LayPurr

20/04/2015 às 02:45 • Capítulo 1
" Alex virou pra ela tão rápido quanto um gordo ao ouvir a palavra "comida"." CARACA MEU, MANOLO É O D FLEXI O-O Kkkkkkk, melhor comparação evah!! Parabéns pela genialidad! E desculpa "– Não acredito que você pegou esse lugar - Alex falou após ela se sentar - Vai poder ver os garotos da outra turma fazendo educação física, sua vaca. –Cala a boca, bicha invejosa." Eu PRECISEI printar isso kkkk Acabei d ler o cap dois tbm, na vdd criei uma continha só pra comentar kkkk Continua logo q ta ficando um arraso!!!! XD E vc tem um jeito mt divertido d escrever, adorei ^^

Resposta do Autor [TsunChan]: SHAUSHAUSHAUS muito obrigado. Sério que você criou uma conta só pra comentar? Que fofa ♥33 Merece um biscoito.
Que bom que você ta gostando, eu suei bastante para escrever, já que eu tenho bloqueios criativos constantes.
SEU COMENTÁRIO ME DEIXOU MUITO FELIZ, ATÉ SOLTEI UNS FOGOS :3


Bea

19/04/2015 às 22:59 • Capítulo 2
Tá ótimo!!!
Graças a linda revisora que deu ideias e pacientemente aturou as crises paranoicas da autora.
S2 :3


Resposta do Autor [TsunChan]: Né, acho que essa revisora merece até um biscoito :3
Mas ela precisa ajudar mais a tia aqui, já que as ideias costumam fugir :v


LayPurr

23/05/2015 às 09:58 • Capítulo 3
Dai vc some por um mes e qd volta a autora ja atualizou tres caps da fic kkkk Ai q delicia XD Amo qd tem bastante coisa pra ler kkkk E MDSSS q cap fofo XD Amei o Colin S2 Fisiculturistas e.e kkkkkk E hmmmm, q cheirinho d treta gostoso kkkk


LayPurr

23/05/2015 às 10:57 • Capítulo 4
COLIN COLIN COLIN MIL VEZES COLIN JULES c**** COLIN SEU LIMDO, DA LOGO UNS PEGAS GOSTOSO NESSA BIXA DESTRUIDORA O-O Kkkkkkk a cria nem ta exaltada aqui e.e

Resposta do Autor [TsunChan]: SI ACALMI MOUÇA AHSUAHSUAHSUAHSUAHS
O Colin é um anjo, né? Pena que o Alex só tem olhos para o Jules.... Ou não? Muahahahaahahahahahahahahhahahahahahahahahaha você só saberá no final ♥


Bea

20/05/2015 às 22:46 • Capítulo 5
Ok, ok. Só pra fazer uma média, vou fingir q não sei oq vai acontecer e q estou morrendo de curiosidade. Então, vê se posta o próximo capitulo logo.
;3


LayPurr

23/05/2015 às 10:58 • Capítulo 5
Esse cap iluminou a minha vida ;w; Kkkkk GENTE EU TO SHIPANDO ALEXxCOLIN TÃO HARD XD

Resposta do Autor [TsunChan]: SORRY PELA DEMORA EM RESPONDER. Sou muito distraida e esqueci de ver os comentários *senta no cantinho*
É tão bom quando meus capitulos deixam alguem feliz (e alimentam ships ♥) Continue lendo, pois mais coisas virão *risada maligna*


Muromi

20/03/2016 às 03:09 • Capítulo 8
 Mds to amando ♥ ♥ Não para pls *---*


Star Knight

20/09/2015 às 12:41 • Capítulo 10
O que acha que precisa ser melhorado?
Hmmm,nada que eu saiba,os capitulos tem evoluído bastante,do bom para melhor.

O que mais gostou no capítulo?
Sem dúvida,a segunda parte dele,que é a partir da história de terror.

Realmente um capítulo fantástico de uma história fantástica.A trama evoluiu bastante e tende a evoluir mais se prosseguir assim.Os personagens evoluíram e melhoraram bastante,demonstrando mais traços de personalidade e características em geral,com a riqueza de detalhes,já presente desde o primeiro capitulo(com exceção no quesito de onde se passa a história em geral,porque isto está meio confuso :v),melhorada bastante.
Eu acredito que depois de tamanho avanço na história,o próximo capítulo vai ser um dos melhores da obra.


Resposta do Autor [TsunChan]: Awn, muito obrigada! Saiba que quando recebo tantos elogios assim, fico até corada HAUSHUAHSA
Eu me preocupo bastante com o desenvolver da história e dos personagens e acho que isso é uma das causas da demora em atualizar (a preguiça é uma delas também, mas...)
Saiba que nem eu mesmo sei direito onde se passa a história. Diga-se de passagem que é uma cidade, não pequena e nem uma metrópole, onde há o colégio onde estudam. E só. Talvez mais pra frente eu dê mais detalhes.
Continue acreditando! Com seu incetivo ( e pressão, pq né) vou me esforçar ainda mais para escrever algo cheio de tretas e revelações reveladoras! Então, continue no aguardo do próximo capitulo!
Beijos de luz~~


Star Knight

03/11/2015 às 19:41 • Capítulo 11
O que acha que precisa ser melhorado?
Ahhhhh cortou na melhor parte :/

O que mais gostou no capítulo?
O capítulo ficou ótimo,mas não tenho um ponto especifico prefirido

Eu fiquei curioso agora,é sério.


Resposta do Autor [TsunChan]: Que bom que você gostou. Sério :3
MUAHAHAHAHAHA FOI INTENCIONAL!
Está curioso? Então fique assim até o próximo capítulo, onde revelarei todos os mistérios desta fic. Menos a sexualidade do Jules, é claro.


Star Knight

05/02/2016 às 23:24 • Capitulo 12
O que acha que precisa ser melhorado?
Bem, o tamanho do capitulo ficou bom, mas eu acho que podia ser maior para desenvolver mais os acontecimentos e os pensamentos dos personagens. Mas talvez eu esteja errado e você trabalhe mais a situação no próximo capitulo.

O que mais gostou no capítulo?
A parte da Alice bêbada,que eu achei bem cômica, (Além da referência ao Mágico de Oz hahaha)

O capitulo ficou muito bom, como todos os últimos que saíram. Os personagens têm sido desenvolvidos bastante e muito bem nessa viagem, em especial a Alice. Honestamente as partes que envolvem elas diretamente são sem dúvida as melhores e mais interessantes deste capitulo.
Eu acho que o final ficou bem satisfatório e certamente deixa o leitor se perguntando o que irá acontecer agora depois de todo esse drama que ocorreu. Você pode até ter perdido o horizonte de sua criação original, mas as vezes é necessário mudar para melhorar. Cada capitulo que é publicado é uma prova disso. A história evoluiu muito (Para melhor!), de forma que ela está muito diferente (especialmente na escrita e desenrolar dela).
Quanto a demora para postar que você mencionou, eu imagino que deve ter acontecido algum infortuno no desenvolvimento, um acidente ou algo do tipo, mas de qualquer forma isso não lhe impediu de entregar mais um grande capitulo para seus leitores.
Bem já repetindo o que eu falei,continue com o bom trabalho!


Resposta do Autor [TsunChan]: Caro Star,
Sempre que vejo seus comentários nos capítulos, sinto como se o sol brilhasse novamente na minha imaginação. O seus comentários são tão completos que deixam minha editora no chinelo.
Sério, se não fosse por eles, provavelmente já teria desistido de escrever. E a forma que você coloca em evidência certas falhas facilita o desenvolvimento do próximo capítulo.
Como você falou, faltava algo a mais nesse capítulo, mais desenvolvimento e com certeza mais personalidade.
Tentarei suprimir o que faltou aqui no próximo e fazer dele um capitulo muito mais agradável aos meus olhos.
Aguarde ansiosamente o/