Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 16
Que bosta de vida!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, demorei parar postar? Não, pode ter certeza. Mentira, demorei muito. Ai vai uma perguntinha meio constrangedora para quem não gosta disso:
Na "primeira vez percabeth, thalico e jasiper (decidi colocar esse também. Nas notas finais eu digo por que) você querem com Hentai ou não? Quero a opinião de todos, a maioria ganha!!! E claro, quem não quiser que tenha a primeira vez dos três casais avisa também!!!

Boa leitura e até lá em baixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/16

Annabeth

Será que eu vou ter que falar mais uma vez com ele? Mais que merda! Isso só pode ser coisa das piranhas, vocês sabem quem!

–Luke- falei com a maior paciência possível- sai daqui, ninguém te chamou!

–Ai que você se engana gatinha- Percy praticamente se jogos em cima do Luke pronto para lidar um soco no meio da cara dele.

Eu puxei o Percy com ajuda de Nico e o abracei forte, impedindo dele sair do meu braço, para não quebrar luke ao meio. Afinal, Percy tem um porte físico e tanto. Pra quem é o líder no grupo de natação e o capitão no time de basquete...

Luke se levantou e pois a continuar a falar.

–Continuando, me chamaram sim gati...-ele parou quando viu Percy olhar furioso para ele. Até em momentos chatos da minha vida Percy fica uma gracinha com ciúmes- ok, a sua melhor e inseparável amiga chamada Reyna (N/A: sentiram o tom de irona?)me chamou. E ela me falou que você e a gostosa da Thalia...

Nesse momento eu não deixei ele terminar larguei meus braços de Percy que estava ficando bem furioso. E isso ai, na hora que eu fiz isso ele avançou com tudo em cima do Luke, junto com Nico e os dois deram bastantes socos nele. Ai vocês acham que o Percy fez isso para me defender? Está muito enganado, ele fez isso pela prima dele que se chama Thalia. E talvez por mim um pouquinho também!

Pois bem, quando Thalia se chateava, que nem uma amiga que no caso eu, não conseguia ajudar. Quem entrava em ação? O poderoso Perseu Jackso!. E ele faz isso ainda hoje. Ajuda e defende a prima em qualquer situação. Não que eu esteja com ciúmes... na verdade só um pouquinho. Mas isso é bobo. Afinal, eu entendia que Thalia não tinha uma mãe ou um irmão até agora, com quem desabafar!

–Mas que baixaria é essa- eu ouço uma voz irritante como sempre- ahhhhh, não acredito que vocês estão batendo no meu convidado de honra!

Reyna e sua cobaia número 1(Drew) chegam e sabe o que eu e Thalia fazemos? Nos viramos e damos um tapa bem forte que estalou, e bem marcante no rosto delas.

–Sua louca- grita Drew que sai sendo puxada por Reyna que no meio da escada grita Calipso e Rachel que aparecem logo.

–Vocês duas, preparem um banho uma roupa bem estilosa e que provoca e também uma maquiagem para tirar essas marcas horríveis de mãos de burrinhas do nosso rosto.

–Acho que a única burrinha aqui é você- gritei e ela se virou com ódio no olhar- burrinhos não tem mãos! Lembre-se disso.

–Ahh- gritou ela da outra escada em quanto Luke fugia. Deixei ele fazer isso, não tava nem ai para ele- agora vocês duas vá fazer as coisas que eu mandei!

Elas duas que no caso é Calipso e Rachel se entreolharam e negaram com a cabeça.

–O que?-falou Drew pegando um anel de spikes e Reyna pegou um igual- não vão fazer o que a gente ta mandando!

–Não- gritou Rachel- nós não vamos ser mais as cachorrinhas de vocês, que fazem tudo e ainda saem culpadas dos planos malignos de vocês!

Reyna e sua cobaia 1 subiram a escada lentamente, elas iam até o topo onde estava as duas.

Eu saquei na hora o que elas iam fazer. Dei uma cutucada na Thalia e apontei para os dedos delas onde estavam os anéis e ela também percebeu.

Saímos correndo e subindo as escadas aos tropeços. Logo alcançamos as vacas chefes e seguramos os braços delas tentando arrancar os anéis delas.

Arrancamos e começou uma gritaria de nós quatro, puxão de cabelo etc... Só paramos por que os meninos nos puxaram dali e colocou as duas aos farrapos já que nós tínhamos rasgado os vestidos delas para fora da minha casa.

Deixamos Rachel e Calipso lá pois elas nos deviam explicações. Que foi assim: elas andavam com as duas merdas de gato pois elas eram populares. Mas em troca elas teriam que fazer tudo o que elas mandarem. Daí veio que elas tiveram que ser nossas amigas para contarmos de quem gostávamos para elas destruírem todos os nossos sentimentos. E várias coisas que elas fizeram em nome das merdas de vacas.

Enquanto elas davam explicações os meninos jogaram as todas as roupas das duas lacraias depois de estarem totalmente bagunçadas nas malas que elas trouxeram pela janela.

Rachel e Calipso resolveram curtir a festa juntos com todos e os garotos Thalia e eu resolvemos tomar um banho e voltar para a festa.

Depois de muito a festa rolar, muita gente bêbada, vi Tyson e Rachel se pegando assim tipo uau fiquei de boca aberta. Quando ela me viu se desgrudou de Tyson e me puxou para um canto.

–Annie, posso falar com você?

–Sim, vai fundo!

–Eu nunca me senti tão livre assim na minha vida!!! E eu agradeço você por ter me libertado das garras daquela menina- terminou ela e me deu um abraço.

–Está tudo bem, só não se deixe controlar por elas de novo- ela assentiu com a cabeça.

–E sabe de uma coisa... Eu nunca gostei na verdade do Percy, e sim do Tyson.

–É nem deu para perceber isso!

–Ahh, para de bobeira!!! Eu só fiquei com o Percy durante aquela semana e ficava dando em cima dele por causa que elas mandavam. E eu tinha que obedecer!

–E eu contei tudo para o Tyson de que agora a gente poderia namorar, em paz. Sem ser escondido delas.

–Para tudo... Ele te pediu em namoro? Mas quando? Onde? Você aceitou de primeira? Já rolou alguma coisa enquanto vocês estavam assim hmmm escondidos?

–São tantas perguntas e claro que você não vai ter resposta- disse e saiu indo se agarrar em seu namorado.

Falando em agarra Percy me agarra por trás me me puxa para um beijo caloroso e feroz. Ele me puxa para fora do local onde se encontra a festa e...

Reyna

–Não acredtooooo- gritei- eu estou sem dinheiro, na verdade eu gastei tudo na balada que a gente foi na parada da viagem. E você?

–A mesma coisa- falou Drew!

–Melhor a gente se esconder no mato e trocar de roupa e pedir uma carona, por que com essas roupas não vamos conseguir nada.

–Ta, vem ca tem algumas moitas por aqui, mas é melhor nós colocarmos uma roupa sexy!

–É verdade, assim qualquer homem vai olhar para as nossas pernas e nos da carona.

Trocamos de roupa rápido, ajeitamos nossos cabelos que estavam um bagaço e fomos para a beira da pista.

Eu estava com um vestido tomara que caia colado no corpo e Drew com um short puxado a guindaste: que é puxado muito e fica aparecendo o que se deve ser mostrado. E estava com um sutiã, ela podia pelo menos ter colocado uma bulsa que vai até o umbigo.

Ficamos fazendo sinal até que uma limusine para e um gato abre a porta para a gente entrar sem antes perguntar para onde vamos. Mas isso não importa no momento tinha outro deus grego dentro do carro mais gostoso que o outro, que teve a gentileza de perguntar para onde estamos indo!

–As senhoritas vão para onde?

–Nova Iorque- respondi. Os dois caras se entreolharam estranhos e sorriram colocando algumas mascaras, ficando só com os olhos a mostra.

–Nós também- falou Drew. Pronto! Estamos indo para Nova Iorque, com dois caras de máscaras que eu nem conheço!!! Que bosta de vida!!

Mas elas me pagam. E caro!!

Thalia

Tomei um banho rápido depois dessa confusão. Fiquei um tempo dançando até ver Percy e Annabeth saindo se beijando. É hora de acabar com a palhaçada.

–Pessoal a piscina liberada daqui a vinte cinco minutos- grite e sai correndo junto com Nico para a sala.

–Pode parar os dois ai- gritei para Percy e Annabeth- a piscina vai ser liberada daqui a vinte minutos.

Eu e Annie nos despedimos dos nossos namorados e fomos para o quarto dela colocar o biquini.

–Eu coloco esse cinza ou azul- pergunta a Annie.

–O azul com caveirinha é melhor!

–E eu coloco o preto com caveirinha ou o perto com bolinha?

–Caveirinha.

Nos trocamos rápidos e colocamos um short jeans e descemos. A maioria estava arrumado. Annie e eu abrimos a porta que da direto para a piscina e geral saiu correndo pulando na piscina.

Percy colocou a Annie nas costas. Charles com Silena. Bi com Leo. Hazel com Frank. Jason com Pipes. Tyson com Rachel. Clarisse com Cris e quem não tinha ninguém pulava sozinho.

Os garotos saíram correndo e pularam com as meninas nas costas. Timbum!!!!! (esse foi o barulho) E de repente começou uma guerra de água todo mundo contra todo mundo!!! Foi super animado!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, lembra lá em cima que eu falei que ia clocar jasiper. Então é só por que eu sou iniciante no assunto. E se der errado, pelo menos é Jasiper. Não percabeth nem thalico. O principal da história.
Beijinhos e continue acompanhandooooooooooooo!!!!! E comentandooooo!!!!
E não se esqueçam de favoritar, ou recoendar se gostram!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.