Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 19
Live To Party


Notas iniciais do capítulo

Música do capitulo: Live to Party - Jonas Brothers

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"SB: Só tenho uma coisa a dizer: eu te amo!
MT: Eu te amo mais. Posso até ficar repetindo aqui: eu te amo, Stell, eu te amo, Stell, eu te amo, Stell, eu te amo, Stell, eu te amo, Stell...
SB: Nossa, que exagero. Um apenas é aceitável.
MT: Eu sei. Odeio ter que interromper esse nosso momento maravilhoso, mas amanhã temos que trabalhar.
SB: É verdade, Nova York não pára!
MT: Boa noite, meu amor!
SB: Boa noite.

Adormecemos instantaneamente."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/19

No outro dia, eu acordei primeiro. Senti um emaranhado de cachos castanhos em meu peito. Lembrei da noite passada, nossa primeira transa, que foi perfeita. Olhei para Stella, que dormia profundamente abraçada a mim. Não queria desfazer esse momento. Olhei no relógio e ainda estávamos 2 horas adiantados. Levantei, me vesti, o menos ruidoso que pude e fui fazer um café-da-manhã para ela. Depois de arrumar tudo, voltei com a bandeja para o quarto. Stell continuava a dormir. Larguei a bandeja em um local em que não caísse e decidi acordá-la.

MT: Stell, amor.
SB: Hummm - resmungando -
MT: Acorde, Stell. Está quase na hora.

Ela abriu os olhos devagar. Quando viu minha imagem, deu um singelo sorriso.

MT: Bom dia, amor.
SB: Bom dia. Que horas são?
MT: Hora de tomar um café e sair para trabalhar.
SB: Cortando meu barato logo cedo.
MT: Desculpe querida, mas temos que fazer isso. Que tal você tomar um café-da-manhã junto comigo e depois tomaremos um banho, hein?
SB: Mac, ótima ideia.

Tomamos café e banho juntos. Na hora de sair para o trabalho, fomos em carros separados, ela ainda tinha que pegar alguns resultados no laboratório enquanto eu iria direto para a cena do crime, onde Don já se encontrava. Passamos o dia inteiro sem se ver, desencontro nos horários. No fim do turno, nos encontramos, junto com Danny, Lindsay, Hawkes, Adam e Don. Infelizmente Sid já tinha ido embora. Nos beijamos e ouvi alguns assobios. Don, Adam e Danny se olhavam, como não se culpassem. Sheldon e Lindsay apenas sorriam. Fiz uma cara de bravo e logo depois feliz. Dei inicio ao meu discurso.

MT: Bom, para quem não sabe ainda, Stella e eu vamos nos casar.
DF: Já não era sem tempo.
SH: Bom, apesar de eu já desconfiar desse acontecimento, declaro meus parabéns ao casal.
DM: Chefe, desencalhou Stella, hein?
LM: - dando um soco no braço de Danny - Danny, cala a boca. Parabéns Mac, Stella. A vida de casado é uma maravilha.
AR: Parabéns chefe, mas temos que sair para comemorar.
DF: Concordo.
AR: Claro, várias cervejas para comemorar o noivado do chefe e da chefe!
SB: Por mim, tudo ok.
MT: Vamos ir em um bar agora, já.
SH: É uma pena que Sid não está entre nós.
MT: Faremos uma festa e Sid com certeza estará conosco.
AR: Vou dar um desconto e a primeira rodada eu pago.
DF: Adam, economizou quantos pirulitos para pagar isso?
AR: Uns quantos.

Saímos para um bar não muito longe do lab. Como prometido, Adam pagou a primeira rodada. Eu me recusei a beber, afinal, alguém teria que dirigir na volta. No final, não bebemos muito. Voltei com uma cansada Stella para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.