Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 9
Capitulo 9 - Irmão.


Notas iniciais do capítulo

Hey, peoples! Feliz dia do escritor o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/9

Londres, Reino Unido 1948

Mansão Clavery

Era o que estava escrito no grande portão da frente, onde uma garotinha de aparentemente 9 anos estava parada.

Joella Mccomick, Trouxa.

A garota observava as grandes janelas da mansão, podia ver uma parte do teto branco, com um longo candilabro, porém, tudo era sombrio e assustador.

_Posso Ajudá-la?- Perguntou uma voz rouca e um com um pouco de dezprezo carregado. Joella olhou para trás e deu de cara com um garoto, 16 anos de idade, jovem e belo.

_Ah..Hmm.. É que...Bem..- Joella se embaralhou nas palavras, pois o garoto era realmente muito belo, mas ele parecia arrogante demais.

_Você quer dinheiro? é isso?-Perguntou sarcástico, enquanto observava a pequena garotinha com um grande nojo.

_OQUE?! Não.. é que.. Bem... Eu estou procurando Beatrice Clavery, ela me deu o endereço dela... ela prometeu ir comigo no parque.- Ela falava tentando não olhar naqueles olhos verdes assustadores.

O garoto apenas revirou os olhos e sorriu maldoso.

_Hm... Bem, Você está com sorte hoje, Meu nome é Brandon, mas todo mundo me chama de Bran... Sou o irmão gêmeo de Beatrice.

–---

Beatrice estava toda descabelada, realmente aquele castigo fora um dos piores, decidira não amarrá-la e deixa-la lá sozinha na escuridão, ele pediu para que ela o ajudasse a corrigir algumas provas de alunas do 1 ano. O mais engraçado disso é que uma das garotinhas em que corrigiu a prova havia escrito no topo da folha '' I love Tom Riddle '' e ''He is my life,would do anything for him''. que traduzindo em português é '' Eu amo Tom riddle'' e '' Ele é minha vida eu faria tudo por ele.

O verdadeiro problema é que eu estava com raiva por causa disso.

Por que?

Eu não sei...

Estranho.

_Srta Clavery!- O professor gordo e feio a chamou, a tirando de seus pensamentos ''bobos''.

_O quer Balofo?!- Ela exclamou sem perceber, por conta da raiva. O professor a olhou indignado.

_Eu ia te liberar agora, mas... acho que vou adicionar mais 1 hora de detenção.- Ele disse mal humorado.

''Droga''.

''Será que Tom está bem?"

' POR QUE DIABOS EU TO PENSANDO NAQUELE FILHO DA QUENGA?!'

–----

Joella tentava escapar, porém, nada adiantava, aquilo era algum tipo de poderes paranormais? o que diabos tinha de errado com aquela família?!

Joella segurando os pequenos pedaços de suas roupas ''rasgadas'' corria desesperadamente por algum corredor cheio de quadros, que alías, se moviam.

Ela podia ouvir os passos de Brandon Clavery, enquanto o barulho de algo metálico se arrastando pelo chão a fazia ter arrepios... um machado... talvez.

_Venha, Joella! Apareça para brinca!- Dizia aquela voz insana, a fazendo soltar pequenas lágrimas do local que achou para se esconder.

Um flashback de como tudo aconteceu veio a sua mente.

Flashback On

''Bran'' a acompanhava pelas ruas, ele estava sorrindo alegremente e cantarolando algo como '' Trouxas, Imundos, Sangue-Ruins'' algo que a assustava.

_Eu não sabia que Beatrice tinha um irmão gêmeo - Joella falou, tentando puxar assunto.

_Hm..- o garoto murmurou enquanto observava algumas jovens da sua idade passarem sussurrando algo como '' que garoto lindo''

Ele sorriu e olhou para Joella que olhava-o confusa.

_Você quer ser minha amiga?- Ele perguntou, gentilmente oferencendo-lhe a mão.

_C-Claro.. Por que não?- Ela pegou a sua mão, e de repente... ela estava em outro lugar... como podia aquilo?! eles não estavam na calçada da rua?!

_O que?! Como eu vim parar aqui?!- Ela perguntava desesperada para o nada.

_Magia.

Joella olhou para trás, e viu Bran, com algum tipo de vareta na mão, ela era muito bonita, preta com detalhes dourados.

_Magia não existe!- Exclamou.

_Pra você não... mas para mim..- Ele foi se aproximando e ela se afastando- Existe... Crúcio.

Aos berros, a garota caiu no chão, sentindo como se estivesse esfaquiando-a, doia tanto que ela queria pedir para morrer de uma vez.

_Você me lembra tanto Beatrice quando era pequena...aquela fracote. Porém...- Ele olhou para um quadro na parede, onde tinha uma garota com olhos verdes e cabelos ruivos '' Beatrice''.- Foi essa Fracote que conquistou meu coração.

''Oque?! Isso é Incesto!

Joella queria falar, porém, estava querendo morrer no momento, e só tinha a dor e sua mente.

_ Você deve estar pensando... Lógico que é incesto, idiota, por que acha que meus pais me manteram afastado dela?- Ele falou, sua voz tinha um tom insano e começava a ficar nervosa.

''Ele está louco.

_ELA NÃO ME QUIS! DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR ELA! ELA ME ABANDONOU PARA FICAR COM AQUELE MESTIÇO IMUNDO, QUE NO FINAL ACABOU SE AFASTANDO DELA!- Ele berrou, Joella chorou ainda mais, quando sentiu suas roupas serem arrancadas com violência.

Tentei fazer de tudo para ele me soltar, eu estava muito fraca então tudo que eu fizesse seria em vão. Os quadros da parede pareciam ver e ouvir o que estava acontecendo, era normal para eles, ouvirem esses berros todos os dias?

O quadro de Beatrice estava praticamente assustado, o sorriso tinha desaparecido de seu rosto e em vez disso, tinha uma cara de tristeza e desapontamento.

_Por que ela não me quis?- Ele perguntou, com a voz calma e serena.

Ergui fracamente minha cabeça para ele, e pude ver seus olhos vermelhos como o meu sangue, no fundo desses olhos não tinha nada, nem brilho... era só o escuro.

''Me deixe ir.''

Bran me preensou mais forte, enquanto abria seu ziper da calça, eu só queria ir embora e ele não estava deixando.

Dei um chute em sua cara, foi derrepente, eu consegui forças e dei-lhe dois socos no rosto, o deixando louco.

_lHE DOU 3 SEGUNDOS PARA CORRER, EU IREI TE CAÇAR E TE EMPALHAR NESSA PAREDE.- Ele berrou, eu estava correndo, desesperada, o quarto de Beatrice me veio a mente.

E cá estou eu.

Sinto passos em direção ao ármario que estava me escondendo, fecho meus olhos e quando os abro... um machado está erguido em minha direção.

'' Beatrice''

É o nome que eu ouço, antes de tudo ficar escuro e doloroso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ThamThcam Tcham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.