Mundo De Estrelas escrita por Romanogers


Capítulo 12
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Hi Lovers!!!

Primeiro de tudo quem ai já viu as primeiras fotos das gravações de Captain America: War Civil?Tão gravando o enterro da Peggy búúaaaaaa (Eu não gostava muito da Peggy, mas enterros sempre são muito tristes) a melhor parte é o Chris de terno o homem que tá gostoso. Scarlett ainda não deu o ar da graça só vi fotos do Chris, da Emily e do Anthony espero ver logo ela em ação que aquela mulher roubou o brilho do mundo só pra ela, não é não? Ai Deus como eu amo minha mainha linda, aliás como eu amo minha mainha linda e meu painho lindo também. Enfim não tem muitas fotos além dessas é claro, e de umas que acho que estão reconstruindo a africa após a briga Hulk com a Hulkbuster tá tudo meio destruído, mas já me fez muito feliz.

Agora vamos falar da fic. mais um capitulo... esse começa a festa do Tony que posso dizer que será um festa de acontecimentos, muitos acontecimentos então se preparem haverá de tudo.

Não me canso de agradecer então mais uma vez obrigada amores pelos comentários, amo todos eles e continuem assim vocês me fazem muito feliz.

Acho que é só isso

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608998/chapter/12

Meus olhos tentam se abrir, mas parece que ha algo tão pesado acima deles que a ultima coisa que eu conseguiria era abri-los. Coloco o travesseiro no meu rosto tentando ter o mínimo de luz, mas ao contrario do que esperava ele é quem me faz abrir os olhos mais rápido possível. Aquele cheiro! Esse cheiro! Tiro rapidamente o travesseiro jogando no outro lado do quarto... E que quarto.

Sento-me assustada ainda com o que meus olhos veem aquele quarto definitivamente não era meu, era grande demais, espaçoso demais, bonito demais, luxuoso demais para ser meu.

Onde diabos eu estava? Eu não sei por que a pergunta, eu sabia onde estava mesmo ainda estando em negação, esse cheiro eu conhecia muito bem. Que merda!

Volto meu olhar para roupa que estou usando é uma blusa, eu a conhecia, já tinha a visto... Ou melhor, aquela mancha de café era bem lembrada por mim.

– Steve filho de uma...

– Não termina que não tenho culpa de nada – Rogers entra no quarto só com uma toalha na cintura, deixando todo resto à mostra, seu peitoral estava ainda com respingos de água que indicavam que ele acabara de sair do banho assim como o cabelo que estava molhado.

– AH! – Grito – Você pode vestir uma roupa? – tampo meu rosto com as mãos, mas meus dedos não estavam exatamente juntos dando assim ainda para ver a imagem a minha frente.

– Não esse é meu quarto, minha casa e eu vou andar por ela do jeito que eu quiser... Inclusive sem essa toalha se assim decidir.

– Você nem ouse fazer isso – Tiro as mãos rapidamente o observando – Isso não é importante agora... A pergunta é porque eu estou aqui? – taco uma almofada que ele desvia.

– Porque você não tenta lembrar como foi sua noite?... E como você meu deu mais trabalho que uma criança – Espremo para que algo venha a minha cabeça, mas ela esta latejando e doendo demais para isso

– Me responde Steve

– Ok você bebeu, falou um monte de coisa que tive de que distorcer inclusive do Tony... Depois me contou alguns segredinhos – Ele dá um leve sorriso satisfeito e meu coração gela – Me xingou, mas isso não é uma novidade... Ah! – ele dá outro sorriso – E quase me beijou e...

– É mentira – Declaro indignada eu não seria tão idiota quando estava bêbada

– Ok. – Ele caminha ate a cama, me fazendo encolher do outro lado, ficando o mais longe possível dele – Então como você explica eu saber que você amava o Tony em Pride, que você bateu no cara que te deu o primeiro beijo, que o seu pai te deu um peixinho no seu aniversario de sete anos e que você o matou de tanto dar comida e se chamava... Strogonoff o que não é uma surpresa pra mim você colocar o nome dele de comida...

– Meu Deus! Eu sou uma tagarela quando fico bêbada – brigo comigo mesma – Mas em minha defesa ele tinha a cor do strogonoff da minha mãe e eu não tinha muita imaginação naquela época.

– Você também me contou sobre o Bucky – Minhas pernas paralisam meu coração para, não consigo respirar... Eu não podia ter feito isso, de todas as besteiras que eu fazia bêbada essa foi a pior, eu não podia ter contado minha historia a coisa que mais odiava em mim para aquele babaca. Mas apesar do que eu esperava tinha alguma coisa diferente nele, ele não estava usando sarcasmo eu podia dizer que ele estava ate serio demais.

– Eu não acredito que eu fiz isso...

– Fica tranquila ruivinha eu não vou contar pra ninguém... Se você quiser eu nem toco no assunto – ele se levanta indo ate o poltrona pegando a calça que estava separada, antes mesmo de eu falar alguma coisa a toalha cai no chão e eu pego a primeira coisa que acho que é um lençol e tampo meus olhos.

– BABACA! – grito

– Quarto é meu – Ele cantarola me irritando mais ainda – E fora que você já conferiu isso ontem...

– O QUÊ? – Minha garganta se fecha do grito. Isso não podia ter acontecido... Eu não podi... NÃO, tiro o lençol do rosto ele já esta vestido na calça e apenas me encara agora – Não é claro que não, eu não faria isso, nem se estivesse bêbada... Nem se estivesse drogada... Se você tocou em mim eu juro que te mato

O loiro gargalha vindo de novo ate mim.

– Você me odeia mesmo não é? Acho que nunca vi uma reação nem parecida com essa depois de uma mulher passar uma noite comigo – Ele senta me fitando serio agora. Enquanto eu o olho ainda em estado de surto.

– Porque eu estou com essa blusa? – questiono

– Você mesma que pegou... Natasha eu posso ser um canalha, mas eu nunca dormiria com uma mulher se ela não quisesse, e muito menos com ela bêbada.

– Não ache que vou te agradecer por isso

– Eu não estou achando – ele continua a me olhar – Eu dormir no quarto de hospedes, já que você queria porque queria dormir na minha cama. – Fico um tempo em silencio enquanto processo tudo – Eu não queria acordar sua amiga, ou chegar lá com você bêbada e tagarelando como estava então eu te trouxe comigo.

– Eu estraguei o jantar? – Porque eu não lembrava nada?

– Não – ele sorrir – Alexander está caidinho por você ele não parou de dizer como eu era um homem de sorte... E como você era maravilhosa, coitado não sabe o que é te aguentar bêbada cantando aquela musica de ritmo quente.

– Eu cantei? – As coisas só pioravam

– É você cantou e até que a sua voz não é ruim – gargalha – só ficou pior quando você começou a dançar no meio da casa, ai eu tive que te controlar – Me jogo na cama.

– Eu tenho que ir pra casa, tomar um banho...

– Nada disso já estamos mais que atrasados, é a terceira vez que o Phil me liga não quero levar bronca do Nick.

– E você sugere o quê? Que eu vá assim?

– Eu mandei meu motorista comprar roupas, acho que elas vão servir... Toma um banho e vamos direto para o set

– Mas... A gente vai chegar juntos?

– Somos namorados lembra? Isso é normal – ele se levanta fazendo o caminho da porta – Agora se apressa que já estamos atrasados.

***

– Então deixa ver se entendi... Você dormiu na casa do Steve, na cama dele e ainda foram para o trabalho juntinhos? São praticamente o casal – Maria repete pela centésima vez desde que Natasha chegou das gravações. As duas estão terminando de se vestirem para a festa de Tony.

– Você só esqueceu-se do maior detalhe de todos, não aconteceu nada que o casal normal faria... E eu odeio o Steve.

– Mas contou pra ele o seu maior segredo

– Eu estava bêbada... Aonde você quer chegar com essa conversa Maria? – A ruiva questiona a encarando já nervosa

– Não quero chegar a lugar algum – Ela se rende levantando os braços para cima.

– Bom mesmo!

***

– Essa é a casa dele? – Hill questiona olhando pela janela do carro de Steve enquanto ele estaciona.

– Essa é uma das casas dele – Steve responde sem muita excitação

– OK. Não vou fazer a deslumbrada que nunca viu tanto luxo e tanta gente famos... Espera aquele ali descendo do carro é o Thor? Eu vou surtar

O casal sorrir da reação da morena

– Ele está fazendo o filme com a gente – Natasha explica

– Quando a minha amiga virou uma estrela que trabalha com um monte de gente famosa e não surta quando as vê?

– Também estou me perguntando isso. – Nat responde pensativa

– Vamos garotas – Steve abri a porta do carro saindo para fazer o mesmo na porta de Natasha.

– Mari, você pode ir entrando a Pepper e a Wanda já estão ai dentro...

– Espera a Pepper? – A ruiva não tinha contado para ela sobre a Pepper eo Tony, não era um assunto dela então resolveu deixar assim, mas todo mundo sabia que tinha rolado alguma coisa entre eles no passado e a própria Nat já tinha comentado como eles agiam estranhos um perto do outro no set.

– Depois eu te explico – Ela não termina porque a porta se abri. As duas descem e Natasha continuar a falar com a amiga – Então você pode ir entrando na frente, não vai querer ficar imprensada no meio de um monte de gente cegando você com flash... Só espero que quando conseguir entra não tenha perdido os aperitivos – A ruiva dá um suspiro triste fazendo à amiga e o “namorado” sorrirem.

– Meu Deus minha amiga ficou famosa e eu nem percebi – Maria suspira

– Famosa e faminta. Tem algum momento no seu dia que você não pense em comida? – Steve questiona, mas só ganha uma careta da atriz.

– Vai lá amiga, a gente se encontra lá dentro – Nat abraça Hill e a observa afastar-se indo direto para entrada da casa para poder voltar atenção para Steve. – Hora de atuar?

O loiro dá um leve sorriso e então dá o braço para que Nat enlace. Os dos vão ao encontro dos fotógrafos que os atacam com perguntas e fotos e mais fotos, dessa vez os dois não deram nem uma entrevista apenas param para fotos e fazem o caminho para festa que foi bem maior do que o das outras pessoas já que tinha muita gente impedindo.

– Eu odeio isso – A atriz suspira depois que se livrar dos fotógrafos

– Você se acostuma, é só relaxar – O loiro explica.

– Porque você me ajuda com isso – Ela questiona curiosa

– Porque estamos no mesmo barco se você afundar todos nós vamos juntos

– Isso é bem esclarecedor – ela pensa – Já estava começando a ficar com medo

– Vai ficar com as suas comidas que eu vou procurar algo mais interessante – Ele está olhando em volta do lugar que está cheio de pessoas de rostos conhecidos seja no cinema, na musica, na TV... O lugar parece mais um daqueles clubes onde só vão pessoas que podem comprar o mundo se quiserem, com direito a uma ala só para os mais íntimos onde tinha outra festa, era demais para cabeça de alguém como Natasha.

– Só não mete a gente em encrenca, eu te mato! – Natasha esta com sua voz assustadora

– Pode deixar ruivinha – O loiro se afasta enquanto Natasha caminha para o outro lado indo direto para o bar, se sentando enquanto olha a festa. Definitivamente ela não era uma pessoa de festas.

– Hey te encontrei – Maria agarra a amiga animada – Você viu essa festa? Eu esbarrei no Bruce Barner você tem noção e ele ainda me pediu desculpas – Ela estava tentando se controlar

– Espero que você não tenha atacado ninguém – Nat brinca

– Estou me controlando... Mas e você porque está sentada aqui sozinha? Cadê o Steve?

– Ah deve tá se agarrando com alguma modelo por ai - Ela dá de ombros enquanto pega o drink que o barman colocou na bancada - Obrigada – ela agradece e volta atenção para a amiga

– Você é a primeira namorada que eu vejo falar que o namorado ta se pegando com outra como se tivesse falando que comeu torrada pela manhã

– Ah torrada pela manhã eu falo com mais empolgação, eu gosto de torradas – Ela brinca – Eu não me importo com que o Steve tá so me importo dele fazer alguma burrada pra eu ter que concertar depois.

– Vocês são estranho! – Hill declara

– Falando nisso, você encontrou a Pepper?

– Olha ela vindo ali – A morena faz um aceno com a cabeça para frente, Nat se vira para vê a amiga de elenco se aproximar belíssima em um vestido preto que ia ate abaixo dos joelhos com um leve rasgo ate a coxa com um decote em U.

– Você está maravilhosa – Natasha comenta e ela sorrir – Caprichou

– Obrigada, vocês estão maravilhosas também – Hill usava um vestido azul com frente única e decote nas costas, o cumprimento do vestido ia ate os joelhos emoldurando todo o corpo bem desenhado dela, seus cabelos negros estavam soltos e sua maquiagem era leve já que não precisava de muito para ficar linda. Já Nat vestia um vestido vermelho com um decote quadrado que no meio tinha um leve v o vestido ia ate um pouco acima dos joelhos colado no seu corpo seu cabelo estava preso deixando alguns fios soltos na frente sua maquiagem era leve, mas seu batom era vermelho também.

– Vocês já viram o anfitrião da festa? – Maria pergunta olhando ao seu redor

– Você tá louca para vê o Tony não é?... Pride é nossa fraqueza porque ele era tão bom naquela serie?

– Eu não sei, mas se encontrar eu não sei se vou me controlar... Acho que vou pedir um autografo.

– Pelo que eu conheço o Tony de duas uma ou ele já encontrou o "alvo" e esta investindo, ou ele esta bebendo em algum lugar privado olhando toda a festa.

– Isso é bem a cara dele – Nat analisa

– É sim...

– Ok eu vou dar mais uma rodada na festa, talvez eu tenha sorte de esbarrar em algum famoso bonitão... – Nat e Pepper sorrir da morena que pega um champagne e sai.

– Você tá bem? – A ruiva se vira para a loira agora – Quero dizer eu não entendi quando você mandou aquela mensagem dizendo que vinha

– O Nick me obrigou acredita?... Disse que seria muito estranho só eu do elenco não vim... Iam começar a questionar mais ainda sobre minha relação com ele, e o pior que ele tem razão

– Você não é obrigada a ficar aqui se não quiser

– É eu tenho infelizmente – Potts fala frustrada

– Isso é um absur... Ouch! Ferrou

– O quê? – Pepper não entendi

– Aquela é a mulher do Alexander... – Romanoff esta com os olhos fixos na mulher que caminha em direção a ela – E ela esta vindo para cá – cantarola baixo para a amiga

– O que ela tá fazendo aqui? – Potts questiona

– Vamos saber agora – A ruiva murmura de volta

– Natasha – A loira cumprimenta

– Christine – humor forçado – Não sabia que você viria – Forçado demais

– Não vai me apresentar sua amiga? – A mulher encara Pepper que também não fica atrás com a expressão forçada na face.

– Claro! Essa é Christine, Christine essa é...

– Pepper Potts – ela complementa – prazer querida – cumprimenta

– Prazer – Pepper força o sorriso

– Pois é meu marido viajou e não pode vim, eu estou aqui para representar ele – Christine volta a falar depois de se afasta de Pepper.

– Ou isso é bem legal, representar seu marido... Eu acho

– Você viu o Tony? – A mulher é direta

– O Tony? Tony? Ah o Tony... – A ruiva não sabia mentir

– Sim o Tony

– Não eu não vi... Ele deve esta conversando com as pessoas já que ele é o dono da festa

– Ok... Então vou procura-lo – A loira dá um leve sorriso e sai

– Precisamos encontrar o Tony – Nat olha apavorada para Pepper

– Porque eu faria isso?

– Porque... Não conta pra ninguém, mas eu meio que acabei ouvindo uma conversa do Tony e o Steve no camarim e o Tony dizia que a Christine está no pé dele... Não podemos arriscar o filme por causa dessa mulher doida que resolveu se apaixonar pelo Tony.

– Que ótimo agora vou ter que ajudar o babaca a se livrar das conquistas dele.

– Por favor, por mim – Nat faz cara de cachorrinho que caiu da mudança.

– Tudo bem! Mas só vou procura-lo... Depois é com você.

– Obrigada – A ruiva abraça a amiga rapidamente – Vamos procurar o Steve ou o Tony quem acharmos primeiro serve... Eu odeio admitir mas o Steve sabe o que fazer em situações como essas, provavelmente vamos precisar dele. – Ela faz uma careta com a declaração

– Vamos no separar e quem encontrar liga para outra... Tenta os celular do Tony, vou tentar o do Steve também... – Pepper recomenda enquanto vai para um lado e Nat para o outro.

Parece que essa seria uma longa noite novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????