor – Maria fala animada.

– Thor? – Jane questiona, com um sorriso que não conseguiu controlar.

– Ah Meu Deus você ainda não superou o galanteio dele – Nat brinca fazendo a prima corar

– Você sabe que ele fala essas coisas para qual quer mulher bonita que ele vê não é? – Darcy corta o barato, relembrando a realidade.

– Claro que eu sei gente – As meninas a encaravam – Vocês é que estão vendo coisa onde não tem, eu só perguntei por perguntar ok? E agora vamos nos arrumar que deus me livre uma estrela de Hollywood chegar aqui e eu está assim – Ela desconversa entrando para seu quarto. Fazendo as amigas rirem da sua reação.

– Tá caidinha por ele – Maria cantarola.

***

– Natasha Romanoff eu sei que seu quarto é maravilhoso e que a sua vista é de tirar o fôlego... Mas nossa casa ta cheia de gente que eu nunca vi na vida – Maria entra no quarto, para de falar quando dá de cara com a amiga encarando o espelho – Uau pra quem não estava tão animada para as boas vindas você caprichou.

– Obrigada – Ruiva está com um vestido vermelho sangue com mangas longas de renda, mas com suas belas pernas torneadas de fora, seu cabelo que agora está mais curto para o filme esta em cachos e solto. – Tá tudo bem lá fora? – Nat pergunta receosa

– Você quer saber se a Darcy já atacou alguém? O Tony... – ela faz uma pausa encarando a amiga – Ainda bem que é o ele é o Tony – Ela comenta fazendo a ruiva rir.

– Vamos lá, eu tenho uma irmã caçula para controlar e não deixar que ela ataque meus convidados – Ela puxa a morena para fora do quarto – A Pepper já chegou?

– Já sim, ela está coordenando tudo, eu fico impressionada como ela boa nisso, aliás, tem alguma coisa que ela não é boa?

– Não que eu sai... – A ruiva não termina a frase quando dá de cara com seu apartamento lotado de pessoas que ela não fazia a mínima de quem era – Meu Deus! – ela murmura para amiga ao lado – Onde acharam tanta gente? Convidaram Nova York inteira?

– Irmãzinha – Darcy grita caminhando até ela entrelaçado o braço em ao loiro sorridente e terrivelmente lindo – Olha quem eu encontrei meu cunhadinho... Ele além do mais lindo é o melhor cara que você já namorou definitivamente... Ele me chamou para passar as férias na casa dele em Miami acredita?

– Acredito, ele é mesmo um amor – Natasha olha para Steve com um olhar repreendedor, ele estava alimentando as loucuras da irmã.

– Você não me disse que tinha uma irmã tão adorável, amor... Eu adorei ela – Ele respondi a repreensão sorridente

– Vocês me dão dois segundos com o Steve... – Natasha o puxa belo braço o soltando de Darcy e caminha para longe da irma relutante e de Maria.

– A Darcy é realmente um amor, eu a adore...

– O que você está fazendo? – Natasha o corta

– O quê, eu gostei da sua irmã.

– A Darcy é sonhadora e ela acha isso tudo um conto de fadas, você alimentando isso não ajuda, e que história é essa de passar as férias em Miami? Nós não vamos durar até as férias você sabe muito bem disso, então, por favor, para de colocar caraminhola na cabeça iludida da minha irmã – Ela estava brava, talvez nem fosse com o Steve, mas precisava descontar em alguém, e com certeza o alvo era ele.

– Eu não tô colocando nada... – Ele não tinha gostado do tom dela – O convite foi de verdade. Agora se você não confia em ninguém e acha que tudo que todo mundo faz é mentira só porque alguém já fez isso com você eu não tenho culpa e outra coisa... Eu não sou seu saco de pancadas então desconte suas frustrações em outra pessoa – Ele estava serio e não esperou nem uma resposta saiu de perto da ruiva que ainda estava parada digerindo cada palavra que o loiro falou.

***

– Não... Essas não – A loira nervosa respira – Quer saber coloca aquelas e não deixa as pessoas de mãos vazias – As mãos nervosas passam pelos cabelos acobreados, enquanto olha a festa que estava animada, pessoas estavam realmente se divertindo.

– Sempre perfeccionista... Desconfiei que isso tivesse seu dedo – A voz do homem faz o coração de Pepper congelar por alguns segundos, mas logo ela volta a sua postura defensiva e volta se para o homem atras dela segurando um copo de whisky – Você está linda!

– O que você quer Tony? – Seu tom mais frio apodera da sua voz

– Nada. Não posso elogiar você... Algo totalmente despretensioso?

– Não – Ela se aproxima com um olhar frio dele antes de desviar para deixa-lo sozinho – Porque eu te conheço – A mão do homem em torno do seu braço a impedindo da ação, ele a puxa de volta para encara-lo.

– Estava tudo arrumado para eu ir com você naquele domingo – As palavras saem e Pepper é acertada com um forte soco no estomago, ela não esperava aquilo.

– Eu não quero saber – Ela procura forças para responder com frieza

– Eu fui um idiota, hoje eu sei disso.

– Que bom isso comprova que você não é tão burro quanto aparenta – Ela continua a se defender com o ataque

– Pepper porque pelo menos uma vez na vida, você não fala comigo sem ironia, sem ataque...

– E porque depois de tanto tempo você quer conversar? Passou Tony

– Tem certeza? Porque quando eu olho pra você – Ele faz uma pausa fitando os olhos da mulher – É como se fosse nós de antigamente, como se nada tivesse mudado.

– Mais mudou, tudo mudou, eu mudei

– Não, não mudou – Ele puxa a mulher mais perto de se, enquanto a mesma prende o fôlego e continua a defensiva – Tenho certeza que você sente isso... Isso que nós tínhamos antes, que a gente ainda tem...

– Aonde você quer chegar com isso?

– Aonde você pare de me ignorar, pare de agir como se não me conhecesse... Como se fosse um robô que não sente nada

– Não você está confundindo as coisas aqui... Robô sem sentimentos é voc... – Antes de terminar a frase sua boca é tomada pela de Tony as mãos da loira se debatem entre os corpos deles para se separar, mas as mãos de Tony a seguraram até acabar suas forças e deixar aquele sentimento intrometido tomar conta de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera como eu disse nas notas iniciais preciso de vocês para o capitulo Bônus então, mandem as perguntas, ou a pergunta que seja... Farei assim que tiver pergunta suficiente. Será só esse capitulo para dar uma descontraída então conto com vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo De Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.