Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 14
What a Hell You Waiting For?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários!!!

Música do episódio: Numb - Linkin Park

PREVISOULY ON DECISÃO:

"SV: Sorte a sua que o chefe dá as férias assim. As minhas só levarão 8 meses para acontecer.
MT: Nossa, que sorte!
SV: Nem me fale. Bom, adoraria ficar conversando mais um pouco, mas minha ronda apenas começou. Até depois.
SB: Até doutor.
MT: Boa sorte."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/14

Foi só o médico sair, para que Stella me puxasse para um beijo.

MT: Hei, eu não vou sair daqui.
SB: Eu sei, mas eu senti saudade.
MT: Stell, não provoque. Deixe para depois.
SB: Depois do que...
MT: Bom, quando sair daqui, saberá. Mas ficar aí nesta cama deve ser muito cansativo.
SB: E se é.
MT: Vamos dar uma voltinha? Esticar as pernas?
SB: Vamos.

Ajudo-a a levantar da cama hospitalar. Segurando o apoio do soro, ela ia caminhando lentamente. Eu a segurei pela cintura. Algumas pessoas nos olhavam, principalmente Stell, que tinha um rosto meio abatido. Ao voltarmos para o quarto, a enfermeira mediu a temperatura e lhe deu os remédios para tomar. Depois de um banho tomado, e do jantar, Stella se sentou na cama e assistiu a um seriado qualquer. Eu apenas a olhava. Alguns minutos depois, ela percebeu que eu estava olhando-a.

SB: Mac, o que houve? Está sério me olhando.
MT: Contemplando você. A mulher mais linda que já conheci.
SB: Mac, assim você me encabula...
MT: Por que se envergonhar? É uma verdade.
SB: Você também não deixa por menos.
MT: Bom, um Marine tem o seu charme...
SB: Convencido!
MT: Obrigado.
SB: Ah, não vejo a hora de sair dessa cama.
MT: Eu também não vejo a hora.

O tempo passou rapidamente enquanto ela esteve no hospital. Fiquei com ela o tempo todo, e a equipe já sabia de nosso relacionamento amoroso. Era o dia da alta. Tanto Stella quanto eu estávamos muito nervosos para a saída. Depois de todas as recomendações passadas pelo médico, fomos para minha casa, pois com restrições e sozinha, ela não poderia ficar. Cheguei à garagem, subi para o apartamento e a primeira coisa que fiz foi ajudá-la a se ajeitar em minha cama. Bom, eu sonhei em vê-la em minha cama, mas não naquele estado. Depois que subi com as malas dela, fui em sua direção. Ela estava quase cochilando. Deitei na cama e a abracei com todo cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.