Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 11
Babá De Uma Ruiva Bebâda


Notas iniciais do capítulo

Hi Lovers!!!

Surpresa!!! ainda continuo dodói... Parece que a gripe se apaixonou por mim (não a culpo por isso, sou maravilhosa) e não me larga mais. Então estou aqui só escrevendo, ouvindo Ed Sheeran, Lorde, Bridgit e Bastille, e fazendo as duas coisas que mais amo no mundo dormir e comer ah e esperando o otp quarta feira (Finalmente Olicity hahahaha) eu não sei porque estou contando isso, vocês nem querem saber, but what ever

Enfim voltando a fic (eu me perco muito rápido) Esse é meu xodó meu capitulo o que eu mais amei desde que comecei a escrever essa fic eu espero que vocês gostem tanto quanto eu... Ao contrário do anterior ele é bem divertido o otp tá junto em mais uma, então voltou a comedia romântica de novo... Claro que quando menos vocês esperarem vem o drama, afinal eu adoro drama e adoro surpreender as pessoas (espero está conseguindo) eu gosto de enovar, de mudar, de criar mil expectativas na cabeça das pessoas e depois fazer uma coisa completamente diferente, então podem esperar muito disso nessa fic e esperem sempre por mais.

Tem mais uma coisa que eu queria comentar uma leitora me fez uma pergunta bem interessante e achei importante compartilhar com todo mundo, ela me perguntou se outros personagens vão entrar na fic e sim a resposta é um SIM bem grande, eu vou tentar colocar mesmo todo mundo claro que vou introduzindo devagar porque eu tenho um foco que é no casal e se for para introduzir eu tenho que primeiro ter coerência e ter uma historia pra cada um não vou só colocar o personagem e deixar ele navegando na historia sem uma história, então podem esperar que sim muita gente vai aparecer Jane, Clint, Sarah (a mãe do Steve, ela é citada nas Hqs, acho que nunca foi citada nos filmes, but ela estará na fic) Bruce e Thor que estão no filme vão ter história a Sharon vai começa a aparecer mais, a Peggy aparecerá também, Darcy que eu amo muito... Enfim muita gente vai ser introduzida mas eu tenho que ter cuidado pra não me perder ou causar confusão então tenham paciência

GENTEEEE VOCÊS VIRAM QUE SAIU UM SUPOSTO ROTEIRO DO CAPITAIN AMERICA 3 EU TÔ NO CHÃO GENTE, EU CHOREI, TIPO EU SÓ NÃO MORRI PORQUE EU PRECISO VIVER PARA ASSISTIR E VÊ SE É VERDADE

Acho que é isso, então se divirtam espero causar mais algumas risadas e espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/11

– Em que ano estou Robert? – Pergunto mostrando impaciência

– Er... Fica calma... Por favor! – Tony responde, mas apenas ouço sua voz, porque no filme eu estarei falando com ele por um pequeno transmissor no meu braço que parece mais um relógio.

– EM... QUE... ANO EU ESTOU? – grito controlando minha voz para não sair tão exagerada

– 1920 – ele murmura

– O que? Fala alto eu não te escutei...

– 1920 – ele agora fala mais alto só que ainda sem muita vontade

– 1920? – Olho o lugar onde estou... – Esse... O Chris... – Coloco minhas costas na parede velha de um beco escuro e vou descendo meu corpo ate me abaixar totalmente.

– Corta! – Nick grita. Levanto-me do chão com ajuda de um dos assistentes e vou em direção ao diretor - Ótimo vamos fazer mais uma pra gente terminar todas as tomadas aqui e ai podemos ir pra casa satisfeitos.

– Certo... – confirmo

– Preparada para festa do Tony amanhã? – Fury pergunta com um tom de inocência que me dá vontade de bater nele.

– Sim ela está – Steve responde colocando sua mão em volta da minha cintura, ficando ao meu lado. Próximo demais!

– Não eu não estou... E tira a mão dá ai, que eu não te dou confiança pra isso. – Me solto dele, mais ainda sem sair de onde estava.

– Você esta mais rabugenta que o normal ou é impressão minha? – Ele pergunta me fazendo olhar para ele com uma careta que o faz sorrir.

– Eu preciso mesmo ir nessa festa? – Questiono Nick

– É claro que precisa... É minha festa ninguém se recusa a ir as minhas festas... E fora que a festa é pra vocês dois – Tony se junta a nós

– Sabia que é falta de educação entrar na conversa dos outros, e mais falta de educação ainda responder uma pergunta que não foi direcionada a você?

– Que seja! A questão é... Vocês tem que estar lá juntos e de preferência bem apaixonados

– Nat a gente pode conversar depois... Eu estou atrapalhando alguma coisa? – Agora é a vez de Pepper se juntar a nós

– Estamos tendo uma conversinha particular – Tony é quem responde, para meu desespero, não sairia nada de bom disso.

– Nat a gente pode continuar aquela nossa conversa de antes?... Não tivemos muito tempo nos últimos dias eu queria mesmo saber como você está – A loira o ignora

– Claro... Er... Podemos ir lá pra casa se você quiser, eu e minha amiga que divide o apartamento comigo vamos fazer uma noitinha das garotas... Seria bom se você quiser... Quer dizer... Estrelas fazem isso? – Pergunto e ela acha graça.

– Vocês duas são amiguinhas agora? – Tony continua

– Vai ser ótimo Nat – Pepper me responde o ignorando mais uma vez.

– Ótimo... – Concordo animada isso seria maravilhoso – Então Nick voltando ao assunto você não me respondeu... – Nick olha para Pepper que está ao lado dele.

– Não se preocupe ela sabe. – Declaro

– Sabe? Porque você contou? – Steve me questiona

– É porque você contou? – Tony parece indignado e talvez um pouco constrangido em ela saber disso.

– E porque ela não contaria? – Pepper fala seca encarando Tony que desvia o olhar. Com certeza ele se sentia intimidado com ela. O que era bem estranho - Não é novidade alguma você ser um idiota que só faz mancada

– Uuuu – Eu e Steve falamos ao mesmo tempo como duas crianças, nos entre olhamos e fechando a cara um para o outro.

– Você realmente não devia ter contado isso pra ela – Stark continua

– Depois Tony... Nick? – Eu não sei por que tanta indignação ele fez a burrada quem devia cobrar alguma coisa era eu.

– Primeiro - Ele começa. Ate então estava só observando – Natasha vamos com precaução sobre essa historia... Até porque não queremos que todos saibam... Pepper tudo bem, mas o elenco todo não precisa saber disso... E segundo sim você precisa estar nessa festa... Toda a imprensa estará lá, é uma festa pra vocês isso é bom pra divulgação do filme e pra imagem dos dois também... Vamos parar de ver isso - Ele aponta pra nos dois que apenas encaramos – como uma obrigação pra encobrir a burrada do Tony e vamos ver como um negocio muito bom para os dois.

– Viu? A culpa não é mais minha – Tony sorrir satisfeito.

– Ninguém tá tirando a culpa de você... Apenas mudando o foco idiota – Pepper cospe

– Eu não sei pra quê tanta grosseria? – ele murmura. Jura? Que ele não sabia o porquê?

– Eu acho que essa...

– Ruivinha para de reclamar é só uma festa não vai acontecer nada – Steve argumenta

– Serio? Você acredita realmente nisso? – Pergunto observando, ele não me responde apenas faz uma careta. – Vamos logo gravar... Eu só quero terminar isso e ir pra casa – Porque que nada pode ser normal com essas pessoas?

***

– Aquele cara era um babaca... A melhor... A melhor – A ruiva para por um segundo fitando a taça de vinho na mão e sorrir – A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ele ter ido embora... Ele não merece nada que venha de mim... Você devia fazer a mesma coisa Pepper... Sta... – Sorrir mais uma vez – Stark é outro babaca, você devia expulsar esses sentimentos que você ainda nutri por ele – Natasha dá mais um gole no vinho estirando as pernas no tapete fofo onde está sentada junto com Maria e Pepper – Do que mesmo eu estava falando?... Ah lembrei!

– Nat você não acha que já bebeu demais? – Pepper questiona tirando a taça da mão da amiga

– NÃO – Ela protesta pegando de volta e fazendo cara de emburrada – Eu sou Russa! Eu não embebedo fácil

– Ela sempre diz isso, no terceiro copo ela já está bêbada – Maria comenta.

– Isso é uma grande mentira Maria Hi... – O toque da celular de Natasha a interrompe – Meu celular – Ela pega olhando a tela – Steve? O que esse babaca quer? – Ela rir mais uma vez – Dá ultima vez que ele me ligou... Viramos namorado de mentirinha

– Nat deixa que eu atendo, você está um pouco alterada – Maria tenta.

– Não, parem de me tomar às coisas – Ela repreende, então atende ao telefone – O que você quer? – Seu tom era seco

– Eu adoro o seu bom humor sabia? – Ele responde do outro lado

– Sua voz é tão agradável no telefone... – A ruiva continua a rir do que fala – Nem parece que é de um completo idiota

– Você está me elogiando? Você está bêbada ruivinha? – Ele questiona achando graça, não esperava algum dia vê Natasha assim, sempre tão rabugenta.

– Levemente alterada... É diferente

– Que seja! Me escuta, e faz tudo o que eu mandar ok?

– Porque eu te escutaria? E melhor porque eu faria o que você vai me dizer?

– Natasha, eu vou passar ai em uma hora no máximo... Eu quero que você tome um banho se livre dessa bebedeira, tome uma aspirina e fique pronta e chata como você tem sido no ultimo mês desde que te conheci...

– Han? – Ela não entendeu, sua cabeça rodava.

– Lembra-se do diretor da Avengers filme? O Sr. Alexander Goodwin Pierce?

– Como eu esqueceria? É por causa dele que eu tenho que fingir ser sua namoradinha

– Então ele me ligou convidando nós dois para irmos a um jantar... Eu confirmei que iríamos

– O que? Agora? Steve eu não estou em condições de ir a um jantar agora... Tudo que minha cabeça consegue pensar é em unicórnios... E bolinho de nozes

– O quê? Esqueci, Natasha fica pronta eu estarei ai pra te buscar daqui a pouco... Se apresse

– Mas eu n... – O telefone ficou mudo – Ele desligou desgraçado!

***

– Você consegue se equilibrar nesses saltos? – Maria questiona

– É claro que consigo, eu não estou bêbada... Estou tonta.

– Eu não sei se é uma boa ideia você ir nessas condições em um jantar, ainda mais com o Alexander, eu o conheço e posso dizer que isso não dará certo – Pepper está com olhos fixados em Natasha que já está pronta.

– Está tudo bem... Eu sou Russa, esse efeito – Ela sorrir – Logo passa.

Maria e Pepper se entre olham duvidando muito disso, enquanto Natasha checa seu celular.

– Steve já está lá embaixo... Deseje-me sorte – Ela dá um ultima olhada no espelho e depois caminha corredor a fora até a porta, sem antes quase destruir a mesinha a sua frente – Eu tô bem, vai ficar tudo bem – Ela avisa voltando a andar até a porta.

– Ela não tá bem – Maria avisa

– Isso não vai dar certo não é? – Pepper questiona ainda parada no mesmo lugar

– Não – Maria por fim responde com um suspiro.

Natasha tenta respirar fundo para conseguir tirar aquela zonzeira da sua cabeça que a deixava leve demais até para caminhar, a ruiva olhava para frente tentando ter um foco, talvez às meninas estivesse certa, ela não deveria ir nessa festa depois de ter bebido sabe se lá quantas taças de vinho... Ela não estava bem isso era visível e juntar seu atual estado com as gracinhas do Steve talvez não fosse a melhor coisa no momento. Mas já era tarde demais para voltar agora, a atriz já avistava Steve encostado no carro a esperando quando cruzou a porta do prédio.

– Porque um jantar assim em cima da hora? – Pergunta se aproximando – Isso é coisa do Nick não é?

– Você é tão simpática e educada Ruivinha... Boa noite pra você também

– Minha cabeça está rodando, eu não sei como estou conseguindo ficar em cima desses saltos e esse vestido aperta meus seios... Então vamos pular a parte que a gente finge que se gosta e vamos logo para esse jantar – Ela vai abrir a porta para entrar, mas é impedida pela mão de Steve que a puxa para mais perto dele.

– O problema é que temos que fingir que nos gostamos e muito ruivinha – Ele sussurra e fixa seus olhos nos dela. Muito próximo! Seu subconsciente grita e ela apenas dá um leve gargalhada não sabia de quê exatamente, mas aquele momento de alguma forma era engraçado, ou ela estava rindo de nervoso? – Você realmente está bêbada não é?

–Hum... Hum – ela balança a cabeça negativamente muitas vezes e constante – Minha cabeça está tão leve parece que voar... Voar... Voar...

O loiro sorrir da colega de elenco e então abri a porta esperando a ruiva entrar e assim fechar novamente.

– Você vai precisar de um ar, daqui até o restaurante... – ele murmura antes de tomar seu caminho até a outra porta.

***

– Você tá bem? – Steve questiona a “namorada” enquanto a conduz até a mesa do restaurante onde Alexander está

– Eu já disse que estou, para de ser chato! ... Espera – Ela para um segundo – Aquele é o diretor? – A ruiva pergunta quando avista o homem sentado na mesa ao lado de uma mulher loira de cabelos curtos e repicados e bem mais jovem que ele

– É sim – O loiro confirma

– Ele não é tão ruim assim... Não aponto de trair com Tony Stark – Ela faz uma pausa analisando suas palavras – Não que Tony seja de todo mal, ele é bonitão e conquistador... E quente, eu não acredito que eu disse isso – Ela sorrir – Mas o que quero dizer é que... É o Tony, ele é um babaca.

– Natasha me escuta, esse assunto está proibido essa noite ok? Nada sobre o Tony nada sobre aquela noite – Steve a repreende

– E se ele me perguntar qual foi o meu ator preferido naquela serie “Pride” o que vou dizer? Eu amava o Tony

–Ai Meu Deus! – O Rogers murmura – Apenas fica quietinha sorrir, e fala coisas curtas ok? Deixa que eu cuido de todos o resto.

– Tudo bem – Ela concorda dando de ombros.

Os dois se aproximam da mesa e o homem de cabelos grisalhos se levanta para cumprimentar, ele aperta a mão de Steve e beija a mão de Natasha que se limita a um sorriso. Todos se sentam em seus devidos lugares e fazem o pedido.

– Então como andam as gravações?

– Muito bem... Estamos ainda no inicio... – Steve começa

– Posso dizer que é legal, mas é tãaaao cansativo – Natasha rir do próprio exagero dela – E fora que sempre temos que fazer umas coisinhas por f... – A ruiva percebe onde o assunto esta levando quando vê o olhar repreendedor de Steve em cima dela. – Ops! – Murmura

– Ela quer dizer que as entrevistas, os eventos... – O loiro tenta conseguir concertar. Quem diria que Steve Rogers iria ficar de babá de uma ruiva que a metade do tempo o chamava de imaturo, é parece que a o mundo dá voltas.

– É isso ai... O que eu quero dizer... Obrigada amor – A atriz aperta a mão de Steve o olhando por uns segundos

– Vocês dois formam um lindo casal – Agora é a vez de a mulher falar.

Natasha descobriu que o nome dela era Christine e que ela era tinha mesmo a metade da idade do marido.

– Obrigada – O loiro agradece enquanto Natasha dar uma pequena risada do comentário.

– Amanhã nosso amigo fará uma festa pra gente... Imagina só que coisa doida, isso é tão estranho pra mim, de onde eu venho só se faz uma festa para um casal quando eles fizerem bodas de ouro.

– Senhorita Romanoff agora eu entendo o porquê do senhor Rogers estar apaixonado pela senhorita... Você é adorável – Alexander elogia a moça depois de uma risada.

– Quem será o amigo? – Christine pergunta, mas Natasha paralisa ela tinha sido proibida de tocar no assunto Tony Stark, Steve balança a cabeça de leve, nunca mais ele a deixaria chama-lo de irresponsável depois dessa noite.

– Tony... Tony Stark – Ele responde quando percebeu que Natasha não responderia e ganha um olhar surpreendido para ele. O que ela queria? Ela tocou no assunto. A mulher do diretor engasga levemente com o nome citado.

– Você está bem? Às vezes eu também me engasgo quando ouço o nome do Stark – A atriz sorrir do seu comentário depois de dar mais um gole no seu vinho ela já estava na terceira taça acompanhada de Alexander, ele tinha adorado ela e não fazia questão de esconder – Sabe ele era meu ator favorito naquela serie... Pride... Eu o amava quando eu descobrir que ia trabalhar com ele quase tive um enfarte.

– Amor não acha que já bebeu demais? – Steve tenta controlar a “namorada”.

– Awwn ele não é um fofo? – A ruiva se curva e deposita um beijo no canto da boca de Steve que comprime o corpo com o contato ele não esperava isso. Com certeza ela estava fora de controle – Sempre cuidando de mim. Diferente do meu ultimo namorado que era um cretino, e o pior eu acabei encontrando ele em uma festa que fomos. – ela fica pensativa depois de falar e Steve fica surpreso, agora estava entendendo o que aconteceu no lançamento do livro.

***

– O que foi que eu disse sobre tocar no nome do Stark? – Steve da um sermão na ruiva que esta com a cabeça recostada no banco tentando não fechar os olhos, ela estava realmente bêbada.

– Ei eu não falei o nome dele... Quem falou foi você – ela se defende depois de uma risada

– Porque você tocou no assunto – O loiro já estava sem paciência

– Você é um babaca, egocêntrico, imaturo, canalha um idiota completo... – Ela gargalha

– E você é uma bêbada agressiva

– Sabe? É muito bom falar isso na sua cara, desde que te conheci falo isso pelas suas costas... Eu me sinto tão leve... – Mais uma gargalhada e dessa vez até Steve dá um leve sorriso.

– É muito bom saber o que você pensa de mim Ruivinha, assim não temos mais nenhum segredo... – O loiro fala sem tirar os olhos da direção.

– Eu não tenho segredos

– Não? E o Bucky?

– Quem é Bucky? – Ela se esquiva da pergunta

– Seu antigo namorado babaca que agora é escritor.

– Como você soube disso? – Ela esta tentando ficar seria.

– Eu leio pensamentos – Ele brinca

– É serio? – A ruiva faz uma pausa – Então o que estou pensando agora? – A atriz faz uma cara engraçada e coloca o dedo indicador na bochecha, fazendo cara de pensativa tirando uma gargalhada de Steve, definitivamente ela era única.

– Você esta pensando que agora esta ferrada porque você é horrível com mentiras e terá que me contar sobre seu ex – ele fala sem pestanejar ganhando um longo silencio.

– Ok você é muito bom! – Ela declara tirando outra gargalhada dele.

– Então vai me falar?

– Ele é um canalha... Ele disse que me amava me fez ama-lo e depois na primeira oportunidade me deixou por uma carreira em Paris – Ela fala melancólica – E agora eu descobrir que tudo deu certo pra ele, mesmo eu tendo jogado mil pragas pra que a torre Eiffel caísse na cabeça dele – A ruiva fala seria, mas acaba rindo seguida de Steve que não consegue se conter. – Eu odeio... Assim como meus olhos estampados naquela capa e meu apelido naquele titulo daquele livro idiota.

– Espera o livro é sobre você? – Ele esta surpreso.

A mulher da um longo suspiro e volta a deita a cabeça no encosto do banco

– Lembra-se sobre aquela conversa de você me dar presentes? Como meu primeiro presente eu quero que compre todos aqueles livros e queime, para eu nunca mais ter que olhar pra eles.

– Acho que isso eu não posso fazer, minha cara namorada... – Ele brinca sorrindo.

– Eu te odeio

– Eu sei!

– Mas sabe? Se servir de consolo eu odeio o Bucky mais do que odeio você – Nat olha o "namorado" que também está a olhando depois de um pequeno tempo se encarando ele dá um leve sorriso.

– Você está realmente bêbada... Deita um pouco e vê se dorme ruivinha – Não ha sarcasmo em sua voz, era um tom desconhecido para Natasha, ela apenas assente e recosta de novo fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???? Me Contem