Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 15
Uma surpresa que pode trazer danos...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, cap novinho. E eu recebi a notícia de que eu vou viajar amanhã, e só voltarei no domingo. Então vai ter o cap de amanhã e próximo vai ser só na segunda. Beijinhosss!! E o nome PROJETOS DE VAQUINHAS é da mnha mana Srta Grace di Angelo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/15

Annabeth

Eu tinha pedido comida em um restaurante. Faltava só os projetos de vaquinhas chegarem. E só de pensar em coisa ruim olha quem aparece. O diabo e sua aprendiz número 1 [...]

[...] Mas engraçado faltava duas seguidores.

–Cadê as suas seguidores- perguntei.

–Não sei- fala Reyna se achando a super- e não quero saber. Aliás nós vamos ir para a piscina ou não?

–Vamos sim. Depois do almoço.

–Ok- falou aquela merdinha de gato- vou indo.

Ela saiu e eu fui para a sala de jantar/almoço e me sentei entre Thalia e Percy.

–Demorou por quê senhorita- pergunta Thalia.

–Encontrei a merda super master, e a merda master - falei.

–Ah, sim. Você ignorou né?-neguei com a cabeça- porque?

–Ora, sei lá. Se ela fizesse algo eu estaria com a resposta na ponta da língua.

–Hmmm, essa é a minha menina!

Todos comemos e fomos depois de pouco tempo para a piscina. Ficamos até umas sete horas. Depois fomos cada um para seu quarto tomar um banho para ir para a festa.

Pipes, Sil, Hazel, Bi, Thals e a Clarisse iam se arrumar no meu quarto. Ai já viu né! Conversas jogadas fora, maquiagens, roupas tudo em um só lugar com um monte de meninas.

–Pronto, já estão todas vestidas bem bonitas- fala Pipes- agora a maquiagem, vem Sil me ajudar!- Silena foi ajuda-la começando com Thals pela maquiagem.

Estávamos vestidas assim: eu estava com uma saia azul, uma regata branca e salto azul. Thalia estava com um short jeans preto com uma blusa caída no ombro e um salto preto(sim ela estava usando salto- milagres acontecem!) Pipes estava com um vestido amarelo solto e um saltinho baixo diferente de Sil que estava de vestido rosa colado no corpo e com um salto 15. Hazel estava com uma saia preta com uma blusa rosa que super combinou (olha eu falando que alguma roupa combinou vish) e com uma sapatilha preta. Bi estava com uma bermuda vermelha da mesma cor que a regata uma tiara branca e sapatilha da mesma cor. Clarisse estava com uma calça rasgada, blusa caída no ombro roxa e uma sapatilha da mesma cor.

–Olha, assim vamos nos atrasar- falou Sil olhando a hora no seu celular- vem Annie aqui enquanto ela termina a make da Thals.

Me sentei em uma cadeira e ela começou. Quando terminou vi Piper fazendo a make da Hazel. Me olhei no espelho e eu estava com uma maquiagem bem leve que praticamente não dava para ver.

Quando todas as garotas estavam prontas Thalia chamou a gente para tirar uma selfie com seu iPhone.

Fomos para a parte da mine balada onde estavam todos. Quando entramos, olharam para a gente que estava claro, como sempre arrasando. (N/A:E nem é convencida) (N/A: A sai daí)

Nossos respectivos namorados vieram até a gente, e quem não tinha conversava com alguns garotos aí!

–Uau... Annie você está maravilhosa- falou Percy me dando um beijo.

–Porque eu só sou linda- perguntei- eu não sou maravilhosa?

–Você é maravilhosa. E linda-falou agarrando a minha cintura.

–Ham bem- saí puxando ele para o meio da pista quando me deparo com a cena; Siil e Charles se agarrando uou, rápido não?

Eu tinha contratado um barman e um dj para fazer a festa andar.

Fiquei dançando com Percy, que não dançava afinal. Depois me cansei. Fui sentar em um puf que tinha ali e ele foi pegar uma bebida para mim.

Thalia

Eu estava de boa dançando com o Nico, já que já tinha passado umas 2 horas da festa ter começado quando ouço a campainha tocar. Nico e eu fomos atender junto com Percy e a Annie e claro que quando a Annie abriu a porta... Não podia ser. Ah não, ele não.

–Luke, o que você está fazendo aqui- pergunta a Annie.

–Vim curtir a festa de vocês- disse ele com aquela voz rasgante idiota que eu desto ouvir.

–Sai daqui, seu idiota- gritei furiosa. Annie me contou que o Percy já sabia da história, e eu já tinha contado para o Nico.

–Anda vaza, eu não quero você na minha casa -falou Annie.

–Não, eu não vou sair- falou ele.

–Cara, você não viu que elas mandaram você sair daqui- fala Percy quase avançando em cima dele se não fosse pela Annie ter segurado.

Logo, logo. Luke vai ter o que merece se não sair daqui agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários- sim
Recomendações- sim
Favoritação-sim
Eu quero tudo isso até segunda nesse e no próximo cap ok?
beijinhos e até o próximo cap que vai ter treta para quem gosta!!!!