Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 22
Agora eu posso fazer isso.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, cap novo e muito legal por sinal (na minha opinião)
Boa leituraaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/22

Annabeth

Percy, já está aqui em casa. Sentado ao meu lado conversando animadamente com meu pai e a mãe dos meus irmãos (é que eu não gosto de chama- La de MINHA madrasta).

–Sr Chase- falou Mari chegando à sala- o jantar já está pronto.

–Obrigado Mari- respondeu meu pai.

–Com licença.

–Bem, vamos criança?- pergunta meu pai se dirigindo a Percy e a mim.

–Sim, vamos- falei me levantando e Percy se levantou comigo sendo puxado por mim.

–Percy você é aquele garoto que ganhou a medalha no campeonato de natação? – Perguntou meu irmão Bob.

–Sim Bob, fui eu – respondeu Percy.

–Cara foi tipo, muito top- eu estava lá na arquibancada com os meus amigos assistindo- continuou Bob- e na hora que você pulou na piscina todo mundo gritou. Você foi o melhor.

–Po, valeu!

–Não precisa me agradecer. Agora eu vou mais rápido por que quero jantar!

Bob foi embora e só ficou eu e Percy no corredor da minha casa.

–Parece que estamos sós nesse corredor- falei.

–Sim. Agora eu posso fazer isso- falou e me beijou. Separamo-nos e eu indaguei.

–Melhor irmos Né.

–Sim.

Fomos e sentamos a mesa e Mari nos serviu. Percy continuou conversando com meu pai.

–Você já sabe o que quer ser, Percy?- Perguntou meu pai.

–Sim. Quero ser biólogo marinho. – Respondeu Percy

–Nossa! Escolheu muito bem!!

Eles continuaram conversando, sobre os assuntos mais para a vida do Percy do que conversas banais.

Mais a tarde depois do Jantar Percy foi embora e meu pai se sentou comigo no sofá. A mãe dos meus irmãos e os meus irmãos foram se deitar.

–Filha, gostei do Percy. Ele não é filho da Sally?

–Sim, pai é.

–Ele é um bom garoto. Mas você quer mesmo namorar. Ainda muito nova?

–Sim pai, eu quero. Mas só se for com ele.

–Então está aprovado, minha linda.

–Obrigado pai- falei- agora eu vou indo dormir, estou com sono.

–Ok, boa noite.

–Pra você também!

Fui para meu quarto, coloquei o meu pijama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho nada a dizer. Mas quero comentários!!!!
E continuem acompanhando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.