Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 20
We're All Alright


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: In The Street - Cheap Trick

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"Saímos para um bar não muito longe do lab. Como prometido, Adam pagou a primeira rodada. Eu me recusei a beber, afinal, alguém teria que dirigir na volta. No final, não bebemos muito. Voltei com uma cansada Stella para casa."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/20

Aquela semana foi de grandes momentos para nós. Depois de termos pegado um caso relativamente fácil, veio a parte que achariamos mais dificil: a conversa com o Chefe. Mas teve menos farpas do que o esperado. Eles nos deu parabéns e só. Nenhuma suspensão, advertência, mudança de equipe, nada. Mais 2 semanas e casamos no lab mesmo, apenas no civil. Tivemos uma mini lua-de-mel, apenas 1 semana de folga. Depois, dei de presente a Stella um filhote de yorkshire, Mikonos. Era o xodó de Stella, e ai de mim se chegasse muito perto dela quando ele estivesse presente. Trabalhávamos excessivamente, como sempre e quase nunca tinhamos tempo para as coisas de casal, mas quando tinhamos, era bem aproveitado.
Era Natal e eu nem sabia da surpresa que me esperava. Fomos passar essa data tão importante no recinto dos Messer. Eu queria saber como eles colocaram tanta gente dentro daquela casa. Era Adam, Sid, sua esposa e seus filhos, Sheldon, Don e seu humor pouco escrachado, eu e Stella, sem contar nos anfitriões e seu rebento. Lucy estava cada vez mais linda. A festa estava tão animada, Don, o responsável pela animação e constantes risos de Lucy, passou por tudo aquilo e estava de pé novamente, e fazendo piadas! Quando bateu o relógio para 00:00 h, Stella me puxou para um canto mais reservado e me beijou.

SB: Feliz Natal, amor.
MT: Para você também. Espero que passamos muitos Natais assim, juntos.
SB: Eu também. Mas provavelmente passaremos os Natais com mais um integrante.
MT: Como assim?
SB: Espero que você goste dessa notícia.
MT: Continuo não entendendo.
SB: Mac, eu estou grávida. Vamos ter um bebê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.