Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 4
Capitulo 4- 4 anos de idade!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não vou dar spoiler do que vai acontecer agora mais resolvi tirar o tom dessa fase de recém-nascido e vou deixa-lo com 4 anos de idade e assim ele vai poder conseguir voltar ao normal mas cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/4

Beatrice Po'v

Andei pelos corredores apressadamente, Riddle estava desaparecido há semanas e os N.O.M.S estavam chegando. Pude perceber Louis mais agitado nesses últimos dias, ele vem agindo diferente comigo e tudo mais...Alicia Hotbecker havia se tornado minha inimiga junto com as duas cadelas chamadas Druella e Walburga. Que se dane! tenho minha preciosa Charlotte!

Eu estava atrasada para a aula de Transfiguração, Louis estava chorando de mais e estava me ignorando. Eu praticamente joguei um desmaius nele e o fiz dormir rapidinho e sai correndo pelos corredores.

_Beatrice Clavery- chamou-me alguém enquanto parava no meio do corredor virando-me para trás. era Malfoy.

_O que você quer, loira oxigenada-perguntei vendo-o trincar o maxilar e fuzilar com os olhos cinzas._ Vim lhe perguntar algumas coisas...sobre.. o tom- eu revirei meus olhos e me comecei a 'andar' novamente com ele atrás de mim.

_Qual foi a última vez que o viu?-ele perguntou olhando para a floresta proibida enquanto bocejava._No corredor, naquele dia em que fui 'humilhada' por ele-respondi calmamente ajeitando meu cabelo que estava preso em um coque.

_Hm, não acredito em você!-ele exclamou enquanto parava pelo corredor apontando o dedo para mim._ Você é a maior inimiga que ele tem em hogwarts, deve saber onde ele está, já que foi você que o capturou!- ele berrou comigo, eu apenas lhe mostrei o dedo do meio e sai andando, não iria mais para a aula de trasfiguração, pois ela já deveria estar acabando.

HPHPHPHP

Charlotte Po'v

Estava conversando com Dorea Black e falando sobre os meninos mais bonitos, porém, ela só tinha olhos para o idiota do charlus. Dorea Black era uma amiga minha, cabelos pretos e olhos acinzentados, sonserina. Ela era considerada uma traidora de sangue por simplesmente gostar de Charlus potter.

_Escute, você tenque agir mulher!!-eu exclamei, enquanto ela corava e olhava para os pés._Vai deixar Cassandra Olíver entrar no seu caminho?-nessa parte eu falei mais baixo

_Oque?...Não!-ela praticamente berrou enquanto me agarrava pelos ombros e me sacudia_ o que eu faço, Lotte?!-ela estava desesperada.

_Tente se aproximar mais dele e para de chama-lo de Potter-Bobão, ele não deve gostar disso, e não é um apelido carinhoso._Obrigada, Lotte!-ela me abraçou e foi andando pelos corredores movimentados.

Olhei para o relógio que havia alí, ainda tinha que fazer uma poção que slughorn pediu para todos alunos que viraram 'bebês' por causa da nova poção. Iria faze-la no dormitório de Bea.

DDPDDPDDPDDPDDP

Tom Riddle Po'v

Eu acordei com uma grande raiva daquela pirua chamada Beatrice Clavery, havia me lançado mais um feitiço achando que iria resolver tudo isso... eu queria tanto voltar ao normal e mata-la.

Ouço vozes caminhando pelo corredor perto da porta do dormitório, Charlotte Maddison e Beatrice Clavery conversavam animadamente e então Beatrice entrou rapidamente e me jogou uma capa que eu reconheci ser de Charlus Potter.

_Obrigada por me deixar fazer a poção aqui Bea!-Maddison disse sorrindo alegremente para Beatrice que tirava seus sapatos fedorentos e sua gravata esmurrada.

_Não foi nada!-ela respondeu indo para o banheiro do outro lado do quarto. Maddison estava fazendo algum tipo de poção, eu queria saber qual era... quem sabe.. ela me ajuda.

_Como eu faço isso! eu tenho que fazer 5 pessoas voltarem ao normal... porção de bebê.. que ideia brilhante- ela falou com sigo mesma e depois riu sarcásticamente.

Ela estava fazendo uma cura, isso é ótimo.

Esperei ela adivinhar o que tinha que colocar no caldeirão e a vi abaixar o fogo, porém tropecei na porcaria da capa e acabei deixando cair um outro ingrediente que ela não viu e cai junto com ele.

Gritei de dor, mais depois consegui sentir minhas pernas e meus braços.

Sai do caldeirão rapidamente, com o olhar espantado de Maddison, eu havia voltado ao normal era hora de acertar as contas com a Clavery.

_AAAAAAAAAAAH-Charlotte gritou enquanto levantava rapidamente e corria em direção a porta do banheiro. Sorri e procurei minha varinha, porém, ela não estava lá. Andei em direção a Maddison e falei.

_Me dê a sua varinha- disse e de repente parei.

Por que a minha voz estava um tanto infantil?

Olhei-me no espelho do outro lado do quarto e me irritei, eu havia virado uma criança de:

4 ANOS DE IDADE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DDP- Dia dos Potterhead



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.