Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Maldita Poção.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem esse capitulo e nos vemos nas notas finais.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/1

O dia estava frio, os alunos de Hogwarts cheios de deveres para fazer, os N.O.M.S, estavam chegando.

A primeira aula que a metade da sonserina tinha de manhã, era a aula do irritante professor de poções, Slughorn. E, para piorar, era com os grifinórios.

Tom riddle bocejou tediosamente, enquanto caminhava com seus livros pelos corredores de Hogwarts, Abraxas-Idiota-Malfoy, estava doente e precisou faltar.

Druella Rosier e Walburga Black estavam atrás de sí, fofocando sobre as garotas que passavam reto. Riddle podia escutar o sobrenome de cada uma, sair das bocas sujas daquelas garotas estúpidas.

Estava tão concentrado no papo delas que esbarrou em alguém, ficou irritado, e olhou para baixo.

Riddle trincou o maxilar e pode perceber todos pararem para observar a cena, era Beatrice Clavery, a sonserina que se achava a toda por ser a 'quase' inteligente da turma.

Beatrice se levantou rapidamente e olhou feio para ele, ela era bem baixinha, poderia esmaga-la com a mão, vinha de uma família sangue-puro antiga, era considerada uma das meninas mais bonitas do colégio, tinha olhos verdes e cabelos ruivos, podiam confundi-la até com um traidor-de-sangue-Weasley.

_Ora, se não é o enjoado do Riddle- ela comentou sarcasticamente enquanto me olhava desafiadora. fechei minhas mãos em punhos, pronto para pegar a varinha.

_Não me rebaixo a coisas inúteis como você, Clavery.- eu disse passando reto por ela, a deixando no minimo sem reação.

Ao longe,pude ouvir Black e Rosier sussurrar um ' Bem feito' para Clavery.

x-x-x-x-x-x-

-Essa poção é muito pegajosa e um pouco engraçada.-dizia o professor slughorn, a poção do frasco, brilhava como um diamante, só que da cor verde.

Ele estava falando sobre a nova poção que hogwarts havia adquirido, eu não desviei os olhos do frasco nem quando, Charlotte Madison, amiga de Clavery caiu da da cadeira... bem... até que eu prestei atenção nessa parte.

O nome dessa poção era desconhecido,Dippet obrigou a Dumbledore não nos contar... pensamos que poderia ser... algo muito mortal.

_Quero que vocês façam essa poção, porém, com protetores nas mãos. Quero que sigam as instruções do livro e tomem muito,mais muito cuidado, turma!- ele exclamou enquanto olhava para cada um de nós e depois sorria.

_Encerraremos por hoje, podem ir.- ele liberou todos nós, alguns diziam que não iriam fazer e outros que seria interessante e eu dizia ser curioso.

x-x-x-x-x-

Sentei-me no chão do meu quarto, que por acaso é separado dos outros, isso era o bom de ser monitor chefe, você tinha um quarto só pra você.

Olhei o livro várias vezes, tentando entender o que essa poção tinha de tão especial e por que seria tão perigosa. Não podia toca-la, nem bebê-la.

Suspirei deixando o livro de lado, olhando o relógio a minha frente, Slughorn deixou que entregassem a poção até a próxima semana, porém, como sou um aluno exemplar, queria fazer ela de uma vez.

Peguei o sangue-de-únicornio e coloquei dentro de um pequeno frasco, coloquei musgo dentro e comecei a remexer, a poção começou a ficar azul-brilhante, só faltava o último ingrediente e depois, eu teria que me afastar.

Coloquei o sangue de Basilisco dentro e poção começou a brilhar fortemente,mas, me destrai com o barulho da porta batendo e não me afastei.

Foi rápido, eu havia encolhido um pouco,sentia que estava pelado e não conseguia falar, somente olhar para as coisas ao meu redor.

Olhei-me rápidamente no reflexo do copo que havia deixado do lado da poção e vi um bebê, tinha cabelos negros e olhos verdes, sua feição parecia assustada e curiosa.

_MAS O QUE?!- a pessoa berrou,virei a cabeça em direção a ela, e dei de cara com Beatrice Clavery com vários papéis na mão e olhava atentamente na minha direção._U-Um bebê?-sua voz havia se acalmado um pouco...-não me diga que... Riddle está torturando bebês.

Eu quis rir naquela hora, porém não conseguia encontrar o bebê...espera... olhei novamente no reflexo do copo e o bebê estava no mesmo lugar que eu... Oh, Morgana.... EU HAVIA VIRADO UM BEBÊ!

_O que faz aqui?-perguntou Beatrice,me tirando do estado do choque... como se eu fosse responder,sua idiota.

_Hn... Riddle talvez esteja no banho... agora...-ela olhou para mim- quem será que é você?- perguntou pra sí mesma, andou em minha direção.

Não chegue perto de mim, sua estúpida!-reclamei, mas a única que havia saído da minha boca foi um 'ung'.

_Que coisa mais fofa!- ela me pegou no colo, esquecendo totalmente... EU ESTAVA NU...

Me larga, sua debil mental!-exclamei, me debatendo inútilmente em seus braços.

_Será que o diretor me deixa ficar com você?... não, vou cuidar de você.. assim que esclarecer algumas coisas com o Riddle- seu tom mudou de carinhoso para frio enquanto falava meu nome, algo que me deixou curioso.

-Hn... espera! seu nome... ah, nunca fui boa em nomes, porém...se eu tiver um filho quero que ele se chame Louis.

Ha, Ha, Ha.. que nome de boiola.

Ela ficou comigo no colo, até brincou comigo de algumas coisas (para minha infelicidade) ela até cantou uma música para ver se eu dormia... ela até... cantava bem.

Acabou que ela desistiu de me procurar,ela nem havia notado a bagunça que a poção causou, só tinha olhos para '' mim''.

Eu estava com fome, então ela, achou melhor me dar leite... ela fez uma mamadeira aparecer, minha pequena boca desviava de cada tentativa dela de me alimentar.

Eu queria comida de verdade, não leite... eu odeio leite!

Isso tudo por causa dessa maldita poção, agora terei que ficar com a maldita da Clavery! EU ODEIO ESSA GAROTA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuarei amanhã! Favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.