Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 23
Amarrada em uma cadeira com a Annie do lado.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, desculpe está pequena mas ficou legal e eu tive uma pequena sugestão de uma leitora. Srta Grace di Ângelo.

E agora perguntinha: tem leitor homem aqui dessa fic? É porque só comentou menina até agora. Se tem leitor homem aqui, apareça!!
Outra perguntinha: eu preciso de um co-autor, alguem disponível para esse cargo?? Se tem me fale pelo comentário por que quer ser co-autor da fic!!
Boa leituras e nesse cap como eu disse tem uma pequena ajuda de uma leitora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/23

~~~~~~Leiam as notas iniciais~~~~~~

Acordei, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa, tomei um café rápido e aqui estou eu no carro do Percy esperando a Annie chegar... Pensando nela olha quem chega.

–Oi gente- falou dando um beijo no Percy e me deu um tchauzinho já que não dava para ela falar comigo já que eu estava sentada no banco de trás.

–Bora meninas- falou Percy.

–Bora- respondi.

Chegamos no colégio e nos juntamos ao grupo.

–Eai cambada! - Falou a Annie.

–Oi- responderam.

–Pronto Silena agora que o povo e as provanóshegaram você pode falar o que você queria falar fala Hazel.

–Aé? Também quero saber- falei me sentando perto de Nico que me puxou para um beijo.

– Bem, o que acontece que o Charles e eu estamos namorando!

–Uhul- gritamos!

–Ja não era tempo eim Maninha...- fala Piper dando um abraço na irmã.

–Posso saber a felicidade do bando dos excluídos?- Pergunta Reyna com Drew logo ao seu lado e mais atras um loiro que não conheço e claro o outro loiro. Luke.

– Não, você não pode saber Reyna.- fala Bianca.

– Aé? Quem disse que não?- perguntou com falsidade.

– A sua avó que não foi-fala Annabeth se levantando e encarando Reyna cara a cara.

– Claro que não, a minha avó já morreu. -Argumenta Reyna.

– Sabe, euestou nem ai para a sua falecida avó e nem assuntos pendentes da familia de vaca.

– Pensei que você sabia tudo sobra a familia da Thalia.- Ela falou e eu me levantei e fui até ela.

–Se a minha família é de vaca. A sua é de merda de gato!- Gritei.

– Você não ouse em gritar comigo!- grita Reyna.

– Ouso sim, e ninguem vai me inpedir!- grito mais alto ainda que ela e a escola toda(no caso quem estava no centro do colegio) se vira para ver a briga.

– Sim eu vou te impedir fala Reyna estalando o dedo e Luke e o outro loironho aparecem na minha frente e na frente de Annie segurando os nossos braços (no caso Luke esta segurando o meu e o outro loirinho o da Annie). Eu e Annie nos entre olhamos enquanto nossos namorados vinham para nos ajudar, e acabamos tendo a mesma ideia. Chutamos eles aonde o Sol não bate (N/A: essa ideia foi da leitora srta Grace di Ângelo.). Eles urraram de dor e caíram no chão. Logo a multidão se formou em volta de todos nós e Percy e Nico ficaram dos nossos lados.

Luke e o loirinho se levantaram e sussuram algo para Reyna que sussurou de volta algo para eles, que partiram para o ataque. Luke e o loirinho Contra Percy e Niquinho. (Niquinho só para rimar com loirinho). Reyna e Drew vieram para cima de Annie e eu e nnós a derrubamos já que são fraquinhas.

– Pode parar todos vocês ai- logo todos saíram correndo e só ficou o nosso grupo e o quarteto de merda.

– Os oito para a sala da direção. - Fala srD. Chegando com cara de tédioo- E vocvocês ai? Andem rapam fora. - Nosso grupo foi para a aula menos nós aqui. -Andam seus molengos, já era para vocês terem ido.

Andamos até a sala do diretor que fez um interrogatório mas não mandou castigo para a gente... Fomos para a sala e eu sou puxada pelo braço e percebo queAnnie também, não da tempo de gritar já estava com um pano na minha boca sentada amarrada em uma cadeira com a Annie do lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Sim, não comentem! E releiam as notas inciais please!
Beijinhos e até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.