Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 8
Capítulo 8- Familia Clavery/ Gaunt?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado T.T (Nome de personagens do anime Kuroshitsuji



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/8

Árvore Genealógica da familia Clavery

Era o que estava em um dos livros da enorme estante de Beatrice, aquela pessoa me deixou aqui somente com algumas coisas para comer e foi para sua detenção.

Eu fiquei muito curioso,aliás, eu realmente nunca tinha ouvido falar dessa família até conhecer Beatrice Clavery.

Ela era um pouco arrogante e rude, mas depois pude perceber quão tola ela era, ou continuar a ser.

Pensando bem, eu até gostava da ''amizade'' dela, apesar de ser um pouco respondona.

Mas então, descobrir ser uma traidora de sangue e nunca mais falei com ela, e sempre ignorava nas aula... então ela passou a me ignorar também e acabamos ficando inimigos.

Abri o grande livro e soprei a poeira, eu iria ficar com o nariz vermelho, maldita alergia.

1398 -Madeline Willians - Bruxa sangue puro - Casou-se com Manuel Clavery e tiveram 3 filhos, sendo 2 meninas e 1 menino. - Alice, a mais velha - Bernardo, o do meio - Cassandra, a caçula.

Patético, pensei comigo mesmo.

1426 - Alice morreu em uma batalha, deixando 1 filho orfão, Miguel. / - Bernardo casou-se com Maryanne Clouwers -Sangue Puro - e tiveram 2 filhos - Jonatan e Thomas.

Thomas... Eu odeio tanto esse nome.

–Cassandra se tornou Auror, porém, acabou sendo dado como desaparecida e morta, pois logo encontraram seu corpo.

Só o garoto sobreviveu.

1456-Miguel Casou-se com Aline Bittercour - Trouxa - E tiveram 1 filha, Anastásia.- Jonatan casou-se com Rachel Michaelis- Sangue puro- e tiveram 3 meninas, Caroline, Angêla e Michelle. Thomas casou-se com Brianne Cossper - Mestiça- Tiveram 1 filho Ciel, que casou-se com sua prima, Angêla - Tiveram 2 filhos, Lorena e Arthur.

Ugh.

–1478 - Lorena se suicidou. Arthur negou-se a casar, porém, estrupou sua '' noiva'' antes e acabou tendo filho. Benjamin

–1479- Caroline matou sua própria irmã, Michelle. Ambas não se casaram.

– 1483 - Benjamin se apaixonou por Marjorinne.- Casou-se com ela e teve 2 meninos. - Robert e Eric.

–1499 - Robert casou-se com Malia Wellston - Trouxa- e não teve nenhum filho. Eric se apaixonou e casou com Maria - Mestiça - E teve 1 filha Marrie.

Ah, que saco, tédio, Essa merda só fica falando do começo desses traidores de sangue, que se dane, vou pular. (NA= Lógico, é uma árvore genealogica.)

–1879- Luanne casou-se cedo com Bartolomeo e tiveram 3 filhos, dois meninos e uma menina - Jullie, Steve e Eren.

1889 - Jullie deu a luz a uma menina, que deu o nome de Pluma, Casou-se com Sebastian G..GAUNT?!

Q?

COMO É Q É?

Continuei lendo rapidamente aquelas folhas amareladas, GAUNT?! MEU SOBRENOME É RIDDLE MAS EU TENHO SANGUE DE UM GAUNT!

1915 - Pluma casou-se com Joe Michael e teve 1 menina, Noir.

1923 - Noir casou-se com Andrew Gaunt, filho de Morfino com outra mulher, que acabou sendo assassinada. Morfino abandonou o filho.

1926 - Noir deu a luz a 4 crianças, sendo 2 deles um casal de gêmeos. Melissa - Beatrice & Bran - Edgar.

Como assim?!Eu não estou entendendo! Quer dizer que Beatrice também e praticamente uma GAUNT!? E COMO ASSIM ELA TEM UM IRMÃO GÊMEO?! O livro começou a se apagar lentamente, menos o ano, 1926, o ano em que eu nasci.

Merópe deu a luz a 1 menino, Tom riddle.

Sentei-me na cama ainda assustado, eu nunca tinha ficado assim desde que me contaram que meu pai não voltaria para me buscar.

Eu tinha muitas coisas para falar com Beatrice... Muitas mesmo. Alías... por que ela ficou com o sobrenome Clavery?!

Continua!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**u** Continuo dps.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.