Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 17
God Only Knows What I'd Be Without You


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, faculdade pegando!

Segue dois capitulos para degustação!

Música do capitulo: God Only Knows What I'd Be Without You - The Beach Boys

PREVISOULY ON DECISÃO:
"Saí do quarto e vim direto a cozinha. Estava tudo pronto. Não poderia negar, estava suando em bicas, mas tudo isso valeria a pena. Stella já estava pronta. Pedi para ela recolocar a venda. Eu já estava vestido para a ocasião. Levei-a até a cozinha.

MT: Pode tirar a venda.

Quando ela tirou a venda, seus olhos brilharam."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/17

SB: Mac, o que é isso?
MT: Um jantar. Estamos completando 5 meses de namoro, Stell.
SB: Essa eu sabia, só não imaginava que você iria fazer tudo isso!
MT: Tudo isso não. É uma ocasião especial, e farei ela mais especial ainda.
SB: O que você está armando?
MT: Vai saber logo.
SB: Mac, eu amei. Realmente, se eu tiver isso todos os dias de minha vida, não sei o que faço.
MT: Pode deixar que eu faço.

Beijei-a com paixão.

MT: Obrigado por aparecer em minha vida e deixar o que era cinza agora colorido. A dimensão do meu amor por você não pode ser medida, mas sinto que é maior do que tudo que tive nessa vida. Só Deus sabe o que seria de mim sem você.
SB: Não me faça chorar!
MT: Bom, vamos parar com a conversa e vamos jantar. Como eu sempre digo, policiais só fazem café, mas me arrisquei a fazer algo.

Jantamos à luz de velas com um bom vinho. O rosto de Stell ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo. Mal sabia ela que vinha mais por aí. Depois do jantar, fomos para a sacada do apartamento. Estava uma linda noite. Uma leve brisa soprava e com ela, os cachos de Stell. Ficamos olhando por vários minutos, quando decidi adiar o suspense.

MT: Stella?
SB: Sim!
MT: Quero te dar um presente.
SB: Presente?
MT: Sim. Bom, na realidade, estou me dando um presente.
SB: Não estou entendendo.
MT: Stella, casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.