Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 24
Não quero nem saber onde isso vai terminar...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, gente eu escolhi minha co-autora (sim, é menina) e logo ela vai estar ai com vocês!!! E eu queria agradecer a minha querida mana (filhas de Teninha) por que ela recomendou a minha fic!!! E eu quero lembrar que isso não influenciou nada na escolha do co-autor ok? Mas, façam igual a ela recomendem pessoal!!! Até lá embaixo e boas leituras!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/24

Nico

Percebi que não ouvia mais passos da Thalia e nem da Annie, virei-me para trás e vi que elas já não estavam ali.

–O que vocês fizeram com elas?- Grito para o Luke e o loiro irreconhecível e tirando a atenção de Percy que se juntou a mim. -Andem, falem!

–Nós, não fizemos nada, elas não estão aqui por que não querem- respondeu Luke me dando um sorrisinho sínico.

Thalia

–Hsjabdwufbebjahudbjus- resmunguei, mas acho que ninguém entendeu porque eu estou amordaçada!!!

–O que disse?- Perguntou um garoto de zoação comigo (o garoto no caso é o que me amordaçou e a Annie também).

Ele e outro garoto bem parecido com ele saíram rindo da nossa cara e murmuravam coisas como “isso valeu muito dinheiro” “ganharemos muita grana” e coisas do tipo. Tentei tirar o pano que estava na minha boca e se passou três minutos até eu pensar em algo de ultil.

Me joguei da cadeira no chão e fiquei sentada, empurrei a Annie que fez cara de “o que você está fazendo”, ela se sentou e eu cheguei me arrastando perto dela encostada na parede e me levantei como pude já que estava com os pés amarrados encostei as minhas mãos na boca da Annie e tirei o pano da boca dela e ela fez o mesmo comigo.

–Ahhhhh que maravilha posso falar- resmunguei .

–É fala depois- me repreendeu Annie- agora vamos vire dês costas e desamarre meu pé para que eu possa desamarrar o seu.

­-Mas como, eu estou com as mãos para trás ­-resmunguei mais ainda!

Conseguimos tirar os panos dos nossos pés e das mãos, nossa como foi fácil sair disso mas nem tudo na vida é fácil meu bem apareceu os dois garotos que prenderam a gente, mais Luke e o loirinho (que eu ainda não sei o nome) e Percyto e Niquito juntos com as duas merdas de gato!!! Os garotos (no caso que nos prenderam vieram e nos agarraram e tentaram nos amordaçar de novo, ai mais que merda eim! Vou ter que fazer tudo de novo?

Luke e o loirinho foram para cima dos nossos namorados e que deram uma surra de cá e de lá! E mais uma de esquerda, outra de direita e foi uma coisa bem intensa que aind não terminou, eu não quero nem saber como isso vai terminar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno né?? Mas vale!!! Beijinhos e até o próximo capitulo!!!
Desculpe- me por qualquer erro de ortografia!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.