When the Snow Starts to Fall escrita por TsunChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olarr ♥
Então, essa é a primeira fic que eu faço e que da certo. Foi necessario muito tempo pra eu pensar nela (mais ou menos 2 aulas de geográfia HSUAHSUA) e muito incentivo da minha "revisora" para postar.
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608991/chapter/1

Árvores repletas de folhas vermelhas balançam a medida que a suave brisa sopra. Um garoto esta em pé entre elas.

- Hm? Onde estou?

- Alex - uma voz o chama. Não consegue reconhecer, talvez porque há algum tipo de chiado atrapalhando.

- Eu?- Alex olha para os lados, procurando quem lhe chamou. A alguns metros, uma figura envolta em sombra o chama novamente.

- Alex. Eu te amo.

O moreno, da um passo pra trás, completamente surpreso. A sombra se aproxima devagar.

- V-você o que? E-espera eu...

-Eu te amo Alexander. Muito mais que você imagina.

Finalmente a figura entra na visão de Alex. Imediatamente, ele o reconhece e seu rosto já corado, parece esquentar ainda mais. Um garoto, um pouco mais alto do que ele próprio e com intensos olhos cinza, o olha com desejo.

- O-o que? Jules? Han? - Em desespero, ele olha para os lados. "é uma pegadinha, tem que ser uma pegadinha".

Inesperadamente, Alex se vê preso entre os braços do garoto. Seu cabelo cacheado faz cócegas contra sua pele.

- O que...- O moreno sussurra em completo espanto.

-Alex. - Jules fala de repente em seu ouvido. O garoto da um pulo.

-Oi... - sua voz sai como um fiapo. Suas pernas viraram gelatina e sua garganta estava tão seca que parecia um Saara.

Jules se aproximou perigosamente de seu rosto e uma luz o cegou...

Alex abriu os olhos. Em vez de encarar lindos olhos cinza, a única coisa que via era o teto completamente branco de seu quarto.

“Ah. Foi só um sonho. Apenas uma DROGA DE SONHO." Pensou antes de jogar longe o cobertor que o cobria.

O moreno se levantou em um pulo. Ficar deitado não adiantaria de nada; depois de um sonho desses não conseguiria voltar a dormir. Olhou para o relógio. 7:00. Faltava muito tempo para a aula.

Se arrastou para o banheiro e enquanto esperava a banheira encher, se olhou no espelho. Como o esperado, sua cara estava péssima e seu cabelo apontava em três direções diferentes. Alex suspirou. Era o inicio de mais uma segunda feira, de uma semana que seria longa.

...

E tempo passou voando e quando o garoto viu, já acabava o primeiro período. Não conseguiu se concentrar em nada, já que as palavras que o Jules dissera em seu sonho continuavam a atormentá-lo.

- Lex. ALEX- uma mão bateu com força na mesa, fazendo o moreno saltar. - Em que mundo você esta? To falando contigo há meia hora.

A garota baixinha e irritada em sua frente era Alice, sua melhor amiga. Eles se conheciam desde o jardim.

- Desculpa, Liz. Tava distraído.

- Isso eu percebi, cabeção. - ela revirou os olhos - O que te fez viajar tão longe a ponto de ignorar a belezura em sua frente?

Alice era completamente simpática e aparentava ser um amor, mas possuía uma personalidade forte e era um pouco... Convencida.

Alex revirou os olhos, como sempre fazia quando ela exagerava ou quando ele queria mudar de assunto.

A garota suspirou e sentou-se na mesa.

- Como eu estava falando, eu fui ontem com Piper no shopping e eu encontrei o seu amiguinho gato e...

- Quê amiguinho gato, Liz? - O garoto continuava meio distraído. Quando ela começava a fofocar, não prestar atenção é a melhor coisa a se fazer.

- O seu salvador, o Jules.

Alex virou pra ela tão rápido quanto um gordo ao ouvir a palavra "comida".

- E dai?

- Daí que ele veio falar com a gente e...

Nessa hora, a porta se abriu e o professor entrou, mandando todos se sentarem. Continuar com a conversa era impossível, já que Alice tivera a sorte de se sentar o mais longe possível de Alex.

Logo a aula começou. Não que ele tenha prestado atenção.

3 meses antes

“Era os fundos da escola. Era muito tarde pra alguém passar ali. Há algum tempo havia batido o sinal para o fim da que seria a primeira aula do ano. E provavelmente, o primeiro dia dos vários dias ruins que Alex teria. O porquê disso? Bom, ele estava de frente com três valentões que viram nele um jeito de "desestressar”. Alex não era exatamente bom de luta, mas batia mais do que apanhava. Mas sempre que podia, fugia. E bem rápido. O único porem é que naquele fatídico dia, ele torcera o pé. Justo no dia em que decidira que entraria no clube de artes e que resolvera poupar as mãos o máximo que podia.

- Então, viadinho. Não vai fugir?

- Acho que as calças borradas impedem ele de correr- os garotos riram. Eram o tipo mais escroto de valentões. Simplesmente arrastaram aleatoriamente Alex para ali, sem nunca ter visto ele.

"E nem saber que a parte dele ser viado era verdade”

- Vai ficar quieto, bichinha? - o terceiro e o que "escolhera" ele o empurrou. Aquilo irritou o moreno.

- Olha aqui, seus pedaços de merda. Vocês acham mesmo que eu tenho medo de frangotes covardes como vocês? Que só tem coragem de bater em alguém apenas quando estão em maior numero? Claro que não, seus panacas.

Isso foi uma péssima ideia, ele pensou logo depois de ter dito. Foi só olhar para os valentões para ter certeza. Agora que ele morria.

Tentou dar um passo pra trás, mas uma dor aguda tomou conta do seu pé.

"Maldita seja aquela blusa. Tinha mesmo que enroscar no meu pé e me fazer cair?”

Alex acabou sentado, mais vulnerável que nunca.

- Ta com tanto medo que mal pode ficar de pé, seu mentiroso? Acha que um discurso falso como esse faz efeito?

Demorou um segundo para Alex perceber o que ia acontecer. Um pé se elevou e mirou nele. Não daria tempo pra se esquivar.

- O que vocês estão fazendo?”

Naquele momento, Alex não percebeu que aquele encontro mudaria muito sua vida. Nem imaginava que na próxima vez que encontraria o garoto de cabelo cacheado, seu coração bateria muito mais rápido, como uma engraçada marcha fúnebre anunciando o pior: Estava apaixonado.

Alex não saiu de seus devaneios quando o sinal tocou, anunciando a próxima aula, tampouco quando o professor entrou na sala.

O que chamou a atenção do moreno foi a sala toda reclamando de algo que o professor falara. Alguns pareciam aliviados, enquanto outros pareciam indignados. Confuso, cutucou o colega da frente e perguntou o que tava rolando.

- Mudança no espelho, cara. E o pior que vai ser por sorteio. Já pensou se eu sento do lado da... - o moreno não prestava mais atenção na fala do garoto.

Procurou com o olhar Alice, que por coincidência já o observava. Ambos então entenderam a mensagem silenciosa e sorriram. Alice levantou os dedos cruzados como se dissesse” vamos torcer para sentar perto". Alex assentiu.

Inconscientemente, seu olhar encontrou a figura de Jules, do outro lado da sala. Ele parecia tão imerso em pensamentos quanto Alex a alguns momentos atrás.

“Talvez eu pudesse..." Pensou o garoto, suspirando.

Já que era por ordem de chamada, Alex foi uns dos primeiros a pegar um papel. A turma parecia ter se conformado sobre a troca, mas todos conversavam alto.

O moreno tirou um dos pequenos bilhetinhos e o abriu, mostrando ao professor que lhe indicou onde sentaria. Era na segunda fileira em relação a janela, na 4ª cadeira. Era um ótimos lugar em relação ao antigo; possuía a suave brisa da janela e como era no fundo, não havia muita vigilância dos professores.

Alice tirou o bilhete em seguida. Era possível ver os dedos cruzados embaixo da comprida manga do moletom. O professor então indicou o lugar: Na diagonal, na fileira da janela. Os olhares de ambos se encontraram e trocaram um sorriso de cúmplices; Aquele era o lugar perfeito.

- Não acredito que você pegou esse lugar - Alex falou após ela se sentar - Vai poder ver os garotos da outra turma fazendo educação física, sua vaca.

-Cala a boca, bicha invejosa. - ela piscou. - Tenho muita sorte, não?

Aproveitamos que só uma garota estava perto (e parecia entretida com o celular) e começamos a fofocar. Estavam rindo quando um nome chamou a atenção de Alex.

- Jules Harris, pode vir.

Tentara evitar olhar pra ele o máximo que podia, mas o máximo de Alex não era lá essas coisas. Em poucos segundos, encarava as costas levemente curvadas de Jules, que pegava um papel. Continuava a assentir para Alice, que estava concentrada em falar e não notara a obvia falta de interesse. Então o professor apontou para o lugar de Jules.

Que por acaso, era do lado de Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus. É isso. Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Achei que ficou meio longo e apressado,mas...

Aceito criticas e elogios, não se acanhe :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the Snow Starts to Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.