Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 2
Capitulo 2- Louis é o caralho


Notas iniciais do capítulo

Hoy, aqui está o outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/2

Beatrice Pov.

Acordei as 6:00 horas da manhã, eu havia desistido de procurar riddle ontem, mas, de alguma forma eu havia achado um lindo bebê em seu quarto.... será que riddle era pai e ninguém ficou sabendo.

Aquele bebê não me deixou dormir, quase joguei ele pela janela, ele não queria comer, não queria colo, não queria NADA!

Então tacar o feitiço desmaius para eu poder dormir, eu dormir na parte esquerda da cama e ele na direita, e minha noite até ai foi tranquila.

levantei da cama e olhei para a pequena criatura que agora dormia fofamente, e caminhei para o banheiro mais próximo.. vocês devem estar se perguntando, e suas colegas de quarto? Eu não tenho. Sou monitora-chefe junto com riddle ( infelizmente) sinceramente, não sei quando comecei a odiar riddle.

Olhei-me no espelho, meus cabelos estava bagunçados e estava com enormes olheiras pela noite anterior.

fiz um rápido feitiço para arruma-lo e tomei uma poção que guardava no meu armário de banheiro para as olheiras e espinhas. olhei minha roupa, estava com um pijama de ursinhos que minha mãe havia comprado por achar ' fofo'.

Sorri.

Minha mãe havia se mudado para frança, para poder trabalhar em Beuxbatons como professora. Voltei para o quarto, estava na hora de acordar esse bebê.

Enervarte.

Seus olhinhos pequenos começaram a se mover, ele tentava focar seus olhos em um luagar com ' menos luz' e rapidamente virou a cabeça para olhar para mim, que encarei seus olhinhos e pude perceber uma cor avermelhada no fundo de seus olhos ao olhar para mim.

Então, ele começou a chorar ou melhor, berrar. Eu não sabia o que fazer, ele estava com fome? ah.... cuidar de crianças é tão dificil!

_Acalme-se pequeno, por favor!-pedi com a voz cheia de doçura e ele parou por um segundo e depois começou a chorar novamente.

_Oh... você está com fome?- eu peguei-o no colo e ele agarrou meus cabelos e começou a puxa-los como se estivesse brincando.

_Ai! Seu...- olhei para ele e comecei a rir. e então ele parou e ficou me encarando.

_Bem, acho que você está com fome, deixa eu só me trocar.- falei e coloquei ele novamente na cama, percebi ele ficar com as bochechas rosadas e virar a cabecinha pro outro lado.

Fui tirando meu pijama lentamente, e as vezes, 'Louis' olhava para mim e desviava o olhar rapidamente.

Peguei meu uniforme da sonserina e coloquei, porém, não coloquei a capa, só fiquei com uma blusa branca e a gravata verde e prata com uma saia e uma meia preta, a sapatilha eu ainda estava procurando.

_Ah... eu esqueci onde deixei minhas sapatilhas- comentei e o bebê agora olhava algo mais interessante e parecia apontar para um lugar perto das estantes.

Andei até lá e pelos cantos, consegui achar uma sapatilha marrom-escura e olhei para o bebê agradecida. _Obrigada, Louis.- sorri.

Tom Riddle Pov's

Eu acordei com meus olhos embaçados, aquela maldita da Clavery havia me colocado para dormir na base do feitiço desmaius, eu estava com tanta raiva, queria poder voltar ao normal... preciso achar um jeito.

Mas nesse momento eu queria bater em Clavery, Ninguém, eu disse NINGUÉM, joga um feitiço no Voldemort e sai impune! Olhei seus olhos e percebi muito carinho guardado alí dentro, porém, só olhando a cara de sacana dela meus olhos ficaram vermelhos e ela pareceu notar.

Então, eu comecei a chorar, para que ela me pegasse e eu puxasse seus cabelos, eu não tinha uma varinha, não sabia falar. então, partiremos para agressão fisica.

Ela me pegou e eu puxei seus cabelos, foi engraçado a sua reação,mas a criatura começou a rir. TÁ RINDO DO QUE MINHA FILHA?! O QUE QUE TEM DE ENGRAÇADO!?

Eu simplesmente queria jogar um Avada Kedavra nela, mas como sou um cavalheiro ah.. QUE SE FODA, ESSA MENINA ME TIRA DO SÉRIO!

Começou a perguntar se eu estava com fome, eu só queria que ela ficasse com raiva de mim..! então, a criatura de merlin, começou a trocar de roupa, por que eu estava ficando corado. até dei umas espiadinhas e ela tinha uma coxa que....ah..

QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES, TOM?!

ela finalmente se trocou, ficava procurando que nem louca a sapatilha que havia deixado no canto da estante... eu estava com fome, então achei melhor ajuda-la...

Alí burrice, alí!– minhas pequenas mãos apontavam na direção das sapatilhas, ela olhou para mim ( com uma cara de bunda) e foi caminhando até lá.

_Obrigada, Louis- ela falou com a voz cheia de doçura, porém eu não gostei do nome.

Louis é o caralho.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUEHUEHUE, TOM FALANDO PALAVRÃO... ELE TÁ MOSTRANDO QUEM ELE É DE VERDADE.... ACHO QUE NO CAPITULO 7 VOU FAZER ELE VOLTAR AO NORMAL! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.