Depois da 2ª Guerra Bruxa escrita por Julianatriz


Capítulo 5
Capítulo 4 - Finalmente, Um Dia para Descansar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608801/chapter/5

Era um lindo domingo de outono, a tarde estava perfeita, com as folhas das árvores caindo com uma leve brisa e cobrindo o solo, que até parecia um lindo tapete de folhas alaranjadas. Hogwarts nunca esteve mais linda e mais tranquila. Ainda era o começo do ano letivo, mais precisamente o final da primeira semana. Os alunos estavam aproveitando esse tempo agradável, tanto para conversar com os amigos, quanto para descansar ou mesmo estudar. Na verdade a única aluna que pensava em estudar nos finais de semana longe das datas das provas, continuava sendo a boa e velha Hermione. Ela estava estudando sozinha no jardim da escola, que ficara muito mais bonito após a reconstrução da escola. Hermione achava que a diretora fizera um ótimo trabalho, pois Hogwarts estava mais linda do que nunca.
Harry e Rony chegaram quando ela acabara de terminar o dever de História da Magia. Eram três pergaminhos inteiros.
– Como você consegue escrever tanto Mione? - disse Rony.
– Minha mão já começa a doer só de imaginar. - disse Rony sacudindo a mão direita.
– Você sabe que eu gosto de estudar amor. - disse Hermione corando em seguida. Era a primeira vez que ela chamara Rony assim.
Rony abriu um sorriso de orelha a orelha. Hermione nunca o chamara assim e ouvi-la chamar de amor, fez com que caísse a ficha de que agora eles eram realmente namorados. Não que ele não tivesse percebido, mas a ficha só caiu naquele instante.
– Olha, Hagrid parece estar cozinhando, pois esta saindo muita fumaça da chaminé da cabana dele. - disse Harry.
– Espero que ele não esteja botando fogo na casa ou criando dragões. Vocês lembram da confusão que foi da ultima vez. - disse Hermione franzindo a testa.
Todos riram e por fim decidiram que era uma ótima ideia visitar o velho amigo. Os três então partiram em direção a casa do guarda caças da escola.
Já estavam quase lá quando se depararam com Luna indo em direção da floresta proibida. Apesar de tudo que havia acontecido a escola, ir sozinho a floresta proibida ainda era um péssima ideia, pois ela ainda continuava perigosa.
– Oi Luna. - disse Harry.
– Olá Harry, como vai? - disse Luna.
– Estou bem. O que você está aprontando? - disse Harry a Luna.
Rony e Hermione olharam a amiga com curiosidade.
– Estou indo visitar os centauros. - disse Luna.
– Você ficou doida? - disse Rony.
– Os centauros não gostam de bruxos. Bom... pelo menos a maioria. - disse Hermione.
– Fiquem tranquilos, eles não são hostis como vocês pensam. Os centauros são seres bem interessantes. Eu sempre vou visita-los e levo-lhe alguns alimentos. - disse Luna.
– Eu vi bem o quanto eles não são perigosos quando eles atacaram a Umbrige. - sussurrou Hermione para Rony, sem que a amiga ouvisse.
– Venham comigo, vocês vão ver que eles são bem bonzinhos. - disse Luna.
Os três se entreolharam e decidiram ir com a amiga. Sabiam que os centauros não eram muito amigáveis, mas ir em quatro era bem melhor do que ir sozinho. Assim Luna não correria tanto perigo. Os três conheciam bem os perigos da floresta proibida.
Chegando ao recinto dos centauros, Harry notara que Firenze voltara para o bando. Não sabia como tinha conseguido, já que quando lecionara a matéria de Adivinhações, o bando parecia bem aborrecido. Luna fez uma referência antes de se aproximar dos centauros, demonstrando respeito. Os três ficaram com medo de serem atacados, mas por incrível que pareça, os centauros retribuíram o cortejo de Luna. Os centauros não gostavam dos bruxos por a maioria se considerar superior a eles, e por Luna demonstrar respeito e reverência, se tornaram menos hostis com ela. Talvez fosse assim que Hagrid ganhara o respeito deles, pois apesar de não gostarem de bruxos, sempre foram amigos do guarda caças. Os três seguiram o exemplo da amiga e fizeram a reverência aos centauros. Apesar de estarem com a cabeça na luas e nas estrelas, eles foram bem educados. Deve ser por isso que se identificam bastante com Luna.

Após entregar-lhes os alimentos, Luna conversou com eles e depois finalmente foram embora.
Quando estavam novamente próximos a cabana de Hagrid, os três convidaram a amiga para ir com eles, pois Hagrid adorava receber visitas.
Chegando a cabana, os quatro foram recepcionados com um abraço bem apertado do gigante. Hagrid os convidou para entrar.
– Como é bom ver os meus alunos preferidos. - disse Hagrid.
– Vocês aceitam chá? Tenho bolo também, ele só esta um pouco amassado. Não está bonito mas esta bem gostoso. - disse Hagrid.
– Obrigado Hagrid. - disse Harry, Rony, Hermione e Luna em coro.
Hagrid riu. Fazia tempo desde que eles se reuniram pela ultima vez na cabana do amigo.
Rony notou depois de recusar o que Hagrid ofereceu (pois cá entre nós, cozinhar nunca foi o ponto forte do nosso querido amigo), que além de Canino... Bicuço e Fofo estavam na cabana de Hagrid. Todos se assustaram quando Fofo acordou, exceto Hagrid e Luna. Hagrid acalmou a fera tocando flauta. Luna até se arriscou a fazer carinho no cão de três cabeças. Por fim, após uma longa conversa e risadas entre amigos (além do medo de Fofo acordar novamente), os quatro tomaram o rumo do castelo. Chegando lá, o trio se despediu de Luna, que fora se juntar a Neville. Os dois faziam um casal curioso, mas acabavam por se completar. Harry viu Gina e pediu licença aos amigos. Queria ter um tempo a sós com a namorada. Hermione e Rony logo entenderam, e apesar do ciúme, Rony fora embora, seguido por Hermione, que dera um beliscão no namorado, após ele resmungar baixinho por Harry e Gina ficarem a sós.
Harry chegou de mansinho perto de Gina, que não havia notado sua presença e lhe deu um beijo carinhoso no rosto.
– Olá Harry, estava com saudade de você. Por onde andou? - disse Gina.
– Eu estive na cabana do Hagrid. - disse Harry.
Não contara a ela sobre a floresta proibida, pois não queria preocupa-la e também queria aproveitar o finalzinho do domingo para ficar ao lado dela.
Apesar de a primeira semana ter sido mais tranquila do que as que viriam, Harry e Gina acabaram não se encontrando durante a semana.
Harry e Gina ficaram entre abraços, beijos, risadas e carinho.
– Gina deitou a cabeça de Harry em seu colo enquanto brincava com seus cabelos naturalmente bagunçados. Gina sempre achara os cabelos de Harry um charme desde o instante em que o vira.
Harry fechou os olhos. Como era bom o carinho de Gina. Eles permaneceram um bom tempo assim. O clima entre eles estava tão gostoso que eles não se preocuparam se havia gente ao redor ou não. Gina entrelaçou suas mão nas de Harry e lhe deus um beijo em cada uma. Após um tempo, os dois se dirigiram ao salão comunal da Grifinória, pois já era hora de todos os alunos se recolherem. Filch continuava o mesmo zelador fissurado por pegar um aluno fora da cama e dar detenção, juntamente com madame Norra.
O casal continuou no salão muito depois de todos os alunos irem dormir. Antes de se despedirem por fim, Harry passou as mãos pela cintura de Gina e nesse enlace, lhe deu o melhor beijo, aquele de tirar o fôlego. Fora um beijo longo e apaixonado. Gina ficou corada mas por fim retribuiu o beijo do namorado na mesma intensidade. Harry se sentira completamente atraído por Gina, mas não queria passar dos limites com ela. Não naquela noite.
Após enrolarem o máximo que puderam, o sono foi chegando, e os dois por fim se despediram, com o beijo de despedida mais longo do que aquele que lhes tirara o fôlego a pouco tempo atrás.
Harry chegou no dormitório e notou que próximo a cama de Rony havia um frasco de poção do amor, daquelas vendidas na loja Gemialidades Weasley. Harry jogou fora sem pensar duas vezes, pois não queria correr novamente ao professor Slughorn, pois a última vez fora uma situação bem desagradável e ele também não queria que o clima bom entre Hermione e o amigo se estragasse, pois levara muito tempo até que ambos se acertassem. É, realmente levaram tempo demais.
Ao deitar na cama, Harry continuou pensando no lindo rosto de Gina. Em como seus olhos eram lindos, em como sua pele era macia, no calor de seus beijos, no perfume de seu cabelo. Gina era tudo que Harry procurava em uma mulher. Como seria bom se eles pudessem dormir juntos. Harry adormeceu sentindo o perfume de Gina, pois sua roupa ficara com o perfume dela e Harry dormiu com sua blusa ao lado dele.
Rony acordou no meio da madrugada, assustado. Sonhara com aranhas. Talvez fosse por ter comido muito antes de dormir, já que isso sempre lhe causara pesadelos na certa. Sentou-se na cama e como o sono não voltava, resolveu levantar e ir ao salão comunal ficar em frente a lareira, pelo menos até ficar com sono novamente. Ficar na cama esperando o sono voltar incomodava Rony, por isso ele sempre preferia dar uma volta antes de voltar a dormir. Ao descer a escada, encontrou Hermione estudando.
– Você não muda mesmo, não é? Como você consegue ficar aqui estudando a essa hora? - disse Rony em tom de brincadeira.
– Fale baixo, você quer acordar o castelo inteiro. - disse Hermione em tom de bronca.
– Já vai brigar comigo? Tava bom demais para ser verdade. - disse Rony rindo.
– Estou morrendo de rir. - disse Hermione fingindo estar zangada, mas por fim ela também caiu na risada.
– Eu não sou o melhor pra te ajudar, mas vou ficar aqui te fazendo companhia. - disse Rony dando um beijo nos lábios de Hermione.
Rony estava quase dormindo ao lado de Hermione quando ela finalmente terminou o dever. Ela acordou o namorado com beijos na nuca e o levou ao quarto dele (meninos não podem entrar no quarto das meninas, mas todos sabem que o contrario é valido). Hermione aconchegou o namorado em sua cama e quando ia embora, Rony a puxou para junto dele na cama.
– Você ficou doido? - sussurrou Hermione em tom de bronca de novo.
– Não, mas eu gostaria que você passasse a noite aqui comigo. Eu gosto tanto de ficar agarradinho com você. Tenho certeza que um dia só não vai ter problema. - disse Rony com a voz mais fofa e carinhosa que ele podia fazer.
Hermione não resistiu e foi no dormitório das meninas somente para colocar seu pijama. Ao voltar, deitou-se na cama com Rony e eles dormiram assim, de conchinha.
Rony acordou primeiro pela manhã e viu Harry olhando para os dois. Harry não sabia se ria ou se desconfiava dos amigos. Rony jogou o travesseiro na cara do amigo e se virou e acordou Hermione com um beijo e fazendo carinho nela. Acordando-a com jeitinho.
– O dia em que nos casarmos, te acordarei assim todas as manhãs, minha princesa. - disse Rony com carinho.
Hermione abriu os olhos e deu um beijo no namorado.
– Será um prazer acordar ao seu lado todos os dias. - disse por fim.
Após se levantar, ela foi ao dormitório feminino se trocar e ao voltar os três desceram para tomar o café da manhã.
Apesar de tanta coisa ter mudado entre os amigos e agora dois deles serem namorados, a amizade entre o trio não mudou nada e a cada dia, crescia ainda mais.
A semana recomeçou e com ela, aula atras de aula. Os professores realmente queriam que os alunos fossem bem nos N.I.E.M.s, pois agora, a partir da segunda semana de aula, começaram a pegar mais firme nas matérias e a passar mais deveres. Hermione como sempre era a única que não se importava em estar abarrotada de dever para fazer e sempre que podia dava um puxão de orelha nos amigos, principalmente em Rony. Ela fazia isso mais por achar engraçada a cara do namorado nessas situações, do que tudo. E a semana foi passando. Os três sentiam muito alivio em o professor de Poções não ser mais o Snape. Apesar de não sentir mais raiva do falecido professor e por finalmente terem entendido o motivo de ele agir de tal forma, era muito mais fácil aprender Poções quando o professor demonstra mais compreensão com os alunos. Rony só ficava vermelho nas aulas de Tranfiguração, pois a Sra. Weasley continuava a ser a professora, e mesmo sem querer, ainda chamava Rony de Roniquinho as vezes, provocando o riso em todos os alunos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você acompanha essa fanfic e quer, sei la, me mandar alguma sugestão ou só conversar comigo mesmo kkk meu twitter é @julianatriz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da 2ª Guerra Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.