Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 14
O diabo e sua aprendiz número 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, queria agradecer a Marcia castro... ela favoritou a fic.
E a Jú Chase e Aluada por também estarem comentandooooo
Lembrando que, o nome projetos de vaquinhas é da minha irmã Srta Grace di Angelo
Beijinhos e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/14

Rachel

Eu não queria fazer aquela pose estranha. Na verdade eu nem queria está com elas. E se for para dividir o quarto, quero dividir com a Caly. Ela é a melhor do que todas ali. Provavelmente tenha o mesmo pensamento que eu.

–Olha, se vocês não quiserem dividir o quarto. Reyna e Drew dormem no sofá- falou Thalia, como se tivesse ouras opções além de termos que dormir no mesmo quarto- essa é a única opção!

–Tah, a gente divide os quartos. Agora nós vamos decidir quem vai dormir no mesmo quarto que eu- falou Reyna a chefe do grupo, seguida por Drew a sua vaca/cobaia de estimação.

Chegamos e e Drew pois- se a falar.

–Eu e Reyna já decidimos- falou ela com aquela voz enjoativa de patricinha riquinha. Não tão rica quanto a Annabeth. Só que a Annabeth não é patricinha- vai ficar a ordem melhor o possível, como se deve ficar. Igual na pirâmide. O melhor e mais poderoso por cima e juntos sempre. Vai ficar eu e Reyna.

–O burro vem na frente- fala Caly sem medo do que pode acontecer.

–O que você disse?- pergunta Drew colocando um anel com spikes no dedo. Ela não ia fazer isso ia?

–Eu só disse que se fala Reyna e eu. Não eu e Reyna.

–Quem é você para me corrigir- grita Drew levantando a mão e batendo no rosto de Caly com o anel de spikes deixando marcas profundas em seu rosto. Pronto ela fez isso.

–Muito bom, bom, está aprendendo com tudo que você já levou- fala Reyna com um ar de madame- agora vamos. E que isso sirva de lição para as duas principalmente você mocinha -disse apontando para mim com olhar ameaçador.

Caly estava chorando eu dei um abraço nela que devolveu no mesmo instante. Nós duas temos as mesmas opiniões, sobre um mesmo assunto. Nossas coisas estavam com a gente. Pegamos as nossas malas e levamos para o quarto que sobrara. Iríamos ficar o dia todo no quarto para disfarçarmos a marca no rosto dela. Eu sairia para pegar comida para nós duas e voltaria.

Foi o que eu fiz pedi para Hazel, que talvez seria a que me entenderia e ela me deu algumas latas de refrigerantes e biscoito escondido para que ninguém visse o meu comportamento sobre isso.

Cheguei no quarto tranquei a porta para que as duas. A senhora bruxa e a sua aprendiz entrassem. Vi Caly chorando num canto.

–Que foi amiga?

–Comigo nada. Mas são elas. Elas nos fazem mal, não podemos ficar presas a elas.

–Eu sei. Mas até o plano de Reyna de acabar com todas começar. Aí nos separamos delas e contamos tudo para as meninas as ajudando na medida do possível. Pouco a pouco.

–Eu sei, mas até lá...

–Até lá, não importe de quantos tapas a gente receber nós vamos atrapalhar o plano delas.

–Mas eu não quero mais ter marcas no rosto.

–E não vai ter, eu não vou deixar- falei a levantando do chão e a arrastando para cama para podermos comer os biscoitos que eu trouxe.

–Quem te deu tudo isso?

–Hazel. Ela é praticamente a única que me ouve. Poderia ter pedido a Annie mas Thalia vive com ela. Ela é osso duro de roer.

Annabeth

Eu tinha pedido comida em um restaurante. Faltava só os projetos de vaquinhas chegarem. E só de pensar em coisa ruim olha o que aparece. O diabo e sua aprendiz número 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pequeno mas vale né? ´Vou postar amanhã também ok? Pois eu vou ficar um tempo sem postar mesmo eu acho!!
Comentários é bom, então como está bem pequeno. Eu não vou pedir em quantidade. Comenta se quiser. Mas eu aconselho a comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!