Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 3
Capitulo 3- Eu sei que Walburga Black é uma vadia.


Notas iniciais do capítulo

Eu não estou com sono, então resolvi escrever mais um pouquinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/3

Finalmente essa criatura estava me alimentando! essa garota ficou me agradecendo por causa das sapatilhas. E agora estava me dando leite. eu queria comida normal, não leite!

Ela parecia tão calma me alimentando que eu quase dormir alí,meus 'amigos' iriam notar que eu não acordei cedo como sempre e fui para o salão principal. Abraxas era idiota o bastante para me procurar no dormitório das meninas... fiquei com a metade da escola para conseguir informações.

Já fiquei até com uma amiga dela, não me lembro o nome, mas era muito falsa. Agora, Madison era uma boa amiga para Clavery.

_Pronto, agora você tenque arrotar.-ela falou, me colocando em 'pé' para arrotar.

vou arrotar na sua cara, sua ridícula.– falei mentalmente enquanto tentava me soltar de seus braços finos.

Ela batia de leve nas minhas costas, estava vendo o momento que ela quebraria minha coluna vertebral e eu iria ficar andando de cadeiras de rodas e sendo chamado de Aleijado.

_Sh...- ela sussurrou no meu ouvido, causando-me um arrepio e um batimento acelerado por minha parte.

Depois de eu ter arrotado umas...4 vezes ela achou melhor me colocar para dormir novamente.

Eu não quero dormir, porra!– conversava mentalmente com ela, aquela garota iria ser a primeira a morrer, ela não vai jogar o feitiço desmaius em mim... vai?

comecei a berrar no ouvido dela, ficava batendo em seu rosto com minhas mãozinhas de smurfs. ( que aqui no mundo bruxo são lendas).

_Oh, você quer ficar acordado?- ela deu uma pausa para pensar - vou terque jogar um silênciador na sala, no caso de você chorar.... nos intervalos terei que voltar aqui para ver você._Promete não fazer barulho?-ela perguntou se curvando em minha direção na cama.

Não.

_Okay, então está prometido.- pegando sua mochila( que parecia um saco de lixo) ela jogou um feitiço no quarto e saiu mandando um beijinho para mim.

que mentalmente joguei um dedo do meio para ela e virei meu rosto para o lado contrário da porta.

Agora, era só achar um jeito de voltar ao normal.

x-x-x-

Beatrice Po'v

Eu sai, deixando Louis sozinho com um feitiço. Espero que ele não chore, ele é bem comportado.

Minhas amigas não podem saber disso, ninguém pode na verdade. Charlotte Madison é uma nascida-trouxa, diferente desses sangues-puros, eu e minha família não temos nenhum preconceito... Charlotte é da grifinória e eu adoro ela. Também tem Alicia Hotbecker, ela e Charlotte não se suportam, ela é uma grande amiga de infância,sua família é preconceituosa porém, eles adora a minha família. Alicia anda mais com duas putas... digo ... duas garotas chamadas Druella Rosier e Walburga Black. Acho que você já sabe que casa ela está...

_Bea!!- uma voz muito melosa e muito acolhedora me chamava pelos corredores.- Preciso te contar um babado!- Charlotte vinha correndo na minha direção e quando chegou perto de mim, colocou as mãos no joelho e tentou acalmar a respiração._Riddle, desapareceu!-eu arregalei meus olhos, tentando achar alguma coisa que me interessase.

_Ih, deve ter morrido!-comentei num tom de brincadeira, porém, duas gralhas idiotas pareceram me ouvir.

_Quem você pensa que é para falar mal do nosso rei, Clavery?- Walburga Black, jogava seus cabelos negros parao lado enquanto me observava com aqueles olhos de águia que estavam me matando por dentro.

_Beatrice Clavery?-perguntei irônicamente enquanto via ela se aproximar com seu 'grupinho' digo, Alicia e Druella.

_Ah,Beatrice,por favor!- pedia Alicia tentando me salvar da briga que iria acontecer a qualquer momento.

_Oque?-perguntei erguendo a sobrancelha e olhando-a com certa dúvida.- Todos sabemos que nosso rei, Riddle deve estar fazendo alguma missão para escola,é isso que quis dizer né?-ela comentava dando-me um olhar de ''Fala que é, porra!''

_Não,você entendeu, Alicia!-exclamei, assustando-a.

_Ei, não fale assim com ela!- a gralha da Rosier falou, se pondo na frente de Alicia que ainda me olhava espantada.

_Eu estou pouco me F.U.D.E.N.D.O pro riddle, suas vagabundas!- Alicia me olhou com certo espanto, por te-la chamado de vagabunda e depois saiu correndo pelos corredores.

_Vamos lotte!-chamei-a pelo apelido e fomos andando deixando uma furiosa Black e uma preocupada Rosier para trás.

x-x-x-x-

Tom Po'v

Beatrice entrou no quarto rapidamente, me assustando, eu estava ainda deitado na cama, pois não conseguia me mover, pensava em um jeito de voltar ao normal.

_Eu não aguento aquela cadela da Black!-exclamou enquanto jogava seus livros pela cama, quase me acertando.

Ei, cuidado vagabunda!–xinguei mentalmente enquanto ela finalmente me notava.

_Olá, Louis... parece que cumpriu sua promessa!- ela me pegou no colo e se sentou junto comigo, eu estava coberto com um pano que parecia uma saco de batata.

Murmurei um Hn.. enquanto via ela sorrir.

_Aquela Black é uma vadia sabe? acho que nunca irá ser mãe.

Você ainda duvida?

Ela pegou seu livro de poções e abriu na página 896, lá falava sobre a poção... do bebê!! prestei atenção nas páginas e achei um parágrafro.

''Essa poção pode durar em 10 semanas no minímo- minha cara fechou e eu tive vontade de bater na Clavery- Porém, existe uma planta chamada Alicores que é econtrada na floresta proíbida que pode reverter a poção em 4 semanas.

Sorri mentalmente, 4 semanas já estava bom... se eu pudesse diminur mais um pouco... quem sabe eu pudesse voltar ao normal mais cedo.

_ Aquela Walburga!- ela ainda falava de Walburga... Puta que pariu... estava com o rosto quase nos seios dela e estava corando...

QUE PORRA É ESSA TOM!? ONDE JÁ SE VIU MEU FILHO! VOCÊ É LORD VOLDEMORT E ELA É SÓ MAIS UMA TRAIDORA-DE-SANGUE!

–Ela vai ver, irei fazer a vida dela um inferno, sabia que ela é uma vadia?- perguntou pra mim pela milésima vez.

EU SEI QUE WALBURGA BLACK É UMA VADIA!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto que agora fiquei com sono



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.