Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 15
All My Love


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os comentários. Espero que estejam gostando realmente da fic. Ela é antiga, mas é de coração.
Aí vai mais um pedaço!

Música do episódio: All My Love - Led Zeppelin


PREVISOULY ON DECISÃO:

"Cheguei à garagem, subi para o apartamento e a primeira coisa que fiz foi ajudá-la a se ajeitar em minha cama. Bom, eu sonhei em vê-la em minha cama, mas não naquele estado. Depois que subi com as malas dela, fui em sua direção. Ela estava quase cochilando. Deitei na cama e a abracei com todo cuidado."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/15

SB: Mac...
MT: Desculpe, amor. Não quis te acordar.
SB: Tudo bem. Agora eu vou dormir tranqüila. Você está aqui.
MT: Não está com fome?
SB: Vou dispensar o seu banquete, estou muito cansada e tomei um bom café da manhã.
MT: Tudo bem. Durma tranqüila, eu vou estar aqui.

Não demorou muito para Stella adormecer. Eu apenas velava o seu sono. Fazendo cafuné na cabeça dela. Logo depois, tomado pelo cansaço, adormeci também. Acordei apenas 4 horas depois, com Stella ainda dormindo ao meu lado. Levantei cautelosamente e fui para a cozinha, preparar um café reforçado. Levei o café, com bandeja e tudo mais, na cama. Ela seguia dormindo. Acordei-a mais carinhosamente possível.

MT: Stella...
SB: Humm...
MT: Vamos lá, amor. Tá na hora de acordar...
SB: Ahhh, Mac, me deixa dormir mais um pouquinho...
MT: Vamos fazer assim, você toma um lanche, os seus remédios, eu te ajudo a tomar um banho e daí nos dois dormimos. Que tal?
SB: Não é a toa que ele é chefe. Tem ótimas ideias. Vamos lá tomar um café então.
MT: Vamos lá uma ova! Eu trouxe o café na cama para a senhorita, Det. Bonasera.
SB: Adorei. Meu namorado é muito amável!

Ela ia falando e provando o que eu trouxe para ela se alimentar. Vez ou outra, ela fazia caras e bocas sobre meu café. No fim, ela me olhou e disse:
SB: Mac Taylor, fale a verdade. Se você não fosse detetive do Crime Lab ou Marine, seria com certeza um cozinheiro de marca maior.
MT: Nada, policiais só fazem café.
SB: Hei, eu sou policial, mas cozinho bem, modéstia a parte.
MT: Só quero ver.
SB: O que você vai fazer enquanto eu estiver de licença?
MT: Ficar aqui com você.
SB: Mac, já ouviu falar em trabalho?
MT: E daí?
SB: Como "e daí"? Você não pode ficar o tempo todo aqui!
MT: Posso sim, eu sou o chefe.
SB: Não, Sinclair é o chefe.
MT: Por mim, que Sinclair se exploda! Ficarei aqui com você.
SB: Sério mesmo? Correndo o risco de ser suspenso?
MT: Sim. Danny irá comandar enquanto nós estivermos fora.
SB: Coitadinha da Lindsay.
MT: Coitadinho de mim quando voltar ao lab. Quero só ver se Messer deixou o lab de cabeça pra baixo.
SB: Coitadinho do Adam, agüentar Danny como chefe é dose!
MT: Eu, como chefe, te autorizo a dar um chute na bunda do Danny se ele estiver magoando Adam.
SB: - rindo - Certo. Agora, Mac, você pode me ajudar a tomar um banho decente?
MT: Mas é claro. Vamos lá.

Ajudei-a a retirar o curativo. Me sentia entrando na privacidade dela. Depois de tomar seu banho, Stella se dirigiu ao quarto, onde eu estava deitado, lendo.

SB: Tem lugar para mim?
MT: Claro. Venha aqui.

Ela subiu na cama e me abraçou. Retribui, fazendo carícias em seu cabelo.

SB: Sabe, eu tenho uma tremenda sorte.
MT: Tem?
SB: Sim. tenho você em minha vida, Mac.
MT: Stella, um simples 'eu te amo' me deixa bem feliz.
SB: Eu te amo, Mac Taylor.
MT: Eu também te amo, Stella Bonasera. E nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar. Você agora é a minha vida.
Senti as lágrimas de Stella em meu peito.

MT: Você está triste?
SB: Não, isso é felicidade, Mac. Você foi o único homem que me fez chorar de alegria.
MT: Não chore, sorria. É isso que eu quero ver em seu rosto: alegria, sorrisos. Não haverá motivos para você chorar mais.
SB: Eu prometo que não chorarei mais. Nem de alegria.
MT: Agora descanse. Teremos muito tempo ainda para conversar.
SB: - Adormecendo - Adoro esse seu cafuné!
MT: Terá ele todos os dias. Durma com os anjos, Stell...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.