Depois da 2ª Guerra Bruxa escrita por Julianatriz


Capítulo 6
Capítulo 5 - Uma Noite Inesquecível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608801/chapter/6

Após a aula de Poções, Harry e Rony estavam conversando e Rony teve uma ideia brilhante. A ideia era reunir todos os membros da Armada Dumbledore novamente na sala precisa, que ele sabia que não havia sido destruída na batalha. Seria bom continuar com as aulas, pois ajudariam no N.I.E.M.s. Na verdade esse era só um argumento para que Hermione concordasse, pois na realidade, o intuito não seria estudar para o exame, mas sim, reviver os velhos tempos e talvez recrutar novos membros, pois na época que a mesma fora criada, muitos conseguiram desenvolver bem suas habilidades colocando feitiços, que antes eles só viam nos livros, em prática. Um ótimo exemplo de que a armada fora bom pra todos era Neville. Ele foi talvez o que mais tirou proveitos dessas aulas e isso refletira bastante em como ele se comportava hoje em dia. Neville não era mais um garoto assustado e tímido como era tempos atrás. Principalmente após a guerra, ele se tornara alguém muito mais confiante e seguro de suas qualidades. Ele era um exemplo para todos de superação.

Rony já tinha tudo em mente. Iria reunir os antigos membros, recrutar novos e ainda por cima poderia ser acrescentada outras aulas além de defesa contra a arte das trevas. Harry ficou surpreso com a ideia do amigo, não sabia que ele poderia ser tão perspicaz. Esperava uma atitude dessas de Hermione, não que ele não tivesse essa capacidade. Entretanto, Harry concordou na hora. Essa ideia talvez fosse umas das melhores que Rony havia tido. Já estavam planejando tudo, os três seriam os professores, pois aprenderam bastante durante o tempo em que estiveram caçando as Horcrux.

Harry e Rony já estava a caminho da sala precisa quando Hermione notou que esquecera o livro na sala de aula e disse aos amigos para irem na frente, e que ela os encontraria em questão de minutos.

Hermione correu até a sala, para conseguir pegar o livro antes da próxima aula, pois não queria atrapalhar os estudos da próxima turma a ter aula de Poções. Ao chegar na sala de aula, a mesma estava vazia. Encontrou facilmente o livro e juntamente com ele seu diário (ela nem notara que ele sumira). Ao pega-lo, notou que uma rosa vermelha caíra dele. Apesar de se sentir incomodada pelo fato de alguém ter bisbilhotado seu diário, Hermione pegou a rosa nas mãos e levou-a até o nariz. Rosas eram as flores preferidas dela e o cheiro lembrava sua mãe, o que lhe trouxe muita saudade. A lembrança de sua mãe a fez sorrir, e ela pensou que talvez fosse obra do Rony, mas antes de ir embora notou um fio loiro entre as páginas de seu livro, exatamente a mesma na qual a rosa estava antes de cair. Hermione estranhou e resolveu que iria perguntar ao namorado. Talvez fosse alguma brincadeira, pois ele era irmão de Jorge não? Um dos maiores palhaços que já esteve em Hogwarts, ou talvez o namorado só estivesse sendo fofo e o fio de cabelo não tivera nada a ver com a rosa, talvez fosse um mero acaso.

Após isso, correu de volta a sala precisa e la encontrou alguns dos antigos membros reunidos. Ali parecia que nada havia mudado, tudo estava como antes de a Umbrige descobrir tudo. Chegando la, ela cumprimentou todos com um sorriso no rosto. Ali estavam alguns dos melhores bruxos da sua geração. Sentira falta daqueles que não poderiam estar ali, mas estava feliz.

Após a reunião, todos concordaram que deveriam voltar a se reunir. A armada só lhes trouxera benefícios, principalmente durante a batalha contra o lado das trevas. Muitos ali estavam vivos devido as aulas que tiveram. Como um ditado que Hermione conhecia bem, era melhor conhecer algo e nunca precisar do que precisar e não conhecer.

Antes de todos irem embora, Harry fez um convite para que na próxima, trouxessem amigos, pois quanto mais membros, melhor, pois quanto mais alunos eles pudessem ajudar, mas felizes ficariam. Todos concordaram e por fim se despediram.

Harry notara que Rony e Hermione queria ficar a sós e nisso deixou os amigos, com um sorriso no rosto.

Assim que Harry saiu, Hermione abraçou e beijou o namorado. Ele ficara feliz em ficar a sós com ela e lhe retribuiu o carinho. Após isso, Hermione lhe perguntou se fora ele que deixara a rosa em seu diário. Rony parou, olhou para ela e disse que não. Perguntou também se ela tinha alguma ideia de quem havia sido. Ela respondeu que não, mas contou que achara um fio loiro na mesma página. Rony pegou o fio loiro e enciumado, disse a ela que descobriria de quem era. Ela riu e disse para que não se preocupasse, pois as talvez alguém fizera isso por brincadeira e que ele era e sempre seria o amor da sua vida.

Eles se abraçaram e decidiram esquecer daquela história por hora.

Fora naquela sala que o clima entre os dois começou a esquentar e quando deram por si, a sala, que antes era a sede da Armada Dumbledore, havia se tornado um quarto, bem lindo e aconchegante. A sala precisa era aquele lugar que se modificava de acordo com a necessidade de quem estava dentro dela, e para os dois não fora diferente. Rony e Hermione se aconchegaram na cama e ali ficaram até tarde da noite, se amando loucamente.

Ao acordarem, ambos estavam deitados. Hermione estava deitada no ombro de Rony. Rony parou para reparar no corpo da namorada. Ela tinha belas curvas e na noite anterior, pudera sentir cada centímetro dele, como se fosse uma extensão do seu. Hermione também parara para admirar o corpo do namorado. Nunca percebera que por baixo das roupas ele podia ser tão bonito. Conseguira reparar agora em cada músculo, em cada detalhe que o fazia o ruivo mais bonito que ela já vira na vida. Para eles aquela tinha sido a noite em que mais se mais ligaram um ao outro e a partir deste dia, tinham certeza que haviam sido feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você acompanha essa fanfic e quer, sei la, me mandar alguma sugestão ou só conversar comigo mesmo kkk meu twitter é @julianatriz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da 2ª Guerra Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.