Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mother Fucker.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/10

Beauxbattons, 1948

Melissa Clavery estava correndo pelos longos corredores de Beauxbattons, seus longos cabelos negros balançavam enquanto ela tentava não cair por causa daqueles malditos sapatos.

Sua mãe, Noir. Acabará de lhe mandar um ''Berrador'' fazendo a metade das ''Mimadinhas Beauxbattons'' rirem. Sua mãe estava furiosa.

Beatrice, Bran e Edgar foram todos citados nesse berrador. O que será que havia deixado sua mãe tão brava?

_Melissa!- Uma voz fina e de sotaque difícíl, chamou-a. Era Morgana Dolleur, sua '' amiga'', estava mais para '' Aminimiga''.

Dolleur sempre tinha tudo o que eu eu queria ter, as coisas que eu havia visto durante nosso passeio a cidade trouxa francesa, se não me engano , Paris. Havia várias bolsas de couro e todas que eu me interessei, ela comprou... pra ela.

_O que foi?- Perguntei um tanto grossa, vendo-a bufar.

_Não ligue para elas!- Ela falou, enquanto se aproximava. Odeio pessoas falsas, ela estava rindo de mim também!

_Você também estava rindo, Doulleur!-falei, destancando seu sobrenome.

Uns minutos de silêncio.

Doulleur havia me dado as costas.

_Esqueça.- Ela disse, enquanto voltava ao salão.

Nem dei bola, segui meu caminho até a sala da diretora, que era realmente a minha única amiga daqui.

x-x-x-x-x-x-x-AVADA KEDAVRA BITCH -x-x-x-x-x-x-x-

Beatrice estava corrigindo algumas provas, agora, eram as provas dos alunos dos seu ano.

Druella Rosier.

Alicia Hotbecker.

Walburga Black.

Abraxas Malfoy.

...E Tom Riddle.

Beatrice deu um sorriso malvado, pegou a pena que estava quase manchando a mesa do professor, que agora, estava do outro lado da mesa, tomando café enquanto corrigia outras provas.

Beatrice começou primeiro pela gazela idiota chamada, Walbugar Black.

Uma porta era mais inteligente que ela, sério!

Hahahaha, vou dar um 0 - Trasgo.

Druella Rosier não era assim tão má com ela, pois quando ela chegou, foi a primeira pessoa a conversar com ela. Porém, Druella conheceu a Black.

Druella acertou algumas, mas, ainda era uma burra.

....2.9- Péssimo.

Alicia Hotbecker era minha melhor amiga, quando nós éramos crianças, eu protegia ela e ela me protegia. Porém, ela tinha um certo preconceito com pessoas nascidas trouxas e trouxas.

Eu sempre soube que ela nunca gostou de mim.

Ela acertou quase a prova inteira. 9.9 - Maravilhoso.

Agora... Babaca Malfoy... Quer dizer, Abraxas Malfoy.

Bem, ele é um babaca, só isso.

Ele acertou uma. 1 - Horrível.

E FINALMENTE!

TOM MARVOLO RIDDLE!

Bem, vamos ver, vamos ver... como eu sei que essa capívara sem pelo é bem inteligente, vou colocar meu nome assinado.

Acertou...tudo - 10 - ´Parabéns Tom, Você Brilhou!!! desenhei uma estrelinha e coloquei minha linda assinatura.

O professor agora, estava com os olhos abertos, eu estava asssustada,

por que eu acho que ele morreu.

_Hã... Professor, eu terminei de corrigir as provas dos alunos mais velhos.- Disse enquanto passava a mão na cara dele tipo '' Mundo para o professor... Alô"!!!!

_Ah, Sim, pode ir.- Ele disse enquanto tomava mais um gole de café.

_Obrigada.- Respondi e corri em disparada ao meu ''Doce lar''.

Mal ela sabia, que um Mother fucker estava a esperando impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEE AMANHÃ POSTO MAIS!