Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 16
Perfeição


Notas iniciais do capítulo

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"MT: Você está triste?
SB: Não, isso é felicidade, Mac. Você foi o único homem que me fez chorar de alegria.
MT: Não chore, sorria. É isso que eu quero ver em seu rosto: alegria, sorrisos. Não haverá motivos para você chorar mais.
SB: Eu prometo que não chorarei mais. Nem de alegria.
MT: Agora descanse. Teremos muito tempo ainda para conversar.
SB: - Adormecendo - Adoro esse seu cafuné!
MT: Terá ele todos os dias. Durma com os anjos, Stell..."

Música do Capitulo: Perfeição - Legião Urbana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/16

Depois de ver que Stella pegou no sono, também me senti cansado. Levantei, peguei um cobertor e a tapei. Depois, dormi, seguro de que agora tudo ficaria bem.

Passando esse período de recuperação de Stell, voltei para o laboratório. Stella também tinha voltado, mas apenas para análises de evidências.

SB: Mac!
MT: Sim?
SB: Finalmente descobri a substância do seu caso com Hawkes.
MT: Estava só esperando esse resultado. E então?
SB: Alumínio.
MT: Sabia, o ex-empregado da vitima trabalha com isso. Obrigado Stell.

E quanto mais o tempo passava, eu mais tinha certeza de que Stella era minha vida. Ao completarmos 5 meses de namoro, morando juntos e ela totalmente recuperada do tiroteio, fiz uma comemoração especial. Depois do turno, sai antes que ela percebesse e arrumei um jantar íntimo. Já tinha tido esquematizado na minha cabeça, era só pôr o plano em prática. Quando escutei o seu barulho ao chegar, resolvi lhe fazer uma surpresa. Quando ela entrou na sala, cheguei perto dela e vendei seus olhos.

SB: Mac, por favor, por que você me vendou?
MT: Tenho uma surpresa. Mas para você passar por aqui, terá de ser de olhos fechados.
SB: Mas então, como irei passar para o quarto?
MT: Eu te levo. Tem um vestido em cima da cama, vista-o.
SB: Tá ok, Mac.

Levei-a para o quarto.

MT: Agora, pode tirar a venda e se vestir. Vou terminar de arrumar tudo aqui, ok?
SB: Sim senhor.

Saí do quarto e vim direto a cozinha. Estava tudo pronto. Não poderia negar, estava suando em bicas, mas tudo isso valeria a pena. Stella já estava pronta. Pedi para ela recolocar a venda. Eu já estava vestido para a ocasião. Levei-a até a cozinha.

MT: Pode tirar a venda.

Quando ela tirou a venda, seus olhos brilharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.