Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 21
Waiting On the World To Change


Notas iniciais do capítulo

Música do Capitulo: Waiting On the World To Change - John Mayer

PREVISOULY ON DECISÃO:

"SB: Feliz Natal, amor.
MT: Para você também. Espero que passamos muitos Natais assim, juntos.
SB: Eu também. Mas provavelmente passaremos os Natais com mais um integrante.
MT: Como assim?
SB: Espero que você goste dessa notícia.
MT: Continuo não entendendo.
SB: Mac, eu estou grávida. Vamos ter um bebê!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/21

No primeiro momento, fiquei estarrecido, logo depois, abri o sorriso e beijei minha esposa.

MT: É o melhor presente de Natal que você poderia me dar!
SB: Sério?
MT: Mas é claro, Stell. Um filho é tudo que eu quero em toda minha vida, e um filho com você é uma grande alegria. E por que não me contou antes?
SB: Porque fiquei sabendo apenas 2 dias atrás.
MT: Venha, vamos reunir os outros e contar a novidade.

Quando chegamos a sala, os abraços e felicitações ainda não haviam acabado. Demos os "Feliz Natal" a cada integrante, e pedi a palavra.

MT: Gente, eu queria dar uma notícia boa, para passar bem o Natal.
DF: Opa! Fala logo.
MT: Pois então, ano que vem, teremos mais um integrante na família CSI passando as festas de fim de ano.
DM: O que? Stella vai trazer Mikonos para passar o ano novo?
SB: Eu traria, Danny, se Lucy fosse um pouquinho mais velha e Mikonos não fosse tão abusado.
MT: Enfim, não é Mikonos, não. Stella está grávida.

Uma explosão de abraços, gritos e etc. ruiu ali. Lucy gritava junto, sem saber qual o motivo da alegria.

: Parabéns, Mac. Sua vida vai mudar, e para melhor.
LM: De quanto tempo você está, Stell?
SB: 6 semanas.
DM: Vamos pensar, um bebê de um Marine com uma grega, ambos CSI. No que dará?
AR: Se for menina, Mac primeiro verá a ficha criminal do namorado.
SH: Não duvide.
MT: Eu tenho culpa de querer proteger minha filha?
SB: Nenhuma. Eu mesmo faço o trabalho de jogar o nome do individuo no banco de dados.
DM: Tá bom. Eu farei isso daqui a alguns longos anos. Mas vamos comemorar. Com exceção de Stella, todos tomarão champanhe.
MT: Eu tomo apenas uma taça. Alguém tem que dirigir.
SB: Mac, eu sei dirigir.
MT: Não é porque você sabe dirigir que eu ficarei bêbado. Mas ok, você pode dirigir meu carro.
SB: Convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.